Felicitações para Jornalistas

Cerca de 32 frases e pensamentos: Felicitações para Jornalistas

Minha futura jornalista

Esses noticiários me estressam demais, são tantos jornalistas que não honram suas profissões, e insistem em fazer matérias que só favorecem os ricos, e manipulam os pobres. Tenho certeza, que muitos jornalistas de verdade sentem vergonha e nojo destes que apenas sujam a imagem dessa profissão tão linda, e tão linda será de fato ver a minha futura jornalista honrando sua profissão, produzindo matérias sobre a futura revolução, ajudando a construir um novo país.

Fico imaginando e planejando com minha futura jornalista nossos caminhos, nossas trilhas profissionais, as pessoais já estão traçadas, desde quando a conheci, e só agora vamos pôr em prática. Imaginamos um mundo nosso, nada de matérias sobre morte, nada de matérias sobre fome, dor, tragédias, desgraças. Nada de notícias ruins, nada de informe tristes, apenas alegrias.

Minha futura jornalista me entrevistará, no auge do meu sucesso, sucesso onde ainda nem sei, talvez sucesso no amor, sucesso na paz, sucesso na felicidade de tê-la, apenas, ao meu lado. Minha futura jornalista, ao café da manha, me dará a notícia de que o céu está límpido com o sol brilhante, sem previsão de chuvas, dirá que não há engarrafamento, de que a inflação não subiu, de que a violência diminuiu e que viverá pra sempre ao meu lado.

Maicon Carlos

BOM DIA (de quase Natal)
Hoje meus votos e felicitações vão para minha adorada família a quem muito prezo e estimo.
Nesta minha família você é parte integrante e ativa e é à você que dedico diversos momentos do meu dia em pensamentos e desejos de que esteja sempre bem e em perfeito estágio mental e de equilíbrio... e à você que muitas vezes o coração bate em ritmo acelerado procurando vibrar na mesma sintônia e frequência sua.
Os sentimentos são gratos momentos de felicidade que experimentamos sem saber definir e quantificar seu valor..., verdadeiro alimento para a alma.
Agradecer seria pouco e até injusto, prefiro desejar que nossas comunhão de sentimentos continuem cada vez maior e mais fort em todos os sentidos e que isso nos sirva de alento e força para vencer todas as vicissitudes que a vida nos impõe e que possamos sorrir de felicidade cada vez com mais frequência.... verdadeiro antídoto de luz e amor.
Beijos

antonio carlos

Minhas felicitações aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos momentos tristes e felizes, SEM bajulações, interesses, hipocrisia e a temida falsidade.

Felipe Guimarães

Pensei numa festa bem bonita, cheia de gente nos desejando as mais belas felicitações. Planejei que fosse tudo num gramado, um lugar onde fosse possível mostrar nosso mundo repleto de cores. Pensei também em uns retratos que fossem além do simples desejo de guardar no álbum. Depois poderíamos ir para Paris, frequentar aquelas ruas apaixonantes, tomaríamos um café quentinho numa confeitaria, abraçados, ouvindo um jazz qualquer.

Murilo Melo

Aniversário é tudo igual

Tem felicitações,
presentes,
bolo,
vela
e festa.

Tem beijos,
abraços,
sorrisos
e amigos.

Tem a tradicional música "Parabéns pra você"
e aqueles que soltam o "com quem será?"

Aniversário é tudo igual

Tem surpresa que a gente espera,
tem declarações, elogios e assovios.
Tem olhares voltados para uma única direção.

Hoje, é o dia do meu aniversário, e eu sei, que será tudo igual.
Que bom! Ficaria triste se fosse diferente.

Valmir Ferreira, teólogo, historiador e escritor brasileiro.

Hoje passei o dia bem. Acordei recebi telefonemas, saudações e felicitações.
Trabalhei ganhei muitos abraços e presentes.
Fui a Igreja louvei a Deus e agradeci a ele por todas as pessoas próximas a mim e por mais um ano de vida completado.
Mas o que mais me alegrou nisso tudo é que para finalizar no final da noite eu a abracei e ouvi um sussurro no ouvido dizendo assim:
"Parabéns amor"

Subaita

Os sons volvem-se rapidamente, as felicitações são subsequentes, o tempo não parou; passou, acertadamente alguma coisa já mudou.

Thaianne Venâncio de Farias

Das felicitações que eu possa desejar e sei, "Acontecerá em nesse novo ano", são duas:

1°) Conquistas reais:
Nada de acontecimentos baseados em empreitadas de trabalhos... Você colherá frutos e com esses frutos fará aquisições que serão para seu desfrute não importando se a situação está boa ou ruim; Você conquistou é seu! Serão conquistas para muito tempo em bens espirituais, sentimentais e materias.
> Espirituais = ciência absoluta do amor e do perdão de DEUS.
> Sentimentais = Cada assunto no seus real lugar de acontecimento em seus pensamentos.
> Materiais = Aquisições sem pendência, seu carro, sua casa ou apto, assim sem intermediarios, Seeuussssss.

2°) Definições empresarias e profissionais:
Toda essa guinada na sua vida deixará somente o que é bom nas suas mãos por posicionamento seu, sua postura diante de decisão para realizar.

Preferida, não são previsoes infundadas, tudo coopera para o bem d'aqules que amam a DEUS.
Você está no caminho certo, "as coisas vão aconter naturalmente"
As veses vai parecer que não vai dar certo, mais esse caminho de perseverar com DEUS é o melhor caminho.

Feliz ano novo,
Eu te amo e estou com você não importa a distancia.

José Marcos Mantovan

Um céu azul. Imagem bonita, não é?
Nesse meu último aniversário, recebi várias felicitações. Dezoito anos, marcante e tal. Uma delas foi bem simples. Tão simples quanto suave. Como quando a gente recebe uma florzinha roubada. "Um céu azul pra você". Nada mais sincero que isso me foi dito. E se foi, minhas desculpas, mas não senti. E a gente só admite sinceridade a algo quando sente. Já fazem mais de quatro meses, mas tornei a lembrar disso e senti vontade de escrever só pra garantir que eu não esqueceria. Se bem que esquecer algo tão intenso é difícil, por ser raridade. Um céu azul. Minha alma sorri toda vez que penso nessa ideia, porque, vindo de quem veio, não poderia ser nada menos bonito do que imagino. Leve, doce.
Quando não estou com um céu azul na cabeça, penso na frase e logo são salpicadas umas nuvens, com um raio de sol aqui e acolá. Lindo. E só quem tem o hábito de pensar em coisas doces pode saber do que se trata. Poderia citar uma infinidade delas, presentes na natureza e até no que não é, mas prefiro que quem estiver me lendo tenha sua própria identidade de suavidade e beleza.
Não costumo escrever esse tipo de texto aqui, mas hoje senti necessidade disso.
Um céu azul pra vocês.

Jéssica França

As felicitações são símbolos de lembranças ás vezes mecanizadas por dispositivos da era digital, no entanto, a amizade sincera não necessita de lembranças, pois ela surge de Deus e se manifesta todos os dias através das orações daqueles que nos amam.

Ivenio Hermes

FELICITAÇÕES PRIVATIVAS

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (08/04/2014).

Preito à: Edson Felix.

Pai, Fico Feliz em Saber, que o Senhor Brindou-me com mais Um Ano, de Sua Vida! Obrigado, Parabéns por Seu, Aniversário!...

http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/04/felicitacoes-privativas.html

EDSON CERQUEIRA FELIX

Enquanto jornalistas forem funcionários de políticos e o poder vigente indicar seus próprios julgadores, não saberemos o que seja democracia!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Publicitário, Jornalistas e Policiais bem que poderia estudar mais e melhor POLÍTICA é quem nem posar de ECOLÓGICO dentro de uma Filosofia Religiosa.

Bindes, Fá - ecology

Fala-se muito mal no Brasil e escreve-se pior, políticos e jornalistas numa falta de higiene vernacular só usam o jargão, o caçanje e solecismos com desculpa de linguagem moderna, mas a língua é o maior patrimônio de um povo, e desrespeita-la é desrespeitar a própria nacionalidade.

Enéas Carneiro

Jamais lute contra os (as) jornalistas, pois você não pode com eles (elas).

Gil Nunes

Moleskines são para criativos. Blocos são para jornalistas. Diários são para sensíveis. O papel é do poeta.

Daniel Polcaro

Tenho muito respeito pelos jornalistas, mas pelos jornalistas, não pelos que procuram a mediocridade, a hipocrisia, alguém para bajular, o dinheiro, o poder e a fama.

Gil Nunes

Mudei de ideia, tenho um CONCEITO fortíssimo sobre jornalistas, POvo folgado.

Camila Bill

Não sou fã de jornalistas, não são tão perspicazes como os publicitários, além de serem mais arrogantes.

Camila Bill

Admiração extrema mesmo pelos escritores, jornalistas, dramaturgos, enfim.. Pelas pessoas que exercem a arte de escrever músicas, poemas, crônicas. Pessoas que começaram desde cedo e não abriram mão dos seus sonhos. O resultado? Eles tornaram-se realidade, e hoje eles são conhecidos pelo mundo inteiro. Se eu fosse citar todos os escritores que eu venero, acho que já até eu me perderia na quantidade.

Lubs__