Felicidade por ter te Encontrado

Cerca de 9 frases e pensamentos: Felicidade por ter te Encontrado

Felicidade:
Sentimento buscado por todos,encontrado por muitos e conquistados por poucos.

Flávia Rangel

Creio que os que dizem terem encontrado a felicidade, perderam certos sentidos. Ser feliz é ter uma busca incessante nos momentos trágicos que temos diariamente. Somos felizes e nem nos damos conta disso.

Risomar Sírley da Silva

Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.

Irene Aguiar

Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la

William Feather

A felicidade é perfeita de mais para existir nesse mundo. Você pode ter se encontrado alegre, mas não feliz. Felicidade é a eterna alegria. Tente isso nesse mundo...

Lucca Benatti

A felicidade é um sentimento que não é encontrado nas pessoas, lugares ou coisas. Mas sim dentro de você,no mais profundo dos sentimentos.

Sara Souza

“Achei que tinha encontrado a felicidade eterna,mas esqueci que nunca se julga um livro pela capa”

Yasmin Monteiro Mmaurício

"Ando feliz da maneira que tenho levado a vida. Tenho encontrado pessoas novas, mas conservado os antigos. Tenho entrado no mar, muito mais que entrava antes, tenho sentido a brisa com muito mais força, e o melhor tenho notado que meu coração deslanchou pra outras coisas, outros signos, outras baladas, outros afins e "outros".
Tenho descoberto que os "outros" são os outros e só.
Não digo que ando decepcionada.Não!!!Ando mais cuidada de mim, evitando que surja em meu coração dúvidas e ausências. Tenho estado bem acompanhada.
E feliz!
Descobrí que bater na mesma tecla, digitar as mesmas letras, colocar os mesmos pontos e discutir pelas mesmas insanidades virou banalidade.

Tenho andado feliz!!!!
E digo, me custou um tanto isso, por que eu sempre fui de viver o "Outro", mas passou...passou...

E que eu seja feliz exatamente como quero, como espero "agora".
Cansei de fantasiar momentos...quero agora vivê-los.
Cansei de balbuciar palavrinhas sem nexo sentada na varanda...Hoje eu quero toda a extensão do mar....

A gente só não é feliz no amor quando não quer, creia nisso.
Se te fecharam as portas esperadas. Não vacile. Escancare as abertas com verdades, com apêgo, com desejo, com exatidão.
Não existe nada mais inacessível do que portas fechadas .
E se assim foi pra voce, mude as suas tambem.
Lá na esquina tem um bom chaveiro. Não existe desculpa.
Troque a fechadura.
Pra que as velhas rachaduras não sejam emendadas....
E não aflore a "culpa"...
De ninguém!" (Denise Lessa)

Denise Lessa

"Uma vez que o homem tenha razão para ser feliz, ou quando tenha encontrado um sentido para a sua existência ou quando estabelece uma relação afetiva com o outro, isso o torna feliz. A felicidade é uma consequência, a felicidade acontece, e deve-se deixar que ela ocorra. O que ocorre quando o homem luta diretamente pela felicidade? (…) Quanto mais o indivíduo se volta para a felicidade, ou quanto mais se envolve numa busca direta pela felicidade, é quando precisamente ele perde de vista a razão para ser feliz, e, consequentemente, a felicidade desaparecerá, já que para ele não há mais outra razão senão a de ser feliz. Não se sente mais motivado a ser feliz. Não mais preocupa-se com a busca do sentido de vida, ou a busca do outro; vê a felicidade como um objetivo imediato a ser alcançado. (…) O prazer é uma consequência natural, não o objetivo básico das motivações humanas, é uma consequência natural de um encontro com o sentido, a consequência natural de um encontro com um outro ser humano"

Frankl