Fechado

Cerca de 195 frases e pensamentos: Fechado

Sou como um livro, as vezes estou fechado, muitos me julgam só pela capa, quase poucos observam meu conteúdo, outros só riem da metade, e só uma tem coragem de ir comigo até o final.

Gabriel Malaquias

PASSAGEM

O outro mundo permanece fechado para nós.
A outra porta foi fechada na nossa cara, e como nós ficaremos? Ficaremos soltos por ai! Por ali e nem sei mais por onde, ah! Pode ser também por onde me levam os próprios passos passados descompostos e descompassados, mas eu ainda não sei e nem sei se ainda estou aqui.Estou com a cara de alguém que não sou eu, pareço até fotografia...

Wesley Rodrigues Correia

A todo momento milhares de pensamentos invadem minha mente, não tem como manter o sinal fechado pra eles. Eles não são discretos, e nem convenientes. Quando de repente percebo que um deles conseguiu se alojar estrategicamente em mim, e dessa vez não foi só na mente, o amor entrou escondido, com medo de chegar e ser ferido, com medo de não ser aceito, com medo de ser rejeito, com medo de até não ser descoberto pelo seu próprio nome; o AMOR! Agora que já tem morada; O dono está feliz com seu novo inquilino, ele firmou contrato perpetuo.

CamilaGadelha

"Temos fechado nossos olhos para a falcatrua... para a enganação e adulteração de resultados, para a negociação fraudulenta que leva à corrupção de qualquer sistema político. E ainda que não participemos do conluio generalizado de forma ativa, nos tornamos responsáveis por aquilo em que somos omissos" (O Mentor Virtual)

Maurício A. Costa

Ou se quiseres me ver fechado eu e minha vida, nos fecharemos belamente, de repente. Assim como o coração desta flor imagina a neve cuidadosamente descendo em toda a parte. Nada que eu possa perceber neste universo iguala o poder de tua intensa fragilidade, cuja textura, compele-me com a cor de seus continentes, restituindo a morte e o sempre cada vez que respirar

Desconhecido

Negros cabelos,
olhos claros,
bocas sabias,
cores raras,
pele desnuda,
quarto fechado,
palavras e suspiros,
escuro barulho,
silêncio e mais nada.

Carlos Daliga

O Papa é tenro e encontrará fechado o portão da verdade

Bot

Como tentar te entender? Você é como um baú fechado a sete chaves, a cada chave que te abro, aparecem mais chaves, cada vez mais para tentar desvendá-lo. Não há como chegar ao fim de suas emoções, não há como conhecê-lo profundamente. Sempre haverá um "quê" mais profundo que você.

Sharonn K. Rodriguez

A vida é um intervalo fechado da morte e a propria vida.

Edilson Sostino

Naquele Sonho !

Naquele sonho , estava fechado a sala de reclamações , então entrei na única sala que estava aberta , a de agradecimento e saudações , havia um palanque e lá estava eu dizendo : - Saudo vos povos , tribos e nações ! Agradeço pela vida , saúde e felicitações , e tambem por aqui eu estar , por toda riqueza que tenho Sonhar, e uma pequena flor , Um perfeito coração que o mesmo prova luta , dor e muita emoção , por esse nosso maravilhoso fervor , Talvez um dia seja Titulo ou fruto de uma nova canção . Amor !

Gerson Basilio da Silva / Hum Humilde Poeta

Gerson Basilio da Silva Hum Humilde Poeta

Me apaixonar novamente não fazia parte dos meus planos. Não que eu tivesse me fechado para o amor, mas eu queria me conhecer. Queria me decifrar, mesmo sendo algo complicado. Mas aconteceu. Eu não pedi para amar, eu já estava calejada de tantas frustrações e mesmo assim me emocionei. Me emocionei, me entreguei e me afastei. A cada dois passos pra frente, dou um pra trás. Ainda não sei até onde posso ir. Queria me jogar sem me importar com nada, sem lembrar que ainda possa existir dor, que o sofrimento possa existir. Que novas lágrimas de amor possam surgir. Queria me libertar para o seu coração, mesmo sabendo que ele está fechado e inseguro. Abra as portas do seu coração pra mim, para o meu amor e para nossa vida. Uma nova vida.

Joyce Xavier

"Continuo fechado com minhas posições de um cinema terceiro-mundista. Um cinema independente do ponto-de-vista econômico e artístico, que não deixe a criatividade estética desaparecer em nome de uma objetividade comercial e de um imediatismo político. "

Glauber Rocha

Fiques de olhos bem abertos. Se possível durma com um olho fechado e outro aberto.
Se falam de mim e se escondem,pensando que não vão sofrer!

Samuel Ranner

Cheiro do teu perfume no quarto...
Cheiro de lugar fechado...
Cheiro de castelo vazio.

Marta Souza

Posso viver no meu mundinho fechado, sem nada contribuir para melhora do mundo, mas não compactuo com mentiras globalizada.

Cello Vieira

Você nunca vai encontrar a arte que te falta para se auto-inovar se continuar fechado no seu mundinho, preso nessa droga virtual, sobrevivendo de palavras e conselhos da qual você não estar disposto a seguir...talvez ache bonitinho, mas não tem coragem de respirar um novo ar. Lembre-se, a vida estar é um ciclo de dentro pra fora.
:)
viva!

Zoncro

E lá fora, chuva. O tempo se encontra fechado, nublado.
Coração geme os desajustes gerados ...
Densa mágoa, a altura da garganta, trava tudo.
Suspiro de não contentamento lástima vil do ego.

E por um instante tudo gira, se inverte,
O dia, lindo dia, se converte em escuridão,
O sol em chuva, e os teus raios em trovões.

Ecoam-se os gritos angustiados,
Latentes, fortes e veementes,
Traçados mediante conduta conturbada,
Puro desconcerto do acaso, triste acaso.

E lá fora, chuva, riso em choro,
Felicidades em tristeza e assim se vai ...
A vida e seus desconfortos,
O ser humano e seu lado humano.

Gustavo Mendes Fiúza

Vivo as vezes na mais completa solidão. Fechado dentro de um palácio cheio de incensos e fotografias de mim mesmo.

Marcello Thadeu

Tempo fechado
Frio, umidade, lenha no fogo.
Inverno anunciado.

Denair Inês Guzon

Escrevo um livro fechado
Com as páginas intactas
A minha alma é um cadáver
Que foi pedir sonhos aos mortos.
Sem medos sem culpas;
Quer se faça dia, ou noite de trevas
Presságios fúnebres de nocturnas preces
Leva adiante de pávidos rostos abaixo do mar
A sombra de uma só covardia de sossego; desfeita em desassossego
Pedras geladas, fragas raras, mármore precioso
Oh morte leva contigo o perfume das flores, dos cravos, das rosas
Estás aqui comigo, oh morte na sombra deste sol quente
Escrevo que a minha alma é um cadáver
Para pedir um sonho aos mortos
Afinal os vivos não me ouvem ou fingem não ouvir
Que ninguém rasgue os livros escritos nas folhas do sonho
Feita de poemas cheios de amor e dor.!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.