Fases da Vida

Cerca de 48 frases e pensamentos: Fases da Vida

As três fases da vida

Na infância fazemos de tudo para chamar atenção daqueles que nos amam...
Na adolescência fazemos loucuras para chamar atenção daqueles que não nos amam...
Na fase adulta descobrimos que, afinal,
chamar atenção é a coisa mais ridícula!

Mara Chan.

Tem fases na vida que prefiro não dizer nada sobre mim. Apenas desejo fazer e deixar a vida acontecer sem narrativa.

Às vezes me calo e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões. É como se eu estivesse cansada de provar quem eu sou com explicações redundantes.

Thais S.G

Amor de Juventude

Ontem, quando era criança
Te conheci, logo me apaixonei
Aquele amor infantil sem malícias
Só o puro amor inocente.

Mas por ironia do destino
Tu tiveste que ir embora.
Chorei várias noites sem
Querer acreditar que tu te foras.

Hoje sou jovem, mas nunca
Te esqueci. Pois guardo comigo
A certeza de te encontra
Só te amo e a ninguém mais.

Me alegrei, pois Deus tinha um plano
Na nossa vida, era ele...
De nós ficarmos juntos até morrer.
Te encontrei para nunca mais te perder.

Amanhã tenho certeza que
O meu amor de juventude
Se multiplicará entre ti
E os nossos filhos.

Já casados e com
O nosso sonho realizado.

Te amo, minha Evangeline!

Álvaro Carvalho

AS FASES DA VIDA.
A criança aprende... o adolescente questiona.. a juventude sonha e se realiza na maturidade...e o idoso vive de recordações de um passado, que Deus o privilegiou da graça de ter usufruído de todas as fases anteriores.Cada etapa foi programada por Deus, com sua importância e beleza. Entretanto, cabe a cada um de nós saber administrá-las, com inteligência.Tudo isso é muito natural. São as realidades da vida.
Autoria: Marcio Souza.

Márcio Souza

o adulto nada mais é do que uma criança adestrada por outros adultos

Allan Pitz

Muitos dizem que a vida tem muitas fases, já eu creio que isso seja apenas válido para o espaço da carne, pois o espírito é um lugar, e como todos os lugares não tem paredes fixas e incontestáveis.

R. S. JABIS

R. S. JABIS

Encerrando Ciclos

"Tantas vezes ficamos tristes e cabisbaixos quando alguma coisa se encerra em nossa vida, seja um emprego, um relacionamento, uma amizade, ou qualquer outra coisa. O que esquecemos é que a vida é assim, cheia de ciclos... uns terminam e outros começam. A vida é nossa escola e estamos aqui para aprender, com certeza o que tinha que aprender com determinado ciclo, já aprendeu. Agora virão outros aprendizados. A vida é durona, mas é sábia. Seja forte e perseverante e vai tirar mais essa de letra. Seguindo em frente, sem medo, com fé e determinação. Nova fase, novo aprendizado."

Célia Cristina Prado

As três fases da Vida... começo, Meio e Fim... No começo tudo é maravilha...e ... No final tudo é festa... e o Meio... esquece isso...Não estrague minha festa por favor...rsrsrs

jorge ferreira

Fases da vida

Os anos passam:
Os sonhos mudam,
As fantasias se desfazem,
A gente cresce,
Cai e se levanta,
Erra, aprende
Erra novamente;
Torna-se ativista
Idealista
Realista
Acomoda-se
E no final,
Vive-se do passado
Que se torna presente
Sempre.

Ataíde Lemos

Mãe é o tudo que precisamos em todos os momentos e fases da vida, é a mão estendida, o consolo por sabermos estar perto, mesmo quando não está.

Edna Frigato

Nossos erros.

Acho que é realmente uma questão de aprender a amar mesmo. Tem fases da vida que a gente acha que é só amar é pronto que nossa vida será um mar de rosas, e que o alvo desse amor é uma princesa encantada e que tem que ser minha a qualquer custo. E não é bem assim, todos temos limitações, dificuldades, temos medos, inseguranças, e ao invés de amar, nós sufocamos, acorrentamos, idolatramos, e aí sofremos é pelo nosso erro. Então, respeitar as diferenças, não querer mudar o outro, deixar livre para escolher você, é o que faz o amor seja vivido da melhor maneira possível. E receber o amor de volta é fácil se torna fácil e verdadeiro.

Jorge Mello

Fases, a vida é feita delas e todas elas passam, deixando estragos ou presentes... Mas passam.

Roger Stankewski

Há fases na vida que pensamos em desistir de tudo, mas não desista, insista, honre nosso pai criador do céu e da terra, ele nunca desistiu, morreu por nós, nos
deu a vida, o fruto e o mais importante, a fé, com ela conseguimos tudo.

Murilo Goulart

MEU ANIVERSÁRIO - FASES DA VIDA.
Em criança aprendi, na adolescência questionei, na juventude idealizei sonhos e muitos se realizaram na maturidade e hoje vivo de recordações de um passado, que Deus me privilegiou com a graça de ter usufruído de todas as fases anteriores.
Cada etapa foi programada por Deus, com sua importância e beleza.
Entretanto, coube-me a missão de saber administrar cada uma delas com harmonia, dentro dos bons costumes e sem ferir a dignidade das pessoas.
Envelhecer com qualidade é mais uma questão de estado de espírito pessoal, do que as rugas e os cabelos brancos que adquiri ou mesmo atribuir números à idade.
Não me sinto envelhecido. Apenas amadureci, para ter tempo de recordar, refletir e passar a limpo tudo o que vivi e aprendi com a vida.
Como um bom vinho, vou me ajeitando na garrafa e quando aberto, tocar bem fundo da alma das pessoas que me consideram e que sempre gostaram de mim.
Tudo isso é muito natural. São as realidades da vida. Esta é a minha vida!!
É o que me ofereço neste dia do meu ANIVERSÁRIO. 30/08/2014.
Minha eterna gratidão a todos.

Márcio Souza

Embora seja muito natural a prática da inconformidade em uma ou duas fases na vida da pessoas, ela não precisa ser alimentada pela vida toda, e sim substituída pela capacidade de assimilação e conformidade com aquilo que é justo, reto e proveitoso para o gênero e o seu meio.

Joel Beuter

Tantas fases na vida, vivo agora um momento que sinto-me em paz, inteira e perdoada por mim mesma.

Marieci

O amor é diferente de acordo com as fases da vida. Na adolescência é como grafite, deixa marcas, mas que são fáceis de apagar. Porém, na fase adulta ele é como uma caneta, mesmo que se passe corretivo ainda é possível enxergar o que ela fez

Flengbent

As vezes o preço de se destacar custa alto. Mas é preciso saber respeitar as fases da vida, saber a hora de se retirar de cena e apagar as luzes dos holofotes. Mais vale um recomeço silencioso, do que o brilho de uma realidade inventada.

Adrian Gras