Familia a minha Base

Cerca de 2449 frases e pensamentos: Familia a minha Base

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

Tainara Bullara

Precocemente um homem se formou e as maldades do mundo
Hoje lhe tocou fazendo a família sofrer agindo sem
Pensar, é lamentável e a tendência é piorar. Largando
Os estudos e o futebol, não quer saber de nada acorda
No final do sol enquanto um garoto pacato vende num
Farol, só pensa nele não faz nada em prol. Esse
Moleque que fugiu da escola, se tornou um dependente
Ele é mais um nas drogas, de baixo de um viaduto
Termina essa história sem amor, sem carinho. E agora?

Mc Felipe Boladão

Penso que a família deve ser uma instituição bem estruturada, pois ela dará suporte para boa ou más escolhas.

Diogo Mali

Familia,não é aquela que todos os dias te acolhe como uma pesso normal,Familia,é aquela que esta sempre nas horas ruis da nas horas bouas,nos autos e baixos,de nossa VIDA.

Andressa Garcia Motta

Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado.

Sir John Bowring

Natal é a demonstração de carinho e afeto em família.
O perdão sendo penetrado nos corações e divulgado em palavras.
O sorriso junto do abraço fraterno, que cura.
A alma lavada e a esperança restaurada.
A fé que alcança os sonhos.
A vitória que vence o medo.
Paz que faz a alma mais leve.
O céu que se une ao mar.
O tempo da felicidade sem espera.
Natal, nada mais é, do que o conceito comum de que um dia unidos, somos fortes, irmãos, fraternos, sinceros e eternizados em corações alheios.
A sorte da vida é ter momentos assim, porque mesmo na terra, conhecemos a imensidão do céu, ainda que seja por alguns momentos.
E só de viver esse momento, a vida já tem outro significado.

Autor: Vitor Ávila — com Denise Schiavon.

Vitor Ávila com Denise Schiavon.

Tenho tudo que preciso, familia legal, e muitos amigos, voce já era, quando sentir falta, não mim procure, não mim ligue, esqueça minha vida, pois ela já não faz mais parte da sua...

Sylas Aguiar Maraiada

A felicidade está no seio da família e... no da mulher

Miriam Panighel Carvalho

Família(ou de quem você goste),se um grão de areia repressentasse nosso amor um deserto não bastaria...Assim meu amor por você é tão grande.TE AMO!!!!

laura guarnier

Um homem.
Uma mulher.
Um menino.
Uma familia?
Nao sei!

antonio gomes lacerda

Família; base! O maior sucesso é aquele parte de dentro para fora e não de fora para dentro. Não adianta ser um Naamã na rua e um leproso dentro de casa.

Nilton Cesar Pignata

O PIQUENIQUE DAS TARTARUGAS

Uma família de tartarugas decidiu fazer um piquenique. Levaram um dia para preparar o lanche, um dia para chegar ao local escolhido e um dia para ajeitar o local.

Quando iam começar a comer, descobriram que não haviam trazido o sal.

Após longa discussão, a tartaruga mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o sal, pois era a mais rápida de todas.

Ela lamentou, chorou, e esperneou, mas não teve jeito; finalmente concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.

Todos concordaram com sua condição e a pequena tartaruga saiu.

Cinco dias se passaram e a pequena tartaruga não tinha retornado. Ninguém mais aguentava de fome e resolveram comer. Nesta hora a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou:

- Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.

Regozijo-me porque em tudo
tenho confiança em vós.
II Corintios 7.16

Desconhecido

Sagitário.

Como compreender a criança de Sagitário

A criança de Sagitário nasce sob a influência de Júpiter, o planeta da expansão; seu elemento: Fogo. Cheio de vida, feito para a felicidade, o bebê de Sagitário encanta a família com sua alegria e sorriso aberto. Adora o contato e a comunicação, é carinhosa e cheio de energia. É capaz de se adaptar a qualquer situação, mas como “filho do fogo”, precisa de espaço, mudanças e novidades. Nunca terá problemas para mudar de escola (se for necessário), pois adora conhecer novos amigos.

É uma criança muito sociável, que cria vínculos rapidamente. Gosta mais de companhia e das reuniões familiares que de atividades solitárias, como a leitura. Sua flexibilidade lhe permite driblar qualquer situação. Quando pequeno, precisa se sentir amado e mimado. Já maiorzinho, prefere as saídas em grupo, os acampamentos de férias e os intercâmbios interculturais. Não tenha dúvida: esse é o seu treinamento para correr o mundo e ver novos horizontes!

A criança de Sagitário gosta de desafios, de superar limites e detesta a rotina. Como se interessa por tudo, é preciso ajudá-la a encontrar seu caminho. Sua impulsividade pode levá-la a escolher uma direção que, no fundo, não deseja. Não tente influenciar sua decisão. Em vez disso, ofereça argumentos para que ela mesma possa analisar e decidir o que deseja fazer.

Jogos e Atividades. Decore seu quarto com tons de azul. Inclua livros, cavalinhos de madeira, música e uma cadeira de balanço. Quando começar a engatinhar, percorrerá todos os cantos da casa. Não tente mantê-la grudada na barra de sua saia! A criança sagitariana precisa de espaço e é muito independente. Inquieta e travessa, gosta de histórias de aventura, piratas e guerreiros. Os nascidos com esse signo solar também adoram brincar de interpretar seus personagens favoritos, fazendo-os ganhar vida de acordo com as próprias expectativas. Para as meninas de Sagitário, nada por ser mais mágico que montar um castelo, uma pirâmide ou um cenário para uma tarde de princesa com as amigas. Também adora estar em contato com a natureza e praticar qualquer atividade ao ar livre.

Veja como conviver com uma criança de Sagitário e manter a serenidade:

A criança de Sagitário gosta de se concentrar emuma única tarefa, e é muito firme em suas resoluções. Ajude-a com atividades que convidem à reflexão.

O entusiasmo que esbanja com generosidade é um dom maravilhoso, mas precisa ser canalizado para que não seja desperdiçado. Da mesma forma, lidar com sua natureza irrequieta exige uma grande dose de paciência. É imperativo ajudá-la a explorar suas potencialidades e interesses para que consiga canalizar tanta energia da melhor forma possível. As conquistas aumentarão seu entusiasmo tanto na escola como nos esportes e atividades extracurriculares.

A criança de Sagitário transborda vitalidade, e à media que cresce, surpreenderá você pela profundidade de seu intelecto e suas aptidões. Desde pequena, possui grande intuição, que a leva a perceber com clareza as injustiças. Sua capacidade de escutar, sua atenção e respeito pelos outros fazem do pequeno sagitariano um amigo sincero e amado.

Astrologia e familia

Deus não faz acepção de pessoas, mas faz acepção de ATITUDES.

Portal Amo Família

“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."

#vamos brasil #isso muda o jogo

Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!

David Luiz

Viva momentos de felicidade em família. Lembre-se que a base da vida deve ser duradoura; prepare-se internamente!

Paulo Eduardo Dubiel

Direito ao Esquecimento e Conhecer situações dos Objetivos da Família é ver o grau de parentesco que registra dados do teatro "Edifício Londres"-liberado judicialmente.

Bindes Fá - Família

A civilização destrói o sujeito, que destrói a família, que é base para a civilização.

Cleber Martins

A família é a base da sociedade, porque sem a família, a sociedade não teria sentido.

Michael Emanuel Correia de Jesus.

Temos que reafirmar diariamente o compromisso com a familía, ela é a base de tudo e o futuro dos nossos filhos dependem literalmente disso.

Mércio Franklin