Falta de um Ente Querido Falecido

Cerca de 930 frases e pensamentos: Falta de um Ente Querido Falecido

Não são as partes da Bíblia que eu não posso compreender que me incomodam, são as partes que eu entendo.

Mark Twain

“Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.”

Querido John

Guardei você aqui dentro, aonde quase ninguém é capaz de chegar, aonde poucos permanecem.

Querido John

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas

Querido John

Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.

Querido John

Eu não faço mais tanta questão, sabe? Se quiser ir, eu me dou o trabalho de te levar até a porta. E se quiser ficar, o sentimento persiste dentro de mim. Mas a escolha é tua, sempre foi. E eu vou me esforçar o máximo pra aceitar, porque entender é pedir muito pra alguém tão sentimental quanto eu. Não me interprete de forma errada, por favor. O meu amor é visível. Mas você tem o livre arbítrio. Repito, a escolha cabe exclusivamente a você. O que eu quero dizer é que permaneço aqui. Com ou sem você. A vida não é tão massacrante quando não se tem expectativas. Quando o médico corta o cordão umbilical, é a forma que a vida encontrou de nos dizer: pronto, agora é você por você.

Querido John

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

Querido John

Eu gosto sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.

Querido John

"- Uma passagem, por favor.
- E qual o destino?
- Não sei. Aonde mora a felicidade?"

Querido John

Eu queria saber voar,
mas não tenho asas.
Eu queria fugir,
mas não sei pra onde.
Eu queria amar,
se eu fosse amado de volta.

Querido John

Eu não posso decidir por você. E também não posso te obrigar a nada. Não tem como abrir a sua cabeça e colocar dentro dela as matérias que você nunca estuda. Não posso dizer pro teu coração retribuir meus sentimentos. Não posso simplesmente pegar suas mãos enquanto caminhamos pelas ruas da cidade. Não tem como te fazer sorrir só porque eu sorri. Não posso abrir os teus braços e simplesmente me encaixar dentro deles. Não posso viver por dois. Não posso amar por nós dois.

Querido John

Vontade de dormir e só acordar com o barulho da felicidade batendo na porta.

Querido John

''Olha, não ofereça o que você não tem certeza se pode entregar.''

Querido John

"Eu sou uma pessoa muito sentimental. Mas são poucos os que sabem disso."

Querido John

“Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.”

Querido John

" Apenas um beijo, um abraço.
Apenas um torpedo, uma ligação.
Apenas um "Como foi seu dia?", ou quem sabe "Senti sua falta". Pequenas coisas, simples coisas, que vindo de você , faria toda a diferença."
-

Querido John