Falso Amor

Cerca de 163 frases e pensamentos: Falso Amor

Amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso...
Igual a você passado que quero esquecer...

Karolline Costa

Será que é certo me sentir assim?
Me sentir livre… Sentir que esse falso amor não me prende mais à você. Não mais.

Yasmyn Anefalos

Enquanto você vive seu novo falso amor, eu ainda vivo na verdade do amor que um dia te ofereci.

Davih Leite

Não te escreverei pensamentos mórbidos sem discrição ou sem vida para enxergar os meus falsos amores que tanto me assistem para me criticarem;
Me entenda que não penso em mais ninguém a não ser você que faz toda razão ao meu coração;
Mesmo estando sufocado ainda sim luto para respirar o teu ar e viver a sua estrada sem me deixar enganar para viver com tudo ou nada que tens;

Julio Aukay

Quantas pessoas choram por uma perda de um Falso Grande Amor?Isso acontece sim,mas lembre-se sempre que se esta pessoa lhe faz Sofrer,ela Jamais merece um derramamento de suas Lágrimas.

Danilo Cunha

Todo amor é fugaz, rápido e passageiro,
Nada como tempo, pois até o vento é testemunha deste falso amor.
Desligo-me de você o tempo que for a hora que for, pois o amor é falso e derradeiro.
Creio que todo amor seja falso, mas verdadeiro apenas no início.
Quando as palavras soam bem ao ouvido.
Engana-se ao pensar que a virtude humana é apenas passageira, pois os interesses individuais se sobressaem ao mais sublime amor, ou coração financeiro!
O amor é apenas sexo, corpo que mentem um para o outro, virtude dos apaixonados.
E tão rápido como vento ficará preso a outro alguém, figura apaixonada.
E com certeza se tornará escreva do que um dia disse ser amor!

Jorge Mello

Na vida aparecerá amores clandestinos, amores ilusórios e falsos amores.
Esses não servirão pra muita coisa, mas te ensinarão a valorizar um amor verdadeiro e a diferenciá-lo dos demais.

Amanda Emília

Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Ja não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não deixa te esquecer!

Simao Estevao Angola

Me cansei de ser amigo sozinho,de sorrisos falsos, de amores inventados e meias verdades. Quero mesmo é a amizade feita de reciprocidade, os sorrisos inundados de sinceridade, o amor real e as verdades inteiras.
Quero mesmo é ser feliz com quem me faz feliz.
Quando se é feliz junto, se é feliz sempre.

Marcelle Melo

Viver de aparências é uma grande armadilha: falsos amigos, falsos amores, falsas expectativas. Construa sua vida baseando-se na verdade.

Desconhecido

Ainda bem que existe pessoas que não respeitam o nosso falso desinteresse pelo amor.

Charles Canela

Quando eu olho para trás e relembro daqueles falsos amores que eu tive no passado, o motivo deles nao terem dado certo era que você era o verdadeiro pra mim.

Murilo Vaz

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se Disso!

Igor Minor

Nesse caminho incerto eu sigo em frente. Passos em falso sem nada à mente.

Samanta Bernardi

Palavras doces com o tempo são esquecidas...
Sorrisos falsos também...
Ingratidão faz mal para a saúde...
Mas o amor, esse sim nunca será esquecido!

Sergio Fornasari

Existe um sentimento, criado por alguns homens, nomeado de amor. Este por sua vez, em pouco tempo, acaba por diminuir ou desaparecer permanentemente. Após o seu término ou abandono, estes mesmos homens, continuam a ousar denominando-o de amor. Essa forma de pensar acaba por influenciar mentes fracas a acreditarem nesta falsa concepção. É notável a incoerência em tudo isso, compreendida pelas atitudes destes homens ou pelo simples fato de não terem, ao menos alguma vez, sentido o genuíno amor. A busca por exemplos ou definições, opostas ao conceito destes homens, que fortifiquem ou tornem autêntica a existência de uma diferente afirmação é indispensável para aqueles que necessitam-na. Para ter certeza do quão magnífico, puro, verdadeiro, profundo, único, esplêndido e interminável é o amor observe apenas o sentimento de algumas mães - nem todas o conhecem - para com seus filhos e creia que este colossal afeto possa existir entre duas pessoas, além do vínculo maternal, pois sim ele é possível. Caso não seja capaz sequer de imaginar até então você não desfrutara do amor ou a sua mente já fora infectada por aqueles que dizem amar.

Dhieferson Lopes

O Falso Coração - Sua Beleza

Ela é sua maior arma
Ela reencarna sua clareza
Ela é como sua alma
Sua pele é uma beleza

Leonardo Tomé Vieira

O maior sofrimento para o falso é a certeza que ele tem de que nunca conseguirá confiar em alguém.

Izzo Rocha

Os azulejos da minha casa estão pintados de incertezas. Eles ficam ali cobrindo meus falsos horizontes, me prendendo entre mil faces e quatro paredes, enquanto as aquarelas e teus olhos de tinta seca engolem minha lucidez. A neblina toma os cômodos e inebria minha sanidade, arranha meus velhos discos de vinil e dança com o silêncio enquanto perco a voz. Só os azulejos tortos e sujos sabem que, por trás dos teus passos firmes e calculados, corre-se um peito cambaleante sem direção. Embaixo das palavras engaioladas e pressionadas sob o céu da boca, esconde-se um caos barulhento como milhões de cometas invadindo a órbita de um pequeno planeta. Só as minhas paredes, obtusas como os azulejos que as escondem, sabem que as segundas-feiras comuns são, na verdade, domingos sangrentos com tinta vermelha tingindo minha manhã. Os meus azulejos são da cor dos teus olhos, da cor das ilustrações que fiz da gente, sabe, aquelas que usei as fotos do dia de chuva como base. Azuis, escuro como o mar profundo, como nunca se viu, iridescentes como sempre se observou. Dentro de nossas paredes horizontais não há horizontes, apenas uma infinita loucura insana e insônia. Mas eu te digo: não vale a pena deixar teus desatinos pelos cantos, pois mil cantos é sempre música e os meus discos não funcionam mais. Pois meus pés são firmes para voar, mas descompassados como teus pleonasmos nessa dança sem par nem ímpar. Os azulejos que revestem minha alma são rascunhos dos meus sonhos, dos meus pesadelos que ninguém conseguiu decifrar, e você sem esforço me virou do avesso. São as poesias que ninguém nunca leu, perdidas para sempre no vácuo do espaço apertado que é teu peito. E eu estou lá. E nem venha com meias palavras, sentimentos pela metade, com tuas inseguranças, Oli. Eu sempre tentando ser lúcida, observando tuas frágeis asas alçar vôos e desaparecerem ao finalmente se livrar das grades do teu medo em me amar. É sempre tão puro entre meus azulejos, e sempre tão confuso nos teus azulejos, mon petit. Mas eu te digo mais uma vez: você quer isso, Oli, quer tanto que está criando um labirinto só para adiar que tem que assumir o que sente por mim.

Paula Chiodo