Falsidade

Cerca de 2320 frases e pensamentos: Falsidade

Mais temível é um amigo falso, do que um mal elemento, pois o mal elemento nós nos preparamos para um possível ataque, mas um falso amigo, quando percebemos, já feriu a nossa alma

Inacio Andre

Eu não acredito no amor. Oque existe na verdade são relacionamentos de interesses.

Jhonata Sousa

Diz que te ama, te causa dor, te faz sofrer, te faz chorar, como pode acreditar nesta farsa?

Inacio Andre

Um sorriso no rosto não significa nada quando no seu interior a tristeza e rancor, apenas uma falsa aparência, PIOR QUE SER ENGANADO, E ENGANAR-SE A SI MESMO.

Inacio Andre

Proteja as suas criações, registre seus próprios textos e caso "blogar" o faça corretamente; respeite os direitos autorais alheios citando fontes idôneas: sites oficiais/livros/artigos/entrevistas lembre-se de se utilizar de "aspas" em caso de citações de outrem, repasse textos originais, alerte caso haja adulterações, enfim: PESQUISE. Hoje em dia do que adianta “levantar um belo site” sem ter consciência? “Enviar notas de observações em grupos fechados ou listas públicas de arte/literatura/música... é levantar bandeiras” a respeito de Direitos Autorais para tanto se faz necessário a Conscientização do que vem sendo repassado: Preserve seus direitos e Respeite os de outrem.

Rosangela_Aliberti

"Para que jogar um jogo falso... Se você pode viver uma realidade sincera e verdadeira"

Douglas Carvalho.

Não sou exemplo, mas também não me aponte não com seu falso sermão.

Sabrine Figueredo

"O que liga de fato duas pessoas, é a certeza de poderem ser elas mesmas na presença do outro, sem máscaras."

rodrigo de abreu

falso amor…


Me traiu,

Me ilidiu,

Me entorpeceu,

Me enganou,

Descarado me envenenando com falso amor.

Annh Cavalcante

Falsário

O acaso é o abraço
Quando o perdão não é achado
Me afasto
E invoco o passado

Desfalecer só para lânguidos
Eu me despedaço
E desfaço
Mas peço que perfaça

Vai doer
Mas tenho que contradizer
Não acredito em você.

Daniele Almeida

As vezes somos obrigado a colocar um sorriso falso no rosto para não ter que falar tudo que está acontecendo...

Joel Oliveira

Existe um sentimento, criado por alguns homens, nomeado de amor. Este por sua vez, em pouco tempo, acaba por diminuir ou desaparecer permanentemente. Após o seu término ou abandono, estes mesmos homens, continuam a ousar denominando-o de amor. Essa forma de pensar acaba por influenciar mentes fracas a acreditarem nesta falsa concepção. É notável a incoerência em tudo isso, compreendida pelas atitudes destes homens ou pelo simples fato de não terem, ao menos alguma vez, sentido o genuíno amor. A busca por exemplos ou definições, opostas ao conceito destes homens, que fortifiquem ou tornem autêntica a existência de uma diferente afirmação é indispensável para aqueles que necessitam-na. Para ter certeza do quão magnífico, puro, verdadeiro, profundo, único, esplêndido e interminável é o amor observe apenas o sentimento de algumas mães - nem todas o conhecem - para com seus filhos e creia que este colossal afeto possa existir entre duas pessoas, além do vínculo maternal, pois sim ele é possível. Caso não seja capaz sequer de imaginar até então você não desfrutara do amor ou a sua mente já fora infectada por aqueles que dizem amar.

Dhieferson Lopes

Todas as vezes que um "eu te amo" é dito em vão, alguém, depois de certo tempo, deixa de acreditar no amor. Este alguém, após a decepção amorosa, já descrente no amor por acreditar na veracidade inexistente de um "eu te amo" falso, revolta-se e espalha para os quatro quantos sua grande mentira: o amor não existe entre os homens.
Outros por desilusões maiores como a perda definitiva de alguém que tanto se amava, pela morte, pela desistência do outro, por não ser capaz de amar e por não ser amado por ninguém afirmam, erroneamente, a inexistência do amor. Todavia não há pretextos no mundo suficientes para destruir com a realidade do amor, não há argumentos vindos dos homens que farão com que ele deixe de existir.
Príncipes, princesas, contos de fadas e todas as outras coisas perfeitas encontradas nos romances são fictícios, não aparecerão com as mesmas características das histórias na nossa realidade. Porém o sentimento principal dos romances existe no mundo em que vivemos, não, necessariamente, do mesmo modo em que ele se apresenta na ficção.
Desacreditar nos desiludidos, e não ignorar sua vivência frustrante com amor, pois ela pode servir como prevenção, é um dos maiores passos para que o amor perca sua falsa fama de inexistência e também sua falsa definição. É preciso também não agir como fizeram eles, os desiludidos, que tornaram um caso sofrido em uma evidência concreta para incriminar o amor.
Decepções amorosas não são provas que o amor não existe, sejam elas quais forem.

Dhieferson Lopes

Desde o início, até hoje, fugimos do propósito de Deus quando adoramos outros deuses no lugar do verdadeiro.

Marcelo Wagner dos Santos

O Hábito de dar a volta por cima atraem a admiração dos teus próprios inimigos...

Franciosney Souza

Sou um fraco!
Gosto de falar que gosto,
brigo e não finjo,
me exponho e não me aflijo.

Bendita fraqueza.

Marco Paschoal

VOCÊ VAI CEDO PRA CASA,
TEM UMA CARA MAL HUMORADA,
E QUANDO TENTA DAR RISADA
SEU RISO FALSO NÃO TRANSMITE NADA DE BOM.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

É tão fácil manter uma aparência, é tão fácil fantasiar nossa vida, e fingir ser o que não somos.
Difícil é assumir nossa realidade, e assumir que não somos nem de longe perfeitos; e que Paulo estava certo quando disse que "todos pecaram".
Vivemos pra agradar os outros, pois nosso "status" é o que de fato importa, nos vestimos de rótulos, e nos perdemos cada vez mais, e no fundo nos odiamos, pois sabemos que nas entre-linhas do ser, não somos nada daquilo que mostramos com tanta "convicção". Nos esforçamos pra manter nossas mentiras, nosso falso eu, nossa falsa alegria, nossa falsa espiritualidade, nossa falsa força; e dia após dia, nós conduzimos nosso barco pra longe do porto seguro, do Deus que nos ver além das mascaras, e das maquiagens que usamos, e do Deus que nos aceita exatamente do jeito que somos, pois Ele sabe que não somos quem deveríamos ser, e ainda assim nos ama.

Lucas Hádsson