Falsas Promessas

Cerca de 45 frases e pensamentos: Falsas Promessas

Olhe, digo e repito:

Não me venha com falsas promessas, não tente me ludribriar, não se faça de santinho pra se chegar....estou tão cansada dessa "espécie de gente".

Não há espaço pra falsidade na minha vida.
Definitivamente eu tenho escudo contra vacilão, porque de todos q vacilaram comigo, não me deixaram mais do que arranhões.

E aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer..."faça melhor, pq ainda estou de pé".

Não, não me canso de tentar por aqueles que erraram comigo mas que sei que são de bom coração. O perdão é um dom divino e só engrandece minha alma!

E que fique claro, não é uma praga, é apenas um fato...
Não terás nada além daquilo que me desejares! É uma lei, vivo nessa lei... independente do que me desejar, vai te voltar, e em triplo!

Faça o seu, que faço o meu. E se pensar em algum momento em que poderiamos fazer juntos... que ao menos faça direito!

NaníLia de Assis Nascimento

Em relação a bobagem, bobagem daquelas memoráveis, daquelas que juntam falsas promessas com tudo mais, você precisa dar o braço a torcer pra religião. Nem precisa comparar com outra, não tem competição, a religião é imbatível. A religião é a maior lorota de todos os tempos. Pense um pouco. A religião conseguiu convencer milhões de pessoas que existe um homem invisível que mora no céu e consegue ver TODAS as coisas que TODOS os homens e mulheres estão fazendo a QUALQUER momento. E esse homem invisível tem uma lista especial com 10 coisas que você não deve fazer. E se você fizer qualquer uma dessas coisas que constam na lista, ele tem um lugar especial pra você ir, cheio de fogo e fumaça e coisas queimando e tortura, ele vai te mandar pra esse lugar pra você viver e sofrer e queimar e engasgar e gritar e chorar pra sempre. Pra todo o sempre. Até o fim dos tempos.

Mas esse homem te ama! Ele te ama... e precisa de dinheiro. Ele SEMPRE precisa de dinheiro. Ele é o todo poderoso, todo perfeito, sabe tudo, conhece tudo, mas por algum motivo, não sabe lidar com o próprio dinheiro, precisa de um homem de vestido ou um engravatado pra servir de contador. A religião é uma indústria de bilhões de dólares, não pagam impostos e sempre precisam de um pouco mais. Agora você me apresenta uma lorota maior que essa! P*** merda.

Mas eu quero que você aprenda uma coisa, estou sendo sincero, EU QUERO que você saiba de uma coisa, em relação a acreditar em Deus, eu tentei, realmente tentei, tentei mesmo. Eu tentei acreditar que existe um Deus, que criou cada um de nós a sua imagem e semelhança, ama cada um de nós e fica observando tudo 24 horas, eu realmente tentei acreditar nisso, mas eu preciso ser sincero, quanto mais você vive, mais você olha em volta e mais você se da conta... tem alguma coisa errada.

Tem alguma coisa errada aqui. Guerra, doenças, mortes, destruição, fome, sujeira, pobreza, torturas, crimes, corrupção e até a porra da camada de ozônio. Definitivamente tem alguma coisa errada. Isso não é um bom trabalho. Se isso é o melhor que um Deus pode fazer, eu não estou impressionado. Resultados como esse não devem pertencer a um currículo de um ser supremo. Isso é o tipo de trabalho que você espera de um estagiário de uma agência de publicidade.

George Carlin

Vivo de promessas falsas, vivo uma vida falsa, falso são meus sentimentos, falso são minhas alegrias, falso são meus sorisos.... tenho que sorrir com os olhos pra esconder a tristeza que no fundo deles o habitam....

Gustavo André

Perda

A verdadeira perda é quando nos perdemos em meio a promessas, sonhos e falsas esperanças..."

fenix celestial

Não me venha com falsas promessas, meias verdades, não fique me rodeando. Quando chegar marque presença. Vá direto ao assunto. Me deixe a par de tudo ou não me conte nada.

Eu gosto dos sabores mais ácidos, dos doces mais doces e, dos dias mais quentes. Que chova somente à noite quando eu estiver debaixo de milhões de cobertores ou no conforto de um colinho, num abraço gostoso e o coração aquecido. Se for pra ser frio que seja a água, a coca-cola, a cerveja, bem gelada, por favor!

Eu gosto de tudo que é feito com vontade. Transbordando emoção, borbulhando desejo. Sorria com vontade, dê gargalhadas, chore de tanto rir. Chore com vontade, chore rios, coloque tudo pra fora. Mas não chore a vida inteira, chore um ou dois dias e, chega! Quando abraçar, abrace com vontade, com doçura, com calor. Quando beijar não pense em mais nada. Beije!

Me encanto com o olhar. Com a transparência da sinceridade. Com o brilho. A luz. Sorria com os olhos. Acaricie com os olhos. Cumprimente, elogie, agradeça e abrace com os olhos. Deixe subentendido.

Seja gentil. Tenha humildade. Seja educado e trate bem quem quer que seja, a menos que... Bem, seja cortês! Tenha atitude. Tenha pressa. Tenha força. Tenha vontade.

Se aventure. Chegue de surpresa. Me mande bilhetes, e-mails, me ligue à noite pra dizer que está com saudades. Me deseje boa sorte.

Teremos nossa música. A melhor viagem. Nossas histórias engraçadas e aquelas que não deram tão certo e, também aquele dia em que tudo deu errado, mas o final não poderia ter sido melhor!

Eu quero o cheiro de sabonete e de roupa limpa. Quero meias e blusa branca e também moletom, cinza. Que saiba ser suave e marcante. Hora suave, carinho e dengo. Hora forte e marcante. Seja macio, seja quente, seja mistério. Me faça sentir saudade, dormir tarde, morrer de rir, morrer de amor. Que tenha o gosto de pasta de dente, olhos de quem acabou de acordar, cara amassada e cheirinho de cama. Tenha o gosto do café.

Me deixe o número do telefone, manequim, sapatos e conta corrente. Me dê fotos e lembranças.

Me deixe com gosto na boca. Me deixe com água na boca. Com gosto de quero mais.

Palloma Thibau

" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "

Gabriele Fernandes

Cansei de promessas falsas, cansei de amores não correspondidos, cansei de criancisse, cansei de coisas futéis, cansei de chorar por alguém que não merece minhas lágrimas, e o não saber o teor que elas possuem ..
Cansei de me machucar a toa, cansei de me apegar fácil á alguém , canseii de sofrer, e nem ligarem, cansei de ficar maal, e a pessoa ficar rindo, como se nada tivesse acontecido, canseeei de você, caansei de ser enganaada, pelo menos uma vez na vida SEJA HOMEM e admita ,
Cansei de olhar na sua cara, pooois ela me dá nojoo,
E um dia você lembrará da menina dócil e meiga, que sempre queria estár ao seu lado, mas você um BABACA não me quis, e quando isso acontecer, você vai chorar, e suas lágrimas ardirá muito, e você saberá então , como é querer um alguém .
Pena , muito penaa mesmo de você pois quando você desejar o NOSSO MUNDINHO de volta, eu não estareei aqui, estarei muito mais além do que seus olhos conseguirá ver ...
Mas quando certamente você me querer, pensa em mim, eu certamente não estarei pensando em você, e sim estareei muito feliz por tudo que aconteceu, sabe porque ?
PORQUE EXISTEM MALES QUE VEM PARA O BEM

Andrielle Lopes

Na verdade eu cansei de Falsas promessas , cansei de saiir machucada , cansei de chorar sozinha no meu quarto , cansei de Chorar ouviindo músicas que me lembram vc , Cansei de não ver retorno , cansei de tudo , Gostaria apenas que vc me esquecesse , fosse embora e não voltasse a me procurar se vc não tem a Intenção de me fazeer feliiz , deixe o tempo passar eu vou te esquecer e vou ser feliiz , vou superrar essa perda , com ou sem outro alguéém , o que eu quero hj é poder sorriir , Leembrar um por um dos momentos feliizes q passei ao seu lado e deixar isso no passado como lembranças boas de nós dois ' Quero seguiir a minha viida , sorrir , Viiver , Amar novamente , pois assim é a vida , Após a decepção vem a superação ' Essa é a lei ... Eu te Amei , como já disse , no passado eu te AMEI =D

Celinha Telles

Prefiro...
viver nas sombras das rosas
Em vez de falsas promessas.

alohaLove

A mulher, no Brasil e em todo o mundo, tem sido agredida, enganada com falsas promessas, tratada como se fosse "propriedade", e não raras vezes por outras mulheres. Este texto é em homenagem à mulher que busca, com toda sua força, com toda sua garra, a liberdade através do conhecimento. Conhecimento de si mesma, de seu ambiente e das conquistas a serem conquistadas.



MULHER

M de montanha, M de movimento, M de mulher

Nasceu livre, vive livre, não tem dono!

Mesmo que os machistas queiram

Que os fracos desejem e que os covardes apregoem

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo que ganhe menos e mesmo que sofra mais

Mesmo que lhe tirem a voz

E mesmo que, em tantas filas, fique para trás

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo que algumas aceitem as correntes

Mesmo que algumas até gostem das correntes

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo presa em quatro paredes e amarrada aos “deveres”

Criados, inventados por aproveitadores, covardes de plantão

Mesmo fingindo “prazeres”

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Mesmo agredida, diminuída, destruída

Mesmo que não seja ouvida

Sua voz ecoa, ganha espaço, incomoda

Seu grito de liberdade cresce, toma corpo

Mesmo que usada sutilmente e sutilmente enganada

Mesmo ludibriada, sutilmente levada por promessas vãs

Acorda a cada dia mais determinada

Aprende, compreende, e mais forte se torna

E mais bela se torna!

Nasceu livre, e vive livre, não tem dono!

Poeta Sidarta da Silva Martins

Vivo o dia de hoje. Amanhã não sei.
Cansei de esperanças, de falsas promessas.
Enamoro-me de certezas.
Apaixono-me do que é palpável.
Estou feliz com o que tenho mas jamais desistirei do que posso ter.
Futuro me aguarde pois estou indo.

Professor Galvão

08/02/2010______________________________20:58


De promessas falsas quero distancia, a sensatez me é amiga assim como o prazer de viver



(Camila’Rodrigues)

Camila Rodrigues

Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza. Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.

Bárbara Flores

Certamente o homem promoveu a esperança, baseando-se em promessas falsas, na qual seus sentimentos o fez acreditar.

Thiago Herinch

Não te peço tantas certezas nem risos forçados que finja falsas promessas para absolutamente tentar me perder sem que eu escape;
A palidez de noites inspiradas e sem parar em versos moribundos que me julgue do lado de fora do seu coração;

Julio Aukay

Não vou perder meu tempo com meias pessoas, meias palavras e falsas promessas.

Pablo Brasil

No espelho para nos contagiar;
Promessas falsas que fazem muito mal;
Talvez SONHAR seja mais fácil pra chegar;
Mas só JESUS pode nos ajudar.

Ana Carolina Sá

Eu não trocaria a minha liberdade por uma aliança banhada de falsas promessas.

Gabriela Stacul

Em certos momentos, vejo o quanto cestas promessas são falsas. Algumas vezes, nem tão de propósito mas aquele tipo de promessa, que menciona o "pra sempre", sendo que o "pra sempre, sempre acaba." Ou até mesmo o "nunca", o "nunca" não existe, ou seja, chega de promesas clichê, chega desses discursos já existentes. Eu quero algo novo, qualquer palavra menos usada, ou qualquer declaração sem tanto tom de melancolia.

Ana Dutra Medeiros