Falar da Vida Alheia

Cerca de 153 frases e pensamentos: Falar da Vida Alheia

VIDA...

Me importo com a vida alheia
porque viver é o maior desafio
de que adianta a barriga cheia
se o coração permanece vazio.

Guibson Medeiros

As pessoas cuidam da vida alheia,
pra compensar a frustração de suas vidas futeis.

LEANDRO COSTA

Viver em função da vida alheia, é suicidar a própria existência.

Marivaldo Nunes

Cada um sabe o que faz com sua imagem. Não precisa de interferir na vida alheia, mas caso queira interferir, cuidado, o problema do incomodado pode se tornar o seu

Rafael Bernabé

Vida Alheia

Todo mundo tem sua vida
...Na poeira, na neblina
Sobre a mesa ou debaixo do tapete.
Abrimos as janelas;
Fechamos as cortinas...
destrinchamos nossas relíquias,
Nossas fraquesas.
Seu rumo... Minha tragetória...
Na sua, na dele, na minha.
Todo mundo tem sua vida.
Cultive seu jardim;
Cuida lá da sua vida...
Eu aqui cuido da minha!

Rosangela Ataide

Se não pode ajudar, ao menos tenha a ombridade de não atrapalhar a vida alheia! As pessoas tem o péssimo hábito de julgar os outros como se fossem peças de uma vitrine em comércio. Somos seres imperfeitos e cometemos erros.
Respeite!

amanda cristina

O ridiculo só o torna quando fica cuidado da vida alheia o que o torna tambem um pecador,porem devido á isso sera um frouxo mais pra frente não terás amigs e será um pecador,agora veja,o que você perdeu com isso,seu precioso tempo,a vida é curta demais pra ficar se lamentado depois e mais curta ainda pra deixar de viver.

L.germanotta

Pare de ser protagonista da vida alheia, vá ser protagonista da sua vida, reaja, deixe de ficar só observando o progresso do outro e lastimando-se, faça acontecer, vá á luta e faça o seu também, faça sua parte e seja feliz também, invejar é pra se criar vergonha na cara e ir á luta pra realizar também e não só desejar e nada fazer para que algo aconteça.

César Ribeiro

Se você não e capaz de reger sua própria vida, como pode dar parecer na vida alheia?

Iolanda Brazão

Quem fala mal da vida alheia fala por ser inseguro com a sua, denigre os outros para sentir-se melhor consigo mesmo, ou seja, uma pessoa absolutamente sem moral!

Jasiel Machado de Faria

A verdade é uma só. São poucos que realmente se importam... A curiosidade na vida alheia, faz pessoas fúteis tripudiaren sempre.
#NOJO

Rachel Daher

É impressionante como algumas pessoas importam-se, muitas das vezes, com a vida alheia a ponto de desconhecer o que ocorre na sua própria família e acabam sempre se surpreendendo, por que acabam por achar que telhado de vidro só o do vizinho.

Drica Lôbo

Ter moral e bons costumes não dá direito de ser intrometido e mandão na vida alheia. Aliás, é um péssimo costume se meter!

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Ler as notícias do jornal do outro é a ilustração de como manchetamos prazerosamente a vida alheia.

Daniel Polcaro

Guarde para você o que não acrescentará para a vida alheia.

Mylena Costa de Souza

O filme da vida alheia pode ser mais doce e atraente somente quando a vida de alguém se tornar amarga.

Helgir Girodo

..''Porque com o tempo é assim vamos criando um TOTAL DESAPEGO E DESINTERESSE na vida alheia, principalmente daqueles que cansam com suas promessas não cumpridas, que enrolam, porque vamos combinar um dia cansa ter que esperar reciprocidade, carinho ou apenas um Oi... e o tempo vai passando...e vamos deixando a pessoa de lado, começamos a perder o interesse ,e essas pessoas por sua vez não vão fazendo a miníma questão e começam a deixar explícito a falta de carinho e ai sentimos e lá no fundo vamos percebendo que é uma pena tantas oportunidades de estreitar os relacionamentos sendo perdidas simplesmente por preguiça e acomodação, e inevitavelmente vamos nos perdendo um do outro mesmo tendo consciência de que fizemos a nossa parte, sim! pois perdemos ai, por caminhar sozinho, e como uma andorinha só não faz o verão... sendo assim vamos considerar amizades e amores de ilusão, e aprendemos a partir dai que uma das coisas que não devemos admitir é ficar na mesmice e aceitar as famosas desculpas esfarrapadas como a falta de tempo e blá blá blá... porque sou do seguinte princípio: '' Quem quer quer corre atraz quem não quer sempre arruma uma desculpa'' Relacionamentos bons são aqueles que tem cor, calor, contato fisíco e de alma,e quem tem são privilegiados e abençoados, é o olhar nos olhos e dizer através deles o que se sente, e esses relacionamentos é que dão um brilho especial aos nossos olhos, sorrisos aos nossos lábios... ter um relacionemento assim não é coisa de um dia, pois é com o tempo e paciência que vamos construindo uma base sólida de muita confiança, é estar disposto a cultivar é ter aquela atenção dia-a-dia (quando possivél), com apenas um Oi, como vai você!? saber ouvir, e se doar por iinteiro, ter o coração aberto!...enfim ser você mesmo! expressar seu amor sem medo sem orgulho, caso contrário corremos o risco de se tornar aquele tipo de pessoa mais ou menos que vêem os sentimentos murchando , esfriando e morrendo...e não fazem nada para melhorar, e é assim no meio de tanto descaso vai nascendo nosso orgulho e amor-próprio, e que bom que é assim! vamos caindo, nos decepcionando e nos machucando...e ai renovamos, damos espaço para novos sentimentos, pessoas...e é assim simples; tem coisas que não devemos pedir nem muito menos exigir...sendo assim: ''enquanto eu gritar, xingar, cobrar, desconfiar, fique feliz... mas comece a se preocupar quando eu ficar quieta''

Dani Santiago

ao suicidas meus parabéns tira uma vida alheia é fácil eu mesmo faria aniquila a sua precisa de ser forte ter pulso é determinação não são para os covardes são poucos pena que não sabem a força que tem se não antes de parti dentre tantos covardes seriam um Herói.

jô vieira

A compulsão de querer controlar a vida alheia é fruto do nosso orgulho. O ser amadurecido não controla, mas sim coopera com o amor e com a liberdade das leis naturais.

Swami Paatra Shankara

O homem sábio tem a vida prolongada, e aquele que se desvaloriza falando da vida alheia dos outros encurta sua vida !

Anthony Rocha