Falar da Vida Alheia

Cerca de 154 frases e pensamentos: Falar da Vida Alheia

Quem fala da vida alheia, vê no espelho a face da imcompetencia.

Eder Savighago

“O que será que acontece, quando a monotonia que envolve a vida alheia tão criticada, atinge à nós mesmos, os críticos.”

Larissa Helena

Se você não e capaz de reger sua própria vida, como pode dar parecer na vida alheia?

Iolanda Brazão

A verdade é uma só. São poucos que realmente se importam... A curiosidade na vida alheia, faz pessoas fúteis tripudiaren sempre.
#NOJO

Rachel Daher

É impressionante como algumas pessoas importam-se, muitas das vezes, com a vida alheia a ponto de desconhecer o que ocorre na sua própria família e acabam sempre se surpreendendo, por que acabam por achar que telhado de vidro só o do vizinho.

Drica Lôbo

Ter moral e bons costumes não dá direito de ser intrometido e mandão na vida alheia. Aliás, é um péssimo costume se meter!

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Ler as notícias do jornal do outro é a ilustração de como manchetamos prazerosamente a vida alheia.

Daniel Polcaro

Guarde para você o que não acrescentará para a vida alheia.

Mylena Costa de Souza

O filme da vida alheia pode ser mais doce e atraente somente quando a vida de alguém se tornar amarga.

Helgir Girodo

..''Porque com o tempo é assim vamos criando um TOTAL DESAPEGO E DESINTERESSE na vida alheia, principalmente daqueles que cansam com suas promessas não cumpridas, que enrolam, porque vamos combinar um dia cansa ter que esperar reciprocidade, carinho ou apenas um Oi... e o tempo vai passando...e vamos deixando a pessoa de lado, começamos a perder o interesse ,e essas pessoas por sua vez não vão fazendo a miníma questão e começam a deixar explícito a falta de carinho e ai sentimos e lá no fundo vamos percebendo que é uma pena tantas oportunidades de estreitar os relacionamentos sendo perdidas simplesmente por preguiça e acomodação, e inevitavelmente vamos nos perdendo um do outro mesmo tendo consciência de que fizemos a nossa parte, sim! pois perdemos ai, por caminhar sozinho, e como uma andorinha só não faz o verão... sendo assim vamos considerar amizades e amores de ilusão, e aprendemos a partir dai que uma das coisas que não devemos admitir é ficar na mesmice e aceitar as famosas desculpas esfarrapadas como a falta de tempo e blá blá blá... porque sou do seguinte princípio: '' Quem quer quer corre atraz quem não quer sempre arruma uma desculpa'' Relacionamentos bons são aqueles que tem cor, calor, contato fisíco e de alma,e quem tem são privilegiados e abençoados, é o olhar nos olhos e dizer através deles o que se sente, e esses relacionamentos é que dão um brilho especial aos nossos olhos, sorrisos aos nossos lábios... ter um relacionemento assim não é coisa de um dia, pois é com o tempo e paciência que vamos construindo uma base sólida de muita confiança, é estar disposto a cultivar é ter aquela atenção dia-a-dia (quando possivél), com apenas um Oi, como vai você!? saber ouvir, e se doar por iinteiro, ter o coração aberto!...enfim ser você mesmo! expressar seu amor sem medo sem orgulho, caso contrário corremos o risco de se tornar aquele tipo de pessoa mais ou menos que vêem os sentimentos murchando , esfriando e morrendo...e não fazem nada para melhorar, e é assim no meio de tanto descaso vai nascendo nosso orgulho e amor-próprio, e que bom que é assim! vamos caindo, nos decepcionando e nos machucando...e ai renovamos, damos espaço para novos sentimentos, pessoas...e é assim simples; tem coisas que não devemos pedir nem muito menos exigir...sendo assim: ''enquanto eu gritar, xingar, cobrar, desconfiar, fique feliz... mas comece a se preocupar quando eu ficar quieta''

Dani Santiago

ao suicidas meus parabéns tira uma vida alheia é fácil eu mesmo faria aniquila a sua precisa de ser forte ter pulso é determinação não são para os covardes são poucos pena que não sabem a força que tem se não antes de parti dentre tantos covardes seriam um Herói.

jô vieira

A compulsão de querer controlar a vida alheia é fruto do nosso orgulho. O ser amadurecido não controla, mas sim coopera com o amor e com a liberdade das leis naturais.

Swami Paatra Shankara

O homem sábio tem a vida prolongada, e aquele que se desvaloriza falando da vida alheia dos outros encurta sua vida !

Anthony Rocha

Não tenho tempo para cuidar da vida alheia, a minha felicidade consome todo o meu tempo.

AnnaLRamos

Existem pessoas que na cobiça pela vida alheia se perdem pelo caminho.
Vivem entre os becos imundos e a sarjeta obscura da fofoca e da mediocridade.
O que é motivo para pena...
Porque é nessa rotina em se preocupar com a vida do outro que se perde a própria.

Giovana Mendhes

Não persiga a vida alheia através das janelas

Maria Lucia Silva Oliveira

Ao invés de ficar se preocupando com a vida alheia, porque não tentar mostrar o quanto a sua vida é interessante?

Valmir Mizio

paremos e cuidemos dos nossos
erros
não da vida alheia
pois do q adianta invejar
os q batalham para ter
se não tens não inveje da-lhe
glória DEUS.

Everton Martins

Sempre amaremos a vida, não cabe ninguem tirar a vida alheia, pois subemeterá a Deus, o nosso criadpr a qual ele conduzirá o que fazer com as desavenças dos seres humanos. O mundo esta aí para cada um aprender e a vida é uma escola de sabedoria e muito misterio para nos buscarmos nossos caminhos.

Suzi do Couto

Antes de especular a vida alheia, procure ocupar seu tempo com algo produtivo como um emprego, ou até mesmo se mexer, sair desse mundinho de gente abitolada que nao tem capacidade de conquistar as coisas por si só.

Darkyn