Falando Serio

Cerca de 2189 frases e pensamentos: Falando Serio

Na brincadeira da vida conheci essa menina
Há... Essa menina
Tirou-me do serio
Brincou de viver comigo
Os passeios do fim de tarde
Os bombons...
Os dedos melados de brincadeira
Meus lábios molhados
Uma enorme vontade de limpa aqueles dedos doces
Momentos de segundas intenções
Rápido e eterno
Visto só por nos
Num instante
Um beijo doce e puro da menina mais linda que conheci

Roberto Pereira Jr

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Patrícia Wilker

Eu me tiro do serio, me perturbo, me confundo. Não sei quais escolhas devo ter e não aceito conselhos. Amo pessoas erradas, sinto falta do que mais me incomodava. Choro por coisas inúteis. Desespero-me no primeiro tombo, mesmo já tendo me levantado. Continuo gritando, quando já estou rouca de tanto gritar. Corro sem pensar aonde vou chegar, sem ter certeza se eu quero caminhar. Luto sem saber se vai valer a pena. Discuto por coisas pequenas. Teimo quando o mundo esta contra mim. Bato o pé até conseguir o que quero, e quando não consigo mando um “foda-se” e vou embora. Não sou fácil. Não rio por qualquer desgraça. Não rezo nos dias difíceis. Não ajudo os que me ajudaram. Eu penso no amanhã, pois no dia de hoje me sinto perdida. Eu penso como seria se pudesse mudar o passado. Faço-me perguntas, dou-me resposta. Tranco-me. Mato-me. Não, eu não quero. Não, eu não preciso mudar. Por enquanto não...

Beijosmeliga.

Não acredite em tudo que eu lhe diga.. tenha senso de humor, quando for sério eu aviso

Izabel Costa Xavier

As pessoas somem, querendo chamar minha atenção. E sério, não sabem o favor que estão fazendo.

Desconhecido

Ficar falando no que a gente podia ter sido não é bom. Dá uma sensação de… fracasso. (…) Ninguém vai falar no que podia ter sido e não foi.

Caio Fernando Abreu

MEIO BONITA

Você sabe de quem eu estou falando. Ela chega, cumprimenta, tem um jeito engraçado de cruzar as pernas, usa aqueles sapatos. Quando tira os óculos você observa um tanto mais e tem a impressão de que a conhece de algum outro lugar, uma amiga de infância talvez, ou quem sabe a mocinha do filme antigo, aquela. Você não grava os nomes.
Se reparar bem, verá que os olhos são bonitos, de um formato que você nunca viu igual em outros rostos. Talvez não combinem com o nariz, que não é feio, porém foge um pouco do contexto proposto pelos olhos, e digamos que a boca, que não é feia, tornou-se apenas sem graça perto de um par de olhos muito bonitos e um nariz despropositado.
Em casos leves, você pensaria ‘ela é quase bonita’. Em casos com certa gravidade, você diria ‘ela tem um tipo bastante especial’. Se fosse feia, você não estaria aí pensando nela ou observando seu modo de cruzar as pernas. Ela é bonita, mas tem aquele jeito de rir, meio polêmico, e aquela maneira de andar, rápido demais, e quem sabe se não tivesse essa mania de esconder os próprios olhos atrás de tão estranhos óculos.
Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Pensa que eu não sei? Acordou todos esses dias, sentiu-se solitário, frágil. Tropeçou diversas vezes em objetos variados, esqueceu alguma coisa muito importante e sentiu falta de alguém pra esquentar suas mãos. As garotas que você conhece são amigas demais ou pretendentes demais e você quer alguém distante, que te olhe de uma forma bem particular, te deixe confortável, contente, triste. De preferência alguém a quem você ainda não ame para poder falar abertamente sobre sua teoria de amor latente, amor que já habita algum determinado espaço e apenas não foi direcionado a algum alvo específico. Amor que já existe e você não encontra alguém com quem dividir.
Poderia ser essa menina, se ela não roesse as unhas. Se ela não tingisse o cabelo dessa cor. Se você tivesse coragem. E se não te assustasse tanto o fato de que ela se parece demais com o seu mundo, meio bonito. Meio antiquado. Meia estação.

Zine Vanilli

Quando percebi que eu era o meu deus? Bem, eu estava rezando e de repente percebi que estava falando comigo mesmo

Coringa Quinn

FALANDO DE DEUS SEM NEXO: maneira única...



Deus. Este é o tema. Este é o assunto. Deus tema. Deus assunto. Deus criado. Deus pensado. Deus explicado. Deus teologizado. Deus filosofado. Deus objeto. Deus de estudo. Deus de discussão. Deus de letras. Deus de palavras. Deus de idéias. Deus segundo o homem. Deus conforme a nossa imagem. Deus de acordo com os tempos. Deus segundo as Eras. Deus de escritores. Deus de doutores. Deus de divinos mestres em divindade. Deus ensinado. Deus aprendido. Deus exposto em frases. Deus divido em atributos. Deus feito uno pelo fragmentado homo-sistematikus. Deus livre... Deus preso a si mesmo. Deus? Deus! Deus?! Deus fora... Deus nas idéias. Deus na cabeça. Deus na mesa de cirurgia de idéias. Cirurgiões de Deus. Deus cadáver. Deus de ontem. Deus da saudade. Deus da tristeza. Deus da vida oca. Deus da depressão. Deus do pânico. Deus do medo. Deus da culpa. Deus das liberdades... Deus do não. Deus do sim. Deus do quem sabe. Deus do arrependimento. Arrependimento que é mais que Deus. Deus que é mais que arrependimento. Arrependimento que é do homem. Arrependimento que é de Deus. Arrependimento que é de Deus e do homem. Homem livre. Homem escravo. Deus do homem. Livre segundo o homem. Impedido conforme o Pensamento. Deus que não é visto no que de Deus se pode conhecer... Deus que não é visto onde disse Ser. Deus sem Deus. Deus sem Mistério. Deus sem Palavra. Deus manco. Deus ajudado. Deus sem voz. Deus falado. Deus em perigo. Deus salvo por teologia. Deus indegustável. Deus cozido. Deus temperado. Deus servido em bandejas de pensamentos. Deus no tempo. Deus antes. Deus depois. Deus no passado. Deus no presente. Deus no futuro. Deus segundo o homem e o tempo. Tempo no qual Deus tem que caber. Tempo no qual Deus tem que ser explicado. Tempo no qual o Deus segundo o homem existe. Deus comparado. Deus perdido em disputas. Deus ganho em querelas.

Deus assim... Deus me livre!

Todo perdido como nós, que falamos, mas não queremos de fato conhecer; que discursamos, mas não provamos; que buscamos sem a ânsia do achar; que não é crido no que declara de Si mesmo; e que tem que ser objeto de nossa especulação que apenas adia o dia de nossa conversão ao Mistério e à Sua Graça. No Mistério encontramos o Conhecer que é. Em Sua Graça somos.

Mas quem é suficiente para estas coisas?

Se não é suficiente nem mesmo para o que recebe e não discerne, como o será para entender ou explicar Aquele que é Mistério?

Nascer de novo faz a gente entrar e ver o reino de Deus.

Mas quem entrou e viu desistiu de explicar. É Mistério. É Graça. É irreferível!

Assim, Ele diz: “O meu justo viverá pela fé”.

Caio Fábio

A Luz Do Meu Amor Por Você

Sei que pra você, eu num passo de um cara que fica falando coisas bonitas, que as vezes te deixa feliz, mais sempre te deixa confusa, mais nem pense que fico triste com isso, eu te falo essas coisas, porque na maioria das vezes me faz bem tambem..
Sou apenas um romantico lutando pelo amor da garota que amo, estou aqui sem armas pra isso, só com o meu coração, quér algo melhor pra provar meu amor?
Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
De mãos atadas aqui estou, esperando a vez de poder te mostrar o caminho mais iluminado e mais feliz que você já pode ter visto na vida.."A LUZ DO MEU AMOR POR VOCÊ"

Te Amo De Mais..

Leonardo Zanini

Relacionamentos são pra deixar a gente mais feliz. Estou falando de rolo, namoro, casamento. Se veio mais um pra ficar com a gente, é pra somar. Se ta dando dor de cabeça, se ta pesado, se ta sofrido, se ta fazendo mal, melhor sem ele.

Brena Braz

Eu não esperava as coisas mudaram
Quem diria estou aqui de frente pra você
Quase falando demais será que já notou
Minhas indiretas estão fazendo algum efeito
Ou estou dando muito na cara com esse meu jeito

É que já não posso me controlar
Me perco em todas as regras
Quando você está por perto
Passo dos meus limites
Será que ainda pode dá certo

Às vezes parece que você
Ainda não me esqueceu
Um querendo enganar o outro
Quem diria que depois de tudo
Enfim estamos assim
Eu doida querendo você pra mim

Como eu te ignorava você nem ligava
Eh eu não te esqueci passou o tempo
Não tem nada diferente
Porque ainda você continua
E não sai da minha mente ... Até quando?

Às vezes tenho vontade de dizer logo
E acabar de vez com esse jogo bobo
Mas eu gosto assim
Querendo você pra mim

Quem sabe você não percebe
Às vezes eu dou tanto na cara
No fundo você já deve saber
De quem falo é você
Eu posso saber o que você pensa
Não consegue me enganar
Tenho poderes sobre você
E isso não pode negar

Eu podia contar que sinto
Mas não posso não dá
É como se bloqueasse
Tudo me pedi pra parar
Quando está por perto
É incrível como é difícil
O jogo das palavras
Eu sei você nota
Eu sei que quer me dizer
Eu já sei quem é
É você!

Mas é assim mesmo
Todos passam por isso
Quando chega a hora
Sentir aquele o medo
De não acontecer o que esperava
Correr o risco de tudo da errado

Eu sei o que você fala
E isso de se esquivar
Ao seus olhos é fraqueza
Então agora eu te digo
Deixa eu te amar
Me diga se o que sente
É o mesmo que sinto
Não posso mais guardar
Isso pra mim
Não pensa em mais nada
Vai me dá um sim

Vem e me ama eu quero te ter
vem e me leva pra perto de você

Como não podia ver
Algo tão perto de seus olhos
Hey idiota!!! Te amooooo

Lysa Rider

Hormônios femininos não causam irritação. São os hormônios masculinos que ficam falando aquelas merdas lá e elas se irritam...

Rita Lee

Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de
você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero
chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu
dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus
braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga,
a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Dawson Cole