Fácil Falar

Cerca de 142 frases e pensamentos: Fácil Falar

Já que diz me amar tanto, porque as suas atutides me provam o contrario?
Falar é fácil, agora as atitudes é que provam se realmente é verdadeiro.

Luana Kimbelly

É Muito Fácil Falar dos Outros Quando Não é Você Que Está Passando Tal Situação.

Andy Campos

Falar é fácil, fazer é difícil, e lutar pelo que acredita ? Só é preciso força de vontade

Thuany Pinto

Saber é a parte mais fácil, falar em voz alta que é difícil.

Tabata Lima

As Pessoas Acham Fácil Falar Que temos que fazer escolha...!!! Pobres Mortais "+" experientes, pois não sabem que o difícil, não é descobrir que temos que escolher...! Oo difícil mesmo é Fazer A Escolha Certa !

Lucas Delfino

Hoje está mais fácil falar de tristeza e dor, do que felicidade e amor.

Grazielle Nardari

Falar é fácil,julgar também.
Difícil mesmo é aguentar as consequências.

Lucas Ismael de Paula

É muito facil falar: "eu sempre estarei aqui". difícil mesmo é estar nas horas mais difíceis!

Ezequias Clarindo

É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!

Rodrigo Carvalho Silva

Aprender a falar é fácil,difícil mesmo é saber usar o silêncio nas horas certas!

Brendo Guedes

É tão fácil falar pro outro o que fazer. Escrever receitas intermináveis sobre como lidar com a vida (suas perdas e maravilhas, suas oscilações e alegrias). É tão fácil escrever poesia. Fingir felicidade e sorrir sem vontade. Ainda não tem receita pra esconder decepção - não pra essa que estou sentindo agora. Me mato e me saro na mesma rima. Me sacrifico, me crucifico e depois cresço ainda mais na dor.
(Dói, dói muito, mas é a vida...).

Ana Nunes

Cuidado com o que falas de si próprio! É muito fácil falar e auto elogiar-se.
Para convencer outrem e fazer calar os que falam mal de você, tens que mostrar mudanças de comportamento.

Eugênia Morais

As vezes damos conselhos que nem nós mesmos seguimos, então percebemos que, falar é fácil, difícil e ser forte o bastante para fazer o que é certo.

Nagila Feitosa

É fácil falar da vida alheia, é fácil se colocar no lugar do outro e resolver os seus problemas, chega a ser facílimo, o contexto muda problemas e soluções, a forma como você foi criado, os obstáculos que você teve que superar, sua vivência e sua história que aposto com você que é única e jamais vivida por outro ser. Nós não só somos o presente, carregamos traumas, cicatrizes, sangues, suor, lágrimas, alegrias, alergias, rejeição, superação, obstáculos, sonhos, pesadelos, sofrimentos, vitórias. Eu não sabia administrar a solidão até me ver e sentir completamente só. A gente vai se moldando, contornando, evoluindo, vivendo, sentindo, outras tantas vezes somos como o vento que ora sopra para cá, ora sopra para lá. A prevalência do sossego causa defeitos em pessoas, eu quero que o choro do meu filho cesse e para isso eu o permito fazer o que não é correto. Tudo é aprendizado, já aprendi como filha, já aprendi como madrinha, já aprendi como comadre, já aprendi como esposa, já aprendi muito como irmã.
A morte me pegou de surpresa, somos movidos por emoção, uns administram bem outros de forma precária, sono vira fuga, comida vira fuga, excessos são fugas. Temos medo de nos conhecer, de conhecer nossas fragilidades, agimos por impulso, comemos por impulso, vivemos por impulso, não queremos abrir mão de muitos mimos, não estamos dispostos a sair da zona de conforto. Precisamos de barulho, precisamos contar tudo para todo mundo, expor a vida no face ou na net, decidimos viver sob a ótica dos aplausos alheios, curtimos altas emoções, somos teimosos com o que muitas vezes nos faz mal, não nos perdoamos no passado, mesmo que já seja um passado distante, falta maturidade, falta reconhecer escolhas erradas, amores errados. Não adianta mentir para si mesmo, não adianta ver a vida de forma complicada, paralisar no nosso comodismo, É preciso ser exigente conosco, esquecer traumas, decepções e tristezas, reconhecer que somos humanos. O outro só faz de mim o que eu permito.

Arcise Câmara

É muito fácil falar de amor, difícil é interpretar com seriedade, compreendendo o silêncio;
È fácil julgar sem certezas, difícil é encontrar os seus próprios erros;
É muito fácil direcionar leituras pela beleza, mas difícil realmente é entender o coração;

Julio Aukay

É tão fácil falar quando o assunto principal não é você.

Priscila Zacarias

Palavra e compromisso são duas coisas diferentes, é fácil falar o difícil é realmente ter compromisso.

Leandro Pereira