Fácil Falar

Cerca de 116 frases e pensamentos: Fácil Falar

A você;

Escrevo em linhas o que meu coração sente hoje.
Deverás fosse fácil falar em despedidas, mas nunca é, mas neste instante ao invés de falar sobre dor e lágrimas, prefiro falar sobre amor, e o que aprendi com esse amor.

Falar dos momentos intensos e marcantes, dos beijos loucos e apaixonados, e daquilo que me deu mesmo sem saber.
Falar da coragem que aprendi a ter para acreditar em meus sonhos, para me entregar há um amor verdadeiro, de corpo e alma, sem medos ou culpas.

Coragem para lutar até o último minuto por você, estando disposto a abrir mão de tudo até da própira vida.
Você foi uma benção em minha vida, me deu mais que amor ensinou-me a acreditar em mim, e jamais esquecerei isso.

Eu quis por milhares de vezes que o destino me trouxe-se você, mas talvez não seja esse o plano de Deus.
Quem sabe deveríamos apenas nos conhecer, viver este amor intenso, e seguir nossos caminhos com a certeza que temos sim nossa metade, por mais triste que seja se separar.

Independente de tudo, o que fica não são os últimos dias, as lágrimas ou a tristeza da partida.
Ficará teu sorriso, nosso olhar apaixonado, o seu modo de ser e as lembranças de um sonho que vivemos de verdade.

Bem sei que homens passam a vida sem saber o que é amar, enquanto eu amei com toda força minha alma gêmea, lutei o bom combate acreditando na força do verdadeiro amor, não me sinto derrotado, mas sim um vencedor, por entender que a vida só tem sentido quando amamos e deixamos nos levar pelo amor.

Hoje percebo que este amor tão intenso e verdadeiro será sempre eterno, pois o amor não se faz de corpos, olhares, mas da pureza de um coração que se entrega sem esperar nada em troca.

Obrigado por me ensinar a amar, eu te amo, e que você possa ser feliz.

Sei que um dia nos encontraremos, talvez não aqui, não nessa vida, porque um amor verdadeiro nunca acaba quando dizemos adeus.
Um dia nos reencontraremos sim, mas sem barreiras, apenas nos dois, apenas UM, para sempre.

Beijos com amor.

Desconhecido

É muito fácil, falar sem entender. E acredite, não falo isso sem conhecimento de causa. Eu sei o que é sentir essa dor. É uma dor que muitas pessoas esperam a vida inteira para sentir e não a sentem. Eu sei como é ver o mundo assim, chato, fosco, sem brilho ou cor. Eu sei como é ser largado, abandonado por “amigos” quando você mais precisa deles. Tacham-te de drogado, marginal e muitas outras coisas... E você não pode dizer nada. Nada que você diga vai mudar a opinião deles. As pessoas são preconceituosas e ignorantes e não querem mudar, eu sei disso. Elas não te entendem, eu sei, elas não sabem o que você já passou, elas não sabem o que é crescer sem uma “família feliz”, elas não sabem o que é acordar todos os dias e pedir pra nunca mais acordar novamente. Elas não sabem o que é encarar o mundo como um lugar frio e solitário, elas não sabem o que é ter tantos problemas a ponto de procurar qualquer coisa, qualquer saída, qualquer forma de aliviar essa dor. Mas acredite as drogas não funcionam. Elas te levam a lugares, lugares onde seus problemas não existem, lugar onde você finalmente conhece a felicidade. É incrível sentir essa alegria, é maravilhoso poder finalmente se sentir bem, aliviado. Mas acredite, é uma falsa alegria com tempo determinado. As drogas não funcionam. Eu sei que é difícil ser feliz sem elas, mas acredite, é como um quarto sujo, onde você fica empurrando a poeira pra de baixo do tapete, e uma hora ela vem toda a tona e vem quando você menos espera. Eu sei, é muito difícil encarar toda essa podridão “de cara”, mas acredite as drogas não funcionam. Acredite meu amigo, acredite... Tem pessoas nesse mundo que te entendem e passam exatamente o que você já passou. É possível meu amigo, é possível ser feliz sem elas. Vamos encarar a realidade, por mais fútil e tênue que ela seja. Eu sei que é alucinante viver a vida a mil por hora. Eu sei o que é sentir-se mais vivo do que todos. Eu sei que essas drogas te levam a lugares incríveis. Mas acredite, eu já estive em todos esses lugares, e só encontrei a mim mesmo... Acredite meu amigo, é possível ser feliz sem elas.

Charles Henrique

Falar de sorriso é facil
Falar de olhar mais
Mais só vai entender, quem ao ler tiver um pra pensar.

keller

Falar é fácil, fazer é difícil, e lutar pelo que acredita ? Só é preciso força de vontade

Thuany Pinto

Quem diz Eu Te AmO, apenas diz, pois é fácil falar.
Mas quem ama de verdade, MOSTRA, fazendo o possível para vê-la feliz, e JAMAIS desiste.

Matias L

É muito fácil falar o que já foi dito e seguir princípios que lhe foram pré-determinados, difícil é criar seu próprio estilo de vida, se baseando no certo, ajudando quem pode e agradecendo o que tem!

Gabriel Capeletti

Quem sou eu ñ é muito fácil falar sobre mim ñ, mas vou tentar:

Sou eu alegre extrovertida de bem com a vida. Que amo viver enfim amo a vida!
.
Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Enfim tentei me resumi me simplificar mas ã deu...! rsrsrs.


Sou apenas uma jovem viciada em musicas, notas, e flautas e ama a VIDA.

O meu nome é : Natália Alves.

Natália alves.. Nathy

É muito fácil falar de amor, difícil é interpretar com seriedade, compreendendo o silêncio;
È fácil julgar sem certezas, difícil é encontrar os seus próprios erros;
É muito fácil direcionar leituras pela beleza, mas difícil realmente é entender o coração;

Julio Aukay

É tão fácil falar pro outro o que fazer. Escrever receitas intermináveis sobre como lidar com a vida (suas perdas e maravilhas, suas oscilações e alegrias). É tão fácil escrever poesia. Fingir felicidade e sorrir sem vontade. Ainda não tem receita pra esconder decepção - não pra essa que estou sentindo agora. Me mato e me saro na mesma rima. Me sacrifico, me crucifico e depois cresço ainda mais na dor.
(Dói, dói muito, mas é a vida...).

Ana Nunes

As Pessoas Acham Fácil Falar Que temos que fazer escolha...!!! Pobres Mortais "+" experientes, pois não sabem que o difícil, não é descobrir que temos que escolher...! Oo difícil mesmo é Fazer A Escolha Certa !

Lucas Delfino

“Fácil falar da vida alheia quando não se conhece o que realmente se passa, como é realmente a história. Fácil sair julgando os outros, sem ao menos julgar a si próprio. Muito fácil sair por aí apontando os erros alheios, e se achar um ser humano perfeito, realmente é muito fácil falar de quem a gente não conhece. Difícil mesmo é ser feliz cuidando da própria vida. Difícil é se aceitar como é, e aceitar as pessoas como são. Difícil é perceber que assim como você, ninguém é perfeito. Será que é tão difícil assim, entender que estamos nesse mundo para a amar ao próximo e não para julgar?”

Jéssica Pernis.

Hoje está mais fácil falar de tristeza e dor, do que felicidade e amor.

Grazielle Nardari

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

Emilsen Lemes

Pensar estar correto requer compreender que nem tudo é o que parece ser, falar é fácil quando se sabe exatamente a necessidade de dizer, dificil mesmo é pensar o que outros irão pensar de você, usar as palavras certas é pensar antes de dizer.

Thaianne Venâncio de Farias

Saber é a parte mais fácil, falar em voz alta que é difícil.

Tabata Lima

Ai garota linda que sofre/chora todo dia, para com isso. Eu sei que é facil falar, mais me diga se isso vai te ajudar ? ficar relembrando só vai piorar tudo. Sai, conhece novas pessoas , procura fazer o que você nunca fez, se divertir. Vai tentar ser feliz, você é tão linda para ficar se magoando assim .

ElaineSena

É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.

Dieisson C.