Fácil Falar

Cerca de 120 frases e pensamentos: Fácil Falar

Fácil falar de você! Minha AMIGA boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você! Te amo, Jade! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntas! ;)

Beijos

Olimpya Ferraz

É fácil falar em nome do povo, ele não tem voz.

Carlos Drummond de Andrade

É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.

Leonardo Steiner

" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"

Pedro Pondé

É muito fácil falar palavras bonitas, o difícil é não se decepcionar com elas e com as pessoas que a 'soltam'. É fácil dizer te amo, difícil mesmo é AMAR!.
Nos iludimos muito mais do que somos amados, criamos grande expectativas em pessoas tão pequenas, desperdiçando nelas os nossos sentimentos.
Raro é encontrar alguém que valorize tudo isso, ou que estamos dispostos a retribuir isso, pois muitas vezes não estamos preparados para recebê-lo. Ai quem vira o 'sem amor' somos nós. Difícil de entender, pois nunca satisfeitos estamos.
As vezes encontramos alguém que fique ao nosso lado, mas esse não merece o amor que damos, porque o amor que ele quer é o de alguém criado por ele, não de nós mesmo. Novamente então, nos decepcionamos com o 'amor', coitado nada fez, e jogamos a culpa nele, sendo que dele ninguém sabe usar.
È sempre muito complicado entender, pois quando damos muita importância a uma pessoa, a perdemos, agora quando fazemos o contrario, decidimos não dar tal importância, perdemos a outra pessoa também. Ficamos na mesma.
E novamente ficamos a procura daqueles que supostamente queremos, ou que supostamente nos quer, e mais uma vez estamos enganados.
Na verdade, acho que o verdadeiro amor vai ser assim: vai chega quando menos esperar, ate mesmo quando acharmos que pra ele não vamos estar preparados e por aquele que nunca enxergamos. Então o jeito é esperar, e que quando ele chegar teremos a certeza de que nada e nem ninguém vai nos tirar e que dessa vez não vamos nos enganar!
Enfim, o amor não é tão complicado assim, nós que o queremos cedo demais!

Gabriela Gueriero

Saber falar é facil,dificil é saber realmente o que falar,o momento em que falar,como falar e o porque deste falar..

Denis

As vezes dizemos "para sempre" para as pessoas, porque é mais fácil falar, mas nem sempre é fácil fazer.

Katy Perry

Revolução,falar e fácil quando se tem o coração sem própositos,

orgulho ferido é sim aconselhador dos que tem sede de vingança,

nao seja hipócrita ao ponto se ser santo,niguém vai falar de suas boas ações,você será lembrando principalmente por seus erros,

entao erre bastante para jamais ser esquecido,arrisque-se sem medo da morte,os maiores herois só se provaram depois de mortos,

mantenha a cabeça quente e o coração frio,

irônia a poesia dos insanos,

leia nas entrelinhas e não julgue a gramatica,naoperca tempo procurando perfeição,onde não existe,

não agrade seja arrogante,sarcastico e replicante,

revolte-se

daimones

Pra quem está fora do chiqueiro ,é fácil falar de limpeza...

Marcelo Rodrigo Martins de Oliveira

Querer e esquecer, parece fácil falar, parece fácil colocar em risco... mas na prática, tudo some e vira um nada, um começo de vazio, uma falta que ninguém ocupa.

LaylaPeres

É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los

Camila Santana

O que é mais fácil? Persistir ou desistir?

Acho que dá pra pensar mais ou mesno assim: se é algo que vale a pena, continuar na luta... se não vale nada, desistir.

Beleza... se fosse fácil assim.

Você já se meteu numa história só de brincadeira? Pode ser até que já... mas estou certa de que na hora em que percebeu que estava só perdendo seu tempo, você largou tudo... e largou tudo porque tinha entrado só pra ver no que dava, não é?

Agora, camarada, diga-me uma coisa: quantas vezes na vida você age/agiu assim? Assim de brincadeirinha... amou só de brincadeirinha, começou um projeto como quem está brincando de casinha? Só pra dois exemplosinhos...

Se você é um adulto inteligente, sábio, respeitoso com os outros e com você mesmo, tenho certeza de que muito poucas vezes, senão never, você brincou de faz de conta.

Então... o que quero dizer é que, normalmente, quando estamos em uma história - qualquer tipo dela - estamos pra valer... se não carissimo amico não vale a pena o esforço, a energia gasta, o tempo despendido... pra no fim ver que tudo foi perdido.

A gente quer mesmo é vencer... pode até ser que depois de vencer a gente perceba que grande coisa ter vencido... a guerra ter ganhado, mas no começo ninguém quer chegar ao fim como derrotado.

Conclusão: 'falar é facinho, facinho... até papagaio fala' heheh

Eu até já tentei seguir este lema: "Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!". Sabe de uma coisa? Acabei percebendo que é duro demais... então concordo mais é com: "entre ser feliz e vencer [e aqui eu troco por minha conta e risco 'desisitir] eu quero mesmo é ser feliz". E aí, brother... o que você me diz?

Tudo bem, tudo bem... eu sei... eu sei... pode ter sido megasuperhiperimportante no início... e depois foi megasuperhiper perdendo a importância... daí... você não desiste... você cansa mesmo e cai fora... ou não é!?

Rosangela Calza

Saber, todo mundo sabe.Querer,todo mundo quer...
Mas fácil falar, do que fazer.

Humberto Gessiger

É tão fácil falar de amor, usar o amor,
difícil é sentir o amor !

Leônia Teixeira

Falar é fácil. Fazer também é fácil. Difícil é falar somente o necessário e fazer da maneira correta.

Rodrigo Santos

Falar é facil, dificil é falar as coisas certas.

Gabriel S. Hirata

È tão fácil falar ou chamar de amor,díficil é esta sentindo realmente, amor falso tem aos montes.

sandra

As vezes é muito fácil falar, dificil é fazer. Gostar de alguém dói mais do que qualquer coisa, sabe quando vs gosta tanto de alguém que o que mais deseja é apenas ter aquela ' tal pessoa ' do seu lado? Mas nem tudo são flores, os erros pesistem na sua vida, eu errei, mas pior do que errar é não reconhece-lo, queria te pedir desculpas por tudo qe fiz, por mais qe vs não tenha falado nada, seu olhar me doeu mais do qe tudo, eu não sou perfeita, tenho direito de errar, mas vai de você me dar uma nova chance e fazer do passado apenas uma pagina virada.

Priscila Dayanne

Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.

Camila Santana

Falar é fácil, me mostre o código.

Linus Torvalds