Extrovertida

Cerca de 12 frases e pensamentos: Extrovertida

Sou assim...

Sempre fui alegre...
Extrovertida...
Brincalhona...
e como meus amigos dizem, sempre os contagiei com o meu jeito de ser.
Nunca liguei para as críticas, Nunca me ofendi com o q dizem ao meu respeito, e o mais importante, nunca mudei para agradar ninguém...e se caso tenha mudado foi por mim...e não por ninguém.
Aprendi q na vida existem 2 lados o bom e o ruin...
depende de nois escolher o q será melhor...
Já me criticaram pelo simples fato de ser uma "mulher" super feliz e me perguntaram se eu não tinha nenhum problema, então eu respondi; -sou como uma pessoa qualquer com qualidades e defeitos, tenho muitos problemas, mas se eu for ficar pensando em todos, não vai dar tempo de ser feliz. Bom sou o q sou, e se tenho amigos é pq eles me admiram e gostam de mim do jeito q sou. Se tenho amigos???Sim, graças a Deus,Se tenho rivais???Um monte, Se sou amada???Por muitos...e Odiada???Putz mais ainda...Mas não me abalo, sou feliz assim...e muitos me odeiam por não demontrar meus problemas q carrego...mas me odeiam mais ainda por me verem sempre sorrindo e feliz.

Grdl- Giselle Santos

Sou ariana, signo de fogo!As qualidades de Áries incluem uma natureza agressivamente extrovertida, sinceridade, curiosidade e jovialidade, inocência resiliente, os arianos costumam ser bastante ingênuos, porém com espírito inquieto e selvagem às vezes. Os arianos odeiam injustiças e destratação, são muito revolucionários e possuem espírito forte. Corajosos, eles não tem medo de nada que apareça em seu caminho. Há, cuidado quando você fere um ariano porque é uma vez só. Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece), fala baixinho, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indíviduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as "verdades" e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender.

Desconhecido

Tem gente tímida. E gente extrovertida.
Tem gente que fala pouco. E gente que fala muito.
Tem gente que possui diário trancado a sete chaves. E gente que monta um blog pra contar seu dia a dia.
Tem gente que não se abre. E gente que publica livro com sua história de vida.
Tem gente que não se expõe. E gente que se expõe.

No final das contas é tudo gente, do mesmo jeito.
Não existe certo e errado nesse caso: existem pessoas com temperamentos diferentes.

Respeite o que for diferente de você, ainda que não concorde. Não pense que você é padrão.

Você é apenas você.

Tainah Ferreira

Quem sou eu ñ é muito fácil falar sobre mim ñ, mas vou tentar:

Sou eu alegre extrovertida de bem com a vida. Que amo viver enfim amo a vida!
.
Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Enfim tentei me resumi me simplificar mas ã deu...! rsrsrs.


Sou apenas uma jovem viciada em musicas, notas, e flautas e ama a VIDA.

O meu nome é : Natália Alves.

Natália alves.. Nathy

Não gosto do seu jeito certinha e cínica, gosto do eu jeito extrovertida e louca!

Roberto Stifler

Mais um dia termina, mais uma noite chega e eu ainda sou a mesma, aquela que é extrovertida, que não guarda rancor e que nunca deixa a sua vida piorar... Aquela que tem prazer em viver o hoje e se alegra com os problemas da vida, afinal, qual seria a graça de viver sem ter problemas? sem se preocupar com algo? Seja feliz com isso, pois você passando por esses problemas de cabeça erguida e com um sorriso na boca só mostra o quão competente você é! Seja feliz, torne a sua vida feliz! Agradeça a seus amigos por eles estarem do seu lado, agradeça a seus pais pela educação que lhe deram, agradeça a sua vó pelos lanches, doces, bolos, carinhos, que ela fez/deu,... Agradeça a todas as pessoas tudo, tudo o que elas são e fazem por você pensando no seu melhor!!!

Ana Clara Fontoura

Noite plena. A bebida deixando os nervos aliviados. Nenhum sofrimento. A conversa extrovertida ou mudez repentina. Pergunta vã. Um brinde sem culpa. Tento engolir a saliva, mas a garganta trava. É preciso esperar. Querer. Precisar. Ou tanto faz. Vontade de afirmação. Erro displicente. Tolerância ou a falta de. Um espaço pequeno demais para dois centros de atenção. Próximo e nítido. Inocência exacerbada. Qualquer loucura habitual. Imoralidade disfarçada. Uma chance duas vezes. O mesmo questionamento. Meu foco noutra coisa. Minha atenção desviada. Sem dignidade a defender. Fui ficando longe cada vez mais. Mais. Unicamente e só. Dentro do meu tempo, mas fora do tempo. Daqui a pouco é outro dia. Sem ter razão. Sem ter porquê. Sem ter.

Ismara Alice

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

FrasesDeRenato

Eu me resumo em:pensativa,calma,nervosa,alegre,triste, extrovertida,desanimada,Animada ,contente,leal,chata
descontente,contente,legal,amiga,companheira,sincera,
sensível,Irritante,realista,determinada,sarcástica,irônica e quando você pensar que me conhece eu te surpreendo.

Tâmara Amaral

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;
Não me julgue pela aparência, você não me conhecer.
Tenho cara de quem gosta de rock, mas não, não acho graça;
Tenho jeito de homem, mas não, não sou assim;
Pareço ser metida, mas não sou;
Meu jeito te incomoda, mas por quê?
Qual o problema em ser como você ou como os outros?
Me acha estranha, mas sou apenas diferente;
Não me visto igual a você;
Não escuto a mesma musica que você;
Não aos mesmos lugares que você;
Mas sou ser humano, tenho meu gosto, meu estilo;
Então:
Não me julgue pela aparência por favor!!!

karine kelly de Oliveira

Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.

larissa melo

Nem sempre a mais bonita, nem sempre a mais inteligente, nem sempre a mais extrovertida, nem sempre nos apaixonamos por pessoas assim!

Davi Cavalcante