Extraterrestres

Cerca de 91 frases e pensamentos: Extraterrestres

O que é mais assustador?
A idéia de extraterrestres em mundos estranhos,
ou a idéia de que, em todo este imenso universo,
nós estamos sozinhos?

Carl Sagan

E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos...

Mário Quintana

Oh não, alienígenas espaciais! Não me coma, tenho mulher e três filhos... coma eles!

Homer Simpson

O extraterrestre pousou com sua nave no quintal de uma residência,
ao que um senhor de uns 40 anos abriu a porta da cozinha e ouviu o E.T a dizer:
- Terráqueo, leve-me a seu líder!
E aí o senhorzinho respondeu:
- Minha mulher não tá em casa, não, moço. Volte outra hora.

Augusto Branco

Um extraterrestre, recém-chegado à Terra – examinando o que em geral apresentamos às nossas crianças na televisão, no rádio, no cinema, nos jornais, nas revistas, nas histórias em quadrinhos e em muitos livros –, poderia facilmente concluir que fazemos questão de lhes ensinar assassinatos, estupros, crueldades, superstições, credulidade e consumismo. Continuamos a seguir esse padrão e, pelas constantes repetições, muitas das crianças acabam aprendendo essas coisas. Que tipo de sociedade não poderíamos criar se, em vez disso, lhes incutíssemos a ciência e um sentimento de esperança?

Carl Sagan

Quando encontro um adolescente que sabe escrever, tenho a certeza de que ele é alienígena.

Alex Nery

Amar não será nunca indiferença nem conivência, o tão comumente "respeito" que vocês utilizam para evitar serem cobrados de uma atitude. É correto que não pode haver cobrança mútua numa relação, mesmo de amizade, mas isso não implica em que amar signifique tolerar ou permitir desmandos, ou utilizar-se desta "liberdade" para agir sem culpa, permitindo evadir-se de algumas responsabilidades. O respeito é , no amor, a liberdade de aprender conjuntamente, a lealdade, o carinho, a oportunidade de ser um e o prazer de ser feliz. Para amar é necessário compreender o porquê de ser, de pensar, de sentir, e de precisar dos outros. Quem tiver a consciência de existir terá a alegria de ser o amor. O simples ato de ser consciente será a manifestação do mais puro e total amor encarnado, uma condição pura de oferta à procura de satisfazer qualquer necessidade. Sem uma mente clara, equilibrada e desimpedida para ver, sentir e compreender a extensão de um ato, dificilmente poderá chegar a amar conscientemente. Quem conhece a vida plenamente, conhece e vive o amor. Ser a vida e ser amor e amado..."

Depoimento de Oxalc (Extraterrestre de uma Lua de Júpiter)

Os habitantes deste planeta são inóspitos. Não se comunicam. Parece que não pensam e atacam. Portanto, são briguentos.

Mokolóton Extraterrestre

Al parecia entender tudo. Mas, tchan, tchan, de repente um flash disparou e ofuscou seus olhos: plaft!, inundando tudo com um clarão indescritível.

Mokolóton Extraterrestre

Achando que ele estivesse com fome, Doge lhe ofereceu comida. Ele olhou, cheirou, recusou.

Mokolóton Extraterrestre

Se Al falasse, diria que se alimenta de carne. Só de carne. Doge decerto ficaria horrorizado, porque em Mokon a maioria do povo é vegetariana.

Mokolóton Extraterrestre

Afinal, Lucas, que vivia o tempo todo sozinho, na sua inocência se se deparasse de repente com o bicho-do-mato, o boitatá, o curupira ou o saci-pererê, certamente não ficaria apavorado, por entender que nenhum desses seres lhe fizesse algum mal.

Mokolóton Extraterrestre

Lucas não andava. Melhor explicando, nunca andara. Desde cedo seus pais descobriram ser ele portador de paralisia cerebral. Levaram-no a diversos médicos, de cidades diferentes. Como nenhum deles dera jeito, entregaram-no a Deus. “O Senhor é nosso Pastor, disse a mãe, e saberá dar destino a nosso filho".

Mokolóton Extraterrestre

A diferença crucial entre deuses e extraterrestres parecidos com deuses não está em suas propriedades, e sim em sua proveniência.

Richard Dawkins

Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar. Pô, por que eles não pousam as naves deles, ao meio-dia, de um domingo de Sol, em Copacabana? Hein?

Horlando Halergia

O escritor é um médium:
vive vidas não vividas,
personagens que não foi,
memórias alienígenas,
lugares que nunca andou,
dores e amores vários,
o que nunca sofreu ou amou,
tudo escorrendo do braço
para a mão que psicografa
o que jamais escreveu
ou que sentiu ou pensou.

Criação ou adoção
o que escreveu como seu,
filho que nunca gerou?

Valter da Rosa Borges

Os alienigenas do futuro e nois memo

Joao Guilherme Ribeiro

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os Extraterrestres, responderei que existem homens, que por meio do seu ceticismo antagônico, deixam de acreditar na sua própria existência nesse planeta. Imagina, então, acreditarem na existência de outros Seres, em outros planetas.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Quem vive de passado é museu,quem vive do presente é gente,e quem vive do futuro é alienígena.

Lívia Cristina

Falava como se vivesse em um mundo alienígena, com regras completamente diferentes, todas fazendo muito sentido para ela.

Midnighters - Scott Westerfeld