Extraterrestres

Cerca de 85 frases e pensamentos: Extraterrestres

O que é mais assustador?
A idéia de extraterrestres em mundos estranhos,
ou a idéia de que, em todo este imenso universo,
nós estamos sozinhos?

Carl Sagan

E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos...

Mario Quintana

Oh não, alienígenas espaciais! Não me coma, tenho mulher e três filhos... coma eles!

Homer Simpson

O extraterrestre pousou com sua nave no quintal de uma residência,
ao que um senhor de uns 40 anos abriu a porta da cozinha e ouviu o E.T a dizer:
- Terráqueo, leve-me a seu líder!
E aí o senhorzinho respondeu:
- Minha mulher não tá em casa, não, moço. Volte outra hora.

Augusto Branco

Um extraterrestre, recém-chegado à Terra – examinando o que em geral apresentamos às nossas crianças na televisão, no rádio, no cinema, nos jornais, nas revistas, nas histórias em quadrinhos e em muitos livros –, poderia facilmente concluir que fazemos questão de lhes ensinar assassinatos, estupros, crueldades, superstições, credulidade e consumismo. Continuamos a seguir esse padrão e, pelas constantes repetições, muitas das crianças acabam aprendendo essas coisas. Que tipo de sociedade não poderíamos criar se, em vez disso, lhes incutíssemos a ciência e um sentimento de esperança?

Carl Sagan

Quando encontro um adolescente que sabe escrever, tenho a certeza de que ele é alienígena.

Alex Nery

Amar não será nunca indiferença nem conivência, o tão comumente "respeito" que vocês utilizam para evitar serem cobrados de uma atitude. É correto que não pode haver cobrança mútua numa relação, mesmo de amizade, mas isso não implica em que amar signifique tolerar ou permitir desmandos, ou utilizar-se desta "liberdade" para agir sem culpa, permitindo evadir-se de algumas responsabilidades. O respeito é , no amor, a liberdade de aprender conjuntamente, a lealdade, o carinho, a oportunidade de ser um e o prazer de ser feliz. Para amar é necessário compreender o porquê de ser, de pensar, de sentir, e de precisar dos outros. Quem tiver a consciência de existir terá a alegria de ser o amor. O simples ato de ser consciente será a manifestação do mais puro e total amor encarnado, uma condição pura de oferta à procura de satisfazer qualquer necessidade. Sem uma mente clara, equilibrada e desimpedida para ver, sentir e compreender a extensão de um ato, dificilmente poderá chegar a amar conscientemente. Quem conhece a vida plenamente, conhece e vive o amor. Ser a vida e ser amor e amado..."

Depoimento de Oxalc (Extraterrestre de uma Lua de Júpiter)

Os habitantes deste planeta são inóspitos. Não se comunicam. Parece que não pensam e atacam. Portanto, são briguentos.

Mokolóton Extraterrestre

Al parecia entender tudo. Mas, tchan, tchan, de repente um flash disparou e ofuscou seus olhos: plaft!, inundando tudo com um clarão indescritível.

Mokolóton Extraterrestre

Achando que ele estivesse com fome, Doge lhe ofereceu comida. Ele olhou, cheirou, recusou.

Mokolóton Extraterrestre

Se Al falasse, diria que se alimenta de carne. Só de carne. Doge decerto ficaria horrorizado, porque em Mokon a maioria do povo é vegetariana.

Mokolóton Extraterrestre

Afinal, Lucas, que vivia o tempo todo sozinho, na sua inocência se se deparasse de repente com o bicho-do-mato, o boitatá, o curupira ou o saci-pererê, certamente não ficaria apavorado, por entender que nenhum desses seres lhe fizesse algum mal.

Mokolóton Extraterrestre

Lucas não andava. Melhor explicando, nunca andara. Desde cedo seus pais descobriram ser ele portador de paralisia cerebral. Levaram-no a diversos médicos, de cidades diferentes. Como nenhum deles dera jeito, entregaram-no a Deus. “O Senhor é nosso Pastor, disse a mãe, e saberá dar destino a nosso filho".

Mokolóton Extraterrestre

Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar. Pô, por que eles não pousam as naves deles, ao meio-dia, de um domingo de Sol, em Copacabana? Hein?

Horlando Halergia

O escritor é um médium:
vive vidas não vividas,
personagens que não foi,
memórias alienígenas,
lugares que nunca andou,
dores e amores vários,
o que nunca sofreu ou amou,
tudo escorrendo do braço
para a mão que psicografa
o que jamais escreveu
ou que sentiu ou pensou.

Criação ou adoção
o que escreveu como seu,
filho que nunca gerou?

Valter da Rosa Borges

A diferença crucial entre deuses e extraterrestres parecidos com deuses não está em suas propriedades, e sim em sua proveniência.

Richard Dawkins

Extraterrestres são seres humanos apaixonados que vivem
no mundo da lua.

guto

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os Extraterrestres, responderei que existem homens, que por meio do seu ceticismo antagônico, deixam de acreditar na sua própria existência nesse planeta. Imagina, então, acreditarem na existência de outros Seres, em outros planetas.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

RELATOS DE UM EXTRATERRESTRE


Um extraterrestre ao retornar ao seu habitat, presta informações ao seu comandante.

Grande ser Soberano em visita novamente ao planeta terra trago-lhe informações nada agradáveis. O ser humano evoluiu muito pouco! ha uma desigualdade muito grande entre seu povo. Em nome de deuses, se suicidam, matam seu semelhante, se ignoram entre si, odeiam-se, uns tem demais riqueza material e outros não tem nada, por incrível que pareça, muitos tem prazer na miséria do seu próximo. Há racismo entre eles, por causa da coloração de suas peles ou pelo tipo de fisionomia, que absurdo?! Parece que ainda não descobriram que cada ser humano é único no planeta terra, que cada um tem suas impressões digitais únicas. Os governantes do planeta terra sabem que os recursos naturais de seu planeta são suficientes para que todos vivam bem, com harmonia, equilíbrios, sem fome e sede, mas isso para eles não interessa! O que fazem é aprisionar seu povo, ficando eles reféns de suas ordenanças arrogantes, não instruem seu povo, porque o povo instruído torna-se uma ameaça a seus “governos”.

Por causa de negócios chamados dinheiro, poder, egoísmo, ganância..... Perdem sua dignidade, seu caráter, passam por cima do seu próximo como se fossem lixos. Vêem seu semelhante na miséria material e espiritual e pouco se importam. Os abastados financeiramente estão se trancando em suas casas, colocando muros altíssimos, cercas elétricas, cachorros violentos, seguranças, câmeras etc.... Andam com carros blindados e vivem inseguros, mas nada fazem para reverter esta situação. Cadeias superlotadas, leis e mais leis e a violência aumenta cada vez mais, pois ainda não descobriram que o problema está na espiritualidade e educação de seu povo. Os abastados “espirituais” manipulam seus semelhantes para explorá-los e com isso satisfazem seus egos.

Os seres humanos agridem a natureza, estão acabando com a mesma, como se não precisassem dela para sobreviver e se consideram seres inteligentes!!! Agem da forma como se fossem imortais, mas vivem em função do tempo. Confesso que estou impressionado com o que vi! Como pode seres racionais, intelectuais, não valorizar o que foi criado para que vivessem em abundância.

Com muita indignação, novamente essas são as noticias que trago do planeta terra para Vossa Majestade.




Subalterno
Menor do Reino


Autor desconhecido ?!

Desconhecido