Expressando Sentimentos

Cerca de 7692 frases e pensamentos: Expressando Sentimentos

Depois de um tempo você aprende que decepção não mata, que pessoas erram, e que sentimentos mudam.Você aprende que confiança é tudo, que amizade verdadeira é raro e que amar realmente não é o mesmo que gostar. Você aprende que erros fazem crescer que sofrimento é apenas um obstáculo que o tempo é a cura para tudo. Você aprende que um dia não é uma vida, que ações valem mais do que palavras, que atitudes mostram personalidades. Você aprende que não importa o que você faça, o tanto que se dedique, sempre existirão aqueles que nunca vão dar valor. Então você aprende que não deve viver para os outros, e sim para você mesmo. Aprende que não pode parar no tempo e esquecer de buscar o seu objetivo principal felicidade.Eu aprendi isso tudo e agora é assim. Vivo sem querer saber o que acham de mim, sem me preocupar com minhas atitudes. Vivo em busca dos meus sorrisos. Vivo com pessoas que me proporcionam esse sorriso.

Tawane Soares

Vivo de promessas falsas, vivo uma vida falsa, falso são meus sentimentos, falso são minhas alegrias, falso são meus sorisos.... tenho que sorrir com os olhos pra esconder a tristeza que no fundo deles o habitam....

Gustavo André

Amor

" O Amor mais sublime dos Sentimentos
Amar sem a certeza de ser amda(o)
É desafiador porem jamais levará
Com sigo peso na conciência de
Ter deichado de Amar por qualquer motivo
Loucura Corvadia não
Nem todas pessoas querem se dar ao Amor
Preferem que outras(os) Amem
Deichando de sentir o verdadeiro Amor
O que tudo transforma constroi enlucida
Amor vivo perante este sentimento
Tudo faz sentido ".

Elis.

Já declarei todo meu amor a você. Já provei a você e ao mundo os meus sentimentos. Papagaio, cachorro e mico leão dourado já sabem. Pai, vó e mãe também. Amor declarado. Amor entregue. Não amor jogado, amor cuspido, e sim amor mostrado, amor exposto, amor jurado. Juras de amor, juras sinceras, juras eternas. O que tinha que fazer está feito. O que tinha que provar, eu provei. Usei de todas minhas armas pra provar o meu amor. Usei de todos os meus sentimentos, inclusive a paciência, pra provar o que eu sinto. Joguei-os na sua frente. Joguei-os na sua cara. Joguei-os para amigos e parentes. Teve horas que me cansei, mas era só olhar pra você que obtinha forças vindo de onde não sei. Cai, mas levantei. Tive vontade de desistir, mas a vontade não foi maior do que eu sinto. Não que eu seja pretenciosa em fazer isso, mas o meu amor e o meu coração não estão mais em meu poder. A partir de agora, estão nas suas mãos.E cabe a você saber o que fazer com eles.

Lays Silva

ANGÚSTIA

Por que somos reféns do sentimento?

Por que sou refém de ter sentimentos?

Seria muito mais fácil não sentir

Seria muito mais fácil ser como uma máquina

Ser programado para trabalhar e estudar

E fazê-los eficientemente

Sem se preocupar com toda essa bobagem



Queria ser frio, ser blindado a esse tipo de coisas

Queria não ter necessidade de me relacionar com nada

Meus sentimentos só me atrapalham

Me tiram dos trilhos

Me angustiam



Por que diabos sentimos carência?

Seria muito mais fácil não sentir

Por que não posso ser independente de outrem?

Por que um poema tem que ter título?

Por que ? porquê? Porque? POR QUÊ?



As coisas são mais difíceis p'ra mim?

Ou é “mim” que torna as coisas mais difíceis?



Se sentimento é tão necessário

Por que somos egoístas e orgulhosos?

Queria viver isolado e não precisar de nada nem ninguém,

Mas vivendo desta maneira o ser humano não seria assim,

E essas linhas, certamente,

Não seriam nem mesmo escritas.

Mauricio Pereira

Se pudéssemos andar pelos sentimentos,
o amor seria uma estrada sem fim,
teríamos mão e sentido únicos,
cada quilômetro seria assim:
muita aventura, emoção,
desengano, traição,
no horizonte, via-se obstáculo,
cada passagem um espetáculo,
mas se houvesse, na prova,
disputa de chegada,
o amor mais sincero
e verdadeiro seria o que ganhava

Rinaldo Pedro

A esperança é a última que morre, após matar todos os outros sentimentos.

Fabrício Carpinejar

Ah, as palavras. São furtadas. Os sentimentos, estes são sempre únicos. As palavras são sempre ditas. Sempre repetimos palavras já citadas a muito. Porém os sentimentos não. Assim, digo: a forma não interessa desde que se conheça a essência!

Da Costa A.M.

O ruim do coração não é amar alguem..é amar alguem e não poder expressar seus sentimentos...

J.Arthur

Hoje acordei, com meus sentimentos na ponta do lápis, e com minhas lembranças enxarcando meus olhos...

Gabriel Solia

Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim.
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase,
e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra.
Nenhum muro mais.

Anaïs Nin

Os sentimentos não enganam. O que engana é o julgamento.

Goethe

Busque bons sentimentos: Busque paz, busque amor, busque esperança, busque serenidade, busque humildade, busque felicidade! Procure ajudar ao próximo, procure amar ao próximo como a ti mesmo. Busque felicidade!
Corra atrás de sua fé, acredite! Confie em Deus, ele irá te ajudar a sair de grandes problemas: te dará forças para lutar. Ele irá te trazer bons sentimentos: pois ele é os bons sentimentos.
Lembre-se: onde há fé, não existe dúvida.
Busque bons sentimentos: procura a tua fé.
Busque o amor: Procura a Deus.

Gabriella Beth Invitti

Quando nada mais me resta,quando tudo que eu tinha...os pequenos sentimentos já não existem mais...
Penso em desistir...Jogar tudo para o alto e fingir que sou feliz...E quando a noite chegar vou me deitar e sonhar com você...Pois só ali nesse meu mundo particular eu posso te ter.E nada é mais bonito que o meu amor por você...Quero te ver cantar e sorrir,e pensar que não é tudo fantasia...Mais quando chegar o dia quero ainda te ter aqui...Para me abraçar e sorrir e não fingir que tu és meu.Esse meu pequenino sonho me faz acreditar que um dia quando eu acordar vou sentir você aqui...E quando nada mais eu tiver,ainda restará você,e quando meu coração não bater mais,terei certeza que eu morri.Morri de amores por ti.E nada vai mudar isso.Nem o que falem,nem o que mostrem...E muito menos o que inventem.É você e só você que eu quero!Para um dia tocar você!

Bruh..Eu

"Sentado no chão,
Papel, caneta e violão.
Ponho-me a pensar,
Sentimentos, amor em amar.

Aos acordes que formei,
A melodia que armei,
Aos pensamentos que escrevi,
Tudo para ti.

Apenas para dizer,
Na forma do cantar,
Eu amo você,
E sempre vou amar."

Erik Vitor

Agora tô vivendo um desses momentos, em que preferiria não ter sentimentos , ser fria e calculista. Amar dói, por mais que pareça que não, mas dói, principalmente quando se ama mais , quando se busca uma chance de mostrar isso e não lhe é concedida e dói ainda mais o não poder fazer nada sobre isso, as mãos ficam atadas, dependentes do outro, e isso dói, dilacera, machuca, me mata.

Jéssica Barreto

Eu não sou de ferro, eu penso, eu sinto, tenho sentimentos... Choro quando é preciso , as vezes até quando é desnecessário, dou altas gargalhadas, adoro sorrir, fico triste, fico alegre, depende da situação. Não consigo ser indiscreta quanto ao que sinto, prefiro demonstrar do que sofrer calada, não sou do tipo de pessoa que tem vergonha de dizer o que sente, de dizer que ama, de fazer gestos e tomar atitudes de amor, demonstro facilmente para que todos saibam que quem eu amo é sempre único.

Adoro ver o pôr-do-sol, gosto de sentir o cheirinho de terra molhada, sou louca por perfume, não vivo sem chocolate, sou bem criança as vezes, mas quem não tem uma criança dentro de si?

Acordo cedo para ir à aula e volto tarde, me esforço , mas nem sempre consigo o desempenho que preciso para atingir minhas metas, me decepciono com coisas inúteis e relevo as mais absurdas.

Me escondo do dia e as vezes o escuro me dá medo, sou sensível a palavras agressivas e odeio palavras de conforto que venham acompanhada de falsidade.

Gosto de fazer amizades, sou boa com as palavras, sei ser uma amiga legal para todas as horas, adoro ajudar quem precisa e oferecer meu ombro à alguém que precise, assim como muitas vezes quem precisa sou eu. Posso ser vista cmo falsa por querer sempre ajudar aos outros, mas não, eu só desejo o bem de quem convive comigo. Gostar de fazer amizades, não significa que tenho milhões de amigos, mas simplesmente tenho ao meu lado e conservo aqueles que realmente me fazem bem. Me apego muito rápido as pessoas, não gosto disso, pois muitas me magoam sem saber, por não me conhecerem direito.

Adoro conversar com pessoas mais velhas que tenham uma tragetória de vida parecida com a minha, sinto que me entendem com mais facilidade e que desse modo não irão me decepcionar, mas isso não é verdade. Embora eu sempre deposite total confiança em alguns, sempre há aqueles que te flertam pelas costas...

Eu adoro me jogar aos quatro ventos, sentir a brisa bater em meu rosto, sentir o poder da liberdade, sentir calafrios, tremedeira nas pernas, friozinho na barriga ...
Já tentei entender o que se passa na cabeça de pessoas que cometem crime, assédio, matam, abusam, mas não consegui, me senti um tanto quanto fraca, mas logo percebi que não tem explicação.

Não achei resposta para muitas das perguntas que ousei fazer, agora fico na curisosidade tentando me entender...

Sou livre para me expressar tomar devidas atitudes e opinar, mas as vezes o medo me impede de grandes realizações. As vezes me sinto fraca por não consegur passar por cima da minha falta de segurança, já procurei ajuda, mas ainda não obtive resposta... Tentei organizar meus pensamentos e fazer uma limpa no meu baú, mas as cicatriz nele deixadas, isso não mais tem cura. Cicatrizes boas e ruins, algumas trazem dor , outras saudades, outras lembranças, recordações... Poderia viver sem muitas delas, mas são bem estas que não me deixam!

São tantos mmentos, tantas coisas que queremos e não podemos, tantas lugares que desejamos estar, tantas pessoas queremos ter, mas muitas delas não nos convém...

Já tive altas vezes, vontade de desistir, desistir não sei do que, mas de me isolar do mundo e esquecer que eu existo, talvez... desistir de viver!

Entao será que alguém consegue me entender??

Ariadne Soiuky

Sentimentos escondidos, viram angustia com o tempo.

Bárbara Teixeira

Eu sou confusa, chata, sensível, dramática, inconstante, aquela com sentimentos efusivos, que não banca a perfeita, que se diverte, que rir sozinha, aquela menina doce, sou aquela mulher amarga.

Paolla Cristiny

Se meus sentimentos pelo proximo fossem RECIPOCROS, certamente todos se FODERIAM. Mas FELIZMENTE, meu OTIMISMO é maior que a minha IRA!

Samara Cirino