Expor

Cerca de 249 frases e pensamentos: Expor

Às vezes dá vontade de chorar muito,expor tudo pra fora,quando nos sentimos quebrados.Aí vem aquela força que nos levanta,nos dá coragem fé e esperança,enchendo-nos de ânimo,duplicando nossa força!

Samuel Ranner

Se declarar nada mais é que se expor, nem toda declaração tem sua recíproca.

Igor Raposo

Sou um fraco!
Gosto de falar que gosto,
brigo e não finjo,
me exponho e não me aflijo.

Bendita fraqueza.

Marco Paschoal

"A gente não precisa mostrar que está feliz, colocando fotos de quem ama, não precisa mostrar que está feliz postando foto na balada com amigos, no barzinho. A gente mostra que está feliz, quando está bem consigo sem precisar da aprovação irreal alheia de felicidade. Sou feliz porque apesar de tudo eu sigo em frente, sem holofotes, sem risadas escondidas de choros, sem mascaras. E olha só que legal, se você não consegue viver com sua própria solidão que pessoa infeliz deve ser você"

Andressa Feitosa

Não hesite em expor suas ideias temendo pelo que as pessoas dirão sobre elas. Tema por se tornar escravo da opinião alheia, e do ínfimo desejo de sempre querer agradar a tudo e à todos.

Paulinho Gomes

Felicidade não se expõe, se vive. Aliás, onde tudo que é feito, precisa ser exposto, eu desconfio que haja algo também a esconder.

Felipe Magister

Inocência (e muita pretensão) achar que, por eu me 'expor' demais você sabe tudo a meu respeito.

Mal sabem que naquele velho casarão existem salas secretas que ninguém conhece.

Tainah Ferreira

"Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de problemas ou para evitarmos mais, mas isso não quer dizer que não amamos ou desistimos daqueles que fazem parte da nossa história, pois eu jamais desisto, apenas me preservo do excesso de ingratidão e maus-tratos. Eu posso estar distante e ao mesmo tempo próxima em orações e ajudas indiretas. O que fazemos por amor não precisa ser exposto e divulgado, mas o amor próprio necessita estar nítido e claro!"

Adamaris Elias

"Ser humano nenhum precisa ficar elogiando ou babando ovo para benfeitorias de políticos, isso para mim, chama-se sociedade hipócrita! O que eles fazem a nossa cidade é muito pouco perto do que ganham para fazer! Querem elogiar alguém? Elogiem aos seus pais, pois estes sabem todas as dificuldades que enfrentaram e ainda enfrentam para oferecer o alimento e boa educação a vocês. Político nenhum, depois de eleito, baterá à sua porta para perguntar se você precisa de algo!"

Adamaris Elias

As pessoas não entendem. Julgam sem olhar para si próprios. Não percebem que quando o fazem, estão medindo a si mesmas. Atitude. Coragem de se expor ao ridículo. Estilo. Se arriscar. Geralmente, é isso que elas criticam, pelo simples fato de ser algo que elas gostariam de ser também. E às vezes, nem sabem disso.

O pior do problema é que essas pessoas acabam nos afetando de alguma maneira. Seus maus humores se espalham como vírus. Assim, perdemos aos poucos a humanidade que nos resta. Espero que tenhamos discernimento. Às vezes, precisamos parar por um momento e respirar. Olhar e desviar o caminho errado que tomamos. Podemos nos permitir desaparecer por algum tempo para nos recompor. Nunca é tarde.

Mesmo com tudo isso, não devemos ter raiva do outro. Para tudo se deve tirar uma lição. Se respeitarmos outros pontos de vista, seremos pessoas melhores. Se aprendermos a ver esses pontos, abriremos portas que nem sabíamos que existiam. E aquele nascer do sol, sinal de que tudo está bem, algum dia chega. Pode apostar.

Eric Ventura

Para o sucesso acontecer você tem que se expor, vai depender do olhar do outro enxergar a sua beleza.

Renato Munhoz Nogueira

O afeto é bem maior que o amor!

O amor sempre se cobra,
as vezes até esnoba,
só pra tentar se impor.

Já o afeto,
se desdobra,
necessita do outro,
implora,
só pra poder se expor.

Marco Paschoal

“O poder da sedução também está na ponta dos dedos; de quem sabe utilizar do toque, a perfeita magia de expor sua paixão e a forma dos movimentos deslumbrando olhares maliciosos, de quem sabe o que está desejando.te.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Ideias boas não precisam ser impostas à força, apenas expostas pacificamente, se forem boas o suficiente, as pessoas irão impor à si mesmas.

Daniel Melgaço

Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!

Thiago Saraiva

Não tenho medo de me expor. Não tenho medo de jogar na tua cara meus defeitos, nem muito mesmo minha dor. Não tô nem ai. Em mente só a necessidade de entender o ilógico como o mais acertado, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Mas a dor já mora aqui há algum tempo. Não te quero, não quero tua voz, nem teus abraços, tua pele, teu cheiro, nem muito menos tua irritante mania de ser imperfeito, érr… nem esse teu lado irônico e cruel. Nunca quis. Sou simples, introspectiva, criança demais kk e o que quero com você eu já tenho, e o que eu sinto quando venho aqui e leio tuas coisas isso não se pode arrancar, só me pertence. Perdi o teu olhar mas não a tua essência.
ps: … e eu com essa péssima mania de achar que o mundo todo é plateia de um circo onde o palhaço sonhador e sem graça sou eu. Pelo ou menos eu faço rir.

Elisa Bartlett

Aprenda a não expor felicidade em vitrine. Há muitos invejosos, e sempre terá um que irá jogar uma pedra.

Antônio Reis

Prudência é não se expor a risco desnecessário. Covardia é não se expor a risco nenhum. Coragem é realizar, mesmo passando risco.

Alvaro Granha Loregian

Na vida Assim Como Na Moto..

Na vida como na moto...Acelere pra valer,para expor e testar os seus limites, se contenha um pouco e faça as curvas da vida,com precaução mais não com menos ousadia, mantenha sempre o controle, saia das curvas sempre com o giro alto,para ganhos de velocidade mais rapido, prossiga sempre em direção ao seu objetivo,quando avistar a linha de chegada,de sempre o seu maximo e nunca de brechas para o acaso ou para o azar.

Vitinho

Se eu pudesse expor minhas lacunas.
Se eu pudesse apregoar o que sinto.
Se eu pudesse materializar minha emoção.
Se eu pudesse urrar meu grito emudecido.
Não posso, enquanto eu estiver calada, ninguém vai se assombrar.
Não serei submergida pela pressão do ser normal.
Sou covarde, não me arriscaria em solidificar o inconcreto.
Mas oxalá se eu gritasse, quiçá não pararia jamais.

JRodrigues