Explodir

Cerca de 115 frases e pensamentos: Explodir

"Você faz o dia mais cinzento explodir de alegria."

Max Lucado

Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade?
E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes,
o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar.
E se eu contar, quem vai se importar?

Verônica H.

Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci.

Projota

Volto pra casa, destruída. Sinto tanto amor dentro de mim que posso explodir e bolhas de corações vermelhas atingiriam o Japão. Quase não consigo respirar. Chega, chega. Ligo pra ele. Ele não atende. Ligo de novo. Ele atende falando baixinho. Você está com alguém? Estou. Desligamos. Pronto, agora eu já sei. Depois de um final de semana inteiro de palpitacões, descargas de adrenalina, músicas, textos, amigos, danças, gritos, sensações, assuntos, choros, dores, vida. Agora eu já sei. O que eu nunca vou saber é porque faço tudo isso comigo só porque tenho tanto pavor do tédio. Era só isso o que eu precisava saber.

Tati Bernardi

“Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.”

Metallica

Como está o seu estoque de calma?

Tenha calma, viu? E bastante! Procure não explodir com ninguém! Mantenha sua vida e seu estado de espírito sob controle! Hoje e sempre, viu? Talvez você esteja precisando, como eu, um pouco mais de calma!

Quando perceber que está pronto para estourar, respire fundo, conte até dez, retire-se do foco da atenção, peça ajuda a alguém ou apenas silencie por alguns instantes para pensar.

Se o motivo do seu surto for uma doença sua, saiba que a intranquilidade traz o pior, viu? Agora se o seu desespero for por causa de uma enfermidade de uma pessoa querida, seu desajuste também não vai conseguir ajudar em nada!

Mas e se a sua agitação for por prejuízos materiais, falta de grana ou coisas do tipo? É bom você admitir que com calma terá mais chance de raciocinar e de ser criativo. A reclamação exacerbada é uma bomba atrasada que forma um novo caso, um novo problema.

É melhor ser calmo o máximo de tempo que puder do que ficar irado por qualquer coisa! A queixa, a lamúria, a reclamação tornam você uma pessoa menos simpática! E o mundo não perdoa os antipáticos! Quanta coisa boa acabei perdendo por deixar de ser simpático e agradável aos outros!

Contrariedades você sempre vai ter! Está na hora de saber administrar melhor esses momentos mais desafiadores, tá? Ou vai ficar sempre nessa de não aguentar o batente? Deixe de ser fracote, pô! Você tem muito a dar e pode sim aguentar tudo o que vier!

Seja qual for a sua dificuldade, conserve a calma! Vem cá: você conhece alguém que perde a calma facilmente ter sucesso na vida? Mas também nunca esqueça que toda paciência precisa estar alicerçada na fé!

Luis Carlos Mazzini

“Eu sou tipo. Tipo. Sou tipo uma granada, mãe. Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir, e gostaria de diminuir a quantidade de vítimas, tá? Eu sou uma granada — repeti. — Só quero ficar longe das pessoas, ler livros, pensar e ficar com vocês dois, porque não há nada que eu possa fazer para não ferir vocês; vocês estão envolvidos demais, por isso me deixem fazer isso, tá? Não estou deprimida. Não preciso sair mais. E não posso ser uma adolescente normal porque sou uma granada.”

A Culpa é das Estrelas

A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.

Lete68

O choro existe para o homem não explodir.

Artur da Távola

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Gabito Nunes

Vai ver somos como um balão, nos enchemos tanto de problemas e chega uma hora que vai explodir mesmo.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Como é que eu consigo me acalmar, sem nunca explodir, chorar, gritar?

Shay Cortes

Tudo neles era recíproco - e o medo de se ferirem cresceu junto para explodir num silêncio súbito.

Caio F Abreu

Há certas situações que nos deixam tão revirados, que há vontade de explodir todo sentimento aflorando, pedindo que tudo fique bem.

Karoline Oliveira

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

Mundo da Mika

O descontrole...
É capaz de explodir,
a nossa essência.
A nossa alma!

Dayse Sene

É TÃO LINDO SENTIR,
NOSSOS CORPOS SE AMANDO.
EM AFAGOS ARDENTES SE DAR.
SÃO VULCÕES A EXPLODIR,
ONDE O MAIS SUBLIME,
É AMAR, AMAR, E AMAR...
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

"Paranóia

Quando se estas prestes a explodir, e a camuflagem parece não ser mostrada, a mente pira, as vontades guerrilham, o desespero parece ser contado por períodos e minutos, a cada próximo período tudo piorará, mas não é assim que a mente pensa, haverá de entrar em ação suas idéias, mas tão em vão vai, não passam de idéias, que na qual é dita como verdade futura, às vezes meio realizada, o trabalho se mostra maior do que a realidade, não por ser menor, falta de recompensa, dedicação ilimitada parece ser nada, sem tempo para pensar, a mente vai pirar!
Quando os ombros sentem junto à nuca, parece ser negativo, buraco negro dos sentimentos bom, um vírus, bactéria, impregnado pela sua mente, basta um arrepio para parecer que não há mais problemas, mas basta olhar para o futuro e sentir os próximos 3 segundos...
Cansado e desgastado, em uma caixa cada vez menor, pensativo, porém não pensativo, cansado para funcionar, e desgastado para reagir, mas diga isso, o ego é maior, não nos permite mantermos assim, levantamos joelhos que não encostam o chão, se mantém em pé por alguma energia desconhecida, a mesma que nos faz sentir esse arrepio, e prometermos para nós mesmo a melhora, sinta o poder, sinta... Você pode, é capaz, não deixar o mundo cair não é trabalho seu, mas use de sua energia para levantá-lo, o que é capaz de fazer com essa energia, e maior q levantar o mundo, é fazê-lo parecer molécula...
Caixa menor, fica pior, aglomerado, quando parece que tudo o que você queria estava aqui, vira o verso, fica do avesso, negativo da vida, enterrado na cova das manchas pretas que estão acima da nossa visão...
Tudo em vão, não pode continuar, pare, olhe, desista...
Tudo por uma causa, ser guerreiro, continue, arraste-se, prove que pode...
O que é melhor para ser feliz???
Viver pelo o que vale a pena, e fazer pelo simples prazer de fazer; viver guerreiro, batalhar pelas coisas, sempre, sempre, sempre, mostrar-se é questão de opinião, mostrar-se é mental.
Sozinho, sem seu instrumento, o que mais precisa é o que menos quer, querer algo que sempre te interpretará errado, maquina com sistema? Peça muito rara de se observar, não será calculado, nem analisado, serás um mistério desde então, que não revelado seja seu corpo, sua mente, deixar de viver, passa a ser estratégia, marketing, pare de pensar que sabe, idiota, sua vontade de conhecer não é conhecimento, dizer que sabe o significado de algo que ninguém sabe o significado é ser o mais idiotas dos que não sabem o significado, cara, chega, to cansado, confusão, é isso... Dei-me um pára-quedas, e uma pista de um quilometro sem que ninguém possa me escutar, e manda todo mundo para aquele lugar!!! Que Vício!!!"

Alex Cambraia

Me falta o desapego para esvaziar este excesso de apego que um dia vai me fazer explodir.

Nilson Matos F. Junior

No dia em que você quiser explodir o mundo, dê a ele uns dias pra poder mostrar que vale apena deixá-lo inteiro! Enquanto isso descanse a cabeça!

Francilon Dias