Explicação

Cerca de 548 frases e pensamentos: Explicação

amor
sentimento sem explicação
sentimento
inlusão
idiotice
loucura
dor
decepção
alegria
sorrisos
lagrimas
dor no peito
olhar caido
lealdade
abstrato
sentimento sem fundamento sem explicação de onde veio,nem pra onde vai, como nos leva nos impulsiona sem destino a fazer coisas q normalmente ñ fazemos,ele chega sem avisar,deixa uma marca profunda.
E quando ñ correspondido fica um vazio um buraco na alma
podemos dizer q amar ou o amor ñ é simplismente um sentimento mas sim um estilo de vida uma forma que Deus nos deu para aprendermos com o sofrimento ou com a alegria se ter medo do que acontecerá depois sentimos agimos e depois recebemos as consequencias de nossas atitudes..
o amor ñ tem explicação ñ tem razão,tem inicio mas nunca terá fim.
a maior razão de amarmos é porque Deus nos deu livre arbitrio mas não nos deu a chave do coração para escolhermos quem entra e quem sai do coração apenas ela entram e fica dificil de sair..
viva seja feliz ,ame,sorria,xore nos momentos certos,agradeça a Deus por esta vivo e com saude , VIVA SEM TER MEDO DE VIVER ...
q Deus abençoe a voce q esta lendo q a toda sua familia e as pessoas q estão em seu coração , q essa amor nunca venha te magoar e nem machucar ninguem só venha te fazer crescer mais e mais fique com Deus e q Ele inlumine voce.

Henrique Andrade

Para que serve a explicação se as pessoas ignorantes de hoje em dia, só entendem o que lhes convém.

Débora Comis

Não ver vc. . .
Não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar...

querer o sim e não se acostumar
com a solidão,


o medo de amar...
estranho vazio no seu olhar.


[Vem pra Cá]

papas da lingua

A explicação se esgotou
Mesmo querendo encontrar
É que o Senhor me buscou
Quando a estrada era só escuridão!

Palavrantiga

Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.

Clarissa Corrêa

Quem disse que para existir o amor, é preciso alguma explicação? Sem regras ou não, ele estará sempre em nosso coração.

Júnior Rodrigues

Tentar entender o que nao tem entendimento, e quere explicar o que nao tem explicacao.
E quere desculpar o que nao tem desculpa e quere amar quem nao ti ama.

desconhecido

De repente você veio assim meio de leve, meio ousado, sem pedir licença e nem dar explicação...surgiu do nada e toda hora sumia, ia mas eu sabia que você voltaria, e voltava sim. Até que um dia foi embora sem se preocupar em se despedir, não foi surpresa ter ido, a surpresa foi não ter voltado mais, isso faz parte desse teu jeito, jeito atrevido e que mexe comigo, me deixa sem ação.
Você chegou de uma forma única, que só mesmo você conseguiu fazer,não fez nada pra me agradar, pelo contrário, foi até meio rude, tuas palavras ne deixaram curiosa e de uma forma estranha foi despertando curiosidade, nem sequer ainda tinha visto teu rosto e ja estava imensamente curiosa em saber mais e mais de você...coisa que até hoje não consegui,porque de ti ainda nada sei, informações mínimas e restritas me passou sobre você. Pode me achar meio maluca se eu te confessar que sinto carinho pela forma louca que tens em me odiar, nada de pensar que sou sadomasoquista, mas em alguns momentos me desperta a idéia em minha mente, como podes tu me odiar de uma forma tão ousada? me tratar mal sempre e me julgar sonsa sendo que não me conhece quase em nada?! Sou simples, singela, ingênua, meiga, carinhosa, sou educada, tenho boas maneiras à mesa , sorrio facilmente, procuro entender o problema das pessoas antes de chegar brigando... É, essa é a Dani queridinha, mas que também se divide em outras fases, fases de ser carente, de ser louca, de ser boba, agir por impulso, fases de brigar por nada e fases de não esquentar a cabeça quando o mundo está desabando sobre mim, fases de ser divertida e de ser mãe, fases de ser bacana e de ser babaca, de ser desajeitada e ser linda, fases de ser interessante e de ser arrogante, de ser maluca, fases de ser meio desligada,de ser simpatica e ter bom astral, fases de ter mau humor, de estar de TPM, fases de ser amiga e conselheira, de ser meio triste e falar besteira, fases de ser feliz a toa, mais de mil fases ...fases de andar sem rumo, fases de querer ser tua, fases de ser menina, de ser mulher, fases de ter um piti por 200 gramas a mais na balança, fases de estar de bem com o mundo e de mal comigo, fases de estar de mal com todos e me amando somente, fases... tantas fases, fases de ser simplismente Dani.
Desperdicei muitas oportunidades na vida, ja aproveitei muitas coisas que outros nunca deram valor, nunca vai existir outra assim, se aparecer pode acreditar que é pirateada, não confie, não vai ter o mesmo efeito, não vai sentir com outras a mesma emoção, não vai acumular por essa pessoa a mesma raiva que acumulou por mim. Mas também não sentirá arrepios na espinha quando ela sussurrar no teu ouvido, nem vai gemer de prazer quando outras mãos tocarem teu corpo, minha boca tem gosto desconhecido, que jamais vai encontrar em outras bocas por aí; o meu cheiro é inexplicável, o meu jeito é insubstituível, minha alma é nobre, mas não acredito em contos de fada e meu não construo castelos de areia. Não gosto de perfeição e reprimo pessoas certinhas, bebo do café mais forte e saboreio do doce mais calórico, danço o rítmo mais estranho e conto píadas sem graça pra ver se consigo melhorar o astral de alguém. Sou sapeca, sou moleca, sou careta sou esperta. Gosto de vinho e chocolate, gosto de dormir de conchinha, me faça massagem eu gosto também... Adoro ser paparicada, não gosto de gente falsa e nem sei fingir, não consigo mentir e nunca colei em prova, gosto de ser bajulada, tenho medo de trovoadas, porém adoro tomar banho de chuva, lava a alma, renova o espírito, e me deixa leve como pluma, depois da chuva é só tomar muita vitamina C pra não se resfriar, não esqueça disso. Quando acontece isso, quando tomo banhos de chuva tenho desejos, desejos de te ver e me aconchegar em teu colo e me secar na tua roupa, me enfiar debaixo das cobertas e umidecer teu travesseiro com meus cabelos molhados, ganhar teus carinhos e afagos, saber que me admiras quando me vês dormir, ver teu jeito turrão se desmanchar quando peço suavemente pra fazer amor comigo, quando tua barba rala passa como lixa no meu pescoço enlouqueço e exijo teu corpo no meu... procuro com ânsia tua lingua veloz, teu toque sedutor e irresistível, me vejo como uma garota apaixonada e inexperiênte,me sinto a mulher mais atraente e sensual, gosto de imaginar teu cheiro e tua suavidade em mim, da voracidade desse teu corpo, da vontade que sentes de me violentar com jeito, teu desejo de me possuir, toda , toda, toda...
estive em muitos lugares que nunca imaginou, conheci muitas pessoas que de uma forma ou de outra marcaram, desejei ficar nesses lugares, desejei amar algumas dessas pessoas, mas não era hora, então parti e fui em busca de novos ambientes de novas amizades de novas paixões, de outros sorrisos, de música nova, de outros livros, de amigos intelectuais e gênios, de pessoas que precisavam da minha ajuda e em muitos momentos me portei como professora, como irmã, soube punir sem ser odiada, consegui brigar pra arrancar sorrisos, ja sorri pra não chorar, e ja dei muita gargalhadas quando estava nervosa.
Preciso um dia te contar umas coisinhas que escrever não tenho coragem, garanto que vais rir e me achar boba, a tua boba, a boba que ama você, você com esse teu jeito dominador, apesar que eu sei que todo dominador adora ser dominado,(até mesmo você garoto). Você é do tipo que faz tipo...conheço os mistérios da vida, estou pesquisando você. Sei que os maiores gênios que ja existiram foram considerados no princípio como loucos, nunca eu serei um gênio, mas em loucura posso me comparar a eles com certeza.
Dedico muito de mim quando preciso de alguma coisa, quando desejo alguém...e dessa vez, talvez a única, eu desejo você, de um jeito como eu nunca desejei outro alguém antes. Eu sinto tua presença em cada palavra que me escreve com a tua arrogância, com teu desprezo, e só te deixarei em paz no dia em que me disser que não sentes mais nenhum desejo por mim e que ao invês de desejo sentes nojo, porque aí eu não vou suportar, vou me sentir muito mal, muito mal mesmo.
Bem , agora que sabe qual seria a forma de me afastar de vez da tua vida, pode fazê-lo se quiser, se convier. Me trancarei no meu mundo ilimitado e guardarei o amor que senti por ti em uma gaveta, depois eu sumo, e daí será pra sempre. Se me falar que sentes nojo de mim, do que te escrevo, do meu nome, das minhas manias, eu sumirei sim, porque daí será a gota d'água. Porque antes de te desejar e te querer, eu me respeito e me amo. Amo a imagem que reflete no meu espelho, admiro o meu talento de tentar amenizar as brigas e conseguir ver as pessoas de bem outra vez, gosto de ser assim, gosto de ser Dani, gosto de imaginar como seria teu semblante ao ler isso, ao me chamar de ridícula outra vez, gosto da sensação de desafio que vejo nas tuas palavras atrevidas e impensadas, gosto de tudo isso, gosto desse olhar, e do improviso ao tocar o violão, gosto do teu braço (como eu gosto desses braços), gostava quando se cansa de teclar e pede pra falar no microfone, gosto quando diz que não gosta de clichês, gosto do Marcelo, desse Marcelo B... eu gosto de você garoto, de um jeito único, de um jeito louco, de um jeito que você um dia vai gostar.

Dani Z

Não tente achar explicação para o que está sentindo, não há, é inexplicável. Apenas sinta...sinta...se entregue!

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Verdades e revelações

Não consigo entender você e, para ser sincero, não vou mais me esforçar em entender. Você se afastou sem razão, voltou sem qualquer explicação, e cobra possíveis ausências minhas...
Acho que, se realmente existisse algum lance - ou, quem sabe, um romance - entre nós dois, o que sinceramente já não acredito mais, esta história não seria assim.
Haveria mais cumplicidade, carinho, afeição, atenção e, quem sabe, maior confiança...
Mas, juro, não vou mais me preocupar...
Vou jogar o seu jogo, tratar você na medida exata do tratamento que me dispensa...
Lamento, sei não há futuro nisto. Contudo, se é assim que quer, é assim vai ser...

Entrementes, ainda há tempo de mostrar-me quem realmente é, sem máscaras, sem rodeios e sem dissimulações...
Quero saber de verdade quem você...
Não pense que as fotos bonitas postadas, que sei não são suas, e palavras sensuais proferidas irão me iludir...
Quero você nua e crua, sem subterfúgios ou enrolações...
Portanto, o futuro da relação está em suas mãos...

Jufrei Feitosa

As vezes parece tão fácil que nem precisa de explicação, as vezes é tão difícilAs vezes aparece tão fácil que nem precisa de explicação, as vezes é tão difícil que nenhuma explicação seria capaz de esclarecer.
Se você acha que sou realista demais, me desculpe, tento apenas não me decepcionar, porque afinal a vida é feita disso, nao é? Tomar decisões, e ser cautelosa para não decepcionar as pessoas erradas. E se auto-decepcionar seria um enorme erro. Ninguém quer isso.
Talvez eu não esteja pronta. Talvez eu esteja apenas com medo. Talvez minha cabeça esteja confusa. Ou simplesmente eu não queira pisar em vão. Independentemente eu vou seguir em frente. Meus avisos eu já dei. Não crie grandes expectativas, não seja severo demais com você, comigo, muito menos com a gente. Não idealize o presente, nem o futuro, não sabemos o dia de amanhã, nao sabemos nem a próxima hora.
(...) Eu gosto e preciso de atenção o tempo todo. Preciso de detalhes, simplicidade, que muitas outras não precisam. Consigo ser menina e mulher, consigo ser genérica como todas, e única como ninguém. Então tome cuidado, posso não ser o que você pensa. Posso ser melhor. Ou pior.r.
Se você acha que sou realista demais, me desculpe, tento apenas não me decepcionar, porque afinal a vida é feita disso, nao é? Tomar decisões, e ser cautelosa para não decepcionar as pessoas erradas. E se auto-decepcionar seria um enorme erro. Ninguém quer isso.
Talvez eu não esteja pronta. Talvez eu esteja apenas com medo. Talvez minha cabeça esteja confusa. Ou simplesmente eu não queira pisar em vão. Independentemente eu vou seguir em frente. Meus avisos eu já dei. Não crie grandes expectativas, não seja severo demais com você, comigo, muito menos com a gente. Não idealize o presente, nem o futuro, não sabemos o dia de amanhã, nao sabemos nem a próxima hora.
(...) Eu gosto e preciso de atenção o tempo todo. Preciso de detalhes, simplicidade, que muitas outras não precisam. Consigo ser menina e mulher, consigo ser genérica como todas, e única como ninguém. Então tome cuidado, posso não ser o que você pensa. Posso ser melhor. Ou pior.

Larissa Dias

Se eu pudesse comprar as explicações, eu pagaria para perdê-las.

Augusto Montor

Tudo é explicação, nada é explicável...tudo pode ser inexplicável, se formos indescritíveis.

Nuno Nebel Pitada

A ciência e o Amor coexistem numa eterna contradição, enquanto um procura explicação para as coisas o outro responde as coisas sem explicação.

Allan Barretto

Ratos roem a minha significância

Pra todo defeito
Posso ser a solução
Pra tudo que não é direito
Posso ser a perfeição

Os ratos da madrugada
Roem a minha significância
Sou alma penada
Em busca de relevância

Mostro meus pulsos
Cicatrizes de amores sofridos
Do paraíso fui expulso
Por ter mordido o fruto proibido

A explicação só atrapalha
Prefiro as perguntas
Pra tudo que não se espalha
Sou aquele que desajunta

Borgys

Para cada idiotice religiosa existe uma explicação ainda mais idiota.

Paulo César Oliveira

Ensinar é uma coisa que dá muito trabalho, não só pela explicação em si, mas pela responsabilidade do que é ensinado.

Tiago Carossi

Não queira ver o que seus olhos não alcançam. Não queira entender o que não tem explicação. Só não julgue, deduzir não é ter a verdade.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Tenho a mania de ficar buscando respostas para os acontecimentos da vida. Isso me estimula, essa ideia de que vou encontrar explicações pra tudo que acontece ... Nem tudo que acontece tem explicação, e eu sei que achar respostas não mudará o final, mas fico com a falsa ideia de estar bem resolvida! Mas, mais importante que explicar alguma coisa, é viver, é sentir de verdade, buscar o equilíbrio entre tudo o que é verdadeiro!!!

Damaris Ester Dalmas

A admiração, é um sentimento de satisfação e alegria, que nós é dado, quando olhamos para alguém, e dizemos a nós mesmo, ( NOSSA!! |)
no sentido de que algumas coisas simplesmente se sente, sem ter explicação

Silvio Oliveira