Expectativas

Cerca de 1245 frases e pensamentos: Expectativas

Palavras podem gerar expectativas...expectativas podem gerar decepções...afinal imprevistos acontecem e muitas vezes não podemos controlar nosso destino e acabamos deixando ele nós controlar, por isso aguarde o momento certo e prove com atitudes, pois esta vale muito mais do que mil palavras.

Gabriel Brant

Afinal,o que é a frustração? É não ter uma expectativa correspondida.Mas quem disse que todas as expectativas são para serem correspondidas?Muitas vezes a função delas,é simplesmente te estimularem o desejo,o movimento...E desejar é tão bom... se movimentar é tão necessário...tão satisfatório...E até mesmo tão pleno...

Maria Aparecida Francisquini

"Como é boa a expectativa que o
coração gera quando ele percebe a
cada novo olhar, ter achado aquilo que
parece ser diamante, no garimpo do
amor..."

Roger Stankewski Rogério Stankevicz

O tempo é expectativa. É o portão de ferro da angústia

Felipe Pena

A vida começa a ficar leve quando você se livra do fardo das expectativas e joga fora o peso das decepções.

Não vale a pena conservar isso, vai por mim. Siga em frente. Compre uma caixa de bombons, alugue o filme que mais gosta (mesmo que já tenha assistido trocentas vezes) e se curta, enrolado no cobertor, esparramado no sofá.
Assista vídeos engraçados no Youtube. Compre um livrinho de pinturas e uma caixa de lápis de cor. Faça mais palavras cruzadas. Escute mais músicas. E quando se sentir sozinho, olhe pra cima. Tem Alguém lá pronto pra te ouvir. Uma pena que você só se lembre disso quando 'a coisa aperta'. Bata um papo com Ele. Esqueça os rótulos e as fórmulas prontas. Conte como foi seu dia. Fale sobre seus sonhos. Desabafe seus medos. Chore. Descarregue. Ele guarda segredos como ninguém.

Se cuide, mas não se torture. Pare de olhar capas de revista.
A sociedade tá tão preocupada com dieta e vida fitness, que ainda não se atentou pro verdadeiro peso que precisa eliminar. Imagino eu que você deve carregar um tanto de 'tralha emocional' que já devia ter ido pro lixão. Isso pesa pra caramba 'na balança', sabia?

Não fique apreensivo. Não se compare com ninguém. Só você tem o seu DNA.
Compre mais gibis. Colecione alguma coisa. Leia mais livros. Peça uma pizza só pra você e encha de catchup e mostarda. Beba refrigerante na garrafa.

Pare de pensar nos outros! Pare com esse medo bobo da solidão e com essa luta por aceitação.
Quem te ama de verdade não vai te abandonar.

Quanto aos que sumirem... é um favor que lhe fazem.

[tainah ferreira]

Tainah Ferreira

Uma nova semana começa,
e com ela novos desejos, novos sonhos,
expectativas novas. Procure viver cada momento
como se fosse o único,
cada segundo é um novo momento que jamais ira se repetir

Romulo Santos

Não é com Deus, que Você se Decepciona .
E sim, consigo Mesma (o) por Criar muitas Expectativas nas Pessoas.

Roni Alves

A gente só precisa ter um pouco mais de calma, não viver em função de expectativas .

Roni Alves

Dói ver quem ama indo embora. A expectativa é correr atrás e dizer: “Fica comigo por favor.” Mas a realidade é ficar parado e deixar ir.

Bruna Valente.

Quase sempre me frustro com as minhas expectativas, por isso prefiro não ser tão otimista na maior parte do tempo.

PQOGSPN!

Tudo que se busca com excesso se torna irrelevante quando não supre às expectativas.

Diego de Miranda

Deixemos aqui, a expectativa de um futuro agradecimento pela metade.
Mas nos contentemos e sejamos inteiras, na carência da completude.
Vivamos a angústia e o êxtase das obras incompletas...

Iolanda Sophia

Crie gato, cachorro, iguana ou até minhocas. Mas não crie expectativas.

Eduardo Costa

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Bárbara Flores

Expectativas são tão engraçadas e imprevisíveis, pois, você perde tanto tempo adivinhando como sua vida deve ser e almejando maneiras para torná-la de acordo com os seus sonhos, porém, você não tem como saber até o dia em que abrir os olhos e ver que se relaxar e deixar o inesperado acontecer, pode ser algo ainda mais bonito do que você jamais imaginou. Jamais.

Danilo Passos

"A expectativa é proporcional a decepção" Só se decepciona quem espera demais das pessoas, espera demais de quem não pode oferecer muito. Pare de imaginar o que as pessoas poderiam fazer por você e não se magoe.

Sâmela Santos

A mudança causa estresse ao homem, mas este a supera com novas expectativas e novos conhecimentos.

Bruno Calil Fonseca

O segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. Evite criar expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você.

Autor desconhecido

Libertação de Consciência

Não aguardemos que o aplauso do mundo coroe as nossas expectativas.

Não esperemos que as alegrias nos adornem de louros ou que uma coroa de luz desça sobre a nossa cabeça, vestindo-nos de festa.

Quem elegeu Jesus, não pode ignorar a cruz da renúncia.

Quem O busca, não pode desdenhar a estrada áspera do Gólgota.

Quem com Ele se afina, não pode esquecer que, Sol de primeira grandeza como é, desceu à sombra da noite, para ser o porto de segurança luminosa, no qual atracaremos a barca de nosso destino.

Jesus é o nosso máximo ideal humano, Modelo e Guia seguro.

Aquele que travou contato com a Sua palavra nunca mais O esquece.

Quem com Ele se identifica, perdeu o direito à opção, porque a sua, passa a tornar-se a opção dEle, sem o que, a vida não tem sentido.

Não é esta a primeira vez que nos identificamos com o Seu verbo libertador. Abandoná-lo é infidelidade, que O troca pelos ouropéis e utopias do mundo, de breve duração.

Não é esta a nossa experiência única no santuário da fé, que abraçamos desde a treva medieval, erguendo monumentos ao prazer, distantes da convivência com a dor.

Voltamos à mesma grei, para podermos, com o Pensamento Divino vibrando em nós, lograr uma perfeita identificação.

Lucigênitos, procedemos do Divino Foco, para o qual marchamos.

Seja, pois, a nossa caminhada assinalada pelas pegadas de claridade na Terra, a fim de que, aquele que venha após os nossos passos, encontre as setas apontando o caminho.

Jesus não nos prometeu os júbilos vazios dos tóxicos da ilusão. Não nos brindou com promessas vãs, que nos destacassem no cenário transitório da Terra. Antes, asseverou, que verteríamos o pranto que precede à plenitude, e teríamos a tristeza e a solidão que antecedem à glória solar.

Não seja, pois, de surpreender que, muitas vezes, a dificuldade e o opróbrio, o problema e a solidão caracterizem a nossa marcha. Não seja de surpreender, portanto, que nos vejamos em solidão com Ele, já que as Suas, serão as mãos que nos enxugarão o pranto, enquanto nos dirá, suavemen te: Aqui estou!

Perseveremos juntos, cantando o hino da alegria plena na ação que liberta consciências, na atividade que nos irmana e no amor que nos felicita.

Franco Divaldo Pereira