Expectativa

Cerca de 1196 frases e pensamentos: Expectativa

Não coloque suas expectativas em homens que você pode se decepcionar, é bendito o homem que confia no Senhor, certamente não será decepcionado.

pr daniel adans soares

Os conflitos interiores são maiores do que nossas próprias expectativas. Vamos combater a guerra que existe dentro de nós e teremos resolvido a metade dos nossos problemas.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Jamais deposite suas expectativas de felicidade em nada além de si próprio. O mundo está repleto de armadilhas, onde muitas delas ferem e não cicatrizam novamente.

Alexandre Crespo

Palavras podem criar expectativas, mas só as ações constroem a verdade.

Eduardo Colamego

CONFIANÇA
Não crio expectativas de que me entenda
Descobri que tenho uma alma tímida
Não se permite revelar!
Misteriosa, quando se mostra deixa
sempre perguntas no ar!
Não tente me definir,não busque em mim
uma identidade que sacie suas interrogações
Mas acredite,não precisa ir além...
Confie no que lhe digo
Mesmo que nunca lhe diga tudo
Confie no meu amor...a fonte é segura!
No mais,me desenhe como quiseres
Me ame sem razões
Sem perguntas,sem cobranças e principalmente
Sem medo e sem receios!

Marinez Novaes

Vivendo a vida estou, sem muitas expectativas, desde que paramos de nos ver. O cotidiano, a rotina era muito boa e divertida quando podíamos estar juntos. Tudo era mais vivido, mais sentido. Aqui estou tentando sair, conversar, visitar lugares, mas me sentindo só, muito só. A minha sombra é que me acompanha por onde vou.
Desde que você se foi, eu acompanhei a sua viagem, não curti nada nem comentei, mas vi tudo e senti você, senti que estava diferente, estava sentindo algo que vivemos, que fizemos.
Aqui estou nesse momento te amando pelo celular, vendo você, suas fotos, suas paisagens, suas novas experiências e desejando que pudesse experenciar com você. Beber os vinhos que você bebeu, brindarmos juntos nossa felicidade, nossas vidas, nosso amor, talvez.
Talvez sim pudéssemos brindar o amor, aquele que um dia nos tirou do sério, nos fez flutuar, viajar numa cena tão profunda, num beijo tão nosso, tão perfeito. Me lembro ainda, minha menina, de quando perdemos a cabeça e nos entregamos, perfeito demais pra esquecer.
Seu corpo suado, sua boca me dizendo tantas coisas lindas, que não esqueci. Espero que você não tenha esquecido também. Minha única esperança é essa, que ainda se lembre do beijo que te dei, te mostrei tudo naquele beijo, naquele momento que foi tão nosso e acabou.
Tenho andado distraído, me sentindo perdido, mesmo com tantas pessoas em minha volta, sou capaz de sentir falta só de uma, você. Só você, continua sendo a única que preenche meu coração, meus pensamentos, ainda faço amor com você no coração.
Ainda te possuo nos meus sonhos, sonhos esses tão reais que acordo suado e todo trêmulo de saudade. Sonhos meus tão seus, tão nossos.
Queria eu poder te ver de novo e conversarmos através do olhar. Das últimas vezes que te vi, fui um idiota de não te olhar com mais profundidade, de não te mostrar as respostas que seu coração deseja.
Quero te ver mais uma vez, te olhar e poder me expressar do jeito que não pude antes. Como sempre deixei escapar a chance de te dizer tanta coisa. Depois que você se foi, que saiu da minha vista, minha mente dizia tudo para você, tudo que minha boca não teve coragem. Tarde demais, era essa a palavra. Tarde, você se foi.
Meus dias seguem assim, buscando você. Acordo e imagino onde esteja, fazendo o que?
Lendo, escrevendo, vendo algum filme que lembre nós dois, viajando para algum lugar que traga minha presença? Imagino você, sorrindo, vivendo, imagino você pensando em mim também. Será? De repente que sim, que o motivo de eu ainda pensar em você, é porque você ainda pensa em mim. De repente estamos nos amando por telepatia, em algum universo paralelo.
Sim, eu penso em você todo dia, vejo minha cama e sei que já esteve nela, já esteve aqui me amando e não está mais presente, mas o que fazer se ainda te sinto? Ainda te amo. Posso ter feito muitas burradas na vida até hoje, mas uma delas com certeza não foi burrada, e sim foi a mais acertada, querer trabalhar com você, me apaixonar por você, te querer até hoje. Tomará que o que se passou fique num passado lindo de se lembrar e que ao te ver de novo e trabalhar com você, possamos juntar o que de belo restou e refazer esse amor.

jubug

E se Quiserem saber como estou..! Vou Vivendo, sem muitas expectativas. sem esperar nada das pessoas. Simplesmente Vivendo o melhor de mim.

Vanda Vieira .

Se você quer que algo seja bem feito
e supere todas as expectativas,
você precisa entregar-se com toda alma e coração.
Deve respirar o que faz, viver o que faz.
Adiantar-se ao tempo. Sobrepor-se ao tempo.
Empregar todas as tuas energias em seus objetivos.
Se você quer ser o melhor
naquilo que você se propõe a fazer
é assim que tem que ser, não existe outra maneira.

Augusto Branco

De que são feitos os sonhos senão de expectativas por algo que foge de nossa realidade!

jepasa

Por diversas vezes sendo bobo, sorria por tudo, a alegria era constante, a expectativa de retorno nula, a gratidão presente.
Quando percebi ser o esperto, tive que pagar sempre o preço da soberba, o da intolerância, viva preso a ganância, e a solidão era minha companheira.
Ser produto do que querem me afasta do bem, posses, cargos terei, mas o bom da vida que é amizade, e um humano feliz jamais serei.

Kleber Plinio

"Não me julgue, não me critique, apenas me aceite. Não nasci para corresponder expectativas, mas para ser feliz."

Clarisse Lispector

Aprenda a conviver com sua família, superando as expectativas por meio da humildade, submissão e obediência a Deus.

Helgir Girodo

Expectativa gera frustração

Reflita:

Expectativa gera frustração sim!!!

É engraçado como as pessoas mudam de ideia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que você acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simples sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!

Flavio Barbieri e Luiz Alvarenga

A trasnformação é como um grande parto...sinto as contrações, coração acelerado e muita expectativa dói sim, mas é uma dor diferente, pois sei que vai nascer um eu melhor, alguém mais inteiro,o EU no aqui e agora, o eu que olha para trás e agradece, e olha o futuro em forma de louvação.
A transformação se faz por amor a nós mesmos e a base que sustenta é a alegria.

LilianePMarques

"Nenhuma realidade, por melhor que seja, vai superar as expectativas dos seus devaneios". VIDA

Tainah Ferreira

A DECEPÇÃO É UM PRESENTE. E ai você ouve: Quanto menor a expectativa, menor a decepção.
E daí? É uma afirmação óbvia e nada excepcional. É como dizer que o limão é azedo.
Esqueça esse negócio que você pode isentar-se da decepção de uma relação, se não tiver expectativa. E quem entraria em algo se não esperasse o melhor para si e do outro?
Decepção serve como alarme para dizer que você precisa mudar sua vida em relação a algo ou alguém. Serve para mostrar o prazo de validade das coisas e pessoas. Nas relações, nas amizades, nos empregos.
Se algo causa desconforto, angústia, discordância, é porque decepciona. Se começa a decepcionar, não tem mais porque estar ali. E se não existisse a decepção, continuaríamos errando. Serve pra nos fazer manter apenas o que faz bem em nossas vidas.
E quando tudo passar, você olhará para trás e dirá: Me decepcionei. Por isso acabou.
É quando você vai agradecer um instrumento de felicidade que pode até machucar, mas é o mais sincero e benéfico, entre todos, nessa vida.
Por isso, sorte de quem já se decepcionou - e mudou. Tristeza para aqueles que continuam decepcionando-se. É sinal que, ainda, não conseguiram mudar nada.

Andre Fernandes

Um brinde à expectativa, ao entusiasmo, ao êxtase. Àquilo que nos faz olhar para o momento seguinte com olhos infantis.

Anna Vargas