Existem dois Tipos de Chatos

Cerca de 10 frases e pensamentos: Existem dois Tipos de Chatos

Existem dois tipos de chatos. Os realmente chatos e ...
o namorado, que é o nosso chato preferido.

Laryssa Trajano

Evelin Paula: não quiz te falar no msn,pois não quero ficar falando esses assuntos chatos,tipo coisas do coração...rsrs mas só quero q saiba que sinto sua falta...falta dos seus beijos,dos abraços,das conversas e outras coisas a mais pela qual não posso citar...hehehe
acho que vc me deixou mal acostumada com tanto carinho e atenção...acho tambem que me apaixonei em um momento errado...mas o destino é incerto e qndo se fala de coisas do coração é inevitavél....
é dificil lutar contra algo que é mais forte que si proprio!!
E agora resta apenas saudades de um tempo bom que talves não volte mais...mas de eternas lembranças!!

evelin

Existem dois tipos de amigos: os chatos e os falsos. Os falsos um dia se afastarão do teu caminho, os chatos continuarão chatos porque são as chatices que os fazem verdadeiros.

Pollyana Roque

Confirmado: Sou Chato assumido.

Existem dois tipos de chatos, os propriamente chatos e os chatos prediletos. Tenho o dom de irritar as pessoas, porque não é todo lugar que frequento e não é toda música que gosto de ouvir. Ou seja ? Sou musicalmente e "ambientemente" (existe essa palavra?) CHATO!

Sou mandante. Enquanto a maioria diz "É aqui”"eu digo "Não, é pra lá". Gosto de contestar minhas visões sobre o mundo e as defendo até o último minuto. O lado negativo? Sou visto como o "do contra" . O positivo? Eu paro quando sou convencido do errado e ainda aceito a derrota (DROGA!)

Não consigo fazer personagem com meu humor. Se eu estou gostando ou não, minha expressão irá gritar aos quatro cantos do planeta. Para alguns isso é honestidade e transparência, para a maioria? É ser ANTIPÁTICO! (oi?)

Sou gordo em mente e físico (pausa de 1 min para uma leve depressão), amo tudo de mastigar. Mas não é todo lugar que aceito ir. Para alguns tenho "frescura", para a minoria (a parte que me conhece bem) eu apenas estou cuidando da minha alimentação e usando meu dinheiro para algo de qualidade. O dinheiro é meu e não posso comer algo bom em um local agradável? Não faz sentido! (risos)

Sou totalmente ligado a arte, então obviamente que isso reflete em tudo que faço e falo. Ou seja? Tenho um leque de assuntos saindo da minha boca , e eles vão de algo edificante para a sua vida a uma piada recheada de besteiras que não fazem sentido.

Tem dias que amo o que a noite pode me oferecer, mas na grande maioria eu só preciso de um programa caseiro com as pessoas que são tão insuportáveis quando eu. Porque nossa chatice junta, rende os melhores momentos. Então entre "Boy Party" e "caseiro" eu escolho a cia! (Há!)

Depois de escrever tudo isso, descubro que quero continuar a ser chato.E um beijo para aqueles que não são chatos . Aliás, qual é a sensação de viver um personagem preso em uma gaiola que agrada a todos?

Robert Santr

existe 2 tipos de chatos . . Mas os melhores chatos sao os amigos, os chatos prediletos

Desconhecido

"Há vários tipos de chatos! Porém existe um tipo perigoso... Sim, perigoso para as pessoas próximas, que convivem, trabalham, se relacionam com ele (ou ela). Este tipo de chato é o tipo que sabe que é chato, gosta de ser chato, se sente bem sendo chato, tem orgulho de ser... Este, infelizmente, em alguns momentos pode passar do "estágio chato" para o de "estágio insuportável". Perigo social e pessoal!"

Oseias Faustino Valentim

Há dois tipos de chatos; os chatos porque são chatos e os exigentes que estão sempre em busca da perfeição.

Pr. Jettro Correia

Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!

Ênio Prado

Dupla personalidade é algum tipo de doença que afeta o DNA da essência do ser na realidade.
Resultado: não se é uma coisa nem outra, não assume o fingimento nem a própria identidade, se é que ainda há no meio da invenção de ser, alguma personalidade.
Por isso é melhor ser vazio, não-viajado, bobo, sinsericida, chato, do que ser um ser tão miseravelmente inventado.

Thayná Andrade Silva Barreto