Exigir algo

Cerca de 308 frases e pensamentos: Exigir algo

É uma boa coisa exigir liberdade para nós mesmos
e para aqueles que concordam conosco,
mas é uma coisa ainda melhor e mais rara dar
liberdade a outros que discordam de nós

Franklin Roosevelt

"Não podemos exigir que os outros sejam como queremos. Pois nem nós o somos."

Lao-Tsé

Você existe com todos os excessos e exageros que sua perfeição pudesse exigir.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.

Pontes de Miranda

A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperara nada!

Nessahan Alita

Não dedique tanto tempo as coisas ruins de sua vida. Os melhores momentos vão exigir atenção para que não passe despercebido.

Leobeissaum

"- Se eu não Tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso" (Bella)

Stephenie Meyer - A saga Crepusculo - Amanhecer

As outras coisas podem exigir uma procura mais persistente, mas se você não procurá-las jamais as encontrará. Sem procura, não há descoberta.

O livro da Bruxa

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Paula Navarro

Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.

Monalisa Macedo

"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."

Amor Cobrar Pessoa Aconteceu exigir

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...” William Shakespeare.

Falando de que...de lembranças?

Que estranha sensação... Transportei-me aos detalhes. Abri porta por porta nos quartos de minhas lembranças, desde tudo...
Quanta vez depois desejou... Eu desejei um afago em sua mão, ouvir sua voz, quantas vezes eu me surpreendi , desejando seus lábios... O seu abraço...
Quantas vezes sorrisos e lágrimas surgiram na madrugada, o sono esvaindo, olhando perdida para qualquer lugar que estava lá, dentro de mim.
Sim, é verdade... Você havia me roubado, de mansinho, bem de mansinho. Arrebatado meu coração e alma, transformando sonhos em paixão...
Ansiava chegar a qualquer lugar, desde que lá, qualquer que fosse o dia, você estivesse... Porque a emoção ultrapassava todos os sentidos...
Mas entrou de mansinho, e todo aquele sentimento expandido foi se transformando em versinhos, para ficar eterno em você, o meu carinho... O resultado de tudo isso eram gotas salgadas que rolavam através dos poros... Não por estar com você... Mas por estar sem você. Era dor. É saudade. O que se cura com presença, com sinais, quaisquer sinais... Faz fumaça, envia uma carta (ainda existe carta?), manda um sms, uma mensagem, qualquer coisa... Existo e estou aqui. Apenas me abrace... Nada mais.
Grácia Monte

Gracia Monte Barradas

Sou capaz de entender, ou melhor, compreender o que se passa comigo. Aprendi que sou uma criatura em constante mutação. Como posso exigir conhecimento de tudo se não vivenciei tudo? Ou ademais, como posso cobrar uma postura sensata se minha realidade sempre foi linear... por isso aprendemos mais com os problemas, eles geralmente oscilam nossa forma de pensar.

Anne Cléa Lima

Não se prenda por ninguém, não se tiranize. O amor não prende, o amor não exige, exime.

Flávia Abib

Flávia Abib

Nunca exija de um romance o que você mesmo não possa oferecer.

jepasa