Excluir da Vida

Cerca de 95 frases e pensamentos: Excluir da Vida

Você constrói valores que te inibem, te congelam e te excluem de muitas coisas da vida...

Suzanne Leal

Me excluiu da rede social ou da sua vida? pensa que eu vou chorar, ou me lamentar? kk Você nem sabe: é um favor que você me faz. Aff!...

MarkosBorgges

"Ganha o mundo quem sabe o que deve incluir e excluir em sua vida.O resto está num beco sem saída."

Gemária Sampaio

Eu nunca excluo pessoas da minha vida, mais as deixo seguir em frente!!!!

Carlos Avila

A vida passa, as pessoas andam, fases mudam e músicas "feitas" exclusivamente para nós, com o passar do tempo perdem o sentido!!
Por isso, desprenda-se e permita-se a metamorfose da vida, que lhe é dada todos os dias...

Lucélia Rodrigues

E se fores excluir cada um da sua vida, por deslizes, é melhor não sair de casa hoje. A vida é assim... É preciso encenar, ao mesmo tempo em que se é platéia. Ou então aceite perder por w.o. E não me julgue arrogante, pela sinceridade, ambos sabemos que ser sincero economiza tempo.

Pedro Vinicius Wee.

Antes de excluir alguém da sua vida tente conviver, por mais insuportável que a pessoa seja podemos nós surpreender com uma pessoa cheia de qualidades apesar dos defeitos, eu sei que é difícil, mas se fizermos como o texto abaixo diz "Revesti-vos de entranhada misericórdia" saberemos superar inúmeras adversidades.
Entranhado significa profundo. A verdadeira misericórdia vem do mais profundo do nosso ser, tem que fazer parte de nós!

Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Colossenses 3:12

MGT

Excluir as mágoas e ressentimentos, medos e ansiedades abrindo espaços para as alegrias da vida

Helenice Cunha

Se é tão difícil ser um apaixonado à
moda antiga, prefiro me excluir dessa
vida. Porque prefiro sentir o
sentimento mais lindo que existe, ao
ponto de me transbordar de o que é
tachado de (breguices). Do que viver
preso reprimido sem ter o que de
mais lindo pode ser vivido : O AMOR.

Juliana Félix

Aonde estou e para onde eu vou...

É Preciso na vida, necessariamente excluir algumas pessoas, tentar apagar as lembranças, deixar para traz o que não vale a pena, o que consome seu ser, que não te faz bem, que não acrescenta em nada na sua vida.

É Preciso acreditar na sua liberdade, somos livres, os caminhos e as escolhas. Acreditamos em milagres, sim, mas temos que lembrar que milagres quem faz é somente Deus, que somos instrumentos para realizar o milagre, que o maior milagre é que realizamos dentro de nós e que compartilhamos com as pessoas.

É preciso saber que vida é tão simples, que seus sonhos são importante, que as vezes é preciso ser dividido, que as vezes é preciso tomar coragem de ir embora da vida das pessoas para que aprendam a da valor, pois é necessário que elas tenham que passar por esse aprendizado.

É necessário você sempre saber qual personagem vai ser no fim de uma história, que não basta somente ser o bonzinho desta história, mas que também é preciso ser o vilão.

O importante de tudo vai ser quando o tempo passar e saber mesmo que seguiu os caminhos diferentes, certos ou errados, você escolheu o que era melhor para você e talvez não estaria onde você esta hoje, onde exatamente tem que estar, seguindo cada vez melhor...

Eder Dos Santos Inacio

A conquista de qualquer coisa nesta vida é mérito exclusivo do conquistador... inclusive, as tristezas que plasma ao pronunciar sobre a vida.

Poeta Balsa Melo

E aquela velha historia na cabeça da mulher que excluiu o amargo da vida dela... Hoje mesmo eu citei algo parecido para alguém... Como um desapego de coisas doloridas... Se é que é possivel...Devemos todos pelo menos tentar... Se deixarmos de dar atenção a certas coisas que nos faz mal elas vão deixando de existir ou pelo menos perdem a razão de ser... Sei lá... Acho que devemos tentar...

Amanda Nascimento Guimaraes

Se eu pudesse apagar uma fase da minha vida seria corretamente decisiva excluir minha adolecencia. Comparado a hoje, sinto-me inojado de ter passado por esta fase, enquanto adolescentes de hoje destroem o futuro com suas razoes premeditadas e suas açoes sem fundamento nenhum, com suas intuiçoes de que acham estar certos e não estão, nós do passado construimos o futuro para que eles cagassem no proximo futuro presente com sua ideologia besta e sem rumo algum... decadencia de uma nova era, é isso.

Matt Samuel

As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.

Alessandre Humberto de Campos

Por que com sentimentos não se brinca, e eu excluo mesmo da minha vida todo e qualquer homem que um dia me tentou fazer de otária, ou me ama ou me esquece, ou é tudo ou nada, desculpas e conversinha fiada para não me amar com tudo o que vc pode vá cantar em outra freguesia, por que aqui eu sou tenho espaço pra o que é belo, carinhoso, amoroso e verdadeiro.


Vou ali ser livre ....

Zainne Melo

Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […] Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade...'

Rafinha Alves

Na exclusão do respeito à vida, quando somos habilitados a esperança para mudar o mundo. Sinto que já não podemos da o luxo de sermos medíocres a ponto de esquecermos a verdadeira essência da vida, que nos é pregado deis do inicio dos tempos.com a concepção da vida eterna...

Dhemes

Como é penosa a vida de alguém cuja vida se dedica única e exclusivamente a procura de reconhecimento. De modo que, chega a ser agravante e condenável, o indivíduo que satisfaz essa procura.

Henrique de Shivas

Não houve um momento ou um período na sua vida em que ela dependia exclusivamente de outros seres humanos? Em que você não tinha a menor condição de manter sua vida? Por exemplo, quando você estava no ventre da sua mãe, você não tinha o menor poder sobre a sua própria vida, e ela tinha o poder total e absoluto. Por mais ou menos nove meses, ela decidiu não exercer esse poder de forma maldosa.

Depois que você nasceu, você imediatamente arrumou seu primeiro emprego e começou a cuidar da sua vida? Você trocou sua primeira fralda e saiu para a rua para procurar seu primeiro emprego? Não, alguém cuidou de você durante muitos anos antes de você sequer conseguir pedir por um primeiro emprego, que, aliás, também foi um ato de bondade, porque você teve que pedir – não era seu.

Eu sei que é muito mais interessante e maravilhoso pensar o seguinte: “o mundo é mau, meus pais são uma droga, eles é que estragaram minha vida”, eu sei que é muito mais interessante isso, mas a verdade sobre as coisas é o seguinte: no dia em que você nasceu, eles poderiam ter te jogado fora, e ninguém ia perceber, ninguém ia sentir sua falta. No entanto, eles não fizeram isso.

Foi um ato de bondade. Eles estavam fazendo um sacrifício em vista de um benefício que eles não sabiam se iriam receber, que não havia meio de garantir que eles iriam receber. Esse ato de bondade é tão importante, tem um valor tão alto na existência humana, que todas as religiões do mundo colocam o seguinte: “primeiro, você tem que servir a Deus; em seguida, você tem que respeitar e cuidar dos seus pais” – todas elas. Os seus pais podem ter sido até canalhas, mas eles não te mataram.

Luiz Gonzaga de Carvalho Neto

Preciso excluir certas coisas, certos momentos, certos sonhos, certas pessoas da minha vida.

Maike Bastos