Excluir da Vida

Cerca de 80 frases e pensamentos: Excluir da Vida

Me excluiu da rede social ou da sua vida? pensa que eu vou chorar, ou me lamentar? kk Você nem sabe: é um favor que você me faz. Aff!...

MarkosBorgges

"Ganha o mundo quem sabe o que deve incluir e excluir em sua vida.O resto está num beco sem saída."

Gemária Sampaio

Eu nunca excluo pessoas da minha vida, mais as deixo seguir em frente!!!!

Carlos Avila

A algum tempo atrás, eu diria que gostaria que fosse fácil excluir alguém da nossa vida com a mesma simplicidade que se exclui o número dela da agenda do celular. Mas na verdade, hoje em dia é. Você não se preocupa mais em gravar o número dele porque seu celular faz isso. E aí você deleta, e no meio da noite, bêbada e chorosa, não pode mais mandar aquela mensagem constrangedora. Quando bloqueia nas redes sociais então, esquece mais rápido ainda. A pessoa casa, tem filhos, dá a volta ao mundo e você nunca fica sabendo. Maravilhas do mundo moderno. Desgraças do mundo moderno. Bom mesmo era quando o amor era mais que um número na agenda, mais que um status no Facebook, mais que um álbum de fotos virtuais, mais que torpedos de bom dia. Bom mesmo era quando você demorava a esquecer. E tinha tempo de pensar em tentar de novo, de sentir falta. E existiam as surpresas, o buquê de flores na porta de casa, a carta com marca de lágrima deixada na portaria do prédio. Não se dizia “eu te amo” a cada meia hora por torpedo, era necessário esperar estar frente a frente com a pessoa, olhando nos olhos, e aí sim, ouvia-se o deleite de um “eu te amo” atulhado de paixão, saudade e esperança. Bom era quando existia a procura, a tentativa, a recaída... Bom mesmo era quando havia presença.

Carolina Bensino

Ter verdades impermeáveis é perigoso, pois mantém as muralhas de exclusão.O grande fascínio da vida é o colorir dos muros. As trocas pessoais das diversidades negativas ou positivas é que constroem os mais ricos muros da paz, respeito, comunhão, solidariedade e fortalecimento.
Só há uma verdade que edifica qualquer muro: o amor.
Tudo mais é vaidade e preconceito de construções falidas que não terão espaço na grande ilha que se tornou o mundo!

Katiana Santiago

Se é tão difícil ser um apaixonado à
moda antiga, prefiro me excluir dessa
vida. Porque prefiro sentir o
sentimento mais lindo que existe, ao
ponto de me transbordar de o que é
tachado de (breguices). Do que viver
preso reprimido sem ter o que de
mais lindo pode ser vivido : O AMOR.

Juliana Félix

Brindo a vida, Brindo a casualidade; excluo apenas a parte fútil das coisas vividas. Salve a inoperância objetiva do discurso ético.

Erlan Ribeiro

Você constrói valores que te inibem, te congelam e te excluem de muitas coisas da vida...

Suzanne Leal

Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.

Rachel Berry

Os dias, assim como a vida, dependem unica e exclusivamente de sua expectativa quanto a eles. Não há adversidade que resista a uma alma transbordante.

Michelle Ramos

Você não foi excluído da minha vida.
Você foi substituído.
Foi tudo que eu pude fazer por nós dois.

Eliane Azevedo

A vida é feita única e exclusivamente das emoções que nos cercam, portanto, viva intensamente a vida e não as emoções!

Carlos Henrique Lemes da Silva

A Morte pode excluir uma Vida mas não consegue excluir todas elas.

Alvaro Granha Loregian

Se eu pudesse apagar uma fase da minha vida seria corretamente decisiva excluir minha adolecencia. Comparado a hoje, sinto-me inojado de ter passado por esta fase, enquanto adolescentes de hoje destroem o futuro com suas razoes premeditadas e suas açoes sem fundamento nenhum, com suas intuiçoes de que acham estar certos e não estão, nós do passado construimos o futuro para que eles cagassem no proximo futuro presente com sua ideologia besta e sem rumo algum... decadencia de uma nova era, é isso.

Matt Samuel

É tem uma hora da nossa vida que vemos que não dá mais pra apenas nos excluir na nossa própria bolha ,e simplesmente menosprezar a dificuldade alheia.Hoje já se tornou normal ver nas ruas da cidade jovens cada vez mais perdidos e sem rumo, casais separados, idosos largados e sem valor ,crianças sem teto,sem ao menos ter o que comer, famílias destruídas pelas drogas e garotas antes dos 15 com filhos pra criar . Onde será que tudo isso vai parar? E nós estamos nos acostumando a ver isso ,com o tempo tudo se torna cada vez mais natural ,não fazemos nada para mudar essa realidade. Achamos que podemos apenas viver nossa vida porque isso nunca vai acontecer conosco, porém nos engamos ,todos estamos expostos a tal sofrimento . E cadê o amor ao próximo ?

Carool Alencar

E aquela velha historia na cabeça da mulher que excluiu o amargo da vida dela... Hoje mesmo eu citei algo parecido para alguém... Como um desapego de coisas doloridas... Se é que é possivel...Devemos todos pelo menos tentar... Se deixarmos de dar atenção a certas coisas que nos faz mal elas vão deixando de existir ou pelo menos perdem a razão de ser... Sei lá... Acho que devemos tentar...

Amanda Nascimento Guimaraes

Faça de sua vida uma SELEÇÂO . selecione as pessoas que te fazem bem , e EXCLUA aquelas pessoas que so querem O teu mal .. assim saberás quem são os verdadeiros.

Letícia Silva

Apagar...
Queria ter essa tecla no meu coração... Esse comando em minha vida...
Deletar, excluir... Qualquer coisa q me fizesse parar de sofrer...
Queria apagar, lembranças, momentos... Bem assim anular...
Queria ter o poder de esquecer o que passei... Seguir adiante... Desprender-me de algumas coisas e pessoas...
Mas não consigo! Não esqueço, não deixo de sentir falta...
Eu não deixo de lembrar... E nem sonhar...
Eu precisava apagar seguir adiante... Mas não consigo...
Não que todas as lembranças sejam ruins, não mesmo...
Mas somente apagar aquelas que me mantém presa a ti...
Somente aquelas que me afastariam de você... Estou bem assim... Cansada... De você não se importar... Ignorar-me...
Queria fazer como você fez... Deletar-me da sua vida... Como se eu nunca tivesse pesado...
Como se nunca tivesse sido bom... Eu me lembro do seu sorriso. Sorrindo pra mim...
E agora o que sou? Nada, nem lembrança...
Fui deletada... E excluída...
Eu queria poder excluir você, deletar... Não por que não foi bom, foi maravilhoso...
Mas por que pensar em você... Prende-me aqui... No caminho que você seguiu... E eu fiquei...

felicity Secret

A conquista de qualquer coisa nesta vida é mérito exclusivo do conquistador... inclusive, as tristezas que plasma ao pronunciar sobre a vida.

Poeta Balsa Melo

Devemos arranjar amigos bons de verdae amigos ruins e falsos temos que excluir eles da nossa vida deixa-los de lado

Marcella Ferrira de Oliveira