Excluir as Pessoas da Vida

Cerca de 213 frases e pensamentos: Excluir as Pessoas da Vida

Quem não sofreu decepção na vida! Elas são como pedras no caminho que precisam ser retiradas, para que não tropece e caia. Mas se um dia acontecer, não se desespere, ninguém é perfeito, todos erram, só não devem reincidir no erro.

Prof Lourdes Duarte

Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.

Eliani Borges

A nossa vida é uma soma de acontecimentos bons e desagradáveis,temos apenas saber retirar, de uns o aprendizado e de outros nutrientes!

Eliani Borges

retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas

Eron de Sousa Tavares

Excluir as mágoas e ressentimentos, medos e ansiedades abrindo espaços para as alegrias da vida

Helenice Cunha

Que possamos refletir com sua história de vida, assim como, de tantos outros de nossos irmãos excluídos, esquecidos e infelizes. Uma situação que, infelizmente, em diversas ocasiões, como a dessa pequena senhora passa desapercebida, pois, muitas vezes a triste realidade de nossos semelhantes é uma tragédia a conta-gotas, dispersa, silenciosa, escondida desde os humildes rincões e majestosas fazendas das áreas rurais, até as periferias e condomínios de luxo das grandes cidades. Fica lá, tão escondida e esquecida, que aqueles que têm condições dignas de sobrevivência, liberdade, paz e principalmente, são felizes, não enxergam seus irmãos famintos, enclausurados e infelizes. Para muitos de nós, estes males se transformaram em números, estatísticas, como se não trouxessem juntos histórias, nomes e seus dramas.

CarlosAlbert

Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.

Eduardo Rodrigo Xavier Fernandes

Quando percebemos que não somos mas bem vindo na vida de alguém o melhor a fazer e se retirar;
Pois que não demostra nenhum carinho por você não merece sua atenção;
E hoje só devemos LUTAR por aquilo que vale a pena a possuir ,porque de pessoas vazias de carinho e falsas o mundo ta cheio e hoje na minha vida aprendi ser seletivo, alguns pode achar que sou metido por ser assim mas a opinião dos outros pouco me importa, a palavra já diz OPINIÃO e se é opinião na minha vida não faz nenhuma diferença .

Nilton Leao

Não exclua ninguém da sua vida, apenas inverta as prioridades.

Desconhecido

Se não for para acrestar algo de bom em minha vida... por favor, pode me excluir das rede sociais... Não quero fazer coleçao de conhecidos, mas, quero ter um amigo..

Jone Iglesias

O ultimo suspiro
É a perda de um amigo
É lastimado o seu retiro
Uma vida por um destino

Leonardo Tomé Vieira

Titulo:
Retirando da minha vida ..
****************************
RETIRANDO DA MINHA VIDA,
PROFISSIONAL E PESSOAL,
AQUILO OU AQUELES ,QUE NÃO SOMAM,
RETIRANDO E EXCLUINDO AQUELES QUE NÃO SÃO SINCEROS..
EXTIRPANDO AQUELES QUE DIZEM...'ESTAMOS JUNTOS, MAS SEMPRE DISTANTES .
PERDOANDO AQUELES E AQUELAS, QUE ME ABANDONARAM,
MAS IGNORANDO OS QUE SÃO INVEJOSOS ,
IGNORANDO TODOS OS QUE SÃO AUSENTES, SE DIZENDO PRESENTES,
ENFIM...ENVIANDO UM ALERTA,
CHEGA DE TEATRO E ENCENAÇÃO,
PALAVRAS NÃO ESCRITAS E NÃO DITAS DE CORAÇÃO,
ESSE SOU QUEM EU SOU,
E TENHO ORGULHO DISSO !

Gilberto Braga, cerimonialista, celebrante de casamentos,locutor..

**Álbum exclusivo...

p/ vc q curte cuidar da vida alheia...fique à vontade!!

**"Faça ao seu redor uma semente de Bondade & Perdão...para q amanhã possa colher os frutos da Paz e Felicidade."

"Fui feliz. Fui triste. Te perdi. Me encontrei. Assim é a vida. "

et

Se vai me excluir de sua vida, me exclua bem devagarinho...
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Marcas da vida.

Eu não nasci assim, foi transformado, criado, lapidado. Como um metal, retirado da terra com suor e sacrifícios.
Fui derretido, fundido, lapidado.
Transformei-me em uma espada. Uma espada guerreira, criado em meio a batalhas de vitórias e derrotas.
Com o tempo criei imperfeições, marcas de uma vida lutando.
Hoje! Bem hoje não sou mais a espada valente e imponente de antes, fico apenas como uma arma reserva, usada apenas como defesa em um momento de apuros.
Mais isso não me abala, sei que cada dia lutando criei uma historia viva e presente na vida e mente de cada um que lutou ao meu lado.
Odiado, amado, idolatrado ou apenas ignorado, mais presente.
Cada falha em minha lamina uma guerra, uma batalha nem sempre vencida, mais lutada com muita garra e amor.
Hoje sei, devemos sempre lutar, nem sempre vale a pena, mais com certeza melhor morrer lutando que viver sendo chamado de covarde.
Por isso peço a quem ler isso aqui!
Se por acaso um dia você encontrar com uma cara meio triste, calado, com cabeça baixa ou pensativa. Não o critique, pois ele pode estar vivendo uma batalha coma vida neste exato momento.

leonardo ítalo inácio (leo bala)

Não precisa sair da minha vida, estou hoje me retirando do seu coração, não posso querer ficar onde o amor não é suficiente para me manter nele.

João Prezado

Não vai demorar; logo, logo, os 'brancos', os 'bem de vida', os 'vencedores'... serão os excluídos.

Luna Di Primo

A melhor coisa da vida é o tempo. O tempo ensina retira as máscaras, mostra os personagens, no fim é sempre uma questão de favores. Não compartilho da boa vizinhança meus "caros amigos".

Bruno Marinelli

Minha vida é única e exclusiva não é pra ser copiada, sou muito autêntico no que faço

Hudson Rocha Cantuária

Não houve um momento ou um período na sua vida em que ela dependia exclusivamente de outros seres humanos? Em que você não tinha a menor condição de manter sua vida? Por exemplo, quando você estava no ventre da sua mãe, você não tinha o menor poder sobre a sua própria vida, e ela tinha o poder total e absoluto. Por mais ou menos nove meses, ela decidiu não exercer esse poder de forma maldosa.

Depois que você nasceu, você imediatamente arrumou seu primeiro emprego e começou a cuidar da sua vida? Você trocou sua primeira fralda e saiu para a rua para procurar seu primeiro emprego? Não, alguém cuidou de você durante muitos anos antes de você sequer conseguir pedir por um primeiro emprego, que, aliás, também foi um ato de bondade, porque você teve que pedir – não era seu.

Eu sei que é muito mais interessante e maravilhoso pensar o seguinte: “o mundo é mau, meus pais são uma droga, eles é que estragaram minha vida”, eu sei que é muito mais interessante isso, mas a verdade sobre as coisas é o seguinte: no dia em que você nasceu, eles poderiam ter te jogado fora, e ninguém ia perceber, ninguém ia sentir sua falta. No entanto, eles não fizeram isso.

Foi um ato de bondade. Eles estavam fazendo um sacrifício em vista de um benefício que eles não sabiam se iriam receber, que não havia meio de garantir que eles iriam receber. Esse ato de bondade é tão importante, tem um valor tão alto na existência humana, que todas as religiões do mundo colocam o seguinte: “primeiro, você tem que servir a Deus; em seguida, você tem que respeitar e cuidar dos seus pais” – todas elas. Os seus pais podem ter sido até canalhas, mas eles não te mataram.

Luiz Gonzaga de Carvalho Neto