Eu te Amo mais Vou Esquecer

Cerca de 25363 frases e pensamentos: Eu te Amo mais Vou Esquecer

É as coisas são engraçadas, certa vez nesse lugar , eu encontrei o seu olhar... foi engraçado...
É engraçado quando a gente ama, triste quando a gente se engana,
É engraçando quando a gente lembra, triste quando ele esquece,
Era engraçado quando a gente tava junto, foi triste quando acabou.
É engraçado o odio que você senti por mim. É triste a Saudade que sinto de você.
É engraçado como tudo acabou assim, sem explicações.
Não , não é engraçado, é triste ... (y) mas eu te entendo, o amoor que você senti por ela é bem maior que o carinho que encontrou em mim.
Mas triste mesmo é você não ter me dado a explicação que eu nunca pedi, e ter me feito esquecer a paixão que um dia senti ...
Eu não te odeio.
Eu apenas nao consegui te entender, e tive que esquecer
até mesmo seu lado amigo (y)

Fabricia Marques

A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo.

Titãs.

Amor de Verdade!!

Eu sei que eu amo uma pessoa de verdade, sei também que jamais vou esquecer, e sei que vivo na lembrança dos momentos vividos.
Só não entendo porque a vida é assim desse jeito, e nem dá pra suportar tal injustiça, se no amor as coisas tem que ser desse jeito, então porque a vida insiste em existir.
O amor é injusto e justo ao mesmo tempo, mas onde eu posso encontrar justificativas para certas situações, se o próprio amor é bagunçado.
Será que vale á pena lutar por um amor que já nasceu rodeado pela bagunça?, ou teria ele que se alinhar com as próprias situações que o rodeiam, tentando colocar-nos em seu rítmo.
E...que rítmo é esse, que não conseguimos acompanhar, talvez os amores que vivem fora desse rítmo louco, são aqueles que não suportam e se acabam rapidamente.
Ou nem suportando mais tal situação, sentem-se comdenados em perecer, tentando levar uma situação, mesmo que sobre as suas forças, não conseguindo, ficam na saudade.
O meio da estrada é o mesmo que a morte em certas situações, ou você morre, ou vive morrendo de amor, saudade e desejo.
Quem amou de verdade, sabe que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.
Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.
O amor nos acompanha á séculos desde que Deus nos fez, e o mesmo amor parece que tem vontade própria, igual um menino bobo, brincando com os nossos sentimentos.
Esse moleque precisa de uns corretivos, saber se comportar, senão as pessoas vão se desacreditar do amor, por causa de suas irresponsabilidades.
Eu preciso entender esse menino, e me conformar de uma vez que no amor, vence quem sofre o bastante pra ficar vivo.
Ou se morre uma vez, e emergindo da morte do amor, se está pronto para nunca mais esquecer quem amara de verdade.
Passam-se os anos, mas nunca passa a lembrança, o amor continua como uma faca enfiada e sugando você, como se fosse te levar de volta para o começo.
Nem entendo direito isso de amar, só sei que mesmo não entendendo, vou continuar assim, desse jeito, mudando ou não, mas nunca fugindo da rota.
Sacrifícios á parte, as vezes eles nem são necessários mas sempre são usados, e artifícios que no amor tudo vale, tudo é necessário, mas nem sempre tem bons resultados.
Quando já se encontra consumado, só resta aceitar, mas nunca é bem vinda a tal separação que em muitos casos tem um resultado devastador.
E sempre cabe ao tempo se encarregar de fazer ficar a saudade e as lembranças das boas coisas, que o amor construiu.
Menino legal é o amor, faz a gente feliz, e sorrir o tempo inteiro, trazendo mais esperanças, e faz a vida mais gostosa, mas que mata e deixa a pessoa viver.

Paulo Master

"A mais difícil das tarefas... aprender a esquecer quem o coração aprendeu a amar..."

Desconhecido

Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo. Se uma pessoa com quem temos ligação ou convívio nos faz algo de desagradável ou irritante, temos apenas de nos perguntar se ela nos é ou não valiosa o suficiente para aceitarmos que repita segunda vez e com frequência semelhante tratamento, e até de maneira mais grave. Em caso afirmativo, não há muito a dizer, porque falar ajuda pouco. Temos, portanto, de deixar passar essa ofensa, com ou sem reprimenda; todavia, devemos saber que agindo assim estaremos a expor-nos à sua repetição. Em caso negativo, temos de romper de modo imediato e definitivo com o valioso amigo ou, se for um servente, dispensá-lo. Pois, quando a situação se repetir, será inevitável que ele faça exactamente a mesma coisa, ou algo inteiramente análogo, apesar de, nesse momento, nos assegurar o contrário de modo profundo e sincero. Pode-se esquecer tudo, tudo, menos a si mesmo, menos o próprio ser, pois o carácter é absolutamente incorrigível e todas as acções humanas brotam de um princípio íntimo, em virtude do qual, o homem, em circunstâncias iguais, tem sempre de fazer o mesmo, e não o que é diferente. (...) Por conseguinte, reconciliarmo-nos com o amigo com quem rompemos relações é uma fraqueza pela qual se expiará quando, na primeira oportunidade, ele fizer exactamente a mesma coisa que produziu a ruptura, até com mais ousadia, munido da consciência secreta da sua imprescindibilidade.

Arthur Schopenhauer

"Mas você eu já desisti de esquecer. Pra sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira. Quando tem foto sua, quando tem recado seu, quando tem você atravessando a avenida."

Tati Bernardi

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu. Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu.

Amo noite e dia - Jorge e Mateus

Jamais vou me perdoar...
Jamais vou te esquecer...
Mas agora com a certeza..
Que é preciso te deixar
Para você poder viver
poder mesmo sem mim...ser feliz...
Pra sempre "você" estará em mim...
Me perdoe...
prometo desta vez te ajudar...
pela certeza ter...
Será o melhor pra "você"...
Meu amor eterno...meu anjo bom
Pra sempre amarei você
Obrigada de coração...
Perdão meu doce amor perdão...

Celia Piovesan

Garçom… que dose de mentira você tem?
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: ‘pode confiar em mim’.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir

Garçom… que dose de mentira você tem?
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: ‘pode confiar em mim’.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir

Tati Bernardi

Quando vem a saudade
O tempo volta atrás
O amor vem a realidade
Te esquecer jamais

Quando vem a saudade
Tudo faz lembrar
Todo o amor que eu te dei
E tudo volta num piscar

Toda a lágrima
Que por você eu chorei
Não foi em vão
Agora eu sei

Todo amor que eu senti
Por você, não foi em vão
Com você aprendi
A escutar meu coração

Quando vem a saudade
Agora sei, que nunca esquecerei
O quanto te amei de verdade
Um amor que sempre levarei
Para toda a eternidade.

Eudes Batista De Paula

O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais"

Érico Veríssimo

(...)Às vezes mais vale desistir do que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar, anular do que desejar. No ar ficará para sempre a dúvida se fizemos bem, mas pelo menos temos a paz de ter feito aquilo que devia ser feito, (...).Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último comboio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.Às vezes é preciso saber renunciar, não aceitar, não cooperar, não ouvir nem contemporizar, não pedir nem dar, não aceitar sem participar, sair pela porta da frente sem a fechar, pedir silêncio e paz e sossego, sem dor, sem tristeza e sem medo de partir. E partir para outro mundo, para outro lugar, mesmo quando o que mais queremos é ficar, permanecer, construir, investir, amar. Porque quem parte é quem sabe para onde vai, quem escolhe o seu caminho e mesmo que não haja caminho porque o caminho se faz a andar, o sol, o vento, o céu e o cheiro do mar são os nossos guias, a única companhia, a certeza que fizemos bem e que não podia ser de outra maneira. Quem fica, fica a ver, a pensar, a meditar, a lembrar. Até se conformar e um dia então esquecer.

Margarida Rebelo Pinto

E para nunca dizer que eu desisti, a última maneira de te conquistar será tentando te esquecer.

Luciano Muziol

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

Alvo Dumbledore

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."

"As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil."

Harry Potter

Falar da vida alheia nada mais é que uma tentativa de esquecer um pouco que a própria vida é uma porcaria.”

Jefferson Peixoto