Eu Superei tudo isso

Cerca de 86 frases e pensamentos: Eu Superei tudo isso

"Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."

Gabito Nunes

Falar com você de novo, faz meu coração perceber que eu não superei o que eu achava que tinha superado.

Pequena Sereia

“Não superei,
mas tive que aceitar.”

Querido John

Errei... Aprendi... Acreditei e recomecei para que eu chegue a dizer a mim mesmo: Superei;

Julio Aukay

De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei

Valéria Villalba

Tudo que era parte de mim, tinha algo de você aqui ….

Saulo Cunha

Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.

Allana Eliza Paciornik

Ei, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te acordava só pra ouvir sua voz sonolenta e também não superei conversas que duravam o dia todo, sms fofos, sorrisos encantadores. Resumindo, não superei o fato de você entrar na minha vida e sair assim, como se nada fosse real. Como se tudo fosse apenas palavras jogadas. Você disse que me amava, e agora não ama mais, assim tão fácil, tão rápido. E em questão de semanas já ama outra a ponto de fazer coisas que nunca imaginei que faria por mim nem por ninguém. E me sinto uma idiota por ter acredito nas palavras, por ter acreditado em tudo, e eu realmente queria que fosse real, queria que o amor fosse real, que “a gente” fosse real, e os nossos planos? e tudo o que a gente sonhava? onde foi parar? nada acaba assim tão rápido. E sim, hoje me arrependo de ter conversado contigo pela primeira vez. Me arrependo de ter me apegado, me arrependo de ter te amado, e de ainda te amar. Se pudesse voltar ao tempo pode ter certeza que você não iria nunca entrar na minha vida como entrou. Seria somente mais um contato no meu telefone. E você estaria ai e eu aqui, sem sofrimentos, sem choros, sem nada disso, sem nada de noites sem dormir. Tudo estaria “bem” sem você

Bianca Gregorio

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

Liliane

“É agora eu vou admitir, eu sempre soube, sempre esteve aqui dentro de mim, eu NÃO SUPEREI, não superei mesmo. O meu coração frágil se quebrou uma vez, e não foi qualquer queda que eu tive, foi a pior de todas, e ele não conseguiu se reconstruir. Eu achei que tinha sido, que ele tinha superado, que eu tinha conseguido esquecer, ser mais forte do que nunca e não querer mais nada como aquilo; por isso hoje eu não me permito amar, eu queria tentar de novo, queria achar um amor como aquele novamente, queria me sentir intensa, e por um tempo eu achei que eu tinha conseguido, mas o MEDO é mais forte e sempre foi. Hoje eu não me permito mais nada que tenha haver com amar ou se apaixonar, eu não posso, não que eu não queira, mas porque eu sei que eu vou cair completamente e quando eu cair novamente tudo vai começar de novo, e eu não estou pronta para isso. Não, não ainda! Eu não consegui reconstruir meu coração totalmente e agora o medo de amar toma conta de mim!
E é assim que eu sempre me senti, eu sempre escondi e agora estou eu aqui admitindo para o mundo que eu tenho medo sim de amar novamente.”

Carolline Milici

Hoje dispensei, joguei fora
O que me consumia
Renasci, voltei
Eu já superei
Prossegui, recomecei a minha vida
De onde parei.

CPM22 (Luciano)

As vezes eu canso da vida, mas ai eu lembro
que a parte mais dificil dela eu ja superei,
eu estou aqui.

Priscila Dayanne

Todas as vezes que me julguei fraca, superei dei a volta por cima e percebi que, nao importa o tamanho do seu problema se a sua vontade de fazer acontecer for suficiente para te fazer lutar.

Grazy Fernandes

Hoje me bateu uma vontade de namorar, mas fui no bar e superei rapidinho.

Camila Godoy

Enfrentei fantasmas internos, desmontei vários conjuntos de falsas crenças, superei obstáculos que eu mesma teimei em manter no caminho e insisti em tantas certezas fajutas, que hoje só me restou a constatação de que eu sempre estive lutando comigo mim mesma...

Aurélia Vasconcelos

Superei o medo da distorção das palavras, provei do seu antídoto, andei em corda bamba, corri sobre chamas ...
Uma extremidade de pensamentos, sentimentos, memórias, estão tudo presente dentro de mim, algo que não tenho controle, algo que eu não domino, de uma certa forma por ser mais rápido que eu, pode me consumir antes mesmo que eu possa saber lidar com tudo isso. Era calor em meio ao frio, era calmaria em meio a tempestade, era paz em meio as turbulências, foi a exceção em meio as diversas sensações, eu queria poder verbalizar tudo em questão de segundos, mais falta consciência, falta habilidade, falta coerência, coesão ...
Falta tanta coisa.

Kaliandro Souza

Aprendi a olhar você sem demonstar sentimento, superei mas, é como se fosse uma montanha, eu há subi e depois desci porque tive que superar esse amor. E toda vez que olho pra trás, vou me lembrar do que tive e vou lembrar de como a vista foi maravilhosa lá em cima, e sempre irei querer desejar subir novamente só para apreciar mais um pouco. Mas se fizer isso sei que irei me ferir de novo e de novo, porque a escalada é difícil e a decida mais ainda por que eu ainda fico cansada da subida e frágil por ter estado com você novamente.

Pamela Merces

Eu ainda não te superei, e isso dói tanto dizer.
Mas agora tem alguem em seu lugar, e a parte de mim que aceita que alguém o ocupe está tão feliz.
Ainda assim é difícil até para ela, porque toda vez que você passa, toda vez que trocamos olhares, ela sente.
Sinto sua falta por inteira, sem metades, sem um tercos.

Isabel Fernandes

Aos braços do vento dancei;
De passo a passo me superei;
Nas assas da melodia te conquistei;
Mas mais que você me encantei...

Hoje é em seus braços que danço;
Hoje em suas assas descanso;
Seu amor cada vez mais alcanço;
Sou eu e tú nesse balanço...

Evandro Jose Rodrigues Minervino

Do que sei... Nada sei... Sempre Saberei... Sempre superei.... Mas do entanto OBSERVANDO sempre estarei.

JeFF Gapsar