Eu sou assim

Cerca de 420 frases e pensamentos: Eu sou assim

Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.

AmorhaLinda

Ao me olhar não resista meu querer que se faz tão intenso aos teus lábios;
Eu sou assim com o meu jeito tão desajeitado tentando te conquistar;
E para lhe ter em todas as línguas iria a outra dimensão para forjar um amor não tão pouco inventado;

Julio Aukay

Infelizmente ou felizmente eu sou assim, meio desajeitada, meio do avesso. Rio quando é pra chorar. Choro quando é pra rir. Gosto pra caralho mais não sou de demonstrar. Gosto de coisas difíceis, facilidade pra mim não tem muita graça. Gosto do frio, do inverno. Sou cheia de interrogações. Brinco fora de hora, fico séria na hora de brincar. Escrevo para não falar. Sofro em silêncio. Gosto de desafios, gosto de limites. Liberdade não é muito meu forte, algo para impedir sempre tem gostinho de quero mais. Desenho e escrevo o que eu sinto. Sou apaixonada por sorrisos, olhares e timidez. Louca quando faço alguém ficar sem graça. Enfim.. felizmente ou infelizmente eu sou assim, não sei como e nem por quê, mas sou eu.

Daniela Bonelli

Eu sou assim... Me deixo levar completamente pela emoção!!! Sou ciumenta, arengueira, digo na cara de qualquer um, amo demais, sou amiga demais, sou intensa em tudo que faço. Se tenho raiva... Aff segura a mulher!!! (rsrsrrs) Infelizmente quando eu nao gosto não tem jeito, nem adianta insistir, também não desejo mal e nem finjo. Mas o bom de tudo isso é que só prevalecem "para os que amo verdadeiramente" as boas emoçoes... :) Não guardo mágoas de ninguem (graças a Deus) e quem quiser que me aceite, quem nao... Abraços "meus queridos" e ate logo!
Geralmente as pessoas como eu sofrem mais porque esperam demais, ou que pelo menos, os outros façam da mesma forma que faríamos, mas sabemos que não é assim, o ser humano é cruel, eu sou por vezes, embora que volte atras e tente consertar...
Enfim quando eu abro a boca pra dizer algo ESCREVA e quando tomo alguem para meu coração é pra valer, é para sempre e quem realmente me conhece sabe e fica! Mas tem que aguentar... (rsrsrsrsrsrs)
É isso!

Dayse Pinangé

Eu sou assim, como uma Flor sem jardim,
a procura de um jardineiro bondoso para
me retirar desde solo úmido, e pouco produtivo...

Barbara Cleide

- E eu sou assim, uma mistura de ritmos e canções,
varias performances e emoções. Cheia de conteúdo a ser
descoberto, uma joia a ser lapidada, uma rosa maltratada,
uma flor com espinhos e um polem suave de se sentir.

Barbara Cleide

‎- E eu sou assim, uma mistura de ritmos e canções,
varias performances e emoções. Cheia de conteúdo a ser
descoberto, uma joia a ser lapidada, uma rosa maltratada,
uma flor com espinhos e um polem suave de se sentir.

Barbara Cleide

Eu sou assim:
Mente inquieta,
Pessoa;
Muitas dúvidas;
esperanças;
Meio moleca e muito criança;
Adoro desafios, gosto de ser diferente mas tento parecer normal.
Sou forte,mas frágil.
Tenho medo da solidão;
Gosto de ficar só, no meu canto, mas não me deixe só por um tempão.
Sonho;
Imagino;
Não quero pouco da vida;
Me faço vítima do cotidiano, mas não tolero "mesmice"...
Expansiva;
Leio pouco, penso muito....
Faço graça das minhas mancadas;
Às vezes sou alguém que nem eu sei quem...
Tenho pressa;
Meu querer é sem tamanho;
Sou prática e muitas vezes controversa....
Sou assim....um pouquinho de mim!

MABaptista

É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.

Eleen M.

Você me ama por quem eu sou, assim como o infinito abrange o amor.

Danielle Gomez

Não sei por, mais eu sou assim fico mal do nada, penso em muitas coisas, me pego pensando em você, e acaba me imaginando coisas de mais, me sinto mal por não te ter.

Palavrasdeumser

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!

Felipe Ribeiro

Comigo é preto no branco, 8 ou 80, sem meio termo. Eu sou assim, sem máscaras, sem farsas, e muito drama.

Amanda Sanches

Eu sou assim porque é difícil agradar todo mundo. E me divirto muito mais não agradando. Eu nasci no Carnaval e não gosto, não é de você que eu vou gostar bebê

Anna Ribeiro

Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.

Wandy Luz

É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...

Mônica Barahona

Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.

Jeozadaque Martins

Eu sou assim tanto tento me mostrar o interior do meu coração;
Seus leitos eu velo teu sono, te guardo em meus pensamentos saudando toda sua graça;
Capte-me por interestelar o amor que está no ar olhando o meu colher ao meu coração;

Julio Aukay

Que me desculpem os delicados e as delicadas, mas eu sou assim: falo o que penso e sou sincero. Nunca vou conseguir agradar todo mundo. :S

William Asaph