Eu sou assim

Cerca de 393 frases e pensamentos: Eu sou assim

Me faz bem te ver mal, me faz mal te ver bem, desculpe, mas eu sou assim.

JennyCrazyBitch

Eu eu eu eu eu sou assim do meu jeito e ninguém tira porque. ♥

Luana Cieme Eu

Perguntaram-me por que eu sou “assim”... “A gente é o que a gente escolhe ser. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar 'minha vida'”. É isso, não tem segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas, eu optei por viver dessa maneira, pensar dessa maneira..., então sou eu quem decide se devo ou não mudar. Mas se for preciso, eu mudarei, não porque os outros exigiram, mas porque eu vi que era necessário. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou... Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinha e feliz comigo mesma, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face!
Fácil é ser assim.
Todos são assim como são.
Difícil é aprender a controlar a emoção.
Mais difícil ainda é falar as verdades do coração.
Demonstrar carinho e afeto.
Viver em harmonia sob um mesmo teto.
Aprender a receber e dar carinho.
Em verdade, este é o caminho.
A Palavra dura desperta a ira.
A palavra doce amolece o coração.
Para viver feliz é preciso aprender.
Não somente ser o que se é.
Mas ser muito mais do que se quer ser.
A cada manhã despertar para um desafio.
O desafio de mudar, buscar, amadurecer, entender.
Isso exige sacrifício.
Aplacar o ego, negar a rejeição.
Controlar a língua, usar o coração.
Não ache que esta fazendo isso para os outros.
Pois, o principal beneficiário.
É você.

Edna Goetten

Sabe por que eu sou assim? R: porque eu não sou perfeitoe vivo muito bem com meus defeitos.

Fulino Fernandes

Cafeína
.
Ah eu sou assim. Não me calo enquanto escrevo. Transfiro o significado para um canto da casa onde não paro muito. Experimento sentir se haverá volta quando ela perceber que deixei sua verdade nua. Soaria estranho ela se negar a me chamar de novo para um encontro, sempre me ligou à noite querendo caminhar na rua vazia para se expressar com a suavidade de uma flor.
Rabisco o seu nome na árvore centenária, marquei não apenas o seu coração com minhas brincadeiras. A levo para casa, convido para tomar café, afinal, são 4:05 da madrugada, e estamos mais ativos do que nunca. Ela continua com sua fala calma contando o que senti por mim, como se meus defeitos fossem inexistentes para ela. Por um breve intervalo ela se calou, deixou seu olhar escrever minha face, e continuou me tornando a sua idealização. Suas mãos pegavam o copo com café evitando o desespero a melancolia. Queria logo que eu dissesse alguma coisa ao invés de ficar só olhando. É meu modo de ser. Espero os outros acabarem de falar para responder, fui criado assim.
Dou um abraço nela enquanto seu corpo adormece aos poucos. Pedi para eu não sair da sala, que durma no chão com ela. Fico do seu lado lendo o livro que me deu de presente, ela marcou um trecho, dedicou para mim: "todo amor é um amigo nas noites frias de inverno. Todo amigo é um amor nas noites frias de inverno."
Paro de ler o livro e me deito ao seu lado. Ela chega um pouco mais para o canto esquerdo me dando mais espaço no colchão. Meu corpo se perfuma com o dela e passamos a noite calados, acordados, amados.

Johnny Kwergiu

Eu sou assim porque é difícil agradar todo mundo. E me divirto muito mais não agradando. Eu nasci no Carnaval e não gosto, não é de você que eu vou gostar bebê

Anna Ribeiro

Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.

Wandy Luz

É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...

Mônica Barahona

Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.

Jeozadaque Martins

Eu sou assim, apaixonada... Sim sou uma eterna apaixonada. E é isso que me faz querer escrever!

Aila Santana

Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!

Felipe Ribeiro

EU SOU ASSIM

Junto ao céu eu vejo as soltas nuvens flutuando no anil sem fim! No chão vejo beija-flores em pétalas de flores beijando as mesmas neste imenso jardim. Pelo meio eu sinto correr o que me impede morrer, entrando por meu nariz e saindo por minha boca como o vento que por meu corpo percorre! Transparentemente deixa transparecer que faz os outros perceber que eu sou assim. Penso no que penso e no que não penso nem penso para não me confundir! É bom ser como sou, pois ninguém parece ser, porque não quer parecer; minha aparência mostra de qualquer forma o interior que pertence a mim! Pobre coitado aquele que me julga drogado dizendo que estou eu um pouco desamparado. Pessoas não entendem, animais não raciocinam, todos apenas me vêem como o olho ver! Para a mim realmente perceber não basta o olho ver ou insistir em ver. Tem que sentir, deixar em sua mente fluir, só assim poderá um dia distinguir porque eu sou assim.

Luciano Galdino

Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!

Eu - T.W. - Só desabafo.

Eu sou assim com minhas palavras tão contempladoras que mesmo sem você notar toca em seu interior fazendo-lhe amar o momento;
Ao entender o raciocínio das palavras mais poéticas direcionada a ti, seu coração impulsiona um querer no silêncio do seu próprio eu desejando cada palavra para si própria;
Eu sei que com carinho aprendemos a confiar em nosso coração e a compreender a vida que nos ensina a ter paciência ao objetivo;

Julio Aukay

O comportamento de um homem, reflete o que sente seu coração.Eu sou assim!!

Ortogamino Filho

Ao me olhar não resista meu querer que se faz tão intenso aos teus lábios;
Eu sou assim com o meu jeito tão desajeitado tentando te conquistar;
E para lhe ter em todas as línguas iria a outra dimensão para forjar um amor não tão pouco inventado;

Julio Aukay

Infelizmente ou felizmente eu sou assim, meio desajeitada, meio do avesso. Rio quando é pra chorar. Choro quando é pra rir. Gosto pra caralho mais não sou de demonstrar. Gosto de coisas difíceis, facilidade pra mim não tem muita graça. Gosto do frio, do inverno. Sou cheia de interrogações. Brinco fora de hora, fico séria na hora de brincar. Escrevo para não falar. Sofro em silêncio. Gosto de desafios, gosto de limites. Liberdade não é muito meu forte, algo para impedir sempre tem gostinho de quero mais. Desenho e escrevo o que eu sinto. Sou apaixonada por sorrisos, olhares e timidez. Louca quando faço alguém ficar sem graça. Enfim.. felizmente ou infelizmente eu sou assim, não sei como e nem por quê, mas sou eu.

Daniela Bonelli

Eu sou assim tanto tento me mostrar o interior do meu coração;
Seus leitos eu velo teu sono, te guardo em meus pensamentos saudando toda sua graça;
Capte-me por interestelar o amor que está no ar olhando o meu colher ao meu coração;

Julio Aukay

Que me desculpem os delicados e as delicadas, mas eu sou assim: falo o que penso e sou sincero. Nunca vou conseguir agradar todo mundo. :S

William Asaph

Eu sou assim e não mudo
Aquietai-vos!
Pense,
Raciocine.
Como está o seu coração?
Maravilhoso; pois bate impulsivo.
Está no comando.
E a sua mente, pensamento?
Tedioso, angustiado.
Não, amoroso, misericordioso,
Compreensivo; porém incompreendido.
Então porquê fugir?
Não aguento mais...
O tempo passou, pessoas pararam
Não evoluíram, continuam as mesmas
Presas a seus princípios dizendo:
Eu sou assim e não mudo.
Ah ledo engano!
Tudo gira, tudo muda.
Tudo se transforma
E os princípios?
Também.
Se fazes parte deste planeta , adapte-se.
Ah ,não dá pra mudar?
Eu sou assim e não mudo.
Então, adapte-se,
Senão você dança.

Ivete Maurília