Eu sou assim

Cerca de 490 frases e pensamentos: Eu sou assim

Sabe o pior?
O Pior é que amanhã já é hoje.
Mas eu sou assim:
Pra mim, amanhã é só quando eu acordar,
Se eu acordar.

Cláudio Mendes

“ E eu sou assim: solitária e feliz, vivo longe de tudo e de todos, gosto de me manter livre, sem ter que dar satisfação a ninguém; gosto de viver com a mente vazia, sem nenhuma preocupação, sem planos; tenho as minhas qualidades e defeitos mas prefiro mantê-los em segredo, tento viver a vida como se não houvesse o amanhã, vivo sem medo de viver cada momento, porque se eu for parar pra pensar, a vida que eu tenho é só uma e eu não quero ter que me arrepender de nada que eu não tenha feito nessa vida. ”

Joice Oliveira

Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.

Arcise Câmara

eu sou assim...
sei do tanto que devo ser
serei isto e é só o que tenho
nunca tive e nem nunca terei, tanto aquele sim que desejas
talvez
dentro em breve, brevemente na próxima reencarnação
este assim, deste jeito, sim
serei um certo alguém sim
como as noites urgentes, assim
bem assim da forma inexplorável deste sim ser assim.

Roberto Auad

Porque eu sou assim, dou todas as chances possíveis, tiro oportunidades onde não existe, dou voltas ao mundo só pra ter um sorriso, me entrego num olhar... Mas quando eu desisto, nem coração acelerado me amolece.

Lanne Garcez

Eu não julgo mas observo, observo pessoas infelizes afirmando; Eu sou assim e não mudo, esse é o meu jeito e ponto final.
Se julgar é errado opinar, não, então afirmo; Você não é assim, apenas ficou assim no decorrer do tempo, o que não te impede reavaliar qual a razão disso tudo.

Julio Ramos da Cruz Neto

Eu sou assim...
Eu gosto e preciso de atenção...
Eu sou carente e idiota por natureza...
Eu sou pragmático como ninguém!
Muitas vezes, no passado, fiz mais drama do que você veria em três filmes dessa categoria juntos! Hoje estou mais centrado... Creio!
Saiba que, as vezes falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí... Mas falo o que penso e não aquilo que os outros querem ouvir de mim...
Muita gente me critica por ser assim, mas quer saber?
Não estou afim de mudar não!!!
Ja virei o Cabo da Boa Esperança e não tenho mais tempo para perder o meu tempo..
Fica pra próxima, obrigado...!!!

Ivanio Lima Martins

Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!

Jaciara Evangelista

Ser

Não me julgue, eu sou assim.
Não igual a você, mas igual a mim.
Ser eu, não me faz menos que você, só diferente.
É estranho ser alguém que não é igual a gente.
Seu jeito, roupa, cabelo, seu reflexo no espelho... Será que é você mesmo?
Eu sou assim, corpo, alma. Não sei de tudo, mas não de nada.
Morremos sem saber de tudo, mas tudo o que? Já pensou que tudo, pode ser nada? Até você!

Nadjane Moraes

Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais

Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar

Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei

Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar

Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar

Chega com jeitinho
E então você verá

Andressa Rodrigues Revoredo

Chego a ficar sem palavras ao ver os seus olhos me desejando com sinceridades;
Eu sou assim tanto para lhe provar e amando calado, pensando em ti;
Eu quero experimentar essa sensação que nunca conheci, pois você me faz tão bem que me faz viajar para outro mundo;

Julio Aukay

Eu sou assim,
diferente da lua
que só se alegra quando anoitece.
Eu fico escura
quando você me entristece...

Mel

Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?

Beane Ferreira

Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.

Thay

Eu sou assim

Eu nasci assim
Me criei assim
Assim vou morrer
mas assim antes
Eu preciso é viver
Mas se assim
For desgastante
Paro, penso
E sigo em diante
Por que desgasta mais
Se assim parado
Eu querer assim ficar
Sim, assim sou eu
Sou assim o eu
História que ninguém
Ainda assim escreveu
Mas que Deus
Em seu melhor
Pensamento descreveu.

Reff Carvalho

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

TM

A guerra foi declarada e o duelo fora aceito, pois no amor é viver ou morrer;
Eu sou assim escrevo sentimentos criado pelo meu coração que desata minhas tristezas;
Meus poemas são o que me mantém vivo com pensamentos que redil o meu lado fraco que me arrasta para minha solidão;
O meu silêncio é sincero, mas minha alegria é inventada e o que importa minha historia que tanto terminou virarei lenda;

Julio Aukay

Eu sou assim... Me deixo levar completamente pela emoção!!! Sou ciumenta, arengueira, digo na cara de qualquer um, amo demais, sou amiga demais, sou intensa em tudo que faço. Se tenho raiva... Aff segura a mulher!!! (rsrsrrs) Infelizmente quando eu nao gosto não tem jeito, nem adianta insistir, também não desejo mal e nem finjo. Mas o bom de tudo isso é que só prevalecem "para os que amo verdadeiramente" as boas emoçoes... :) Não guardo mágoas de ninguem (graças a Deus) e quem quiser que me aceite, quem nao... Abraços "meus queridos" e ate logo!
Geralmente as pessoas como eu sofrem mais porque esperam demais, ou que pelo menos, os outros façam da mesma forma que faríamos, mas sabemos que não é assim, o ser humano é cruel, eu sou por vezes, embora que volte atras e tente consertar...
Enfim quando eu abro a boca pra dizer algo ESCREVA e quando tomo alguem para meu coração é pra valer, é para sempre e quem realmente me conhece sabe e fica! Mas tem que aguentar... (rsrsrsrsrsrs)
É isso!

Dayse Pinangé