Eu sou assim

Cerca de 550 frases e pensamentos: Eu sou assim

Porque eu sou assim? Queria ser diferente! Queria ser normal! Queria se igual aos outros! Porque a tristeza toma conta do meu coração? Porque não penso como a maioria! Não ajo como a maioria! Eu sou anormal e isso às vezes mim deixa triste saber que estou sozinho neste mundo.. Acho que o meu problema é cansaço! Cansaço de algo que não fiz, que não conseguisse fazer, que não mim deixa se arrepender, e que um dia não tenho medo de morrer....Talvez certinho de mais não mim deixe tão feliz, mais conscientemente não terei peso algum.:(

Franciosney Souza

Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.

MCA

Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.

Allan Apter

E eu sou assim: Escrevo!

Regina Araújo

Eu sou assim,
igual a mim não há ninguém
Mas tudo bem, Tudo bem.
Cara de mau, olho mágico de outra dimensão
Longe demais de uma lógica.
Rios de compreensão, Maravilhoso esse lugar
E tais iguais não há.
Que terra estranha, Eu sou assim
Igual a mim não há ninguém
Mas tudo bem, Eu disse tudo bem !
Diferente de tudo que já vi, Simplesmente fora do comum
Aqui sou quem ?

Dailton Albuquerque

Sabe, eu sou assim. A minha boca é grande, meu olho pequeno. Minhas olheiras são demonstrações vivas do meu cansaço e minha pele é o lar que habito, nada de especial por fora. Eu não gosto do tamanho dos meus pés, mas eles servem para que eu caminhe por todo esse mundo,sem fraquejar. Duvido muito que alguém indigno chegue aonde eles chegaram. Minha boca não é vermelha como o batom, mas tem uma cor rosa que minha mãe gosta e elogia natural, e eu fico sorrindo achando aquilo emocionante durante dias. Eu não estou sempre arrumada e não gosto de nada desconfortável. Vestido colado me atormenta, parece que algo me sufoca e a sensação de prisão é aquela que mais me enfraquece. Minha roupa favorita é uma blusa folgada com um chinelo de dedo. Minha franja sempre cai no olho e eu vivo enrolando cada fio num coque meio que compulsivamente, mas é o meu jeito. Minhas amigas me pedem conselhos e sempre eu acho que sou eu que preciso. As vezes alguma pessoa me elogia e eu fico no desejo de enumerar em algumas linhas inteiras o quanto ela tem motivos para se auto-elogiar. Eu durmo muito tarde e acordo cedo, 8hrs de sono para mim é luxo. Eu tenho horários para tudo, mas as vezes esqueço da Laís e me perco, logo em seguida tenho que me reencontrar e fico no excesso de mim por um tempo. Depois reaprendo e sigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu não me faço de doida, eu sou. E podem não acreditar quando eu digo que tentei lutar contra isso, mas eu tentei. Tento...

Definitivamente, não sou exemplo de pessoa perfeita fisicamente e mentalmente. Mas, acredite, todos os dias eu acordo com a missao de me superar.



(Então eu vou sempre assim mesmo, não há outra forma. E em cada momento, cada foto, cada cena, eu só posso pedir que não se coloque filtro, pode deixar que eu coloco vida e isso basta.)

Laís Helena Lemos

Eu sou assim mesmo "meio" estranha!
Não gosto do tempero do miojo, e gosto dele sem caldo com Knorr...
Meu horário de dormi é sempre ás 00:00 e quando passo disso fico com insônia..
NÃO gosto de chocolate! Porém tenho minhas exceções...
Gosto de dormi com meias, mesmo estando calor.
Não gosto de massas, a não ser em restaurantes italianos...
Gosto do impossível!! O normal nunca me abriu os olhos...
Quando olho uma pessoa quero saber sua historia e não o seu histórico, quero saber sua base.
NÃO gosto de religiões, gosto apenas dos DEUSES delas!
adorooo pessoas simples e fechadas, ou com sorrisos escancarados!
Trato o MEU deus como um amigo próximo, brinco, xingo, faço piada e acho graça...
amooo a natureza, odeio o capitalismo, mas adoro o milk shake da bob's, vai entender!?, rsrsrsrsrs...
Tenho uma tatuagem com as INICIAIS dos meus melhores AMIGOS e não da minha família!!!
Adoro comer sopa de manhã quando sobra da janta...
Quando me apaixono FICO BOBA, quando amo FICO com MEDO!
Gosto de salgado com doce...
Sou alérgica a ABACAXI...
Sou uma mistura de complexidade com simplicidade e assim vai se formando...
EU!

Anny Brandão

Sabe, eu sou assim, toda exagerada, dramatica, apressada, um poço de ansiedade.
Olha eu vivo metendo os pés pelas mãos, e antes de dormir todos os dias me arrependo de um milhão de coisas que fiz durante o dia, e digo que não vou mais fazer. E quando amanhece, eu faço tudo igual.
Sabe, eu sou assim, intensa, inteira e cheia de sonhos. Aliás é uma mania que eu nunca perco, sonhar acordada, planejar mil coisas antes de dormir como se a vida fosse fácil e doce o tempo todo.
Mas sabe de uma coisa, se você me perguntasse: Você gostaria de mudar? Eu te responderia que não.
Essa é minha essência, e isso a gente não muda, nasce com a gente.
Coloco muita intensidade em tudo que faço e sinto, porque quando eu gosto, eu me entrego.
E sou assim porque nunca gostei de meio termos, de metades. Sou oito ou oitenta, sou tudo ou nada.
Se eu sofro com isso? Sofro e muito, mas não mudaria por ninguém, o sofrimento é o que me faz crescer e amadurecer, e eu preciso dele.
Quem quiser ficar que fique.

Tabata Costa

Eu sou assim mesmo, este bicho sem pé nem cabeça: impulsiva pelos cotovelos, decidida, nervosinha, boazinha, chata e um doce de criatura!
Meu Deus, tem dias que ser eu é uma tortura!
Mas a gente insiste, persiste e se empurra, se mistura, se costura!
Um dia, sei lá, faço dessa minha confusão uma escultura e vou ser feliz do jeito que tiver que ser: Me segura!
Por enquanto, vou confundindo, complicando ,me explicando e perdendo a compostura!
Qualquer hora eu me decido, me revelo , me defino e dou fim nesta loucura!
Dai vão falar que pirei de vez, que é só frescura, que fiquei madura, comi rapadura, que nada perdura ,que é só travessura e na conjuntura vai cair a ficha que pros meus sintomas já não há mais cura!

Mell Glitter

Eu costumo transparecer a verdade que meu coração sente.
Fazer o que se eu sou assim, não consigo disfarçar, muito menos fingir.
Quando eu gosto, transbordo.
Quando não, tchau!

Tabata Costa

Sol, tu me fazes tanto bem, não esquenta,
esfria a cabeça, eu sou assim.

Vilma Spinelli

Me de um tema que em menos de meia hora te faço um poema, eu sou assim , tenho facilidade em escrever, mais tenho dificuldade em falar.

Barbara Beatriz Frizzo M.

Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa; por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo. Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo “nós”. Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo .

Autor desconhecido

'Mas é meu jeito!' 'Eu herdei isso.' 'Eu sou assim por causa do meu pai!' 'É meu jeito de ser!'
Seja o que for, está na hora de você dominá-lo.
Está na hora de você decidir: decidir SER diferente.

Fátima Bassini

“Tudo o que eu sinto por você é amor, sei que não soube demonstrar, mas é que eu sou assim, eu não consigo me entregar; sabe o medo? pois é ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu não consigo, preciso de você, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, você me persegue demais e já não sei mais o que é isso; se é amor? não sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por você é mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razão não deixa, talvez eu não tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento não conspire ao meu favor, pois me sinto só trancada naquele quarto imaginando um nós. São diversas as vezes que sorrio pensando em você. Isso é bom? Só iremos saber se ficarmos juntos.”

Maiara Pietra Tomaz and Maria Clara

Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;

Julio Aukay

Eu sou assim amo , amo , amo , amo. E na hora de esquecer ? Ah , eu continuo : amando , amando , amando !

Miih Pereira

Mais se as vezes eu sou assim é porque é a melhor forma de demostrar que te amo.

Jéssika Santos.

Eu sou assim e dai!!!!

Monica Macedo

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!

Felipe Ribeiro