Eu sou assim

Cerca de 427 frases e pensamentos: Eu sou assim

Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

Gustavo Mendes Fiúza

Eu sou assim, com defeitos e qualidades, na verdade mais defeitos que qualidades, sincera, ignorante, calma , e ao mesmo tempo uma pilha de nervos, essa com esse jeito, com essa cara feia, e com esse ar arrogante, essa com esse jeito de muleca, e mente de mulher, essa com vontade e determinação. Sou tudo, e sou nada, sou nada e sou tudo, sou muitas , e ao mesmo tempo posso ser nenhuma.

Ana Clara Pimentel

Comigo é preto no branco, 8 ou 80, sem meio termo. Eu sou assim, sem máscaras, sem farsas, e muito drama.

Amanda Sanches

Ser

Não me julgue, eu sou assim.
Não igual a você, mas igual a mim.
Ser eu, não me faz menos que você, só diferente.
É estranho ser alguém que não é igual a gente.
Seu jeito, roupa, cabelo, seu reflexo no espelho... Será que é você mesmo?
Eu sou assim, corpo, alma. Não sei de tudo, mas não de nada.
Morremos sem saber de tudo, mas tudo o que? Já pensou que tudo, pode ser nada? Até você!

Nadjane Moraes

Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.

Jeozadaque Martins

Eu sou assim porque é difícil agradar todo mundo. E me divirto muito mais não agradando. Eu nasci no Carnaval e não gosto, não é de você que eu vou gostar bebê

Anna Ribeiro

Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.

Arcise Câmara

Não sei por, mais eu sou assim fico mal do nada, penso em muitas coisas, me pego pensando em você, e acaba me imaginando coisas de mais, me sinto mal por não te ter.

Palavrasdeumser

É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.

Eleen M.

.. Não espere muito de mim,
eu erro, eu sou assim simplesmente humana.. Não há nada de perfeição..

Barbara Ellen

Perguntaram-me por que eu sou “assim”... “A gente é o que a gente escolhe ser. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar 'minha vida'”. É isso, não tem segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas, eu optei por viver dessa maneira, pensar dessa maneira..., então sou eu quem decide se devo ou não mudar. Mas se for preciso, eu mudarei, não porque os outros exigiram, mas porque eu vi que era necessário. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou... Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinha e feliz comigo mesma, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face!
Fácil é ser assim.
Todos são assim como são.
Difícil é aprender a controlar a emoção.
Mais difícil ainda é falar as verdades do coração.
Demonstrar carinho e afeto.
Viver em harmonia sob um mesmo teto.
Aprender a receber e dar carinho.
Em verdade, este é o caminho.
A Palavra dura desperta a ira.
A palavra doce amolece o coração.
Para viver feliz é preciso aprender.
Não somente ser o que se é.
Mas ser muito mais do que se quer ser.
A cada manhã despertar para um desafio.
O desafio de mudar, buscar, amadurecer, entender.
Isso exige sacrifício.
Aplacar o ego, negar a rejeição.
Controlar a língua, usar o coração.
Não ache que esta fazendo isso para os outros.
Pois, o principal beneficiário.
É você.

Edna Goetten

Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!

Eu - T.W. - Só desabafo.

É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...

Mônica Barahona

EU SOU ASSIM

Junto ao céu eu vejo as soltas nuvens flutuando no anil sem fim! No chão vejo beija-flores em pétalas de flores beijando as mesmas neste imenso jardim. Pelo meio eu sinto correr o que me impede morrer, entrando por meu nariz e saindo por minha boca como o vento que por meu corpo percorre! Transparentemente deixa transparecer que faz os outros perceber que eu sou assim. Penso no que penso e no que não penso nem penso para não me confundir! É bom ser como sou, pois ninguém parece ser, porque não quer parecer; minha aparência mostra de qualquer forma o interior que pertence a mim! Pobre coitado aquele que me julga drogado dizendo que estou eu um pouco desamparado. Pessoas não entendem, animais não raciocinam, todos apenas me vêem como o olho ver! Para a mim realmente perceber não basta o olho ver ou insistir em ver. Tem que sentir, deixar em sua mente fluir, só assim poderá um dia distinguir porque eu sou assim.

Luciano Galdino

O comportamento de um homem, reflete o que sente seu coração.Eu sou assim!!

Ortogamino Filho

OUSADIA
*************
Só por você eu sou assim,
cíumento sincero e carinhoso,
só por você eu sou a fim,
a fim de beijar esse corpo gostoso.

Se tirar a sua roupa é um desafio,
eu sou o cara que encara essa aventura,
vou te fazer sentir calafrios,
e te levar ao extase da loucura.

Te beijarei dos pés a cabeça,
parando no meio só pra brincar,
quem sabe eu até me esqueça,
e fique a vida toda por lá.

Não quero ser depravado,
e sim seduziros seus pensamentos,
te beijar por todos os lados,
e mexer com os seus sentimentos.

Te deixar louquinha de prazer,
e sentir o seu perfume por todo o meu corpo,
com a minha boca eu molharia você,
e depois com o mesmo prazer você me deixaria louco.

Por favor não se ofenda com a minha ousadia,
pois como eu ja disse não quero parecer depravado,
é que na loucura do nosso dia a dia ,
eu só quero dormir e acordar ao seu lado.

Luciano Almeida Inacio

Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa; por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo. Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo “nós”. Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo .

Autor desconhecido

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

TM