Eu sou assim

Cerca de 408 frases e pensamentos: Eu sou assim

E eu sou assim, tenho um canto, e encanto, que são só meus!

Jéssica R.

Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim.O que importa é que eu sou assim e pronto!Nunca,nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.

Carol S.

Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.

Thayna Amanda

Eu sou assim, estou no mundo para isso, para ser amada e odiada, fale bem de me, fale mal tambem, pode me julgar ou simplismente se cale, afinal cada um faz o melhor pra se!

Fellina Fire

Eu sou assim uma mistura de certo com improvável. Alguns me acham triste de mais, outros me acham alegre de mais, eu diria que sou feliz e o que parece tristeza na verdade é melancolia e ela faz parte de mim, não significando isso que sou uma pessoa infeliz, por que sou demasiadamente feliz.
Eu queria que você estivesse aqui ao meu lado agora, mas mesmo não estando fisicamente eu sinto você como se estivesse aqui, me abraçando, me beijando, como que por telepatia.
Para de beijar de longe e vem me beijar de perto.

Zainne Melo

Eu sou assim

Eu nasci assim
Me criei assim
Assim vou morrer
mas assim antes
Eu preciso é viver
Mas se assim
For desgastante
Paro, penso
E sigo em diante
Por que desgasta mais
Se assim parado
Eu querer assim ficar
Sim, assim sou eu
Sou assim o eu
História que ninguém
Ainda assim escreveu
Mas que Deus
Em seu melhor
Pensamento descreveu.

Reff Carvalho

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

TM

A guerra foi declarada e o duelo fora aceito, pois no amor é viver ou morrer;
Eu sou assim escrevo sentimentos criado pelo meu coração que desata minhas tristezas;
Meus poemas são o que me mantém vivo com pensamentos que redil o meu lado fraco que me arrasta para minha solidão;
O meu silêncio é sincero, mas minha alegria é inventada e o que importa minha historia que tanto terminou virarei lenda;

Julio Aukay

Eu sou assim... Ligada na tomada! Não paro, canso mas não abro a mão do que eu quero, do que gosto.Às vezes fantasio e imagino inúmeras cenas e respostas na minha mente antes de torná-las reais. Não faço e nem falo tudo certo. Sou fraca em alguns momentos, mas forte em muitos outros. Eu Amo. Eu me amo. Eu brigo. Eu choro. Eu grito. Eu abraço. Eu converso com Deus. Eu falo sozinha. Tenho desejos, objetivos, sonhos, lembranças. Não sou a mais certa, mas sou aquela que se entrega, que provoca, que não nega e não se prende. Minha falta de medo me assusta.

Jhuuh Carvalho

OUSADIA
*************
Só por você eu sou assim,
cíumento sincero e carinhoso,
só por você eu sou a fim,
a fim de beijar esse corpo gostoso.

Se tirar a sua roupa é um desafio,
eu sou o cara que encara essa aventura,
vou te fazer sentir calafrios,
e te levar ao extase da loucura.

Te beijarei dos pés a cabeça,
parando no meio só pra brincar,
quem sabe eu até me esqueça,
e fique a vida toda por lá.

Não quero ser depravado,
e sim seduziros seus pensamentos,
te beijar por todos os lados,
e mexer com os seus sentimentos.

Te deixar louquinha de prazer,
e sentir o seu perfume por todo o meu corpo,
com a minha boca eu molharia você,
e depois com o mesmo prazer você me deixaria louco.

Por favor não se ofenda com a minha ousadia,
pois como eu ja disse não quero parecer depravado,
é que na loucura do nosso dia a dia ,
eu só quero dormir e acordar ao seu lado.

Luciano Almeida Inacio

Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.

Karen Mendes

E eu sou assim… Por fora uma casca dura que me faz parecer ser imbatível, mas do que adianta parecer ser forte e ter um coração vulnerável?

Débora Verneque

Mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar...

Lucas Silveira

Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.

Thay

Não precisa se assustar eu sou assim mesmo, eu nunca fico por muito tempo, envolvimentos pra mim sempre tiveram limites e o nosso já deu. Talvez você queira me entender pra me deixar ir, mas não tem o que entender, eu não nasci pra ter manual, eu não nasci pra que alguém pudesse me ler e me descobrir, meu livro não está aberto. Eu tô cansada desse mundo em que precisamos de motivos pra gostar de alguém, porque eu sempre gostei de você sem precisar explicar, eu nunca senti necessidade de listar suas qualidades pra entender porque demoro tanto pra dormir pensando em você, porque pra ser sincera acho que foram seus defeitos que mais me atraíram, comigo sempre foi assim, o bom, puro, certinho nunca me encheu os olhos, pra mim tinha que mostrar um podre pra me tirar o sono. E você quer jogo e eu não to afim, eu to numa fase que quero verdade mais que qualquer coisa, me falta paciência pra interpretar suas entrelinhas, seu modo subliminar de dizer que me quer me irrita, não sou mais menina pra brincar de detetive e ladrão, eu não quero desvendar nada, eu quero clareza pra me permitir viver esse sentimento que ainda nem tem nome, mas que um dia pode ter. Já me protegi demais, deixei pessoas bacanas irem embora porque não tava pronta, mas hoje eu to na corda bamba, ou eu me equilibro de uma vez ou me perco num abismo de uma vida vazia. Desculpa mas não quero mais histórias vazias, não quero mais começar algo com prazo de validade, hoje eu quero ter certeza que algo nessa minha vida vai continuar, agora meu bem se não tiver sentido eu descarto, não insisto mais. Hoje eu quero liberdade, liberdade pra me prender, pra me envolver, pra sofrer talvez, mas acima de tudo liberdade pra me permitir viver.

Kamylla Cavalcanti

É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.

Jefferson Araujo

Eu sou assim, não há como mudar, simplesmente pra mim é difícil não falar de amor.

Thiago Sales

Eu sou assim e não vou mudar
Eu sou eu mesmo e não me importo que vão falar
É o que sou e me amo assim
E é só isso o que impota pra mim.

Luriéle oliveira

E eu sou assim com você,
Uma criança feliz
Uma verdadeira aprendiz
de como se é bom viver.

Camila Vieira