Eu sou assim

Cerca de 529 frases e pensamentos: Eu sou assim

Eu sou assim...
Eu gosto e preciso de atenção...
Eu sou carente e idiota por natureza...
Eu sou pragmático como ninguém!
Muitas vezes, no passado, fiz mais drama do que você veria em três filmes dessa categoria juntos! Hoje estou mais centrado... Creio!
Saiba que, as vezes falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí... Mas falo o que penso e não aquilo que os outros querem ouvir de mim...
Muita gente me critica por ser assim, mas quer saber?
Não estou afim de mudar não!!!
Ja virei o Cabo da Boa Esperança e não tenho mais tempo para perder o meu tempo..
Fica pra próxima, obrigado...!!!

Ivanio Lima Martins

Parece idiota, mas pode ser que aconteça. Com cigarros e garotas, eu sou assim. Paro de fumar, fumando. Deixo de gostar, gostando.

Gabito Nunes

Porque eu sou assim, dou todas as chances possíveis, tiro oportunidades onde não existe, dou voltas ao mundo só pra ter um sorriso, me entrego num olhar... Mas quando eu desisto, nem coração acelerado me amolece.

Lanne Garcez

Eu não julgo mas observo, observo pessoas infelizes afirmando; Eu sou assim e não mudo, esse é o meu jeito e ponto final.
Se julgar é errado opinar, não, então afirmo; Você não é assim, apenas ficou assim no decorrer do tempo, o que não te impede reavaliar qual a razão disso tudo.

Julio Ramos da Cruz Neto

Eu sou assim,
igual a mim não há ninguém
Mas tudo bem, Tudo bem.
Cara de mau, olho mágico de outra dimensão
Longe demais de uma lógica.
Rios de compreensão, Maravilhoso esse lugar
E tais iguais não há.
Que terra estranha, Eu sou assim
Igual a mim não há ninguém
Mas tudo bem, Eu disse tudo bem !
Diferente de tudo que já vi, Simplesmente fora do comum
Aqui sou quem ?

Dailton Albuquerque

Sabe, eu sou assim. A minha boca é grande, meu olho pequeno. Minhas olheiras são demonstrações vivas do meu cansaço e minha pele é o lar que habito, nada de especial por fora. Eu não gosto do tamanho dos meus pés, mas eles servem para que eu caminhe por todo esse mundo,sem fraquejar. Duvido muito que alguém indigno chegue aonde eles chegaram. Minha boca não é vermelha como o batom, mas tem uma cor rosa que minha mãe gosta e elogia natural, e eu fico sorrindo achando aquilo emocionante durante dias. Eu não estou sempre arrumada e não gosto de nada desconfortável. Vestido colado me atormenta, parece que algo me sufoca e a sensação de prisão é aquela que mais me enfraquece. Minha roupa favorita é uma blusa folgada com um chinelo de dedo. Minha franja sempre cai no olho e eu vivo enrolando cada fio num coque meio que compulsivamente, mas é o meu jeito. Minhas amigas me pedem conselhos e sempre eu acho que sou eu que preciso. As vezes alguma pessoa me elogia e eu fico no desejo de enumerar em algumas linhas inteiras o quanto ela tem motivos para se auto-elogiar. Eu durmo muito tarde e acordo cedo, 8hrs de sono para mim é luxo. Eu tenho horários para tudo, mas as vezes esqueço da Laís e me perco, logo em seguida tenho que me reencontrar e fico no excesso de mim por um tempo. Depois reaprendo e sigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu não me faço de doida, eu sou. E podem não acreditar quando eu digo que tentei lutar contra isso, mas eu tentei. Tento...

Definitivamente, não sou exemplo de pessoa perfeita fisicamente e mentalmente. Mas, acredite, todos os dias eu acordo com a missao de me superar.



(Então eu vou sempre assim mesmo, não há outra forma. E em cada momento, cada foto, cada cena, eu só posso pedir que não se coloque filtro, pode deixar que eu coloco vida e isso basta.)

Laís Helena Lemos

Eu sou assim,
Um pouco de nada,
Quase nada de tudo,
Grande por fora ,
Pequeno por dentro,
Nada de especial ,
Mas especialmente simples,
Meio que doido ,
Inteiramente louco,
Verso e reverso de min mesmo,
Para alguns sou o sinônimo,
Para outros totalmente antônimo,
Mas seu que sou simplesmente
Singular, mas nao insubstituível,
sou eu Muitas qualidades , acompanhadas de defeitos.
( marcos paulo capote)

mARCOS PAULO CAPOTE

Eu sou assim...

Meiga para uns e chata com outros, dificil me conquistar é uma questão de tempo e paciência. Me tratou mal ja não o trato mais da mesma forma de antes, não sei fingir sentimentos.
Sou bruta mas até os brutos sabem amar.

Anny Sunmers

Porque eu sou assim? Queria ser diferente! Queria ser normal! Queria se igual aos outros! Porque a tristeza toma conta do meu coração? Porque não penso como a maioria! Não ajo como a maioria! Eu sou anormal e isso às vezes mim deixa triste saber que estou sozinho neste mundo.. Acho que o meu problema é cansaço! Cansaço de algo que não fiz, que não conseguisse fazer, que não mim deixa se arrepender, e que um dia não tenho medo de morrer....Talvez certinho de mais não mim deixe tão feliz, mais conscientemente não terei peso algum.:(

Franciosney Souza

Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.

MCA

Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.

Allan Apter

Eu sou assim, apaixonada... Sim sou uma eterna apaixonada. E é isso que me faz querer escrever!

Aila Santana

Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!

Felipe Ribeiro

EU SOU ASSIM

Junto ao céu eu vejo as soltas nuvens flutuando no anil sem fim! No chão vejo beija-flores em pétalas de flores beijando as mesmas neste imenso jardim. Pelo meio eu sinto correr o que me impede morrer, entrando por meu nariz e saindo por minha boca como o vento que por meu corpo percorre! Transparentemente deixa transparecer que faz os outros perceber que eu sou assim. Penso no que penso e no que não penso nem penso para não me confundir! É bom ser como sou, pois ninguém parece ser, porque não quer parecer; minha aparência mostra de qualquer forma o interior que pertence a mim! Pobre coitado aquele que me julga drogado dizendo que estou eu um pouco desamparado. Pessoas não entendem, animais não raciocinam, todos apenas me vêem como o olho ver! Para a mim realmente perceber não basta o olho ver ou insistir em ver. Tem que sentir, deixar em sua mente fluir, só assim poderá um dia distinguir porque eu sou assim.

Luciano Galdino

Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!

Eu - T.W. - Só desabafo.

Eu sou assim com minhas palavras tão contempladoras que mesmo sem você notar toca em seu interior fazendo-lhe amar o momento;
Ao entender o raciocínio das palavras mais poéticas direcionada a ti, seu coração impulsiona um querer no silêncio do seu próprio eu desejando cada palavra para si própria;
Eu sei que com carinho aprendemos a confiar em nosso coração e a compreender a vida que nos ensina a ter paciência ao objetivo;

Julio Aukay

Eu não estou confusa, eu sou assim. Muito confusa. Mais do que qualquer um possa compreender.

Marcela Menezes

Se vc tivesse passado pelo que eu passei ia entender por que eu sou assim...

Eduardo Costa

Chego a ficar sem palavras ao ver os seus olhos me desejando com sinceridades;
Eu sou assim tanto para lhe provar e amando calado, pensando em ti;
Eu quero experimentar essa sensação que nunca conheci, pois você me faz tão bem que me faz viajar para outro mundo;

Julio Aukay

Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.

AmorhaLinda