Eu sou assim

Cerca de 479 frases e pensamentos: Eu sou assim

E tudo mudou depois do toque dos teus lábios, o mundo tá mais bonito, pena que eu sou assim tão presa, presa a mim mesma.

Stephanne Bianca

eu sou assim...
sei do tanto que devo ser
serei isto e é só o que tenho
nunca tive e nem nunca terei, tanto aquele sim que desejas
talvez
dentro em breve, brevemente na próxima reencarnação
este assim, deste jeito, sim
serei um certo alguém sim
como as noites urgentes, assim
bem assim da forma inexplorável deste sim ser assim.

Roberto Auad

“ E eu sou assim: solitária e feliz, vivo longe de tudo e de todos, gosto de me manter livre, sem ter que dar satisfação a ninguém; gosto de viver com a mente vazia, sem nenhuma preocupação, sem planos; tenho as minhas qualidades e defeitos mas prefiro mantê-los em segredo, tento viver a vida como se não houvesse o amanhã, vivo sem medo de viver cada momento, porque se eu for parar pra pensar, a vida que eu tenho é só uma e eu não quero ter que me arrepender de nada que eu não tenha feito nessa vida. ”

Joice Oliveira

Eu sou assim,forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa,tinhosa e persistente,recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho,afeto e amor.Assim sou eu,mulher, mãe, amiga e companheira.

Marryas

Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.

Arcise Câmara

Eu sou assim:
não vivo de meias verdades;
não vivo de metades; Comigo
é assim: ou é ou não é,
preto no branco, sem floriar,
sem inventar, nu e cru!
Prefiro a verdade do que
a mentira, prefiro um não
do que um falso sim...
Isso não é ser antipática,
grossa ou mal educada,
isso é minha personalidade,
é livro arbitrio, é ser
simplesmente EU!

Priscilla Rodighiero

Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

Gustavo Mendes Fiúza

É! Eu sou assim mesmo... Sempre procuro ajudar as pessoas especiais que fazem da minha vida, um cenário de alegria!

Cybelle Lizboa

Eu sou assim uma mistura de certo com improvável. Alguns me acham triste de mais, outros me acham alegre de mais, eu diria que sou feliz e o que parece tristeza na verdade é melancolia e ela faz parte de mim, não significando isso que sou uma pessoa infeliz, por que sou demasiadamente feliz.
Eu queria que você estivesse aqui ao meu lado agora, mas mesmo não estando fisicamente eu sinto você como se estivesse aqui, me abraçando, me beijando, como que por telepatia.
Para de beijar de longe e vem me beijar de perto.

Zainne Melo

Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim.O que importa é que eu sou assim e pronto!Nunca,nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.

Carol S.

É eu sou assim mesmo!

É eu sou assim mesmo! E se quiser ficar do meu lado vai ter que me aceitar como eu sou! Eh simples assim. Não, não tô sendo egocêntrico. Só não gosto que as pessoas fiquem me rotulando porque não sou o que elas querem. Sou o que eu quero ser.
É assim mesmo! Eu cumprimento quem me cumprimentar e até quem não o faz também quando eu estou de bom humor. Quando alguém me estende a mão eu aperto e perto forte porque aprendi que isso é sinal de confiança. Abraço quem quer me abraçar e às vezes abraço até quem não quer ser abraçado.
Sou inteligente. Mas sou negligente, indolente, descuidado às vezes. Sou humano. Quase homem já. Isso por que sou menino ainda, claro, não pense bobagens a meu respeito, por favor.
Sou romântico com as mulheres bonitas e sou cavalheiro com as simpáticas. Poeta eu sou com todas elas o que é o mais difícil. Safado sou só o suficiente. Moderação é o segredo. Tudo em excesso faz mal.
Evito ter rixas. Confesso que não sou amigo de todos, e isso me entristece um pouco, mas tenho até muitos amigos. E os que tenho são muito bons, alias.
Tá...! Eu sei que isso é verdade! Mas nem é tanto assim. Eu só não gosto de algumas coisas na comida. Não chego a ser fresco, não. Talvez só um pouco. E com o leite ainda.
É! Isso ai é verdade. Orgulhoso eu sou bastante. Mas estou me modelando. Estou trabalhando nessa questão orgulho demais não faz bem a ninguém. Mas que fique bem claro que não estou mudando pra agradar ninguém. Não quero que as outras pessoas fiquem achando...
Não me acho bagunceiro. Jogar o tênis em baixo da cama é costume. E alem do mais nunca perdi nada meu. Pelo menos nada que eu já não tenha encontrado.
Carinhoso eu sou bastante. Por mais que não pareça. Mas carente eu sou e pareço também. Vixi. E nessa mesma pintura ainda se enquadra: chorão, dramático, melancólico. Rum... Vai longe...
Ah! Quase me esqueço. Adoro dar rosas pras meninas que me impressionam. Gosto de receber chocolates e não elogios.
Sou muito impaciente e ansioso. Odeio esperar.
Sou fascinado pelo amor – tanto é que escrevo em demasia sobre ele – mas sou péssimo em relacionamentos. Já tentei alguns até. Mas eu acho bom eu melhorar nisso. Celibato opcional é uma coisa. Isso ai já é doença.
Mas sou um cara legal. Já conquistei algumas meninas fui conquistado por outras. Já tive até algumas paixões, mas amores tive e tenho apenas um. Sei até que sou o garoto certo para uma certa garota. Quem sabe... Talvez falte só ela entender isso pra eu me tornar adulto de vez. Não tem como ser perfeito sendo incompleto, não é?
Mudando de assunto gosto eu mesmo de dar nó nas minhas gravatas. E gosto que minha mãe passe as minhas camisas. Ah! E de camisas gosto de cores claras e sem listras. Sapatos bicos finos cintos de couro e um terno. Pronto se eu pudesse viver vestindo só essas roupas tava bom.
Gosto de ser ouvido. Gosto de falar. E gosto de ouvir o que os outros falam. Principalmente se for ouvir aquela tal menina de quem falei anteriormente. Gosto que leiam as coisas que escrevo. E gosto mais ainda quando entendem de quem, do que, e sobre o que escrevo.
É. Não é? Acho que em resumo é isso ai né?
É! Acho que é uma boa autobiografia. Talvez um pouco mais, talvez um pouco menos. Mas tá legal.
Hum... Bem... Eu!

Alesi Mendes F.U.

viver o hoje, eu sou assim

muda

Porque eu sou assim, dou todas as chances possíveis, tiro oportunidades onde não existe, dou voltas ao mundo só pra ter um sorriso, me entrego num olhar... Mas quando eu desisto, nem coração acelerado me amolece.

Lanne Garcez

Eu sou assim
"Cafezeiro" e solitário
Maluco e otário
Coitadinho de mim
Há tempos não sou feliz
Porque amar eu não quis.
Coitadinho de mim.
Choro para não chorar.
Escrevo para escrever
Coitadinho de mim.
Zeus, serás tu o culpado de tudo?
Ou será que eu sou o culpado?
Coitadinho de mim.

D'Soares

Eu não mudei. Eu sou assim desde que nos conhecemos, não mudou nada em mim. Você que mudou, e eu já nem te conheço mais.

Lukssanches

eu sou assim, pertenco só a quem eu quero pertencer.

Jessy Alves

e eu sou assim seu completo oposto, enquanto respeito o carater das pessoas vc prefere olhar apenas o rosto.
e eu sou assim o seu completo contrario, enquanto aproveito o tempo vc so pensa no horario.
e eu sou assim diferente de vc, enquanto quero sair junto vc so pensa em ver tv.
e assim vamos nos completando, eu andando na linha e vc pelo canto!!!

Jessy Alves

Eu sou assim!
Assim como?
Assim!
Assim?
Sim, Assim mesmo!.
Da forma que você me enxerga.

Paulo Batista dos Santos

Eu estou voando...

Eu estou sempre distante...

Eu sou assim.

CasfoDavi.

Kinho Garóti

Eu sou assim
Hoje sofro com dor em minha alma a sangrar o amargo Eu sou assim Em meus olhos pinga lágrimas de tristeza, meu coração chora das maldades alheias Eu sou assim Hoje é só tristeza, hoje o céu esta cinza, dói a alma cansada Eu sou assim Em mim é só perdão vivo dentro da luz. Purifico minha alma na paz do amor divino Penso em oração para transformar minhas dores e aflições em sabedoria Hoje estou assim Hoje sou assim Mas amanhã estarei assim

Carita celedonio