Eu não quero mais você

Cerca de 150 frases e pensamentos: Eu não quero mais você

Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim para trazer flores pra você.
Vamos ser felizes mesmo que o mundo não tenha mais cor.

Jéssica Pascoal Ferreira

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me machucar mais ficar em
Meus braços se você se atreve
Ou devo imaginar você aí
Não se afaste de mim não,
Não se afaste de mim
Não se atreva a se afastar de mim
Eu não tenho nada, nada, nada
Se eu não tenho você

Brotinho Envolvent

Me conte mais um pouco de você
não quero passar pelo sofrimento
as pessoas estão brincando
brincando com nossas vidas
porque tudo isso ?
não brinque com minha situação
quero escrever, tudo que passei
farei uma cancão de vários gêneros
generosidade para todos.

Ricardo Bonifácio

Prometi

Você já se sentiu como se não houvesse mais nada a perder? Eu não quero nem pretendo ser alguém que te serve apenas como consolo nos momentos ruins. Sabe, às vezes eu também preciso ser consolada. Há uns dias atrás eu não conseguiria imaginar você da forma como eu vejo agora. É difícil, tão difícil que o coração pede socorro e está prestes a explodir em lágrimas. Chegamos a um ponto em que não há mais nada que se possa fazer. Chega uma hora em que precisamos amadurecer. Amadurecer nossos sentimentos e idéias. Você não conseguiu enxergar isto. Não quer me compreender e nem nunca quis. Tantas vezes eu senti vontade de deixar tudo pra trás e esquecer, apenas esquecer. Embora eu não nego que esquecer seria muito difícil. Sempre acreditei em mudanças e passei muito tempo esperando que elas acontecessem. Mas eu cansei. Minhas lágrimas falam por mim. Não vou voltar atrás. Prometi.

Jullie Alves

Não quero acordar

Você sabe como é ter o coração partido? É sentir que nada mais em você faz sentido. É olhar pra dentro de si e ver um espaço vazio. Ultimamente eu não tenho conseguido fechar os olhos sem que essa tristeza transpassasse em minha mente. A realidade é diferente do que a gente deseja que seja. Quando percebemos que as coisas não são como a gente esperava o mundo cai aos nossos pés. Eu sempre preferi fugir de coisas que me faziam perder o controle. Por mais sedutora que seja a noite, todo mundo precisa de um lugar pra onde voltar. Não consigo dormir direito e não quero acordar e perceber que tudo mudou. Eu não quero acordar.

Jullie Alves

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas fala “calma a dor que você sente, vai passar” mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!!!

Filipe Souza

Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.

EleenM.

" Não quero fazer drama , é só mais um final de semana sem você , só mais 2 dias em que meu sonho não torna real "

Ana Beatriz Costa

Eu não quero ter que dividir você com ela.Nem com mais ninguém nesse mundo! Entende o que estou dizendo? Você não é um bolo que pode ser cortado em vários pedaços e sim um sorvete.Sim,um sorvete,você já viu alguém cortar um sorvete ao meio? Não,porque não da,ele derrete se você tentar dividir.E estou de repente me sentindo como a criança mais egoísta do parquinho ,não querendo dividir meu sorvete com ninguém.Então se for para decidir o que fazer,decida logo.Porque aí eu te espero ou te esqueço.Esperar dói e esquecer também,mas não saber o que fazer é o pior dos sentimentos.

Audrey Cullen

Não quero mais sonhos. Fico apenas com aquele único que me mantém vivo. Você.

Jorge Viegas (Európium)

Você me magoou, me traiu, agora eu não quero mais saber de você, vai pode ir, pegue a estrada, rala, de o fora, não me fale dos seus planos, vista sua roupa, aproveite e leve tudo com você, quando se arrepender será tarde demais, outro amor bem melhor vai querer oque você não quis.

Thiago Sales

Eu não quero mais nada,além de você

Nycolle Kézzia

Não precisa mais gostar de mim. Só não quero que me de motivos para gostar de você.

Gabriel Sparks

Quero você aqui... Quero que me perdoe.
Não quero mais ser essa pessoa horrível, que magoa somente por magoar, que se entristece por pouco, que não pensa antes de pronunciar. Nem de escrever, ou agir.
Quero voltar no tempo. Pra não ter que te pedir desculpas...
Preciso do seu abraço, do seu sorriso, das suas palavras...
Seu coração, batendo tão forte, tão perto de mim. Teu corpo junto ao meu
Sentir o teu calor, teu cheiro, receber seu carinho.
Delirar no brilho dos teus olhos ao me olhar. Na paixão o teu beijo, ficar sem folego ao te ouvir falar.
Preciso de você perto de mim. Preciso te mostrar que vale a pena me dar mais uma chance de mostrar que eu posso ser aquela q vai te fazer feliz. Pra sempre...
Que eu vou tentar com todas as minhas forças mudar. Pra nunca mais precisar pedir teu perdão. Não agir incoerentemente...
Confesso, fiquei triste. Por passar, mesmo tão pouco tempo sem ouvir sua doce voz. Passar por um momento importante da minha vida sem você. Sem ter qualquer sinal daquele que entrou na minha vida repentinamente, e causou um efeito tão devastador dentro deste ser.
Fez com que eu me sentisse importante. Fez-me ter a esperança de que pudesse tudo dar certo. Que a felicidade pudesse tomar conta das nossas vidas.
Só de Pensar que pudesse te perder. A tristeza tomou conta do meu ser. Só de pensar que para ti, eu não teria tanto significado. Meu coração ficou magoado, apertado.
Imaginar que outra pode ter te feito mais feliz do que um dia eu farei... Foi o suficiente pra que tudo perdesse o sentido. Chorei...
De tristeza, de mágoa, de raiva. E por causa da raiva, mesmo sem motivos agi impensadamente. Disse o que não deveria ser dito, fiz o que não deveria ser feito. Simplesmente pelo egoísmo, me importei em estar certa, deixando o sentimento de lado. Quis estar com a razão, decepcionando assim, seu coração.
Estupida eu sou. Por ter feito isso. Admito, não deveria.
Oh Deus, agora não sei, se seu perdão sincero será.
Suplico que não me deixe mais um dia sentindo esse vazio tão grande. Não me esqueça...
Meu maior desejo é que diga do fundo do seu coração, com toda a sinceridade, que me perdoa.
De todas as minhas besteiras, que não farei outra vez, prometo.
Minha maior aflição, meu maior desespero: Não poder mais te ver, viver sem teu carinho, viver sem tua presença...
Com o fantasma do arrependimento de ter deixado isso acontecer. Ter provocado isso tudo por algo tão bobo. Jogado fora a possibilidade de estar contigo. Ter deixado minha felicidade ir.
Desse jeito, não seria viver plenamente.
Nada mais fará sentido, sem você.

Matiola

Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado

Thiffany Oliveira

Eu digo que cansei e que não quero mais saber de você. Mas na primeira oportunidade, esqueço tudo que foi dito e me encho de esperança de novamente te ter.

Larissa Abreu

Não quero mais acordar deste sonho, você me faz feliz e é isso que importa, não deixe que criticas e opiniões estrague tudo o que nós construir-mos.

Stefany Bellini

Só por hoje não quero mais te ver.
E com calma, eu consigo não precisar mais, de você!
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam, mais...
Nem que seja só por hoje, não quero mais ter que lamentar.
Uma hora... Vai passar!

**Baseado"

Vinícius Lôbo

'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".

David Nascimento

Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.

Tainã Soares