Eu não quero mais você

Cerca de 141 frases e pensamentos: Eu não quero mais você

Não quero mais, ter você aqui,
Não quero lembrar, do que vivi,
Você já não é mais, o que sonhei.
Não pense que estarei aqui,
Quando você, se arrepender,
Hoje já tenho que certeza,
Eu não te amo mais.
Oh você ficou para traz!
Hoje você admite que errou,
Como eu já esperava.
Agora é tarde,
Desculpas não vão, me levar de volta a você.
Eu sempre sonhei com você aqui,
Mas você desperdiçou,
Um sonho tão lindo, que
Poderíamos ter vivido até o fim.
Nada restou!
Oh você ficou pra traz!

Igor Gonçalves Dias

'Eu quero você para mim, eu não quero ter que dividir você com mais ninguém.
eu quero te dar tudo o que você precisa para amar[...] Quero tocar seu corpo, sentir seus braços em volta de mim. Eu quero ser sua fantasia, seu sonho que tornou realidade. Eu quero, eu preciso amar você, te fazer ser única ,eu quero te amar...
Eu serei sua fantasia, o sonho que tornou realidade...'

Rafael Di Souza

Não quero viver sem você , não mais por uma noite .

Yuri Lima

Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.

Rosilane

Não quero mais ficar pensando em você
Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal!

Márciacostta

Eu não quero mais ficar longe de você por mais nenhum segundo.

Ana Cecilia

Despedida

Resposta :

Eu deixo você ir, não porque não te quero mais. Mas por saber que no momento já não suprimos a necessidade um do outro e por saber que você precisa de algo melhor. A vida é assim… Deixe chover, deixe vir tempestades e dias sombrios, mas quando as nuvens do céu se abrirem e o sol aparecer iluminando novamente, vou olhar para o arco-íris e lembrar sempre de você, por que você fez parte da minha história.

Hoje já não estou com raiva pelas coisas ruins que aconteceram, muitas das coisas que eu cobrei, ficarão perdidas pra sempre no tempo de nossa existência. E não quero nos tornar meras sombras do que éramos. Não que eu queira voltar ao passado, longe disso, mas não quero viver este presente ingrato, cheio de duvidas, e magoas que eu estava criando e que eu me achava no direito de cobrar. Eu sei que estou errada por pedir além do que você poderia me oferecer, mas eu me encontrava num momento tão difícil da minha vida, que acabei cobrando de quem mesmo distante, se encontrava mais perto de mim. Perdão!

Acho inútil ficar aqui tentando encontrar palavras pra contar uma história que já conhecemos. Hoje como disse no texto a baixo é um outro dia e como um livro de paginas em branco quero reescrever minha história diferente. Agora com uma bagagem maior, acredito que não cometeremos daqui pra frente os mesmo erros com as pessoas que encontraremos pelo caminho. E isso só é valido para livros em branco, com páginas limpas, pois quando as páginas já são rabiscadas, mesmo que passemos uma borracha, sempre ficarão as marcas.

O vídeo é lindo e oportuno, a música traduz bem o que a alma sente.

Espero que seu arco íris não demore aparecer.

Te desejo boa sorte nesse novo caminho que você esta trilhando e obrigada por tudo.(Nov 6th, 2011 3:50pm)

Beijos eternos,

Amah

Não quero mais ser feliz se feliz
Quer dizer sem você


[in "Assimétrica"]

Gilberto Gil

ME DEIXA AQUI
26/12/2008

Não quero mais ir…
Se você me deixasse quieta num canto,
Eu não importaria de deitar e dormir.
Mas sei que isso não será possível,
Pois você já está determinado a me levar.

E eu também nem quero mais ver você…
É que às vezes você me magoa sem nem notar
E às vezes eu também canso de dizer que tenha cuidado
Que eu sinto cada palavra que você usa.

Eu apenas estava querendo sair um pouquinho de mim,
E o pior é que eu sei que isso não é bom sinal!
Mas, não posso fingir que não é isso que estou sentindo,
E como estou sentindo!

Um olhar vago, um sorriso calado,
Uma sensação de abandono,
Uma guerra íntima e perdida,
Uma lágrima prestes a cair.

Essa é a descrição do meu estado atual
E eu estou perdidamente ansiosa para que isso passe,
Pois eu não me suporto assim,
E eu sou obrigada a conviver comigo assim…
A não ser que você não me leve,
E me deixe dormir.

Germana Facundo

Vai, se você precisa ir. Não quero mais brigar esta noite. Nossas acusações infantis e palavras mordazes que machucam tanto.

Legião Urbana

O que é felicidade para você?


- Eu quero viver a vida real, não quero mais continuar a sonhar.

Vanilla Sky

Você e Deus:

"Eu não quero mais viver, longe da Tua presença. Meu Senhor, hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a tua presença, caminhava ali no seu jardim, te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar, tentei andar sozinho na aventura dessa vida, foi só ilusão, confesso que andei perdido, sim. Mas hoje te devolvo um coração, arrependido de tudo o que fiz, quero voltar, Senhor, para os teus rios, voltar, Senhor, para os teus rios."

E com a misericórdia que ele tem por nós, ele nos dá uma simples resposta, maravilhosa, uma segunda chance, mas que muda tudo!

"De braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo!!" Amém

A.D.

Tomei uma decisão importante e que te envolve, quer ouvir? Não quero mais querer você. Você me estralhaça toda vez que sai por aquela porta. Queria que alguma coisa mudasse aí dentro, que algo te motivasse a ficar. Não tenho mais forças para te pedir para não ir. Por isso, se quiser ir, vá. (e não volte mais, pois é melhor sofrer tudo de uma só vez do que ficar sofrendo um pouco a cada partida)

Clarissa Corrêa

Digo que não quero mais nada, que não tô mais tão afim de você. Mas é só você se aproximar de novo que vem tudo à tona… Parece que você trás toda bagagem de volta, com tudo dentro, como se houvesse algo ainda. Mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que é só mais uma vez e depois nunca mais. Prefiro que fique como está, ou não. Sei lá. Vivia dizendo: “Preciso só mais de um encontro” E quando esse encontro ocorria eu voltava com o mesmo pensamento, porque era impossível ter certeza do que há entre nós.

Grazielle Araújo

-É que eu ando com medo. Não quero morrer de amor como Afrodite. Além do mais, mãe, você passou a vida inteira maldizendo o amor.
-Tudo tolice, meu flho. Só vale a pena viver essa vida se for por amor. Por nada mais.

Leticia Wierzchowski

Nao quero lembrar
do dia em que percebi
que você tinha ido
você pode nao saber
mais foi o dia mais triste da minha vida
eu chorei o dia todo
o dia que eu percebi que você nao estaria mais aqui
a dor inundou meu coração de tal maneira
que parecia que eu iria morrer ali
sem poder falar com vocÊ
e hoje espero ansiosa o nosso reencontro que tantas veses foi remarcado
e por enquanto nao aconteceu
e nem sei se eu quero que aconteça
pois nao sei se aguentaria ver você ir de volta
se aguentaria te perder de volta
você pode nao saber
mais nao existe dor no mundo que possa ser pior
do que ver a pessoa que vc ama
mais do que o ar que você respira
vocÊ nao sabe o quanto doi perder a pessoa mais importante do seu mundo
você nao faz idéia da dor
faz nem poderia saber
mais se eu te perder de novo nao sei se continuarei a viver

Andressa Martins

Não quero perder sua companhia... Mas eu já não estou suportando mais. Minha paciência com você esta chegando ao limite. Cansei de perdoar, e não sei fazer papel de boazinha, não nasci pra isso. Não gosto de gente com astral baixo, isso me faz mal. Não tenho paciência com lamentação e cobrança. Odeio ciúme. Detesto. Tenho nojo. Ninguém é dono de ninguém. Sou sua amiga, mas não ultrapasse os limites do meu jeito... Tenho direito a outros amigos e é muito provável que terei com eles assuntos e afinidades que não tenho com você, porque não consigo me relacionar com ninguém da mesma forma, porque o grau de evolução muda de pessoa pra pessoa e isso nada tem haver com tempo. Posso conhecer pessoas há 15 anos e não ser amiga de todas as horas, outros posso conhecer a 1 semana e já confiar segredos. Não assinei nenhum documento de exclusividade com você. Se quiser minha amizade entenda isso e me deixe em paz. Por isso que ninguém tem paciência com você, você afasta as pessoas com sua mania de perseguição. Apronta tempestade em copo d’água. Não se pode levar tudo ao pé da letra. Você fala tanto de confiança e esquece-se de confiar em si mesma. Cofie em você. Pare de tentar adivinhar seu futuro, quem ou o que estará no seu caminho. Viva o presente, passe a viver a vida, porque a única perda que realmente te fará falta é a perda de tempo com bobagens e coisas inúteis. Jogue esse medo (sei lá do que) fora.
Aprenda a compreender o limite das pessoas. Busque o equilíbrio. Tenha muitos, vários, amigos, pra não precisar de todos e de nenhum ao mesmo tempo. Respeite para conquistar o respeito. Você tem seu jeito e eu tenho o meu, e gosto dele não pretendo mudar. Faça planos, tenha projetos. Não confunda sinceridade com falta de educação. Respire de antes de falar, não aja por impulso, pense no que suas palavras vão causar. Pensei muito antes de te escrever isso, porque minha palavra não tem preço, porque minhas opiniões são gravadas em pedra, não sou hipócrita, suas atitudes tem me incomodando muito. Não admito que você fique julgando minhas atitudes ou tentando adivinhar meus gostos ou meus pensamentos. Quero ter amigos que acima de tudo me compreenda, SEM ME COBRAR NADA, pessoas com opinião firme e própria, que entenda que pessoas e situações mudam, dependendo do momento, que as coisas darão errado de vez em quando. Que entenda meus erros e minha forma reservada, fria e difícil de lidar. Espero do fundo do meu coração que você seja uma dessas pessoas que vai trilhar comigo a estrada da vida. Mas espero que a partir de agora você reflita sobre seus atos, palavras e atitudes. E o que tem valor pra você!

Leleli Santos

Eu não quero ter que ir e te deixar aqui, e nem quero que você vá pra nunca mais voltar. Eu preciso de você, e do seu carinho, só você me deixa bem. Quando você não está aqui, eu sinto que falta uma parte de mim.

AmandPetrovic

Passos falsos me levam até você, e eu já não quero mais te perder. Não te conheço, mas ainda tenho a idéia fixa de te ter. Seu sorriso me tira da escuridão, seu abraço me tira da solidão. Você está tão longe ainda, e isso me dói. Você me toca, e eu não te tenho. Você consegue me amar e me sentir, e eu não te enxergo aqui. Eu caio e eu não consigo me levantar, eu já não sei aonde posso te encontrar. Eu precisava do seu beijo, precisava do seu carinho sobre o meu rosto, eu precisava do afago que você fazia nos meus cabelos, eu precisava de tudo aquilo que você não podia me dar, simplesmente por não estar aqui.

AmandPetrovic

Pode ser o pedido mais ingênuo, mas não quero que você passe.

Kléber Novartes