Eu me Acho

Cerca de 4617 frases e pensamentos: Eu me Acho

Eu tento escrever meus própios pensamentos, quando menos espero me encontro com algo muito semelhante ou até mesmo igual.Que fazer? Parece que tudo já foi dito por alguém, em alguma ocasião.

EU Scorpio eu acho

Um Imprevisto acontecer é a coisa mais previsível que existe! Os Imprevistos sempre acontecem.

EU Scorpio eu acho

Eu nunca vou encontrar alguém para te substituir, acho que vou ter que superar isso desta vez, desta vez... Sem você.

Estranged

W. Axl Rose

Acho tão perfeito quando alguém me abraça sem eu pedir.

desconhecido

Perder é sabedoria
seu moço

Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva

Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)

acho que uma certa Duda

Com você, vem o sofrimento que me faz ter vontade de ficar só. Sem você, vem a solidão que me faz ter vontade de ficar com você.

Acho que estou ficando paranoica.

Como a historia de vide de Karl Marx,
Vários o odiavam, e muitos outros vários,
Seguiam suas ideias Marxistas

Jackson Balbino..( eu acho )

Não acho que só o amor valha a pena. Ou só a paixão. Ou só o tesão. Acho que o que realmente vale é viver.

Ediel

"Meu propósito?
eu acho que...
fazer o melhor que eu possa através das canções, através da dança e através da música.
Eu estou confiando na minha arte.
Eu creio que todas as artes tenham como um último objetivo a união entre o material e o espiritual, o humano e o divino.
Eu acredito ser essa a razão da existência da arte.
E eu sinto como se fosse um instrumento...
apenas para dar música e amor, harmonia ao mundo. Para crianças de todas as idades, adultos e adolescentes."

MIchael Jackson

Você acha que foi o destino. Eu acho que foi a vodka. Cada um culpa o que quiser.

Soulstripper

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.
Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:

- Ah, terminei o namoro….
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo…
- Cinco anos…. que pena… acabou…
- é… não deu certo…’

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pôde ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa. Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível. Tudo junto, não vamos encontrar. Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona…
Acho que o beijo é importante… e se o beijo bate… se joga… se não bate… mais um Martini, por favor… e vá dar uma volta .
Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar… ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta . Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração… Faz parte.
Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar… ou se apaixonar… ou se culpar… Enfim…quem disse que ser adulto é fácil???

Arnaldo Jabour

So me custa dar-te o amor, porque acho-o um sentimento muito aquem de tudo o que quero infinitamente dar-te.

Eduardo Manuel C.C P. Franco

O branco é sem dúvida uma cor e, pessoalmente, acho que você não vai querer discutir comigo.

Markus Suzak - A menina que roubava livros

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos

Lady Gaga

"... Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe."

Verônica Heiss

Tentei mais uma vez, mas eu não sei se isso me leva a algum lugar. Eu acho que eu cansei…

Esteban tavares

"Acho que sempre temos uma escolha."

Pretty Little Liars

Sei que não é legal ter você apenas de vez em quando. Por outro lado acho até mais gostoso, a sensação é muito maior, sem falar na saudade acumulada que deixa tudo mais excitante. Sinto que isso não é o ideal, mas como é o que dá, temos que nos conformar.Sei também que serei apenas uma passagem em sua vida (espero que boa)
Por isso, quando passa muito tempo e demora muito para a gente se encontrar, sinto que essa abstinência é gostosa. A distancia transforma tudo em ansiedade, e o momento do encontro, se torna muito emocionante. Então quero curtir enquanto posso!!!!
Gosto desse clima de suspense, de ser secretamente desejada. Gosto também de me entregar a você de um jeito...humm(vc sabe) e completo. Mas sempre procuro não pensar em traicão, me sinto mal!! você entende?
Não sabemos como isso pode acabar, como vamos administrar a vontade incontrolável de estar juntos. Por enquanto mantenho vivo um desejo secreto de que nunca se acabe.

Só Meu

Acho que o quintal onde a gente brincou é maior do que a cidade. A gente só descobre isso depois de grande. A gente descobre que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com as coisas. Há de ser como acontece com o amor. Assim, as pedrinhas do nosso quintal são sempre maiores do que as outras pedras do mundo. Justo pelo motivo da intimidade.

Manuel de Barros

quem sou eu?

SiNcErAmEnTe, eU nãO AiNdA ChEgUeI A UmA CoNcLuSão.
AS Vezes acho q sou assim e que já descobri minha identidade,mas ai vem e acontece algo que me põe em dúvidas de novo.

As vezes tenho vontade de fazer tudo.. d realizar tudo q desejo... as veezes tenho ansia de liberdade, d sair andando por ai sem destino e rumo... as vezes penso q sou forte e q posso lutar contra tudo e contra todos... as vezes eu acredito no amor...
Mas tem vezes q tenho vontade apenas de procurar um cantinho escuro e me esconder do mundo.. vontade de esconder meus medos, sentimentos,sonhos frustrados,dos amores complicados e das dores da vida.

POIS bem... continuo nessa vida errante.. sem sentido e sem rumo... quem sabe numa dessas esquinas da vida não encontro o que tanto busco?

"tenho fases como a lua..."
(clarice lispector)

RAQUEL MARQUES