Eu estava aqui

Cerca de 30 frases e pensamentos: Eu estava aqui

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.

Pitty

Eu estava aqui sozinha
procurando alguém pra conversar,
pensei em nossos momentos
e comecei a chorar,
você me deixou assim
nem cuida mais de mim
preciso de você vem me aquecer
só sei que sem você já não sei mais viver,
tira do meu coração a angústia e a dor
agora mais do que nunca preciso do seu amor...

Shayani Fançuelle de Oliveira Medeiros

E não adianta nem me procurar. . .
Em outros timbres, outros risos
eu estava aqui o tempo todo
só você não viu.


Tô aproveitando cada segundo
antes que isso aqui vire uma tragédia

Se não souber voltar,
ao menos mande notícias.



[Na sua Estante]

Pitty

Só você

Eu estava aqui Pensando, Das nossas loucuras di amor, Sempre fico imaginando.. Dos nossos momentos de carinho Daqueles abraços e beijos. Que só você faz com jeitnho O Amor não é um sonho. Pois nunca sonhamos Tão lindo assim Você me completa... ´Só você sabe me fazer feliz. Te dou a minha vida e tambem meu coração. Vem logo pros meus braços , me tirar da solidão...

Alex Felipe

Eu estava aqui pensando: muitas mulheres colocam em sites ou mesmo no face que esperam encontrar um homem fiel, sincero, romântico, sério, que as trate como uma princesa, ok, nada contra isso, pois acho que toda mulher deveria sim ser tratada como tal, pois elas foram feitas pelo criador para serem amadas, para andarem ao lado de quem conquistou seu coração pelos caminhos traçados e planejados pelo casal. Mas, sempre tem o mas, todavia algumas mulheres se lamentam por acharem que nada conseguem, e que o melhor é realmente ficarem sozinhas, pois somente encontram homem fanfarrões, bêbados, cafajestes ou aqueles que no inicio eram príncipes lindos e depois se tornam sapos e alguns violentos a ponto de agredir a mulher, por acharem que ela se torna propriedade sua. Mas lembre-se que a vida é cheia de portas, e quem tem que abrir é você. Já se perguntou se realmente você esta procurando o homem de seus sonhos no local certo? Repensando... Se eu quero um sujeito que gosta de festar e beber com amigos onde você mulher irá encontrá-lo... Em baladas, barzinhos, mas depois não reclame que o mesmo gosta mais disso do que de você, se quer um intelectual, não será no mesmo local, não é? Pode sim achar um sujeito sério e boas intenções em um local público ou de festa, mas com certeza o mesmo não é freqüentador assíduo deste local, o mesmo vale para aventureiro, motoqueiro, religioso e por ai vai, isso depende do seu gosto. Agora vem a questão, como você é? Como leva a sua vida social, intelectual, profissional, pois opostos podem até se atrair, mas opostos de diferentes gostos dificilmente darão certo. Talvez você ache que para sua vida seja mais confortável e feliz, um homem com diferente idade pode ser o ideal, vai depender muito de sua cabeça, mas nem sempre um homem mais velho é maduro suficiente para uma mulher como nem sempre um homem novo é bom resultado para uma relação feliz. Ou seja, vai depender muito da harmonia, amor, transparência, confiança, comprometimento do casal na aliança que fazem entre si e se for um relacionamento serio mesmo a aliança e com DEUS, sabemos que existem casais com uma enorme diferença de idade que são realmente felizes e casais com quase a mesma idade que ficam pouco tempo e já querem a separação e vice versa. E, portanto pare de reclamar dos homens que aparecem na sua vida, e sim reflita o que você realmente quer e como você planeja sua vida. Uma dica: quando conhecer alguém, tente ver como essa pessoa age quando esta no seu mundo, ou seja com familiares e amigos íntimos, seu modo de conversar e tratar as pessoas que o conhecem bem, daí você começara a traçar um mapa dessa pessoa e ver se realmente é o que te fará feliz, mas a felicidade nunca depende do outro mas sim de você, como recebe e como dá alegria e amor ao outro. Isso é o que eu acho hoje! Valdir Venturi.

Valdir Venturi

Eu estava aqui o tempo todo só você não viu...

Pitty

Eu estava aqui sozinha
procurando alguém pra conversar,
pensei em nossos momentos
e comecei a chorar...

As vezes faço coisas..por achar que são certas... mas as vezes.. é preciso errar, pra poder acertar... inventei cores pra nossa amizade.. por isso, só por isso, estou tentando corrigir...e só o tempo vai dizer o quanto eu perdi..e o quanto eu terei de pagar por isso!! Mas é preciso arriscar...
Se eu não gostasse de ti... algumas lagrimas não pracisariam cair!!! Da-me tempo.. pra acertar os meus ponteiros e ser a verdadeira amiga que vc merece!!! Se não.... ao menos não me tenha raiva.. não exija de mim o que eu não posso te dar do mesmo jeito que não estou exigindo o que não podes me dar!

Ana Freitas

Eu estava aqui me torturando, lendo conversas antigas com alguém que já amei. Parecia que ia dá certo, mas só parecia. O engraçado é que era sempre assim; Em um dia, estávamos nos amando. Uma conversa boa, cheia de palavras ditas com carinho, apelidos fofos e agíamos como se no mundo só existisse eu e ela. E no dia seguinte mil fofocas faziam uma briga terrível acontecer, e aí aproveitávamos pra jogar as coisas uma na cara da outra. Falávamos de verdades e mentiras pra que magoasse o coração, para ferir profundamente o orgulho e pra afastar de uma vez sentimentos bons que existiam antes ali. Terríveis mesmo foram as vezes que dormi brigada com ela e quando chorava a noite e molhava o travesseiro de lágrimas inconsoláveis. Mas alguns dias depois pedíamos desculpas uma a outra por toda ofensa e mágoa causada, e voltava tudo ao normal. Mas sempre era aquela mesmice e ambas do mesmo signo não gostamos de mesmices. Cansamos de nós, e colocamos um ponto final no nosso conto de fadas proibido.

D' Souza

Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu(8

Pitty

Eu estava aqui pensando naquele dito popular: "O que é bonito é pra se mostrar!" Será que é por isso que minha mãe não deixa eu sair de casa?

Rafael Di Souza

Eu estava aqui relembrando o quanto foi bom o Passado e EU SABIA!!! O presente é o melhor lugar pra desconstruir uma vida de arrependimentos.

Vini'Opoeta

Eu estava aqui muito triste, mas bastou um simples "oi" de quem gosto muito que até o meu humor mudou. Como é incrível a força de uma amizade verdadeira.

Cláudio Cotts

Só lembranças

Um dia eu estava aqui em casa pensando e lembrei...

Lembrei do nosso primeiro beijo,
Lembrei do frio na barriga,
Da vergonha,
Do medo de não dar certo.

Lembrei das nossas saídas
De quando você gritava que eu era linda
Só para me ver ficar sem graça.

Lembrei do seu sorriso
Do seu olhar

Seu olhar...
Ele que me dava coragem,
Tirava o meu medo,
E me fazia ter certeza que alguém me amava

Lembrei das tuas mãos nas minhas
Mãos que me faziam perceber que eu não estava sozinha

Lembrei dos seus abraços
Abraços que me fazia esquecer do mundo
Esquecer as dificuldades
E meus medos

Mas, depois de lembrar de todos esses momentos lindos que eu passei com você, Lembrei também que isso acabou.
...
E que vai ficar só na lembrança.

danisantos

"Espero até quando eu achar que vale a pena, eu estava aqui ontem, estou hoje e estarei amanha, porém quando eu não estiver mais pode ter certeza de que não voltarei."

Charlotte Greipel

Eu estava aqui por ti, mas você decidiu ir.

lucasrichawell

É que eu estava aqui discutindo com ela sobre o porquê te der em todas as salas um vaso com cacto.
E fui pesquisar na internet e dizia que cactos são considerados guardiões, por serem purificadores de ambientes.
Não é fantástico?
Ou pode ser que o decorador só goste de cactos mesmo.
Não sei, é supersticioso um pouco né? Ou não?

Lívia Samara

Eu estava aqui me perguntando sobre você, então me perdi em pensamentos dentre eles o motivo sobre eu gosta de você, eu acho que não tem,simplesmente gosto! . Confesso que fico triste quando você fala que está triste, isso deve ser algum defeito meu de tentar puxa a dor que meus amigos sentem,para poder canalizas e tentar encontra uma solução para elas, fico pensado em se seria certo eu tentar ajudar,muitas vezes não faço nada porque tenho medo da reação,muitas vezes faço idiotices para tentar arrancar um sorriso de você. Não sei que o que eu faço e certo,mas eu faço.
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Então quando for ficar triste,fique triste comigo perto de você,não longe, porque eu não vou poder te abraça daqui.

Czar

Eu estava aqui, mas você não me viu
Por alguns instantes você sorriu.
Sempre estive ao seu lado você não percebeu
Meu espírito em momentos seu corpo aqueceu
Agora estou aqui onde deveria estar
Onde estar você?
Você não conseguiu me ver e agora não pode mais
Eu estou aqui ao seu lado sempre lhe transmitindo paz.

Otavio Macedo

Amor
Amor sorrindo, amor brincando
Amor tão triste vai me deixando
Amor, eu estava aqui
Amor, eu não te senti
Amor, onde estava você?
Não senti seu calor
Agora estou aqui sozinho nesse frio sem amor.

Otavio Macedo

♫ E não adianta
nem me procurar,
em outros timbres
outros risos,
eu estava aqui o tempo
todo, só você não viu... ♫

[Pitty-na-sua-estante]

Kattyane Vells