Eu Aprendi

Cerca de 751 frases e pensamentos: Eu Aprendi

E eu aprendi tanto a gostar de mim que ultimamente não preciso da presença de mais ninguém pra me sentir feliz. Aprendi a gostar menos das pessoas também e isso anda fazendo com que meu coração se machuque menos.

Sarah Aquino

Mas uma coisa eu aprendi nessa vida: Quando é pra ser seu, é. E quando você quer, conquista.

SharlianeRibeiro

Foi com minhas dores que eu aprendi a valorizar e a sempre ser fiel com todo aquele que mim faz feliz.

Paulinho Gonçalves

Eu aprendi que o amor chega na hora exata...
...Que a maturidade vem aos poucos...
Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos...
...Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção...
Que dias melhores sempre virão...
...Que na vida, nem tudo vale a pena...
E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.

FrasedoDj

Não tenho vergonha de dizer o quanto errei no passado, com os erros eu aprendi e pude mudar, me tornar uma pessoa melhor. Teria vergonha sim, se depois de tudo que passei continuasse cometendo os mesmo erros, porque o passado já foi, o presente vigora, o futuro se faz agora.

Fellippe Street

"Eu aprendi a encarar as derrotas com a cabeça erguida, melhor que isso, aprendi a transformar minhas derrotas em plena vitória"

(Carol Oliveira)

Carollyne Dayane

Eu aprendi, que tem momentos em que parece que estamos só, mas foi nesse momento em que descobri que as vezes precisamos está apenas na companhia de Deus, para termos um particular com Ele.

Vivi Nascimento

Antes de sorrir ao teu lado, eu aprendi a sorrir do meu. Do meu lado. De mim. Riso de dentro.

Bibiana Benites

Eu aprendi que a vida não é um jogo de sorte,
agora tenho que aprender a parar de apostar!

Nicoli Renata Silveira

Aquele que eu sempre quis, finjo que não quero e sempre vou querer. (Com ele eu aprendi a desviar o olhar, a evitar encontros, a fugir do sentimento e a me conformar com destinos opostos).

Samara Modesto

Hoje Eu Aprendi Que Quando Temos Algo a Dizer, Diga! Afinal, Ninguém Sabe o Que Pode Acontecer No Minuto Seguinte e Talvez, Este Arrependimento Pode Ser Muito
Dolorido.

Andy Campos

E de tanto cair , eu aprendi a derrubar . As pessoas são assim , elas precisam te ver mal , para serem felizes!É a realidade , será que deveremos aceitar ?

Mayra Karolayne

Se tem uma coisa que eu aprendi escrevendo um livro, é que, dentro da minha cabeça, há muito mais pessoas do que eu imaginava e bem menos do que eu gostaria. Há sempre pouco tempo, porque tenho que trabalhar e dar um destino ao protagonista sofrido que criei. Tenho uma vida real, que interfere na vida dos meus personagens, que sofrem e riem comigo (ou "sem migo"). Mato gente todo dia, "nasço" gente todo dia. Faço gente se amar e se odiar, faço bicho de três cabeças, às vezes sem, às vezes CEM! =O Posso voar, posso respirar debaixo d'água, posso manipular fogo, posso derreter gelo no sopro, carrego o mundo, passo pelo buraco de uma agulha, sei o que todos pensam, penso por todos. Faço e desfaço quando quero e isso tudo, senhores, sem sair do lugar. Eu, eu mesmo e minhas ideias, e minhas palavras e minhas obras. Quero muito que a vida não saia disso, porque, enquanto escrevo, sei o que é vida.

J. Freitas

Eu aprendi que a vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. Aprendi que importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar. Aprendi que talvez o que eu almeje nunca venha acontecer, mas a minha esperança me da forças pra eu continuar vivendo sem medo de ser feliz. Aprendi que quem tenta possuir uma flor verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo permanecerá para sempre com ela. É importante entender que as pessoas não se precisam, elas se completam. Aprendi que demora anos para construir confiança e minutos para destruí-la. Eu aprendi que na vida mais se vale uma amizade verdadeira do que um amor falso, por que os amigos são anjos sem asas e é a família que Deus nos permitiu escolher. Aprendi que amar só pode dar certo se você entender que é preciso amar-se acima de qualquer coisa. Por que pra ser feliz basta querer! Não é preciso tempo para se apaixonar, mas é preciso anos para saber o que é amor. Aprendi que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas e nem nós estamos aqui para satisfazer as expectativas delas! E não há palavras no mundo que convençam mais que uma lágrima e eu sempre procuro viver cada minuto dos meus dias intensamente por que meu desejo é viver e não simplesmente existir! Eu tentei de todas as maneiras ser feliz e com o tempo eu descobri que o único segredo para isso é querer sem feliz acima de tudo. Eu sempre procuro esquecer os erros do passado, viver sem medo o meu presente, e me preparar pra novas realizações no meu futuro. E eu aprendi a entender que o sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a minha coragem para seguir em frente. E eu também aprendi que a metade dos erros que eu cometo vem do fato que eu sinto quando devo pensar e penso quando devo sentir. Por que eu aprendi a perdoar mas não esquecer, aprendi a parar de chorar, mas não de sofrer. Enfim eu sei que mesmo que eu viva quase um século esse tempo não será suficiente para eu realizar todos os meus sonhos, falar tudo o que tem que ser dito. O jeito é me conformar com a falta de algumas coisas em minha vida, ou lutar para realizar todas as minhas loucuras! E eu descobri que o amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! E como já dizia Mário Quintana: o mais importante é que com o tempo você aprende a gostar de você a cuidar de você e a principalmente a gostar de quem também gosta de você. Por mais difícil que seja a minha vida eu vivi, por mais duros que sejam os meus obstáculos eu os ultrapassei, e por mais cruel que seja o meu destino eu lutei. Só assim eu consegui um pouquinho daquilo que se chama felicidade!

Thais Caleffi Guilhermeti

Nunca esperei no meu tempo os meus sentimentos, mas mesmo eu aprendi que não se espera e sim com determinação pegar o que te pertence por direito;
O mundo julga quem tem sentimentos, com zombaria a quem tem poesias entre as veias;
Mas vivendo nesse mundo com imensa alegria não custa nada, e se faz resposta da hipocrisia;

Julio Aukay

"EU APRENDI: que amigos verdadeiros nunca 'trai' um amigo,
e nem envia emails da santafelicidade@..."

E. Didier

Quando eu era criança eu aprendi o ABC, agora que cresci aprendi a AMAR VOCÊ!

Karen Capucci

Não faz muito tempo, mas eu aprendi.
As coisas são exatamente como tem que ser.
Duram exatamente o quanto tem que durar.
E simplesmente passam, chegado o momento de passar.

Jeniffer Pompilho

Existem pessoas que nos fazem sentir ciúmes da pessoa que mais amamos. Mas amor, sabe que eu aprendi, que o melhor a fazer nessas horas é mostrar que os ciúmes não abalam nosso amor e assim ignorar a tal inveja. Pois essa é a intenção dessas pessoas, nos prejudicar.
Lembra disso cada momento que tu sentir ciúmes, viu. E lembra do quanto eu te amo, que tu é quem me faz feliz e que meu amor é pra toda vida.
Te amo, linda.

Saimon da Silva

Ontem eu errei, hoje eu aprendi. Ontem eu chorei, hoje eu sorri.

MeusPensadores