Eu Aprendi

Cerca de 685 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Depois que eu aprendi:

Aprendi que tudo é perfeito
Que imperfeito são as pessoas
Que tudo é bom
As pessoas que são idiotas
Em tudo vejo gaça
As pessoas sem graça
A naturea é linda
As pessoas destroem ela
O céu é divino
As pessoas o poluem
Os animais são seres encantadores
E vocÊs a cada dia os matando-o
Descobri que o mundo é perfeito
Nos somos a exata imperfeição!

Giam

Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.

Luana Ferraz

Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.

Jean Carlos Sestrem

Na vida eu aprendi que o mal é frágil, ele depende da reação do alvo para se manter vivo e triunfar, se dificultarmos que ele o atinja, ele se perde no ar, ignore-o, não reaja, sua vitamina é o orgulho do alvo

Jean Carlos Sestrem

Estou fugindo de ser grande e reconhecido,
Pois um dia eu aprendi que o Reino de Deus são para os pequenos e desprezados.

Mara Chan.

Vivendo eu aprendi,que ninguem é feliz pra sempre,nem todo o tempo...mais podemos fazer nossas vidas cheia de grandes momentos FELIZES !

Tatiana Oliveira

"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

cristiana guerra

Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.

Marcelinho

Eu aprendi a sorrir com você eu aprendi a amar do seu lado, mais você não me disse que tudo isso poderia ser apenas um sonho.

Fernandopsx

A vida me ensinou e me deu algumas armas para que eu possa lutar por amor, e eu aprendi a lutar de todas as formas e jamais ser vencido por dores por tristeza nem mesmo a inveja alheia consegue abalar um coração que ama de verdade!

Fernandopsx

Eu Aprendi Muito Sobre o Amor Quando Parei de Me Fazer Tanta Perguntas Sobre Esse Sentimento.

Andy Campos

Hoje Eu Aprendi Que Quando Temos Algo a Dizer, Diga! Afinal, Ninguém Sabe o Que Pode Acontecer No Minuto Seguinte e Talvez, Este Arrependimento Pode Ser Muito
Dolorido.

Andy Campos

Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

Elaine Santos

Eu aprendi a não amar o amor da minha vida,
Eu aprendi a dizer não aos meus desejos, (não todos)
Eu aprendi a voar mais alto com as mesmas asas
Eu aprendi que odiar gasta mais energia que amar
Mas é necessário odiarmos
E tudo isso aprendi vivendo.

Nilson Rutizat

Durante minha vida
muita coisa eu aprendi
que o amor e a felicidade,
é estar junto de ti.

Mabilia Paiva

Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.

Karla Moreno

Eu gosto de amar. Eu aprendi muito amando; a maioria das pessoas não amam.

Antonio Almeida

Com o tempo eu aprendi que palavras não substituem atitudes. Que sorrisos não substituem abraços. Que amores não substituem amizades. Que o ‘para sempre’ existe, enquanto eu conseguir acreditar nele.

Camylla Gonçalves

Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.

Eddy Henrique

Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.

Eddy Henrique