Eu Aprendi

Cerca de 768 frases e pensamentos: Eu Aprendi

"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."

Ensinando a Viver

Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.

LaylaPeres

Eu aprendi que mesmo as coisas ruins são tão importantes quanto as boas. Nada é por acaso, a gente muda tanto quanto as estações, uma mais florida, outra menos cinza, noutra há menos cores que o previsto.. e que se arrepender de ter feito é menos terrível do que nada ter feito. Que os dias passam rápido de mais e que mesmo nas mentiras os dois tem sempre a razão. Que perdoar é a coisa mais difícil e nobre do mundo. Que um cara-cara é mais brutal que encarar a morte. Na verdade, uma viagem em ponto de chegada quando não se sabe se ainda quer voltar... Mas não me refiro ao namoro, mas em nossas amizades. Afinal, qual sentimento seria suficiente pra unir os amigos? Namoro é a amizade em que os confidentes são os personagens de nossas queixas e alegrias, onde os conselhos são criados para si e não para o outro... E que se pode trocar beijos e assim, afagos brotarem e resolverem os problemas até melhor que as próprias palavras e conselhos dados por nós mesmo. A amizade requer menos que isso. Mas prefira o difícil.

Ronaldo Moraes

Houve um tempo em que eu acreditava em tudo o que me diziam, foi quando eu aprendi a andar e a falar...

Mateus Coutinho Marim

Você me ensinou a graça de viver eu aprendi espero que um dia eu possa retribuir o favor que você fez por mim.
Você disse assim pra mim: A vida é como uma rosa todo dia pela manhã ela se abre e por todo dia ela continua linda e pelo anoitecer ela se fecha o ciclo da vida não acaba.
Você é como ela seu rosto é sereno sua boca é o céu o seu olhar é mais doce que mel seu tocar tão suave quanto uma botão de petála sua doçurá como um pedacinho do céu.

ÈlliBrito

Não quero mais me afastar eu aprendi, a te amar demais

Bruno Diegues - Jeito Moleque

Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.

Amanda Rodrigues

Eu aprendi a caminhar sozinha,
de mãos dadas com o nada.
Aprendi a perdoar o tempo.
Aprendi a não ter mais sua presença.
Percebi que você não estará mais do meu lado
quando eu acordar,
Aprendi que amor não se espera, corre-se atrás.
Ele sempre vai te machucar, mas qual seria a graça se fosse fácil??

Gabriela Elvira Goellner

Eu sei que errei
Mais eu aprendi
Com os erros

Daiane Amorim

Durante minha vida
muita coisa eu aprendi
que o amor e a felicidade,
é estar junto de ti.

Mabilia Paiva

A palavra amigo traz varios sentido, e eu aprendi isto com passoas que passaram na minha vida e que hoje são amigos, seja perto ou longe é amigo mande uma mensagem para aquele ou aquela amiga que sempre te deu o ombro amigo para você chorar diga que ela é especial para você

Raj Mendes

Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.

Karla Moreno

Vivendo eu aprendi,que ninguem é feliz pra sempre,nem todo o tempo...mais podemos fazer nossas vidas cheia de grandes momentos FELIZES !

Tatiana Oliveira

Na vida eu aprendi que o mal é frágil, ele depende da reação do alvo para se manter vivo e triunfar, se dificultarmos que ele o atinja, ele se perde no ar, ignore-o, não reaja, sua vitamina é o orgulho do alvo

Jean Carlos Sestrem

Algo que eu aprendi,ao longo da vida, é que diante de amor verdadeiro,nao se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista...e quando realmente se quer algo, tu nunca desistes..desistir!!!eu seriamente até ja pensei nisso,mas nunca me levei realmente a sério,é que tem mais chao nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas,mais esperança nos meus passos,do que tristeza nos meus ombros, mas estrada no meu coraçao do que medo na minha cabeça...a esperança que sempre prevalece,que sobrevive ao caos,às adversidades e se mantém firme e forte,no anseio por um dia melhor que sempre chega....

Joaquim Silva

E eu aprendi que as pessoas não vão fazer por mim nem metade do que já fiz por elas

Youchin L. Soares

[…] Eu aprendi sobre amizade, sobre pessoas, sobre personalidade, caráter, musica boa, roupas, a diferença de colega e amigo, aprendi o quanto vale uma pessoa, aprendi a valorizar minha vida, tudo isso em um ano só, agora eu estava me perguntando, quem eu era a um ano atras?

Cleisla Rodrigues

Eu não mudei, eu segui minha vida, oras. Eu aprendi a deixar, pra não ser deixada pra trás, eu aprendi a ser fria, para não me tratarem com frieza. Eu moldei em mim, tudo que eu recebi de todos os amigos que eu tive, no geral, homens, mulheres, todos me decepcionaram de uma forma que eu não sei explicar. Então, eu simplesmente parei de me importar e de cobrar. Eu não faço mais questão de nada, ninguém, porque quem me ama, está do meu lado. Quem me ama ficou. E à quem eu pertenço, nunca foi embora. Desculpe se sou dura agora, se realmente me conheceu, sabe que eu não era assim.

Desconhecido

Deixa de blá blá blá. Pegue toda a sua experiência e volte para casa. Eu aprendi caminhar com minhas próprias pernas para não precisar de muletas, mas se for pra caminhar comigo, seja bem vindo!

Anna Soares

EU APRENDI QUE DEUS NÃO TIRA NADA DE NINGUÉM ELE A PENAS NÓS AFASTA DE COISAS E DE PESSOAS, E NÓS ENSINA QUE NA VIDA TUDO TEM SEU MOMENTO, E QUE O TEMPO PASSA A TER INFLUÊNCIAS EM TUDO E A TODO MOMENTO E APREDEMOS QUE SER FELIZ É TER PESSOAS QUE NOS AMA E NOS CONSIDERA, ENTÃO É POR ISSO QUE A BÍBLIA NÓS ENSINA QUE A PRIORIDADE É A FAMÍLIA!!!

Roberto Leal gospel