Eu Aprendi

Cerca de 724 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu aprendi que tristezas e decepções, são apenas obstáculos que tentam nos parar, e à alguns esses obstáculos conseguem parar sim. Eu aprendi que lamentações e desespero não nos levam a lugar nenhum, aliás, levam sim, nos levam a maximizar os nossos obstáculos de maneira que eles nos pareçam muito maiores do que realmente são. Eu aprendi que vencer não é simplesmente conquistar os objetivos, isso é apenas uma consequência. Vencer na verdade é lutar sem nunca desistir. Vencer é passar pelos problemas sem reclamar da sua sorte, pois com certeza ha pessoas nesse exato momento passando por problemas muito maiores e sem se lamentar. E acima de tudo, aprendi que felicidade não é um status, felicidade é um estado de espírito, seja feliz.

Fredson Costa

Fiz da minha vida um jogo de Xadrez, cometi muitos erros sim mas com eles eu aprendi a não voltar a me enganar, a agir com inteligência emocional e de todas as vezes que eu cair levantar-me de novo e andar em cima do meu salto em frente como se nada fosse, aprendi a não olhar o que eu deixei para trás mas sim olhar em frente

Laura Santiago

E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.

Uma Silva

Não se iluda!
Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo.
Se não te deseja , não force a mão do destino, não se iluda,com certeza terá quem te trate como você merece.
Ninguém é dono de alguém, e se essa pessoa não poderá ser teu por completo ,será melhor assim.
Quem gosta de verdade não te esnoba nem te trata mal,pelo contrario vai te valorizar e apoiar !!
LFB

Lilián Freire Bechi

Eu aprendi homem que nenhum guerreiro escolhe lugar para travar sua batalha.

Paulo PC

Eu decorei cada traço do seu rosto, eu aprendi a amar cada gesto seu, não foi coisa de uma hora pra outra, levou dias, meses, anos pra descobrir o quão maravilhoso você é e ficava a cada dia mais.

Jéssica T.

Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.

Jean Carlos Sestrem

Na vida eu aprendi que o mal é frágil, ele depende da reação do alvo para se manter vivo e triunfar, se dificultarmos que ele o atinja, ele se perde no ar, ignore-o, não reaja, sua vitamina é o orgulho do alvo

Jean Carlos Sestrem

Algo que eu aprendi,ao longo da vida, é que diante de amor verdadeiro,nao se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista...e quando realmente se quer algo, tu nunca desistes..desistir!!!eu seriamente até ja pensei nisso,mas nunca me levei realmente a sério,é que tem mais chao nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas,mais esperança nos meus passos,do que tristeza nos meus ombros, mas estrada no meu coraçao do que medo na minha cabeça...a esperança que sempre prevalece,que sobrevive ao caos,às adversidades e se mantém firme e forte,no anseio por um dia melhor que sempre chega....

Joaquim Silva

E eu aprendi que as pessoas não vão fazer por mim nem metade do que já fiz por elas

Youchin L. Soares

[…] Eu aprendi sobre amizade, sobre pessoas, sobre personalidade, caráter, musica boa, roupas, a diferença de colega e amigo, aprendi o quanto vale uma pessoa, aprendi a valorizar minha vida, tudo isso em um ano só, agora eu estava me perguntando, quem eu era a um ano atras?

Cleisla Rodrigues

Deixa de blá blá blá. Pegue toda a sua experiência e volte para casa. Eu aprendi caminhar com minhas próprias pernas para não precisar de muletas, mas se for pra caminhar comigo, seja bem vindo!

Anna Soares

FLORINDO

"Porque a vida me cravou de espinhos;
eu aprendi a florir e a espalhar pétalas
por cada percurso percorrido na minha caminhada!"

Rómy Pinto

Foi de tanto o mundo me julgar, que eu aprendi que não é necessário argumentar, só basta deixar rolar, não absorver esses maus sentimentos pra você, um dia quando perceber que esses julgamentos foram as principais lições para tu saber que tudo isso foi essencial para formar a pessoa que hoje é você .

Ítalo Nascimento

Duas coisas que eu aprendi a levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio...by.fmayoral

Fernando Mayoral

AMIGOS E “AMIGOS”

A vida me deu amigos
E eu aprendi a ter amigos e “amigos”
Um verdadeiro amigo, eu não tenho medo de confiar.
Mas tenho amigos e “amigos”
Um amigo de verdade sabe na hora certa de vir falar
Sem medo de magoar, mas vem falar a verdade mesmo que doa
Mas mesmo assim eu aprendi a ter amigos e “amigos”
Um “amigo” vem se fazendo de amigo
E achando que sou inocente e acredito em tudo no que fala
Mas mal sabe que eu tenho uma mente aberta, e posso jogar o mesmo jogo.
Mesmo assim tenho amigos e “amigos”
Prefiro ter “amigos” na minha vista do que me surpreender
Surpreender levando uma rasteira, na qual posso cair.
Por isso sempre estou vigilante com meus “amigos”
Mas não preciso disso com meus amigos
A vida me deu amigos
E eu aprendi a ter amigos e “amigos”.

CLEVERSON DOS SANTOS

E no fim de tudo isso eu aprendi que tô sozinha na vida, porque sou louca demais e o mundo exige lucidez.
Eu na verdade só queria alguém pra acordar do meu lado tods os dias, alguém não, você.

Tamara Machado

- Hj eu Aprendi que não importa quando ou onde eu esteja. Não importa o que falam de mim...Isso não mais me interessa, sei quem sou, sou o que faço e não o que falam.hoje aprendi que pode ser aqui, ou noutro lugar, meu caminho pelo mundo sou eu quem faço.As únicas palavras que me interessam são as verdadeiras que vem das pessoas que me amam. São essas as coisas que me importam.O resto? É resto!

Natalia

Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.

Luana Ferraz