Eu Aprendi

Cerca de 680 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. Aprendi que estamos errados quando achamos que sabemos do que precisamos e mais ainda quando achamos que precisamos do que queremos. Aprendi que um dia tem 24 horas, mas só preciso de um segundo, um momento, pra sorrir nele o dia inteiro. Que posso viajar durante 30 dias, e dois ou três momentos inesquecíveis serão suficientes pra tornar a minha viagem inteira inesquecível. Aprendi que se conhecer 2 ou 3 pessoas realmente importantes, realmente únicas e especiais a minha vida toda terá válido a pena. Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. O que existe são momentos felizes que no fim, acabam compensando todo o resto.

Lucas Carneiro de Oliveira

Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.

Carlos Henrique A. da Cruz

A vida me ensinou a ver as pessoas de um jeito diferente sabe, eu aprendi a ver além da mascara que cobre o rosto das pessoas, em cada olhar se vê toda a verdade e a mentira ...E em cada Atitude Se vê o caráter de uma pessoa que muitos não tem...

Serginho Maschi

E então eu aprendi que as coisas são exatamente como eu permito que elas sejam, posso permitir que meu dia seja ruim ou transformá-lo num dia inesquecível, tudo depende só de mim.

Vanessa Selmini

Eu aprendi a viver os meus dias, como se fossem todos os últimos! Eu só acho que as pessoas deveriam aproveitar mais a vida, bem mais... dar mais valor as coisas bonitas que a vida pode proporcionar pra gente!

Isabela Frare

Eu aprendi, a seguir... Aprendi que apesar de tudo, o meu Deus esta comigo! Pra mim ser feliz, eu preciso de alguém e esse alguém é você! E eu falo e persisto, que por você eu ultrapasso meus limites!

Isabela Frare

Eu aprendi a exigir mais de mim, e a esperar menos dos outros! É a lei da vida!

Isabela Frare

Eu parei de ir sempre pela cabeça dos outros; depois que eu aprendi pensar por mim mesma, nunca mais houve problemas!

Isabela Frare

Eu aprendi á não chorar por qualquer coisa, aprendi que não vale a pena chorar pelo nada! Vi e percebi que eu deveria ter descobrido isso á muito tempo!

Isabela Frare

A coisa mais importante que eu aprendi com o silencio é que todos falam demais.

FGM

Ali, bem dentro daquele olhar, eu aprendi que devo esperar.

Gabriela Stacul

"O que eu tenho eu conquistei
O que eu não sou eu aprendi..."

Wenner Áli

Sabe o que eu aprendi; A CANA só dá açucar depois de passar por grandes apertos..."

Wenner Áli

Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...

Thais Ferreira

Tenha fé,hoje eu aprendi que quando algo ou alguém é muito importante para você coragem é o que não falta.

Italo Daniel

Eu tento vê o lado positivo. Apesar dos pesares, eu aprendi uma lição. E nunca mais os mesmos erros.

Gabriela Stacul

Remorso é algo que vai nos torturar pro resto de nossas vidas, e isso eu aprendi na pele, nunca mais deixo nada pra depois.

Gabriela Stacul

Eu aprendi que...

Fazer bem, não tem valor.

Querer bem, também não!

Tanto faz se você ajudou, incentivou, esteve no lado, deu força, ajudou quem estava caindo a se levantar…

Pouco importa se você conversou e deu conselhos. Levou aos lugares certos e tentou mostrar o melhor de cada situação.

Não é nada relevante ter se doado ao máximo por amor…

No final de tudo, quem pouco se importa, quem só pensa em si mesmo, quem não tem a menor preocupação com o bem de quem você quer bem, estará no seu lugar.

E nesse momento, de nada vai adiantar sofrer, ninguém vai ver seu choro.

Acabo de aprender que momentos alegres são mais bem pagos do que contínuas felicidades!

Beatriz Mariano

Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.

Matheus Pinto

Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...

Natalhiê Ferreira.