Eu Aprendi

Cerca de 654 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.

Eddy Henrique

Hoje eu aprendi.. que você tem que ser feliz.. da pior ou melhor maneira pois ninguém irá ser feliz por ti.. e ninguém vai tomar sua dor . . você tem que aprender com seus erros e defeitos, si errou levante-se pois o mundo não para pra você chora, se tem algo pra fazer faça. . ame muito aprenda com seu sofrimento mas não deixa quer o sofrer tome o lugar da felicidade. .;)

Imperfeita

Mas as memórias, Ah! essas nunca se vão. Eu aprendi a conviver com elas. Guardo todas as coisas boas que no passado eu vivi, e as ruins... as guardo também. Mas guardo naquela gaveta do pensamento, aquela; junto com a lição de casa que eu sempre esqueço de fazer, para nunca lembrar de pensá-las.
E se um dia eu ousar visitá-las... Tudo bem! Porque o que está no passado, tem motivos para não fazer parte do meu presente. E disso, eu nunca esquecerei.

Nathalia Nicolosi

E eu aprendi a gostar de estar em seus braços, assim quieta, sem assunto, só sentindo seu cheiro e atenta a sua respiração. Aprendi a amar, vê se pode.

Carolina Bensino

Depois de muito tempo eu aprendi que não é só porque você diz “adeus” a alguém que é obrigado a esquecê-lo.

Carolina Bensino

Depois de bastante tempo e milhares de erros, eu aprendi que nos piores momentos só tenho 3 pessoas com quem contar: eu, mim e eu mesma. E somente um sentimento no qual eu possa confiar: fé.

Carolina Bensino

Eu já aprendi muito da vida e cada dia que passa aprendo mais, eu aprendi a viver sozinha, a procurar meu caminho e anda na linha certa, claro que pra chegar onde cheguei tive que me aconselha-se, mas hoje o meu caminho sou eu que faço

Clarice Mello

De tanto cair eu aprendi a subir e de tanto perder eu aprendi a vencer...

Bernardo Morais

Por sua causa,
Eu nunca ando muito longe da calçada;
Por sua causa,
Eu aprendi a jogar do lado seguro;
Então eu não me machuco.
Por sua causa,
Eu acho difícil confiar;
Não só eu, mas todos ao meu redor.
Por sua causa;
Eu ESTIVE com medo.

Ben Moody David Hodges Kelly Clarkson

Com meu amor eu aprendi a viver.
Pelo caminho eu vi a verdadeira arte e beleza.
A alegria que vem dá alma o coração de um anjo.
Pela confiança descobri a coragem.
Do desejo dispenso a despedida de um ADEUS.
E os meu erros?...já concertei.
A esperança me fez esquecer dá tristeza.
Em vez de falar comecei a fazer.
Com a ajuda da força comecei a lutar.
E essas frases¿sei lá...tem algum SENTIDO?

Myriã k18

Sou 15% do que eu vivi
Sou 20% do que eu aprendi
sou 65% do que eu sonho

Cello Vieira

Hoje eu aprendi muito, muito mesmo, com alguém que se foi ha tanto tempo

Cello Vieira

E eu aprendi a parar de ficar pedindo, e passei a agradecer.
POR TUDO

Larissa Rosolen

O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.

Fernanda Pimenta

ONTEM, EU APRENDI E ACREDITEI, QUE O SER HUMANO, POR MAIS FORTE QUE SEJA, ELE CHORA QUANDO DEUS DA A VIDA AO NASCIMENTO DE UM SER, CHORA APÔS A MORTE DE ALGUEM QUE SE FOI E NA NOSSA VIDA PASSOU. ENTENDI QUE NOSSO CORAÇÃO OBSERVA SILENCIOSO OU DISPARADO OS DOIS MOMENTOS MAS QUEM RESPONDE MESMO ESSES, SENTIMENTOS SÃO OS OLHOS COM SUAS LAGRIMAS. (BEM VINDO NICOLAS)

Celso Barbosa

Não tenho vergonha de dizer o quanto errei no passado, com os erros eu aprendi e pude mudar, me tornar uma pessoa melhor. Teria vergonha sim, se depois de tudo que passei continuasse cometendo os mesmo erros, porque o passado já foi, o presente vigora, o futuro se faz agora.

Fellippe Street

Eu aprendi a ficar quieta, mesmo que meu mundo estivesse desmoronando. Eu aprendi a chorar quando as luzes se apagavam, e embaixo das minhas cobertas só eu poderia julgar minhas lágrimas, aprendi também, que ninguém sabe o valor dos seus dias, ou o valor do seu coração. Você não precisa de alguém que não quer estar do teu lado.

Tami Carvalho

Sociedade, Eu desisto. Não tem como adotar o jeito certo, eu aprendi da melhor maneira com o errado.

Camila Godoy

( . . . ) * o tempo passou meu amor.
eu cresci , eu aprendi , eu mudei.
hoje sou outra !
depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso ,
aprendi a valorizar o meu. ”

[ ... ] — Tati Bernardi.

Tati Bernardi

Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.

Katrine Fagundes