Eu Aprendi

Cerca de 705 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Com o tempo eu aprendi a só chorar por quem choraria por mim;

Giulia Staar

Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.

Daniely Rocha

Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.

Katrine Fagundes

Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.

Getulio

E hoje eu aprendi, que tem coisas que não devem ser contadas nem mesmo ao vento.

Grazielle Nardari

Eu aprendi que, independente de como, onde ou com quem você esteja, você sempre se decepcionará.

Matheus Duarte

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

Amanda Drielly

É, eu aprendi, eu aprendi depois de tanto sofrer. Eu aprendi que só serei valorizada por alguém, quando aprender a me valorizar. E é isso que estou fazendo, me sinto bem melhor assim.

Amanda Drielly

Não sou a garota normal do seu vídeo
E não tenho o corpo de uma supermodelo
Mas eu aprendi a me amar incondicionalmente
Porque sou uma rainha
Não sou a garota normal de seu vídeo
Meu valor não é o mesmo do preço das minhas roupas
Independente do que eu visto eu sempre serei...
Quando eu olho no espelho, a única ali sou eu
Cada sarda do meu rosto está onde deve estar
E eu sei que o Criador não cometeu erros em mim
Meus pés, minhas pernas, meus lábios, meus olhos Eu amo o que eu vejo
Não sou uma dama se não uso meia-calça?
Minha mãe disse que uma dama não é o que ela usa, e sim o que ela sabe
Mas eu tirei uma conclusão: é tudo uma ilusão confusão é o nome do jogo
Um erro, uma vasta decepção
Algo deve mudar
Não se ofenda, é o que penso
Nada do que eu digo é lei
É uma verdadeira confissão de uma lição aprendida na vida eu fui enviada para dividir com vocês
Então entre onde você se encaixa e brilhe
Libere sua mente, agora é o tempo
Ponha seu sal no lugar
Vá e se ame
Porque tudo vai ficar bem
Fique com seus drinques legais e suas peles caras
Eu não preciso disso para ter um bom tempo
Fique com seu carro caro e seu caviar
Eu só preciso do meu violão
Fique com seu estilo e sua pistola
Eu prefiro ter uma bela peça de cristal
Não preciso de silicone, prefiro meus seios
Os que Deus me deu são bons

India Arie

“Descobri que o amor é algo mais. Eu aprendi uma coisa: quem ama, - corre atrás. Faz por merecer. Luta. Tenta ser melhor...”

Gabriella Beth Invitti

E foi com você, que eu aprendi, que um homem, depois do fim, pode mostrar a pior face, obscura, e quieta, que eu não conseguia ver enquanto te beijava.

Geovanna Oliveira Carneiro

Eu aprendi a ficar quieta, mesmo que meu mundo estivesse desmoronando. Eu aprendi a chorar quando as luzes se apagavam, e embaixo das minhas cobertas só eu poderia julgar minhas lágrimas, aprendi também, que ninguém sabe o valor dos seus dias, ou o valor do seu coração. Você não precisa de alguém que não quer estar do teu lado.

Tami Carvalho

Sou 15% do que eu vivi
Sou 20% do que eu aprendi
sou 65% do que eu sonho

Cello Vieira

Foi confiando demais que eu aprendi a não confiar nas pessoas.

Ray Motta

Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.

Marília Martins

Sabe o que eu aprendi com a distância? Que apesar de doer, de aguçar sua imaginação, de testar suas forças… Ela te mostra que vale à pena esperar. Que se você realmente quer alguém que está longe… Espere, mas espere com o coração aberto, deixe cada pequena palavra entrar, cada gesto contar. Dói, com certeza. É algo que te testa a cada segundo. Você passa por situações que vão te provando que o amor é maior. Mas distância é a maior prova de que um amor pode existir, porque você sacrifica muito por uma pessoa que nem se quer está perto. São palavras que te motivam, são fotos que te alegram, são declarações e promessas que te inspiram e se tornam motivos pra esperar cada dia mais. Apesar de ser dolorosa, a distância me ensinou o que é amar, mas da forma mais verdadeira possível.

Gabriela Vieira

O que a felicidade não pôde me ensinar, eu aprendi com a dor.

José tiago

Já me falaram muito sobre maturidade e eu aprendi que não precisa ser no anos vividos e sim nas experiências. Acho que se tem maturidade aqueles que nas noites de verão em ficam suas camas e as lágrimas descem pelo rosto sem cessar. Se consegue maturidade nos dias obscuros e nos dias de sofrimento. Tenha maturidade para quando chegar a hora certa, poder usá-la.

Isadora Vasconcelos

Eu aprendi que as coisas mudam, as pessoas mudam, e isso não significa que você esqueceu o passado ou tenta encobri-lo. Significa simplesmente que você se move sobre o tesouro das memórias. Deixar ir não significa desistir ... isso significa aceitar que algumas coisas não foram feitas para ser.

Lisa Brooks

Superando o que eu achava que era meu e que ninguém podia me tirar. Mas eu aprendi uma coisa, o tempo pode ser pior que qualquer pessoa.

Grazielle Nardari