Eu Aprendi

Cerca de 686 frases e pensamentos: Eu Aprendi

"O problema é quando as pessoas aprendem a perder. E eu aprendi."

Gabriella Beth Invitti

Eu aprendi muito,ensinei muito,sei muito,não sei muito,vivi muito,morrir muito,curti muito,chorei muito,sorrir muito,dancei muito,cantei muito,falei muito,calei muito,desvalorizei muito,valorizei muito,perdi muito,ganhei muito,e o que é muito?Exagero seu.

Daniela Lacerda

Uma coisa eu aprendi: muitas pessoas para poucas terras, e poucas pessoas pra muita terra

Lucas Lemos

"Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor."

Robert Pattinson

Hoje eu aprendi a te amar de forma que ainda não tinha amado, algo indescritível ainda...
...quero te mostrar que posso te fazer feliz.
Repetir a nossa noite linda, sua voz macia suando no ouvido feito brisa, sua boca traz lembranças, coisas boas de reviver, coisas do amor.
Espero que um dia você volte como me prometeu, e deixe eu mostrar que meu sentimento é verdadeiro é paixão, amor algo ardente que me faz te querer, sofre sozinho a noite, imaginando que você esteja comigo pobre ilusão de um coração apaixonado e louco por ti.

Pablo.G

Eu aprendi que o amor nunca termina, ele se transforma...
Você pode transformá-lo no que quiser,
Em ódio, saudade, lembrança, sofrimento, dor, ternura, respeito, admiração, mágoa, culpa...
Mas ele sempres estará dentro de você camuflado em algo.
Não tente apagá-lo, ele é eterno, só se transforma!

Fernanda Groppo

Você me ensinou a graça de viver eu aprendi espero que um dia eu possa retribuir o favor que você fez por mim.
Você disse assim pra mim: A vida é como uma rosa todo dia pela manhã ela se abre e por todo dia ela continua linda e pelo anoitecer ela se fecha o ciclo da vida não acaba.
Você é como ela seu rosto é sereno sua boca é o céu o seu olhar é mais doce que mel seu tocar tão suave quanto uma botão de petála sua doçurá como um pedacinho do céu.

ÈlliBrito

Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.

LaylaPeres

Eu aprendi que o eterno não dura muito

Jamile Bispo de Jesus

Há quem diga que o oposto do amor é o ódio.
Eu aprendi que o oposto do amor é a indiferença.

Lucas Filipe de Souza Barbosa

Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.

Wania Rocha

Eu aprendi a ser feliz, eu aprendi a viver sem você,
agora eu ando nas ruas e consigo ouvir o canto dos pássaros
e o q era cinza ganhou cor, a vida ganhou graça de se viver. Descobri o que faltava, eu achei a alegria dentro de mim. Obrigado.

Guilherme Ziviani

Isso tudo EU aprendi por AMAR VOCÊ!

Por sua causa eu aprendi o que é amar de verdade.
Por sua causa eu protejo o amor que sinto por ti, e aprendo a superar a saudade a cada dia que passo sem você por perto.
Por sua causa eu vejo a vida mais bela.
Por sua causa eu aprendi a não ter vergonha de chorar quando sinto a sua falta.
Por sua causa eu me tornei uma pessoa melhor comigo e com os outros,aprendendo a respeitar os sentimentos das pessoas!

Priscila Magalhães Martins

Eu aprendi na longa caminhada da vida ,que eu nao vou desisti por causa das pessoas isso jamais.
Eu fico mais forte.
Sigo em frente...

Alexandre

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!
Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.
Caros amigos, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! E é por isso que o que desejo a vocês não há dinheiro que compre. Que possamos ser melhores, mais humanos, mais dignos, mais honestos, mais sinceros e verdadeiros nas amizades, no amor e na vida

Alessandra Souza

“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Edson Rufo

Quando eu aprendi a errar as coisas deram certo.

Kléber Novartes

Eu aprendi bem pouco com a vida, quem me ensinou mesmo foram os meus erros.

Kléber Novartes

Se tem algo que eu aprendi, é que é necessário abrir mão de muitas coisas para tentar ser feliz, coisas difíceis de se abandonar, talvez até de algo que mais gostamos de possuir ou de fazer. Muitas vezes há a necessidade de abandonar hábitos que estamos acostumados há anos ou talvez a vida inteira. Precisamos muitas das vezes engolir pedras a seco, a sensação é horrível, ter de aguentar tudo em silêncio, pode ser torturante e infestar a mente por dias, mas todo esforço é válido, se no final das contas você sorrir e receber um sorriso em troca, é gratificante, tal como um "obrigado" ou um "Eu te Amo". Se dói? É lógico que dói. Abrir mão de algo, é como se estivesse preso e a única forma de se libertar seria cortando uma de suas mãos. E é lógico que doeria muito. A sensação de abandonar algo, é a mesma que se arrancar um membro, até porque de fato, você deixando algo para trás está se desfazendo de uma parte de você. Se você pensar nas boas consequências, pensar que é dessa forma que você conseguirá ser feliz, tudo fica mais fácil.
A realidade é que basta você ACREDITAR, você CONFIAR em si mesmo e em suas decisões. Abrir mão, não é necessariamente perder algo, mas sim, receber em troca algo muito mais valioso. Mesmo que doa, no outro dia por algum motivo você estará de pé, sorrindo.

Samantha Rauber

E pensar que tudo poderia ser diferente, mas faltou uma atitude.
E a única coisa que eu aprendi e que orgulho não vale nada perto da dor que é querer, precisar estar com alguém e não poder.

Subaita