Eu Aprendi

Cerca de 660 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu aprendi a sorrir com você eu aprendi a amar do seu lado, mais você não me disse que tudo isso poderia ser apenas um sonho.

Fernandopsx

A vida me ensinou e me deu algumas armas para que eu possa lutar por amor, e eu aprendi a lutar de todas as formas e jamais ser vencido por dores por tristeza nem mesmo a inveja alheia consegue abalar um coração que ama de verdade!

Fernandopsx

Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.

Amanda Rodrigues

Uma coisa eu aprendi com a programação. Tudo na vida tem jeito, mesmo que na gambiarra.
08/08/2014

Mr. Mistério

Eu aprendi muito com minhas quedas;
E vou usar isso em meu benefício, como um artifício;
Fora da sua capacidade mental;
Achou que seria paga com a mesma moeda;
A diferença entre eu e você, o bem e o mal;
Como você não me conhece, muito prazer, poeta da queda.

Matheus Zucco

Uma coisa eu aprendi na vida, Deus não tira as coisas, ele te livra delas

JhonyRamos

Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

Elaine Santos

Eu aprendi que ...


"O amanhã nunca vai ser igual ao hoje e você sabe que o hoje já não foi igual ao ontem , o tempo não volta atrás para se viver um replay ou para reparar algo que você queria que mudasse, entenda que ele não vai parar para esperar você, entenda que ele sempre vai continuar, você só tem que aceitar e continuar junto com ele."

Leiliane Gomes

Agora eu aprendi a viver sem pensar o tempo todo em você,
Aprendi que, a maneira de te esquecer, é eu lembrar de mim, de minhas qualidades,de minhas vontades, dos meus sonhos.
A minha vontade é ser feliz,a unica coisa que eu quero depender aqui, é da minha força de vontade.
Seja feliz...

Victor Augusto

Com o tempo eu aprendi que nem tudo precisa ser só do meu jeito pra valer a pena.

AngéliKA Diamonds

I smile.


Com o tempo eu aprendi a sorrir, mesmo quando o mundo me quer jogar para baixo, até quando as pessoas que um dia você pensou que te amavam te machucam e te olham ao mesmo tempo em que te deixam feridas que você sabe que nem o tempo poderá alterar, te olham porque esperam notar o quanto dói. Eu sorrio, mesmo que eu queira chorar, sorrio mesmo sabendo que não deveria. Eu deveria demonstrar o que me acontece quando procuro me manter calada, e guardar as palavras para em seguida, escrevê-las tentando encontrar um pouco de compreensão, um apoio, um som, ou apenas mais silêncio.

Às vezes, acho difícil esconder, cobrir a minha tristeza, mas então é só sorrir e tudo funciona. Ninguém pergunta e quer saber o que acontece. Gostaria que todos tivessem valor, que alguém se animasse a me perguntar o que acontece comigo, o que sinto e o que eu quero. Assim poderia ao menos gritar, desatar a angústia e deixá-la ir. Todos me expulsam de suas vidas, é mais fácil assim, sem mim tudo deve ser mais simples e ninguém tem que lidar comigo. Possa ser que ninguém possa ver, ou escutar, que ninguém entenda ou se importe, mas por dentro estou exausta.

Onecyna Alves

Durante minha vida
muita coisa eu aprendi
que o amor e a felicidade,
é estar junto de ti.

Mabilia Paiva

Eu gosto de amar. Eu aprendi muito amando; a maioria das pessoas não amam.

Antonio Almeida

Eu aprendi que não são novos ambientes, novas amizades, problemas, conversas, nada disso vai te fazer amadurecer se você não quiser que isso aconteça. Por exemplo, tem gente tão madura no mesmo lugarzinho de sempre, com os mesmo amiguinhos, quase sem dor, quase sem falar.

Nathália Calih

Com o tempo eu aprendi que palavras não substituem atitudes. Que sorrisos não substituem abraços. Que amores não substituem amizades. Que o ‘para sempre’ existe, enquanto eu conseguir acreditar nele.

Camylla Gonçalves

Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.

Karla Moreno

Isso é fato; depois de muitas quedas depois te ter errado tanto, eu aprendi uma coisa com o verdadeiro amor. O amor é ingênuo, meigo, sincero, forte, sábio e muitas outras coias boas, mais o melhor de tudo ele é como Deus a gente não precisa enteder, a gente só tem que apenas sentir. É algo inexplicável!

Rayssa Mendes

Eu aprendi a não amar o amor da minha vida,
Eu aprendi a dizer não aos meus desejos, (não todos)
Eu aprendi a voar mais alto com as mesmas asas
Eu aprendi que odiar gasta mais energia que amar
Mas é necessário odiarmos
E tudo isso aprendi vivendo.

Nilson Rutizat

Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.

Eddy Henrique