Eu Aprendi

Cerca de 651 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu aprendi que o orgulho não leva e nem traz nada de volta. Mas tenho certeza que o tempo também não!

Leetícia Silva

E somente quando eu aprendi a voar dentro de mim, é que fui nas maiores alturas que já alcancei.

Paulo Henrique Almeida (oPHdasPalavras)

Nada nessa vida é mais compensatório que a aprendizagem. Por isso estou sempre dizendo “eu aprendi”, e essa é uma palavra cheia de histórias. Eu nunca sequer deixei uma lágrima cair sem pensar no valor daquela gota; quando a gente começa a dá o devido valor aos fatos e as coisas, a gente aprende mais e sofre menos. É preciso enxergar a racionalidade do acontecimento para que o momento seja vivido de formar singular. Também não sorrio sem lembra dos porquês que envolvem aquela alegria, isso é aprendizagem, quando você entende a razão de tudo e começa a notar que está apenas semeando. Ninguém sobe nos pódios da vida sem ter aprendido muito mais do que podia, por isso a vitória tem gosto de “eu me superei, eu mereci”. E não importa quantas vezes você vai errar, se a cada erro cometido você puder ter aprendido mais um pouquinho, um dia esses fragmentos se juntarão e você começará a perceber que está sabendo discernir o joio do trigo. Aí a gente passa de aprendiz a maturo. Então meu caro, entre os ditos de um café amargo ou doce, prefira sempre você mesmo prová-lo. Pois até o café é pra poucas bocas!

Mírian Leitte

Aprendi que brincar, se divertir e ser feliz não é coisa de criança. Aliás, eu aprendi que as crianças sim são mais felizes, porque não se importam com as opiniões alheias, elas simplesmente fazem o que as agradam e as deixam contentes. Acho que o mundo deveria ser mais “criança”.

Desconhecido

Silencio

O mar silenciou!
O mar silenciou….
E no silêncio do mar.
Eu aprendi a me fazer calma.
Serena!!
Pois em mim e na natureza.
Há momentos para o silencio
e para a agitação.
Há momentos para navegar
e momento de ancorar.
Ha momentos,
para que possamos entender
a nossa solidão.
Principalmente,
quando as ondas acalmam.

Dayse Sene

E pensar que tudo poderia ser diferente, mas faltou uma atitude.
E a única coisa que eu aprendi e que orgulho não vale nada perto da dor que é querer, precisar estar com alguém e não poder.

Subaita

Eu aprendi com JESUS que vale a pena dar a vida por quem você ama mais do que tudo!

Alan Walker

Uma coisa eu aprendi...
As pessoas só se 'superam' umas das outras...
Quando não vivem de lançar indiretas/diretas...
Não sentem raiva, não sentem nada.
Apenas são indiferentes.
Enquanto isso, não adianta tentar disfarçar...
Que está feliz...
Que vida que segue.


[Quem está feliz |está|
Não precisa provar nada pra ninguém]

Rachel Daher

Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"

Tatyane Nicklas

O que não aprendi com o tempo, eu aprendi quebrando a cara.

Emerson Guerreiro

EU APRENDI QUE NÃO PRECISO SER MILIONÁRIA PARA
SUPRIR AS MINHAS NECESIDADES PRIMÀRIAS.MAS QUE NÃO DEVO SER
MISERÁVEL PARA SUPRIR MINHAS NECESSIDADES SECUNDÀRIAS.
È POR ESTA RAZÃO QUE BUSCO CONQUISTAR MINHAS VITÓRIAS COM HUMILDADE E COERÊNCIA.

Sidnalva Serra

"Uma coisa eu aprendi, que quando uma pessoa quer estar do seu lado, ela está. Não existem desculpas, fronteiras, falta de tempo... Todo mundo, alguma vez na vida já teve o coração partido, é por isso que tem os seus medos, insegurança, isso é normal, mas deixar de viver um setimento é covardia. Amor é para os fortes, para aqueles que, apesar das decepções sofridas não desistem de sonhar, que arriscam, pagam pra ver. Talvez o que o mundo esteja precisando é de força, aquela que vem lá do fundo do coração, da esperança de viver um amor, sem máscaras, sem vergonhas e tabus. Talvez o que o mundo esteja precisando é de mais pessoas que digam "eu te amo", porque, sinceramente, de "amizades coloridas" o mundo está cheio."

J.Cole

I smile.


Com o tempo eu aprendi a sorrir, mesmo quando o mundo me quer jogar para baixo, até quando as pessoas que um dia você pensou que te amavam te machucam e te olham ao mesmo tempo em que te deixam feridas que você sabe que nem o tempo poderá alterar, te olham porque esperam notar o quanto dói. Eu sorrio, mesmo que eu queira chorar, sorrio mesmo sabendo que não deveria. Eu deveria demonstrar o que me acontece quando procuro me manter calada, e guardar as palavras para em seguida, escrevê-las tentando encontrar um pouco de compreensão, um apoio, um som, ou apenas mais silêncio.

Às vezes, acho difícil esconder, cobrir a minha tristeza, mas então é só sorrir e tudo funciona. Ninguém pergunta e quer saber o que acontece. Gostaria que todos tivessem valor, que alguém se animasse a me perguntar o que acontece comigo, o que sinto e o que eu quero. Assim poderia ao menos gritar, desatar a angústia e deixá-la ir. Todos me expulsam de suas vidas, é mais fácil assim, sem mim tudo deve ser mais simples e ninguém tem que lidar comigo. Possa ser que ninguém possa ver, ou escutar, que ninguém entenda ou se importe, mas por dentro estou exausta.

Onecyna Alves

Com você, eu aprendi um mundo novo
O encanto do seu olhar, seus vícios, suas manias...
A sensação inexplicável, causada por um toque, um beijo seu... Seus abraços.
Aprendi a conviver com os espinhos. Tudo pelo sentimento tão delicado quanto uma rosa.
O meu mundo com você ainda é muito novo, mas já vale uma vida inteira!!
S2 Te amo minha vida S2

Katyane M. Peixoto

A paciência eu aprendi com os impacientes, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos, a mansidão com os rudes, a ordem com os desordenados; e, por mais estranho que pareça, sou extremamente grata a esses professores

Iane Cruz

Obrigada por tudo. Com você eu aprendi mais sobre a vida, mais sobre as pessoas e mais sobre mim. Você me deu tanta dor e amargura, mas me deu tanto conhecimento também.

Juliana Salvador

Eu aprendi que tenho que ser mais forte do que meu coração, mas nossa como é difícil viu.

Suh Rodrigues

Faltam apenas dois dias para eu completar 53 anos de existência e que lições eu aprendi e assimilei em ser tão precocemente adulta???

--Que quanto mais diminuo, sou criança, eu cresço... eu vou te explicar esse meu pensamento, só com a pureza e a leveza de uma criança podemos enxergar a nossa verdadeira realidade; só com a sensibilidade de uma criança podemos amar sem reservas, perdoar a qualquer momento, a brincar mesmo quando está o dia chuvoso, não tendo nenhum receio de tomar chuva, brincar nas poças de lama, ter os cabelos desgrenhados, a roupa toda suja, sem se preocupar com a sua aparência ou se vai agradar alguém--você quer ser você, apenas você, CRIANÇA FELIZ--ficar por horas construindo um castelo de areia na praia e quando vem a onda e derruba a sua obra de arte, você sorri e começa tudo de novo...

Servamara

E eu, Eu aprendi que a vida é a oportunidade
pra entender o que é o amor
e hoje sei, ser feliz é possivel
pois eu venho do gueto onde a dor se esconde
sou criado morro e hoje estou aqui
pra dizer, que a tristeza me deixou
e o sol da justiça há de brilha em mim
e eu, eu vou pedir pra jah saúde
vou pedir pra jah proteção
vou pedir pra jah forças pra continuar a caminhada

monte zion