Eu Aprendi

Cerca de 670 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!

Glauber Arikener

Foi caindo que eu aprendi a derrubar

Regina Matos

Porque eu aprendi com a vida que ser feliz é mais fácil, então eu não dou voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedeco a tristeza dez vezes ao dia. E não penso duas vezes antes de colocar um sorriso no rosto.

kelly Faustino

"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."

Aghata Paredes.

Na vida eu aprendi...que não importa o número de vezes que eu caí, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor.

Carlos Jhennesoñ

Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.

Amanda Sanches

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

Nanda Figueirêdo

Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia

Wilton Júnior Psicólogo

"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"

Liih Oliveira

"nem tudo passa, adormece"

Eu aprendi com toda essa história
em que você mentiu e talvez nem sentiu
mas que gravei em minha memória.

Também não saberia explicar
fatos tão passados com total nitidez,
pois sou sincera ao falar,
não viveria-os outra vez.

Segurança nunca me faltou
nas escolhas a seguir,
mas há época em que algo em mim falhou:
o senso crítico de quando partiu.

Talvez por influência me precipitei
não conhecer é se iludir
uma falsa imagem de ti criei
tanto quanto a sua voz que pouco cheguei a ouvir.

Queria mostrar o que sei de mais belo
Falar de Deus com amor
Comentar sobre cada elo
que a vida nos permite construir com ardor.

Sempre sonhei com pessoas sonhadoras,
um erro meu em generalizar
Há pessoas realistas, verdadeiras, amadoras...
Existem "mil" formas de se atuar.

Mas não quero recordar
do seu erro e do meu
e nem se quer contar
Quem de nós mais cometeu.

Sei que tudo é passado,
mas com reflexo para o presente,
que sempre exigirá um novo chamado
para acertarmos o que ficou pendente.

Enquanto não se esquece
e há dificuldade em dizer para si:
"recomece"
percebemos que nem tudo passa, adormece.


Tânia Martins Machado

20/05/2001

Tânia Martins Machado

Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.

Maria Rita Avelar

E eu aprendi que os heróis também choram.

Bruce Killer

Eu aprendi à sonhar com os pés no chão, para não sofrer na hora da queda.
Aprendi a amar não só as qualidades de uma pessoa, mas também seus defeitos.
Aprendi a pedir perdão e a perdoar.
À confessar meus sentimentos antes que seja tarde demais.
À valorizar meus amigos.
A buscar conforto dentro de mim mesma,
À relaxar nos meus pensamentos,
A viver a vida simplesmente, pois a felicidade está nas coisas mais simples...

Giovanna Ferreira

Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.

Hélio Netho

‎___

O sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói.

Miniehmatarazzo

Eu aprendi a nunca brincar com os sentimentos, por mais que brinquem muito com os meus.

Brenna Coelho

“Tem olhar que é beijo à distância, isso eu aprendi com ele. […] Ele é do tipo de pessoa que fala pelo olhar, talvez fosse por isso que, de tudo de maravilhoso que ele tinha, eu preferisse o olhar. O olhar dele falava comigo todas às vezes que nos víamos. Ele tem um olhar que às vezes parece beijo. Daqueles que te prendem, de tiram o fôlego. O olhar dele era, é o que me dá esperanças, pra acreditar que um dia, não importa o quanto demore, nós estaremos juntos. Que um dia nosso beijo será real, será rotina… a rotina mais gostosa desse mundo.”

Gabriella Raires

Eu aprendi pesquisando, que uma bussola aponta sempre para o norte, não importa onde estiver; mas não orienta sobre pântanos, desertos e abismos que você encontrará pelo caminho. Se na busca pelo seu destino, você vai de cabeça ignorando os obstáculos e acaba se afundando depois em pântano, de que adianta saber para onde fica o norte?

Lincoln

...Eu aprendi a viver neste circunflexo, onde quando as pessoas pensam que estou morta, estou mais viva do que nunca!

Michelle Crístal

Você me ensinou a graça de viver eu aprendi espero que um dia eu possa retribuir o favor que você fez por mim.
Você disse assim pra mim: A vida é como uma rosa todo dia pela manhã ela se abre e por todo dia ela continua linda e pelo anoitecer ela se fecha o ciclo da vida não acaba.
Você é como ela seu rosto é sereno sua boca é o céu o seu olhar é mais doce que mel seu tocar tão suave quanto uma botão de petála sua doçurá como um pedacinho do céu.

ÈlliBrito