Eu Aprendi

Cerca de 663 frases e pensamentos: Eu Aprendi

"Meio termo é uma coisa que eu não sei fazer. Se eu aprendi a gostar, eu aprendo a esquecer."

Facebook

Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar!

Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada.

Garrafão que leva querosene nunca perde o cheiro.

Eduardo Costa

Eu aprendi a me virar sozinha logo cedo, a ir a luta, a ocupar meu espaço e me fazer entender, crescendo aprendi a gostar de mim e me aceitar, também aprendi que meu direito termina onde começa o do próximo, e que devo tratar os outros como gosto de ser tratada, mas que nem sempre os outros terão a mesma atitude que eu teria no lugar deles, aprendi valores com meus pais como ser honesta, justa, humilde, guerreira, aprendi a falar e a ouvir, e desenvolvi uma sinceridade que domina e norteia minha vida, sou educada e posso, as vezes, até ser serena, mas tenho um vulcão na minha alma, basta ferir quem eu amo e ele entra em erupção...

Janaina Cavallin

Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!

Glauber Arikener

E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.

Sayonara T.

E com o tempo eu aprendi que ninguém é confiável, que todo mundo é capaz de te abandonar e de te trair. Quem te protege hoje, é o primeiro que te mata amanhã.”

Marcos Saraiva

Coisas do Amor...

Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...

Dolce Bárbara

Foi caindo que eu aprendi a derrubar

Regina Matos

Porque eu aprendi com a vida que ser feliz é mais fácil, então eu não dou voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedeco a tristeza dez vezes ao dia. E não penso duas vezes antes de colocar um sorriso no rosto.

kelly Faustino

Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia

Wilton Júnior Psicólogo

"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."

Aghata Paredes.

Na vida eu aprendi...que não importa o número de vezes que eu caí, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor.

Carlos Jhennesoñ

Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.

Amanda Sanches

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

Nanda Figueirêdo

Depois de muito tempo passando pela vida, eu aprendi a viver, aprendi que nao e apenas ter bons amigos e ama-los, e saber cultiva-los e cuidar deles, saber que esse mundo e um mundo tão simples que muitos o complicam criando guerras, se todos vivessem e nao simplesmente passasem pela vida, o mundo seria diferente

Mateus Ribeiro Barca

Isso tudo EU aprendi por AMAR VOCÊ!

Por sua causa eu aprendi o que é amar de verdade.
Por sua causa eu protejo o amor que sinto por ti, e aprendo a superar a saudade a cada dia que passo sem você por perto.
Por sua causa eu vejo a vida mais bela.
Por sua causa eu aprendi a não ter vergonha de chorar quando sinto a sua falta.
Por sua causa eu me tornei uma pessoa melhor comigo e com os outros,aprendendo a respeitar os sentimentos das pessoas!

Priscila Magalhães Martins

“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Edson Rufo

Eu aprendi a ser feliz, eu aprendi a viver sem você,
agora eu ando nas ruas e consigo ouvir o canto dos pássaros
e o q era cinza ganhou cor, a vida ganhou graça de se viver. Descobri o que faltava, eu achei a alegria dentro de mim. Obrigado.

Guilherme Ziviani

- Hj eu Aprendi que não importa quando ou onde eu esteja. Não importa o que falam de mim...Isso não mais me interessa, sei quem sou, sou o que faço e não o que falam.hoje aprendi que pode ser aqui, ou noutro lugar, meu caminho pelo mundo sou eu quem faço.As únicas palavras que me interessam são as verdadeiras que vem das pessoas que me amam. São essas as coisas que me importam.O resto? É resto!

Natalia

Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.

Luana Ferraz