Eu Aprendi

Cerca de 751 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

Nanda Figueirêdo

Eu aprendi que o silêncio, é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem , que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. que a maldade se esconde atrás de uma bela face. que não se espera a felicidade chegαr, mas se procura por ela. que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada .

Tio Marreco Tia Aline

Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.

Talita S. Santos.

Hoje eu aprendi,

Que amigos verdadeiros não são aqueles que te escondem a verdade (por mais cruel que seja),
e sim, aqueles que te mostram a realidade e te ajudam a superar.

Aprendi, que o mundo não é encantado, e que a maldade está escondida sob a face mais bela do nosso lado.

Descobri que a inveja existe...sim, ela exite! Mas devemos simplesmente ignorá-la,
pois a vitória é concebida pelos nossos esforços e atos e não pelos outros.

Aprendi que a Terra vai sair de CARTAZ...e com ela, TODOS que atuaram!

Aprendi que Deus nos deu o livre arbítrio, mas o que se faz aqui, aqui se paga!

Aprendi que tudo passa...que a DOR é inevitável, e o sofrimento é opcional! Mas concerteza o que não me mata, só me fortalece!
E que devemos agradecer a Deus TODOS os dias pelo milagre da vida!

É...

A felicidade é a gente que faz!


Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz...

Tatiane Sampaio

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe, B. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair, xoxo!

Manuella Zapff

Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. -

Cello Menezes

Ao caminhar eu aprendi que a felicidade a gente encontra ao dividir.

Disco Velho

E com o tempo eu aprendi que ninguém é confiável, que todo mundo é capaz de te abandonar e de te trair. Quem te protege hoje, é o primeiro que te mata amanhã.”

Marcos Saraiva

Cada um tem o que merece. Se eu aprendi a separar os sentimentos e ser racional, ótimo. Isso não quer dizer que eu não tenha coração, talvez só não o utilize sempre – o que é o mais certo a se fazer. Coração lê-se sentimento, às vezes estraga as coisas, e se todo mundo fizesse uso da minha psicologia (que é não sair dando coração pra qualquer um) teríamos bem menos mocinhas decepcionadas. Se eu o guardo numa caixinha bonita de papelão com listrinhas coloridas ou se simplesmente o jogo debaixo da cama na hora de usar o cérebro, o problema é meu. Sinto-me bem. Tenho coração sim, e cuido bem dele, deve ser por isso que não é o meu que vive machucado por aí. Mas não preocupa, se você anda tendo problemas com o seu, te dou uma caixinha bonita no Natal. Feliz Dia Mundial do Coração. Isto é, pra quem tem um.

Impulsiva - Jéssica Moreira

‎___

O sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói.

Miniehmatarazzo

Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!

Glauber Arikener

E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.

Sayonara T.

Eu aprendi a me virar sozinha logo cedo, a ir a luta, a ocupar meu espaço e me fazer entender, crescendo aprendi a gostar de mim e me aceitar, também aprendi que meu direito termina onde começa o do próximo, e que devo tratar os outros como gosto de ser tratada, mas que nem sempre os outros terão a mesma atitude que eu teria no lugar deles, aprendi valores com meus pais como ser honesta, justa, humilde, guerreira, aprendi a falar e a ouvir, e desenvolvi uma sinceridade que domina e norteia minha vida, sou educada e posso, as vezes, até ser serena, mas tenho um vulcão na minha alma, basta ferir quem eu amo e ele entra em erupção...

Janaina Cavallin

Eu aprendi que é com nossas derrotas que aprendemos a ver as pessoas ao nosso redor.

Rodolfo Boechat

O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.

cristiana guerra

"Meio termo é uma coisa que eu não sei fazer. Se eu aprendi a gostar, eu aprendo a esquecer."

Facebook

"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"

Liih Oliveira