Eu Aprendi

Cerca de 661 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Em meio as turbulências, eu aprendi que a melhor saída é a paciência, e o seu maior aliado é a fé.

Elizeu do Nascimento

Eu não me arrependo dos erros que cometi ontem, Pois foi com eles que eu aprendi a não cometer os mesmos erros hoje

Danilo Autran

" Eu aprendi à te amar mais ainda quando olhei o teu sorriso pela primeira vez "

Gabriel Reichert Evaldt

Eu já aprendi muito da vida e cada dia que passa aprendo mais, eu aprendi a viver sozinha, a procurar meu caminho e anda na linha certa, claro que pra chegar onde cheguei tive que me aconselha-se, mas hoje o meu caminho sou eu que faço

Clarice Mello

Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.

Antônio Reis

Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas, agora eu já sei que é muito mais que a nossa mera imaginação idealiza, amar é cuidar, preservar, respeitar, acompanhar, edificar, se preocupar, entender, apoiar, ouvir, conversar, rir, brincar, se deixar levar, e acima de tudo esperar, quem ama espera. Espera 5 minutinhos para terminar de se arrumar, ou até mesmo a eternidade para viver, quem ama espera e espera com paciência. É por isso que eu espero pela tua chegada, pelo teu abraço, pelo teu amor. Por que eu te amo, amo muito e não terá distância ou tempo que vá fazer eu te amar menos, a cada minuto que passa, a cada pouquinho de solidão e dor, eu só sei que eu te amo mais, que te quero mais.

Briza Melline

Eu não dei o meu melhor, eu não fui capaz de ir mais longe com meus planos ... Porém eu aprendi com meus erros, aprendi a ser maduro com a minha imaturidade, aprendi a ser forte vendo minha fraqueza destruir meus dias, aprendi a rir quando eu deveria chorar. Hoje eu aprendi a acreditar na minha capacidade depois que eu vi o poder de minha incapacidade. Eu não posso só gritar para o mundo, mas para o meu poder vibracional que agora eu sou capaz o suficiente para enfrentar tudo, até as torres mais altas.
Meus objetivos só depende de uma pessoa - eu mesmo!

Maya Ribeiro

E o meu tempo , eu gasto com o que me faz bem e me deixa feliz .
Uma coisa eu aprendi que sua felicidade sempre vai incomodar alguém :
Vivendo , amando e acima de tudo sendo feliz .

Roni Alves

O mundo invento um amor, totalmente diferente do que eu aprendi '

Weslley Araujo

Eu aprendi muito com minhas quedas;
E vou usar isso em meu benefício, como um artifício;
Fora da sua capacidade mental;
Achou que seria paga com a mesma moeda;
A diferença entre eu e você, o bem e o mal;
Como você não me conhece, muito prazer, poeta da queda.

Matheus Zucco

Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!

Thiara Cabral

Minha mãe me deu educação, mas eu aprendi sozinho com quem usa-la.

Darkyn

Eu aprendi uma coisa que foi muito precioso para mim, "devo falar menos e agir mais", nem sempre o que acontece é para ser falado, acontece no secreto, para ficar no secreto, mas temos necessidade de mostrar resultados aos outros de nos afirmar cristãos.

Aline Rebelo

Eu aprendi que a distância pode curar uma dor ou torna-la pior.

Dyeene Stephane

Eu aprendi a amar cada pedacinho seu, aprendi seus defeitos, aprendi decifrar cada sorriso seu, cada abraço seu, cada suspiro seu. Aprendi a amar você exatamente do jeito que você é. Aprendi a lidar com você e seus problemas, principalmente o de tempo. Eu amo você de verdade; sei que já te falei isso mas eu quero que você tenha certeza de que nunca vou te trocar por nenhum outro. Quero que você saiba que é com você que quero construir uma família, é com você que quero passar os natais futuros e os futuros ano novo. É em você que quero continuar pensando quando eu acordo, quando escuto uma música romântica, quero continuar tento você pra sempre. Lógico que haverá brigas, haverá raiva, haverá ciúmes principalmente da minha parte; mas também haverá amor, fidelidade, felicidade e carinho. Eu espero nunca falar de você no passado, quero falar sempre no presente e no futuro. Quero fazer viagens com você, quero conhecer seus pais mesmo eles morando longe. Quero conhecer seus amigos e será um prazer torna-los meus amigos também, quero sentir que faço parte da sua vida. Quero ter a coragem de pedir desculpa depois de uma briga, quero saber que você está bem. Não quero ter orgulho nenhum com você. Porque quero sempre te demonstrar o que sinto por você. Mesmo que seja exagerado, sem jeito, mesmo que seja a forma mais errada, quero te demonstrar que é verdadeiro, tudo que digo e demonstro. Quero poder ouvir uma outra pessoa dizer: Como vocês combinam. E realmente a gente combina, os nossos olhos se entrelaçaram no primeiro encontro, me lembro como se fosse hoje. Quando sua boca encostou na minha meu coração acelerou como nunca tinha acelerado, então eu pensei: É ele. E é você, vai continuar sendo você.

Bárbara Magnelly

De tantas surras que a vida me deu, eu aprendi a conviver com a dor.

Isadora Duca

Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?

Vitório Lisneu

E nessa estrada chamada vida eu aprendi, bati claro que bati porem também apanhei muito... e nessa minha caminhada eu descobri que talvez o mundo que acredite só exista dento de mim e o mundo aqui fora é bem diferente... mesmo não sendo o mundo que eu queria pra gente é o mundo que temos pra viver... E talvez depois de 25 anos eu aprenda como sobreviver nele... sem me ferir sem deixar ninguém me machucar... Mudando a direção, rumo a uma nova vida uma nova visão... pode da certo ou não... mas agora essa é a direção..

Pablo Brasil

Se tem algo que eu aprendi, é que é necessário abrir mão de muitas coisas para tentar ser feliz, coisas difíceis de se abandonar, talvez até de algo que mais gostamos de possuir ou de fazer. Muitas vezes há a necessidade de abandonar hábitos que estamos acostumados há anos ou talvez a vida inteira. Precisamos muitas das vezes engolir pedras a seco, a sensação é horrível, ter de aguentar tudo em silêncio, pode ser torturante e infestar a mente por dias, mas todo esforço é válido, se no final das contas você sorrir e receber um sorriso em troca, é gratificante, tal como um "obrigado" ou um "Eu te Amo". Se dói? É lógico que dói. Abrir mão de algo, é como se estivesse preso e a única forma de se libertar seria cortando uma de suas mãos. E é lógico que doeria muito. A sensação de abandonar algo, é a mesma que se arrancar um membro, até porque de fato, você deixando algo para trás está se desfazendo de uma parte de você. Se você pensar nas boas consequências, pensar que é dessa forma que você conseguirá ser feliz, tudo fica mais fácil.
A realidade é que basta você ACREDITAR, você CONFIAR em si mesmo e em suas decisões. Abrir mão, não é necessariamente perder algo, mas sim, receber em troca algo muito mais valioso. Mesmo que doa, no outro dia por algum motivo você estará de pé, sorrindo.

Samantha Rauber