Eu Aprendi

Cerca de 708 frases e pensamentos: Eu Aprendi

E então eu aprendi que as coisas são exatamente como eu permito que elas sejam, posso permitir que meu dia seja ruim ou transformá-lo num dia inesquecível, tudo depende só de mim.

Vanessa Selmini

Eu aprendi a viver os meus dias, como se fossem todos os últimos! Eu só acho que as pessoas deveriam aproveitar mais a vida, bem mais... dar mais valor as coisas bonitas que a vida pode proporcionar pra gente!

Isabela Frare

Eu aprendi a exigir mais de mim, e a esperar menos dos outros! É a lei da vida!

Isabela Frare

Eu aprendi, a seguir... Aprendi que apesar de tudo, o meu Deus esta comigo! Pra mim ser feliz, eu preciso de alguém e esse alguém é você! E eu falo e persisto, que por você eu ultrapasso meus limites!

Isabela Frare

Eu parei de ir sempre pela cabeça dos outros; depois que eu aprendi pensar por mim mesma, nunca mais houve problemas!

Isabela Frare

Eu aprendi á não chorar por qualquer coisa, aprendi que não vale a pena chorar pelo nada! Vi e percebi que eu deveria ter descobrido isso á muito tempo!

Isabela Frare

Eu aprendi... que eu posso ser feliz... e conquistar coisas boas pra mim...
Eu só preciso seguir o caminho certo...
Não olhar pra trás...
O que me faz mal... eu devo deixar pra trás... ignorar...
E abrir os braços para as coisas boas e me fazem bem...
^^
Eu quero é ser feliz, seja como for...
Eu sou feliz... eu aprendi a ser feliz... ^^ e não troco essa felicidade POR NADA!

Carina Toninatto

Por tudo que já passei nesta vida, eu cresci, eu aprendi. E eu sei ser feliz sozinho.

William Rafael Dimas

A verdade é que eu te amo,
ainda que nem eu mesmo saiba o quanto,
te amar e respeitar eu aprendi,
e já não imagino como é viver sem ti.

Dayvisson Valadão

Eu aprendi a andar foi pra seguir teus passos, eu aprendi a falar foi pra dizer eu te amo, eu aprendi a chorar foi pra dizer que tenho sentimentos, eu aprendi a ter coração foi pra quando você me magoar eu poder te perdoar.

Victor Ádler

"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."

Rubens Costa

"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

cristiana guerra

Eu cai uma , duas , três , varias vezes. E o que eu aprendi com isso ? aprendi a dar risada mesmo estando triste , aprendi a ver coisas , aprendi a ser fria , aprendi que por mais triste que você esteje ninguém vai se importa com você e que por mais que você queira voltar no tempo ou simplesmente parar ele , mesmo assim a vida continua :)

Pamscherzinger

Eu aprendi até aqui...
Aprendi que as coisas que acontecem com a gente, são tão somente Deus, testando até onde vai nossa fé!
Cada decepção, cada angústia, cada dor, cada medo, tudo isso, faz parte da vida, pois ainda somos humanos!
Não sei se isso é bom ou ruim... não sei se sentir isso, é bom ou ruim, sei que nesse momento, estou sentindo tudo isso!
Sinto decepção, por saber que mais uma vez, na vida, tenho que escolher, oque é mais importante para mim! Angústia, na expectativa de uma escolha errada! Dor em saber que estou perdendo alguém que é muito importante pra mim! E medo, de abrir os olhos e descobrir que não foi só um sonho ruim, e que estou mesmo sozinha aqui, que sou mesmo insignificante diante da vida, e de sua grandeza!
Acredito em muitas coisas que os olhos não podem ver, sei de onde venho, e tenho orgulho disso... não sei pra onde vou, e não tenho medo disso! A vida é tão somente fazer escolhas, já fiz muitas das quais senti as consequências, sei que nem todas foram corretas, já me enganei, já sorri, já chorei, já fiz pirraça, já quis morrer, tudo levado por escolhas que fiz, hoje tenho que escolher de novo, entre o certo e duvidoso, entre o ser e o querer, entre a razão e a emoção!
Nunca tive grandes expectativas, e odeio me frustrar por elas! Quando esperei algo de alguém, sofri, e quando busquei algo em alguém, chorei!
Hoje sei oque esperam de mim, sei os que serão correspondidos a meu respeito, e sei aqueles que se decepcionarão comigo! E principalmente aprendi oque posso esperar das pessoas!

gisele peixoto

Minha mãe me deu educação, mas eu aprendi sozinho com quem usa-la.

Darkyn

Eu aprendi uma coisa que foi muito precioso para mim, "devo falar menos e agir mais", nem sempre o que acontece é para ser falado, acontece no secreto, para ficar no secreto, mas temos necessidade de mostrar resultados aos outros de nos afirmar cristãos.

Aline Rebelo