Eu Aprendi

Cerca de 654 frases e pensamentos: Eu Aprendi

“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Edson Rufo

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!
Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.
Caros amigos, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! E é por isso que o que desejo a vocês não há dinheiro que compre. Que possamos ser melhores, mais humanos, mais dignos, mais honestos, mais sinceros e verdadeiros nas amizades, no amor e na vida

Alessandra Souza

Isso tudo EU aprendi por AMAR VOCÊ!

Por sua causa eu aprendi o que é amar de verdade.
Por sua causa eu protejo o amor que sinto por ti, e aprendo a superar a saudade a cada dia que passo sem você por perto.
Por sua causa eu vejo a vida mais bela.
Por sua causa eu aprendi a não ter vergonha de chorar quando sinto a sua falta.
Por sua causa eu me tornei uma pessoa melhor comigo e com os outros,aprendendo a respeitar os sentimentos das pessoas!

Priscila Magalhães Martins

Há quem diga que o oposto do amor é o ódio.
Eu aprendi que o oposto do amor é a indiferença.

Lucas Filipe de Souza Barbosa

- Hj eu Aprendi que não importa quando ou onde eu esteja. Não importa o que falam de mim...Isso não mais me interessa, sei quem sou, sou o que faço e não o que falam.hoje aprendi que pode ser aqui, ou noutro lugar, meu caminho pelo mundo sou eu quem faço.As únicas palavras que me interessam são as verdadeiras que vem das pessoas que me amam. São essas as coisas que me importam.O resto? É resto!

Natalia

Eu aprendi a ser feliz, eu aprendi a viver sem você,
agora eu ando nas ruas e consigo ouvir o canto dos pássaros
e o q era cinza ganhou cor, a vida ganhou graça de se viver. Descobri o que faltava, eu achei a alegria dentro de mim. Obrigado.

Guilherme Ziviani

Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.

Wania Rocha

E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!

Rafaela Ap Romano

TALVEZ

Talvez tenha sido com você que eu aprendi a enxergar a beleza das coisas de uma maneira mais fácil.
Talvez tenha sido estranho, inesperado ou lindo demais para ser verdade.
Talvez você tenha me deixado mal acostumada com suas palavras exorbitantes, e que em algum lugar do passado ficaram, mas dentro de mim.
Talvez a vida não seja justa, incompreensível ou quem sabe simples demais para não percebermos que era aquilo só aquilo que queríamos.
Talvez você tenha sido um sonho pra mim, um riso, um abraço, uma palavra, um momento, um pensamento, uma sinceridade, um erro, um futuro ou sucintamente a felicidade.
Talvez tenha sido você que despertou uma coisa que eu não sabia descrever de início, mas que com o tempo quem sabe eu não compreendi?
Talvez eu não acreditasse que o amor existe.
Talvez você tenha errado, eu errei, nós erramos.
Talvez você tenha sido a coisa mais próxima que pode se chamar amor, ou talvez tenha sido.
Talvez seja só talvez.

Silmara Freitas

"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."

Ensinando a Viver

E eu aprendi também que não adianta o champanhe pra estourar
Enquanto a vitória não vem.

Projota

A palavra amigo traz varios sentido, e eu aprendi isto com passoas que passaram na minha vida e que hoje são amigos, seja perto ou longe é amigo mande uma mensagem para aquele ou aquela amiga que sempre te deu o ombro amigo para você chorar diga que ela é especial para você

Raj Mendes

Sabe o que eu aprendi com a distância? Que apesar de doer, de aguçar sua imaginação, de testar suas forças… Ela te mostra que vale à pena esperar. Que se você realmente quer alguém que está longe… Espere, mas espere com o coração aberto, deixe cada pequena palavra entrar, cada gesto contar. Dói, com certeza. É algo que te testa a cada segundo. Você passa por situações que vão te provando que o amor é maior. Mas distância é a maior prova de que um amor pode existir, porque você sacrifica muito por uma pessoa que nem se quer está perto. São palavras que te motivam, são fotos que te alegram, são declarações e promessas que te inspiram e se tornam motivos pra esperar cada dia mais. Apesar de ser dolorosa, a distância me ensinou o que é amar, mas da forma mais verdadeira possível.

Gabriela Vieira

Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.

Renilmar Fernandes

Hoje eu aprendi a te amar de forma que ainda não tinha amado, algo indescritível ainda...
...quero te mostrar que posso te fazer feliz.
Repetir a nossa noite linda, sua voz macia suando no ouvido feito brisa, sua boca traz lembranças, coisas boas de reviver, coisas do amor.
Espero que um dia você volte como me prometeu, e deixe eu mostrar que meu sentimento é verdadeiro é paixão, amor algo ardente que me faz te querer, sofre sozinho a noite, imaginando que você esteja comigo pobre ilusão de um coração apaixonado e louco por ti.

Pablo.G

"Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor."

Robert Pattinson

Uma vida só presta quando se tem sorrisos.
uma vida sem sorrisos não é nada.
com quem eu aprendi a sorrir mais e mais ?
então me mostre o mesmo.
e me mostre sorrisos.
você pode e é muito mais do que você pensa.
você não sorri apenas se não quiser...

Rafael Carvalho

Eu aprendi que o amor nunca termina, ele se transforma...
Você pode transformá-lo no que quiser,
Em ódio, saudade, lembrança, sofrimento, dor, ternura, respeito, admiração, mágoa, culpa...
Mas ele sempres estará dentro de você camuflado em algo.
Não tente apagá-lo, ele é eterno, só se transforma!

Fernanda Groppo

Uma coisa eu aprendi: muitas pessoas para poucas terras, e poucas pessoas pra muita terra

Lucas Lemos

Eu aprendi que o tempo passa... e com ele, muito de nossas vidas., por isso, não há tempo a perder.Não se pode ser feliz amanhã..tem-se que buscar a felicidade hoje, porque o amanhã pode nunca chegar.
Aprendi que não se pode dizer uma coisa e fazer outra, porque inevitavelmente, acaba-se caindo no descrédito.
Entendi que palavras tem muito mais poder do que se pode imaginar, portanto, devemos ter muito cuidado com o que dizemos e desejamos, pra nós e para os outros, porque podem vir a se realizar, e não ser exatamente aquilo que queríamos.
Pude entender que não se olha para o passado, porque é o presente que define o futuro: por isso tem esse nome 'presente' - é uma chance nova de ser feliz. Nunca vi pessoas tristes por ganharem presentes.
Compreendi que tenho que ser eu mesma, e não me envergonhar disso nunca, porque certamente alguém está me vendo com bons olhos.
Vi que erros são sementes que plantamos, para que acertos sejam colhidos no terreno inóspito do destino que nós mesmos temos a responsabilidade de semear.
Percebi que não importa o quanto nos causem dor, há sempre um jeito de fazer a ferida cicatrizar, e dizer: conte comigo ! - o amor .
Aprendi que paciência é uma palavra bonita, e que nos ensina a respeitar o ritmo do outro, mas dói em demasia, porque nos obriga a desacelerar, e confiar no invisível.
Eu vi a fé, quando as lágrimas teimavam em rolar no meu rosto, sem ter hora nem lugar: elas estavam refletidas, como feixes luminosos, nas gotas que caiam silenciosas...
Aprendi a perdoar mais. Entender mais.
E vi, o quão inútil seria a minha existência, se não tivesse tido tempo para chegar a tantas conclusões importantes como estas.

Evree.