Eu Aprendi

Cerca de 726 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.

Geciane Maria

Eu aprendi sofrer em silencio, pois descobrir que ninguém em lugar nenhum poderá arrancar de mim meus sentimentos, por mais expostos que estejam...

Gabriel Sparks

E eu aprendi tanto a gostar de mim que ultimamente não preciso da presença de mais ninguém pra me sentir feliz. Aprendi a gostar menos das pessoas também e isso anda fazendo com que meu coração se machuque menos.

Sarah Aquino

Mas uma coisa eu aprendi nessa vida: Quando é pra ser seu, é. E quando você quer, conquista.

SharlianeRibeiro

Coisas básicas que eu aprendi na vida e quero levar para sempre:
Se eu plantar boas sementes, colherei bons frutos;
Se eu seguir o melhor caminho, chegarei onde quero;
Se eu fizer o bem, receberei o bem também;
Se eu amar ao meu próximo, serei amado também.
Para ser feliz é tão simples, a gente mesmo é que faz tudo se tornar complicado.

Ana Paula Magalhães

Um pouco do que sinto neste momento!

Eu aprendi que quando tudo parece não dar certo na minha vida, eu não posso culpar e nem julgar ninguém!
Se a porta do sucesso estiver bloqueada, não posso gastar a energia de vencer num confronto com ira nos olhos!
Nessas horas procuro me lembrar da sabedoria das águas...
A água nunca discute com os obstáculos, ela apenas os contornam...
Quando um sonho ou um desejo não dá certo, não me desespero, pois aprendi que se ainda não deu certo é porque preciso continuar na busca deste, pois será o maior sonho e o mais desejado!!!
Se encontrei muitos obstáculos na minha busca, procuro apenas não me irar, pois sei que minha força maior está dentro de mim e se chama de DEUS!
E se foi preciso chegar até o fundo, é porque ele me mostrou que nada dura pra sempre se não construirmos um belo alicerce, e quanto mais fundo ele for construído mais durável será, por isso eu apenas agradeço a Deus e peço perdão se falei algo que tenha ofendido alguém que eu tenha encontrado ou que esteve ao meu lado na busca deste sonho!

......................Deus o meu muito OBRIGADO!

Sol Lima

Uma coisa eu aprendi: muitas pessoas para poucas terras, e poucas pessoas pra muita terra

Lucas Lemos

Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...

Natalhiê Ferreira.

Esses dias eu aprendi,sim,muita coisa,mais meu animo de por em prática não deixa eu fazer nada.

Jaelk Olivo

Estou fugindo de ser grande e reconhecido,
Pois um dia eu aprendi que o Reino de Deus são para os pequenos e desprezados.

Mara Chan.

Deus ! obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

Pamscherzinger

Em algum lugar lá atrás, eu aprendi que a dor não supera o orgulho.
Mas que te ensina a controlá-lo.

Eliene Teixeira

Eu aprendi que criar expectativas nas pessoas não dá certo.
É mais fácil achar alguém que se encaixe nas suas expectativas.

Eliene Teixeira

Eu aprendi a não prometer,e de toda promessa ouvida não levar a fundo.

Angélica Monique

Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!

Morganna Lopes

Depois de muito ser rebelde, eu aprendi que rebeldia não leva a nada.
Depois de muito acreditar nas pessoas, eu aprendi que elas mentem, machucam, enganam.
Depois de ter sido mal educada com muitas pessoas, em diversas situações, aprendi o quanto vale a pena ser educado.
Depois de ter gastado a esmo, qualquer quantia, aprendi que é preciso pensar no futuro.
Depois de ter tentando empurrar com a barriga vários relacionamentos, aprendi que nada dá certo se não tiver que dar.
É isso, eu aprendi errando, quebrando a cara, me machucando.
Mas foi bom, se tivessem me contado eu não acreditaria, ninguém acredita.
O ser humano precisa viver pra acreditar.

Lu Moraes Xavier

E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...

Taynara Ambrósio

Não quero saber se você me ama. Eu aprendi a perceber amor, muito bem, no meio de um arrepio. Não quero infinito, quero intenso e divertido. Se assim for, será verdadeiro. E o que foi verdade um dia, mesmo que acabe, nunca morre.

Josi Puchalski

Com a amizade virtual eu aprendi que não precisa estar “presente” para poder sentir confiança , com vocês eu aprendi que sempre vou ter um ombro pra chorar , sempre que quiser desabafar e só chamar vocês que irão me dar o maior apoio . Eu sei que posso confiar em vocês bem mais do que pessoas que eu convivo no dia a dia . Sempre que meu mundo desabar, sempre que meu coração se partir, sempre que eu precisar, vocês não vão hesitar em me ajudar, vão me dar os melhores conselhos, vão me fazer rir. Os que me dao motivos pra entrar aqui e mesmo tendo problemas, a distância pode impedir de tocar , abraçar , mais não pode impedir de amar vocês , de querer sempre ao meu lado. São mais que amigos, são irmãos.

Anny Kelly , Marcela e Nayara .