Eu Aprendi

Cerca de 772 frases e pensamentos: Eu Aprendi

"Uma coisa eu aprendi: Nunca mais insistir por alguém que não quer nada com você."

Aline Vieira

Nada como um dia após o outro, amanhã é outro dia, eu aprendi isso ontem.

Alice Mendes

EU APRENDI!

Eu aprendi que se amamos alguém e esse amor não é recíproco é porque esse alguém não é o nosso grande amor!Aprendi que se consideramos alguém como a "melhor amiga" e esse alguém não nos considera é porque ela não é a melhor amiga...aprendi que o verdadeiro sentimento,quando doado a alguém ele de uma forma pura e simples foi guardado pra você!Se não tem quem tanto ama,é pq não era seu,se não pôde viver "aquela" história que começou a viver,talvez ela não fosse a sua história!O coração é precioso demais para deixarmos a mercê de qualquer vento!Quando entendermos isso...ah,aí sim entregaremos os verdadeiros sentimentos para as pessoas certas,chegaremos ao final da nossa própria história!!!

Deise Vasconcelos

Eu aprendi que o eterno não dura muito

Jamile Bispo de Jesus

De tudo que eu aprendi nessa vida, acho que o mais difícil é aceitar que o amor terminou, que nunca houve cumplicidade e que seu coração mais uma vez está machucado e precisa urgentemente de reparos.

Ninah Alves

Eu aprendi que ser idiota pode ser uma perfeição, depende de como você traduz.

Dário David

E foi com você, que eu aprendi, que um homem, depois do fim, pode mostrar a pior face, obscura, e quieta, que eu não conseguia ver enquanto te beijava.

Geovanna Oliveira Carneiro

Eu aprendi a ficar quieta, mesmo que meu mundo estivesse desmoronando. Eu aprendi a chorar quando as luzes se apagavam, e embaixo das minhas cobertas só eu poderia julgar minhas lágrimas, aprendi também, que ninguém sabe o valor dos seus dias, ou o valor do seu coração. Você não precisa de alguém que não quer estar do teu lado.

Tami Carvalho

Sou 15% do que eu vivi
Sou 20% do que eu aprendi
sou 65% do que eu sonho

Cello Vieira

Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.

Daniely Rocha

E eu aprendi a parar de ficar pedindo, e passei a agradecer.
POR TUDO

Larissa Rosolen

A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.

AnaSteem

Não vou dizer que não sofri, que não chorei. Mas passou. E com isso eu aprendi que não devo entregar meu coração para qualquer idiota.

Bruna Valente.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que não existe pra sempre no amor.

Henrik Félix

” Sabe o que eu aprendi ainda meu caro? Aprendi a ser feliz. Aprendi a ser feliz de verdade. Aprendi a dar valor as coisas certas. Aprendi a acreditar naquilo que realmente merece minha confiança. Agora não saio por aí acreditando no primeiro que encontrar ao dobrar a esquina. Não acredito em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palavra. Não acredito em qualquer “eu te amo”. Entendi que as pessoas fingem ser o que as pessoas fingem muito bem. Ah meu bem, mas eu também sei o que merece meu esforço. O que merece minha atenção. O que merece minha confiança. O que merece meus mais belos e sinceros sorrisos. Eu sei perfeitamente quem realmente se importa comigo. E, olha, desses eu não abro mão.”

Amanda Drielly

Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.

Mauricio Ferreira

Coisas básicas que eu aprendi na vida e quero levar para sempre:
Se eu plantar boas sementes, colherei bons frutos;
Se eu seguir o melhor caminho, chegarei onde quero;
Se eu fizer o bem, receberei o bem também;
Se eu amar ao meu próximo, serei amado também.
Para ser feliz é tão simples, a gente mesmo é que faz tudo se tornar complicado.

Ana Paula Magalhães

Um pouco do que sinto neste momento!

Eu aprendi que quando tudo parece não dar certo na minha vida, eu não posso culpar e nem julgar ninguém!
Se a porta do sucesso estiver bloqueada, não posso gastar a energia de vencer num confronto com ira nos olhos!
Nessas horas procuro me lembrar da sabedoria das águas...
A água nunca discute com os obstáculos, ela apenas os contornam...
Quando um sonho ou um desejo não dá certo, não me desespero, pois aprendi que se ainda não deu certo é porque preciso continuar na busca deste, pois será o maior sonho e o mais desejado!!!
Se encontrei muitos obstáculos na minha busca, procuro apenas não me irar, pois sei que minha força maior está dentro de mim e se chama de DEUS!
E se foi preciso chegar até o fundo, é porque ele me mostrou que nada dura pra sempre se não construirmos um belo alicerce, e quanto mais fundo ele for construído mais durável será, por isso eu apenas agradeço a Deus e peço perdão se falei algo que tenha ofendido alguém que eu tenha encontrado ou que esteve ao meu lado na busca deste sonho!

......................Deus o meu muito OBRIGADO!

Sol Lima

Uma coisa eu aprendi: muitas pessoas para poucas terras, e poucas pessoas pra muita terra

Lucas Lemos

Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...

Natalhiê Ferreira.