Eterno Aprendiz

Cerca de 49 frases e pensamentos: Eterno Aprendiz

Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo.

Augusto Cury

Gonzaguinha cantava a beleza de ser um eterno aprendiz.
Não que eu queira respostas prontas, mas ser aprendiz não é tão belo assim.

Kléber Novartes 11 8130.2023

Sou Eterno aprendiz da vida...
O tempo me ensinou, que não existe ninguém mais paciente que ele, O passado me ensinou, que não existe ninguém possa mudá-lo, O futuro me ensinou, que ninguém vive sem ele, O presente me ensinou, que não é nada mais que o futuro de um passado recente, e que é o único futuro que você pode interferir, que tenho de aceitar viver com o passado, moldar meu próprio futuro e paciência né, com o Tempo que mostrará que tudo se resume em nada. A lógica me ensinou, que não existe ninguém que possa mudar isso.

Clecyo Oitavoanjo

“Eu sou eterno aprendiz
De tudo que a vida ensina
Minha consciência diz
Que aprender é minha sina.”

Bianca Viana

Te amo! Meu coração ao seu diz!

E meu corpo ao seu...

Eu quero ser um eterno aprendiz!

Silas Mendes

Sou um eterno aprendiz das coisas que fiz, e um eterno conhecedor das coisas que sou.

Junior Ruivo

Eterno aprendiz


Sou um eterno aprendiz, sem medo de errar, sem medo de falhar, a gente aprende e a vida e uma escola.

Choro, fico triste, e ja guardei rancor, mais também sorrio, fico alegre e já perdoei.

A vida e muito longa para os sentimentos e Emoções serem instáveis, e o nosso teatro da vida é muito curto para admitir ensaios, muito longo para sermos de um jeito só.

O mais importante e que no fim ao fechar as cortinas do teatro da vida, sejamos aplaudidos por aquilo que construimos dentro de nós , porque isso sim será o nosso Caráter.

luiz Jivago Oliveira Carriel

''E tudo o que sei é que nada sei. Que sou um eterno aprendiz!''

Lubs__

Sou um eterno aprendiz da vida! Quando penso que não comporto mais conhecimento, descubro que a capacidade humana é infinita, e, que podemos aprender sempre, ter novas emoções e conhecimentos múltiplos! Minhas maiores barreiras são minha timidez e meu comodismo, mas apesar de me acomodar nunca me permito parar de sonhar, porque isso me motiva a continuar lutando! Há quem se ofenda com meu jeito sério, sisudo, mas há quem me tome por intelectual; há quem se ofenda com meus sorrisos, minhas gargalhadas, mas há tantas pessoas rindo das minhas piadas, como há outros que me desprezam ou que riem de mim! Há muitos que me amam e muitos que me odeiam! Mas o mundo é assim mesmo! Liberdade de escolha, de pensamento, de atitude, desde que se respeite o espaço e a liberdade dos outros! Amo a vida e espero viver intensamente e me realizar completamente...

Tiago persan