Estrela Brilhar

Cerca de 109 frases e pensamentos: Estrela Brilhar

Nuvens escuras podem cobrir uma estrela, mais jamais deixará de brilhar ...

André Lucas de Almeida

Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar

LucasAndradeJacob

Basta saber esperar
Ligeiro e não vacilar
Na moralina toda estrela sei que a de brilhar

Sabotage

Eu sou mais do que você é

O mundo não gira
Em torno do seu umbigo.
A chuva não para de cair
Só porque você quer.

Sou indivíduo,
Ser humano,
Que sabe muito bem o que dá vida quer.

Eu tenho vontades próprias
Meu objetivo de vida,
Não é ser simplesmente ser o que você quer.

Sou menina,
Sou mulher,
E sou mais do que você é.

A lua independe
Da sua vontade para brilhar.
Uma estrela cadente
Não para de cair
Para sua vontade acatar.

Nem tudo acontece
Do jeito que você quer.
Nem tudo o que você realmente
Acredita ser necessário.
É o necessário para se ser mulher.

Eu sou tudo o que não gosta
Do fio da cabeça à ponta dos pés.
Não tenho tudo o que você gosta.
Mas, tenho tudo o que você quer.

Se não sabe brincar
Não brinca.
Já estou cansada de brigar.
Não importa o que você diga,
Você não vai me enganar.

O sol não deixa de queimar,
Porque você ordena.
O rio não mudará seu curso.
Só porque você quer.
É assim a minha presença,
Neste corpo de mulher.

Uma estrela não perde sua luz
Quando deixa de existir.
Eu não perco a minha luz,
Quando deixo de sorrir.
No seu mundo obscuro,
Pensa que vai me iludir.

O meu brilho independe
Da sua maldita vontade.
Se eu te amo ou te odeio.
Nunca saberá a verdade.

Khenya Tathiany

Já não aguento mais

Olhar para você e pensar em  te querer sem te ter
Olhar para o céu e saber que o infinito é longe sem você
Olhar para seus olhos e não te falar que eles brilham mais que as estrelas
Olhar para seus cabelos e ver uma linda coroa de princesa
Olhar sua boca e não poder beija-la

Thales Augusto

Quando se vai o brilho de um olhar, uma estrela deixa de brilhar no céu de alguém!

acvitorio

E quanto mais perseguia aquela estrelinha,mas o Soberano a fazia brilhar.

Deborah Karvalho

Tah dificil não é? Mas, aguente firme, só mais um pouquinho. Lá na frente esse pouquinho vai fazer toda a diferença e valerá a pena! Lembre-se: Deus te fez como uma estrela, ou seja, te fez para brilhar e iluminar a vida de todos os que estão ao seu redor... Nao deixe os seus problemas apagarem o brilho da sua estrela.

Priscilla Rodighiero

Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.

Matheus Ailton

Nunca esqueça das pessoas que ajudaram sua estrela brilhar.

Eduardo Colamego

Se a tua estrela não brilhar, se acalme
Não comece a chorar;

Estou aqui bem a seu lado
Iluminando tudo a sua volta;

Nenhuma escuridão pode te cegar
Pois minha luz, meu amor, jamais irá te abandonar;

O amor tem dessas coisas
Não permite a solidão;

Não se entrega para o não.

Ricardo Teixeira.

Aqueles que nasceram para brilhar brilham muito mais quando tentam acender, qualquer que seja o motivo, o brilho da sua estrela apagada no coração do próximo.

Helgir Girodo

A estrela que mais brilhar

Sentado na varanda do meu casebre eu avistava as estrelas iluminando o céu negro enquanto fazia movimentos de vai e vem na cadeira de balanço. Recordava-me dos momentos em que Samuel era vivo e o quanto o mesmo reclamava das coisas. Eu ainda era capaz de ouvi-lo protestar da demora do almoço, da comida muito quente, das toalhas molhadas em cima da cama e de muitas outras coisinhas presentes na rotina de um casal - ele era cabeça dura, levou um tempo para admitir para si mesmo que nós éramos um casal. Samuel era teimoso e demorou muito para se aceitar como um gay, mesmo depois que estávamos juntos, ele vivia dizendo que não era um, mas que me amava mais do que qualquer outra mulher que já havia conhecido.
Os dizeres, da pequena cidade, o inibia e o deixava com receio. Algumas brasas de coragem queimavam em Samuel, todavia ele jamais falou, e jamais exporia sua sexualidade em público. Talvez também fosse para não perder sua pose de machão, porém acredito que ele agia daquela maneira por medo de que fôssemos apedrejados em praça pública. Após sete anos nos agarrando às escondidas nas madrugadas, em pastos distantes, em riachos e rios poucos frequentados, em celeiros e construções abandonados ou em qualquer outro lugar distante dos olhos de terceiros, decidimos morar afastados daquele povo.
Planejamos uma saída discreta. Samuel foi embora com sua prima que sabia do nosso caso. Fizemos a cidade acreditar que eles dois tinham partido para morarem juntos. Camila aproveitou para fugir com um fazendeiro pelo qual desejava. E Samuel partiu sozinho para uma área isolada de uma cidade distanciada, construiu uma humilde casa e, através de cartas, me chamou para viver junto a ele.
Apesar de gostar da minha simples cidade e amar a minha família decidi partir sem muito pensar. Amar está conectado ao processo de ceder e a abdicação de coisas que julgamos ser imprescindíveis em nossas vidas. Totalmente seguro, deixei tudo para trás. Eu dei a desculpa que estava farto daquele pequeno lugar. Era fato que ficaria exausto de lá com o tempo, Samuel estaria longe. E, sinceramente, pouco me importava o local onde eu estivesse contato que Samuel se fizesse presente ao meu lado.
Vivemos durante muito tempo juntos. Por mais que estivéssemos distantes de muitas coisas, a presença de um alimentava a sede e o prazer de continuar a viver e ser feliz do outro. Samuel foi o meu primeiro e único homem, mas eu não fui o primeiro, tampouco único homem da vida dele. Desde pequeno eu soube sobre mim, nunca precisei ter relações com uma mulher para ter a plena certeza de que era gay, assim como meu pai nunca precisou deitar com o homem para ter a convicção de que era hétero. Com Samuel foi diferente, ele ficou com muitas mulheres, era inseguro e fazia isso para manter a pose de heterossexual perante a sociedade. Os relacionamentos que Samuel tivera com mulheres não partiam da sua genuína e natural vontade, eles serviam apenas para esconder a sua sexualidade.
Samuel, apesar de todas as brigas e implicâncias, sempre estivera comigo em todas as situações que enfrentei. Éramos dois corpos conexos vigorosamente por meio dos nossos espíritos.
Samuel começou a ter problemas cardiovasculares e respiratórios, aos sessenta e nove anos, por conta dos poucos cigarros que fumava.
No seu terceiro enfarte, quando eu chorava em desespero com medo de perdê-lo, Samuel me disse que quando não estivesse mais presente neste mundo seria uma estrela, olharia por mim sempre que aparecesse e que caso eu quisesse também vê-lo bastaria eu olhar para aquela que mais brilhasse em todo o céu. A declaração fez com que minhas lágrimas se triplicassem e encharcassem o meu rosto. É difícil, para qualquer pessoa que cultiva o amor, perder aquele que mais se ama.
Imóvel naquela varanda desértica eu contemplava as constelações. De repente uma estrela reluziu mais que todas as outras, de modo notável. Parecia que ela estava a sorrir para mim. Respirei fundo, meus braços levantaram-se levemente em direção ao céu, meus dedos se abriram, como o brochar de uma rosa, ao tentarem alcançar a estrela, uma lágrima desceu do meu olho esquerdo e percorreu meu rosto até afundar-se na minha barba grisalha. Aquela foi a última noite que meu coração bateu.

Dhieferson Lopes

O importante não é meramente brilhar, mas fazer isso com luz própria e verdadeira. Não sou estrela, nasci para ser o sol!

Dalila Ferreira

A estrela um dia talvez pare de brilhar junto com o meu esmalte roxo com glitters, mas pelo menos, brilhou um dia.

LaylaPeres

Quando olho nos seus olhos eu vejo as estrela brilhar mais não consigo tirar a tristeza que há!!!!!!!!

Raul carlos

Minha estrela á de brilhar , só basta chegar o momento certo.

Dara C.

Uma Estrela nasceu para brilhar. Ela vive uma eternidade. Tem seu magnetismo e poder. Que torna a vida vivida mais gostosa. Deixa o corpo mais leve. Abre as portas do coração. Pronto para viver um novo amor. Este amor que não sabemos de onde veio. Talvez tenha viajado na calda de um cometa

Mario Zainna

Estrela Eterna.

Nasci para BRILHAR..
Brilhei..
Ofusquei..
Gritei ao mundo minhas musicas..
Fiz pessoas rirem..
Também fiz chorar..
Se fui decepção para alguns..
Fui alegria para outros..
Nem o Sol agrada a todos.
Nasci para brilhar..
Sou e serei uma estrela de brilho constante.
Nem com a morte meu brilho irá se apagar.

Homenagem ao GRANDE astro..MICHAEL JACKSON

Ney Forever