Estranhos

Cerca de 308 frases e pensamentos: Estranhos

Amigos podem ser duros com você. Talvez esperem mais de você do que estranhos. Estranhos te veem do jeito que você quer que vejam. Mas... não dá para enganar amigos. É isso que os torna amigos.

Pretty Little Liars

Estamos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós juntamos com essa pessoa e caímos nessa esquisitice mutuamente satisfatória a que chamamos de verdadeiro amor.

Robert Fulghum

A vida tem caminhos estranhos, tortuosos, às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo.

Caio Fernando Abreu

"Esses estranhos prazeres tem fins violentos."

William Shakespeare

Você não falhou, o destino também não, a vida é que tem jeitos estranhos de nos deixar mais fortes.

Maria Paula Fraga

Eu compreendo os mais diversos medos, porque abrigo em mim os mais estranhos. Sei das precisões absolutas de carinho e proteção. Eu seria perfeita pra você, se você ao menos existisse.

Verônica H.

O Amor

O amor nao eh palavra tola
Que se diz sem pensar
Sao estranhos sentimentos
Que se sente sem falar
O amor as vezes passa
Sem que o passa perceber
O amor eh tao sem sentido
Que quem sente faz
coisas sem saber
O amor nao tem horas para chegar
As vezes chega tarde
Quando já nao há espaço pra entar
O amor nao sobe de fronteira
De estrada ou de lugar
ao medi conseqüencias
Nao tem hora para amar
Perdido entre pessoas
Dá razao ao sorriso ou ao seu chorar
O amor esquece de provacoes
Tudo ele pode perdoar
Permite reconciliacoes
E dá chances para recomeçar
O amor nao vê limites
Dá o pode de si,e,oferece sem nada esperar....

Karina Alves de Castilho

Não sei que dívida temos para com o destino que nos leva a percorrer caminhos tão estranhos!
Infinitas vezes perguntei, num murmúrio que se desfaz em silêncio… será possível, em tempo como este, viver vidas antigas, histórias sagradas que se sentem como um beijo profundo?
Serão ecos de outra era, tempos imemoriais em que deuses caminhavam na terra como gigantes? Terá sido o pó das estrelas que nos tivesse aspergido este querer, esta vontade, esta ideia de um amor que teima em não morrer?
Se pecado há, é este de crer teimosamente no sonho que nos resgata da miserável lei da vida. Contigo abandono a terra e faço-me luz!


Amei com exagero e intensidade. Com força, ternura, paixão, loucura.
Sofri o desespero de quem ama sem saber o porquê de tal ironia!
Amei muitas vezes o teu silêncio, a tua ausência, a tua indiferença.
Amei-te de corpo e alma.
Amei, até esgotar o louco desejo de te amar...


"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."



"Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções." (Antoine de Saint-Exupéry)

Jaquinha

"Vivam juntos como irmãos e façam negócios como estranhos."

Provérbio Árabe

Como dois estranhos, cada um na sua estrada, nos deparamos numa esquina, num lugar comum.
- E aí, quais são seus planos?
- Eu até que tenho vários. Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, eu queria te perguntar se você tem aí contigo alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração. Quer levar minha bagagem, ou não?
E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades, e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o início.
De dia, vou me mostrar de longe. De noite, você vai me ver de perto. O certo e o incerto, a gente vai saber. E mesmo assim, eu queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo alguma coisa pra te dar. Tem espaço de sobra no meu coração. Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

Tiê

Existem parentes, amigos, colegas e conhecidos. Estranhos são os parentes que vivem entre parênteses e nem conhecidos querem ser.

Stephem Beltrão

ESTRANHOS DE NÓS

Há um estranho em mim, um estranho que reside em meu pensamento, que ri, que chora, que sofre e implora, há um estranho em mim, não sei seu nome, nem o que pensa, só sei que... Há um estranho em mim, talvez não seja tão estranho assim, talvez faça parte de mim, talvez seja eu mesma, estranha em mim, estranha de mim mesma.

Jacqueline Meireles

Esses caras são estranhos... Quando não precisamos mais deles é que eles resolvem nos amar loucamente.

Carolina Bensino

Nós, que conhecíamos tão bem um ao outro, somos hoje perfeitos estranhos. Horas poderiam ser gastas falando sobre tudo que nos aconteceu, e não bastaria. A gente pensa que amizade é pra sempre, que, quando a gente for velhinho e lembrar tudo que aconteceu. Hoje, caminhamos na mesma direção; talvez juntos, mas afastados. Não poderia ser de outro modo. Jamais seria. Preferiria um mundo menos cinza, menos irônico e auto-defensivo. Só que não é uma questão de escolha. Nunca foi. Não brigamos, mas nos afastamos. Estranho ver alguém que, em certa época da vida, já foi confidente, de trocar segredos, e emprestar consciência. E hoje é um desconhecido. Alguém que já soube de minhas dores, risos e desamores, das minhas rimas cafonas, das inseguranças noturnas e paixões oblíquas. Como uma roupa usada, que ficou pequena ou gasta com o tempo: não cabe mais e tão pouco reconhecemos sua utilidade no presente, sequer há falta ou ausência latente – se houvesse, teria mantido junto, e não sumido. Mas já fez parte de alguma história, da minha vida. De mim.

Alexandra florêncio

--->L.N.A.D!
Sou louca, normal, atrevida e divertida! chata com estranhos e pq não dizer até mesmo grosseira, mas com os íntimos sou alegre, a diversão do dia. Sou mulher de duas faces, talvez vç não entenda...e para ser sincera não era pra entender.Sou segura, determinada, sigo quem quero te elogio se merecer, escrevo para libertar quem não consigo ser e isso é um desafio.
Se procuras numa amiga, numa amante ou numa companheira a beleza, não é a mim quem procuras, agora se queres uma mulher de verdade, eu estou aqui! não sou nenhuma miss simpatia e nem convenço por isso, pode acreditar! eu já tentei e não consegui.
O certo é que não sei bem como realmente cativo as pessoas, só sei que não preciso forçar pra chamar a atenção, isso acontece naturalmente.Não tem segredo é puro charme(HAHA') tbm não sei o que as pessoas + gostam em mim. Talvez a alegria com pitadas de timidez(chute), independente disso quero que a mulher em mim com várias formas de ser continue essa ousada, diferente, doce e amarga menina.Amarga para não esperar d+ das pessoas e não me doar de coração á tudo que fizer, Ser mais realista menos emocional.
E doce para ser menos durona, menos insensível...pq afinal de contas lidar com personalida forte é difícil, mas com uma arrogante é impossível! F.I.M
É o que tem pra hj!

D.Kallin

Tenho defeitos, manias, segredos estranhos de serem entendidos e etc… Mas afinal qual é o ser humano normal que não tem não é mesmo?

N. Martins.

Nós humanos somos seres estranhos. Nunca estamos felizes com nada. Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa. Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la. Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo. Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos. Carros, casas, bens, dinheiro, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples. Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens materias, embora estas coisas ajudem muito. Talvez, as coisas mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores. Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro. Tá, reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade. Afinal, a vida deve ser encarada como um simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa. Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa. Quando criança, eu queria ser adulto, mas por que cargas d’água hoje eu gostaria de ser criança? Por que sentimos falta daquilo que tivemos, e que sempre desejamos descartar?Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje. É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.

Marina Silva

Como dois estranhos,
Cada um na sua estrada,
Nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.
E aí? quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, queria te perguntar,
Se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,
Se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?

E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
E você vai me ensinar as suas verdades
E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.
De dia, vou me mostrar de longe.
De noite, você verá de perto.
O certo e o incerto, a gente vai saber.
E mesmo assim,
Queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo,
Eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

Tiê

PESSOAS ESTRANHAS
Não existem estranhos no mundo, mas apenas pessoas as quais não conhecemos.

Benedito Bacelar

ele: Faz tanto tempo. Somos estranhos agora?
ela: não sei dizer.. foram meses que eu me perguntei. agora, pra mim, tanto faz.
ele: você é ridícula as vezes. as coisas acontecem e você quer que eu sinta o peso disso na minha consciência.
ela: acho que ela está falando por mim, né?
ele: seja sensata, nós dois sabemos que você ainda me ama e que eu te amo também.
ela: agora isso importa? porque antes era um mero detalhe pra você..quantas vezes eu quis dizer sem você pra escutar? eu me cansei, sabia?
ele: o que você tá dizendo ?
ela: que eu não quero mais saber de você. e sim, eu ainda te amo..mas se passaram muitos meses em que eu estive sem você, agora posso aguentar.

Yohanna