Estranha

Cerca de 649 frases e pensamentos: Estranha

E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.

Simone Tavares de Oliveira

A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.

Rafael Abreu

Digamos que eu sou uma carta gigante. Com erros de ortografia. Complicada. Estranha. Enjoativa. É. Digamos que eu sou longa demais, confusa demais, uma carta que por mais que você tente, não conseguirá entender.

Maria Eduarda Gonçalves

Escrever sobre o sentir é uma coisa estranha
Um dia desses, tava tentando e nada
Só aí entendi que escrever
Não é tão simples assim
Tem que acontecer naturalmente
Deixar fluir e simplesmente acontece
Nesse dia me dei conta que
Minha inspiração não deve nada a ninguém
Nem a mim mesma.

Tati Jogo

Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.

Caio F Abreu

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Thelma0

Até que a morte os separe... Essa frase não é estranha?! Todo mundo já a ouviu antes. Mas por que a maioria dos casais, não leva a sério esse juramento feito perante Deus. Nos dias atuais ela poderia ser substituída facilmente por “Separe antes que morra” é engraçado não é? Mas é a realidade, casamentos fracassados, amor não correspondido, parece que vivemos em uma verdadeira disputa, em que o casamento que menos perdura vence. Mas qual e o premio? Será que e tão valioso assim, ao ponto de, enganarmos Deus, após jurarmos amor eterno perante ele. Para nós, parece não ter nenhuma importância, pois a separação tem sido algo normal nos dias atuais, e a final, quem liga para o que Deus acha? Não e mesmo? Fazemos tantas outras coisas piores, que a separação seria o mais leve dos nossos pecados. Antes de dar esse passo, devemos ter a plena certeza de que passamos pelas três etapas de um relacionamento, gostar, apaixonar e finalmente amar. E esses são os itens que consiste, a união entre os seres humanos, e somente um deles poderá ser capaz de superar todos os conflitos de um casamento. Eu gosto do meu namorado, não posso me casar com ele? Claro que sim, por que não, você gosta de tantas coisas, não e verdade? Experimenta casar com aquele scarpim rosa maravilhoso que você comprou no shopping. Gostou dele não foi? Mas acho pouco provável que goste dele pelo resto da vida, novos modelos surgirão, e ele com o passar do tempo não será mais tão maravilhoso assim. Resultado: ficará esquecido no seu closet, ou será doado para aquela prima chata do interior. Mas meu namorado e rico? Nossa que maravilha, você e uma mulher de muita sorte, mas casar-se com dinheiro e bens materiais não é uma boa ideia, não quando entramos no requisito felicidade e amor, e isso, não tem dinheiro nenhum que compre. Mas se está apaixonada e resolveu dar mais um passo em sem relacionamento, Cuidado! Muitas pessoas se casam pelo calor da paixão, e acham que estão prontas para viver uma vida feliz a dois. Porém, quando falamos dessa etapa devemos ser cautelosos, pois podemos facilmente confundi-la com o amor. E esse sentimento e passageiro tem um prazo determinado para acabar, e não e capaz de superar os conflitos e os problemas de um relacionamento, e resultará sim, a uma separação. Agora o amor, quando vem correspondido à altura traz contigo todas as etapas ,o gostar e a paixão, e é nesse momento que você estará pronto para dar o próximo passo, sem medo ou receio algum, pois estará atrás de uma muralha, onde nada conseguirá ao menos abalar a sua estrutura. E é nesse momento que podemos jurar perante Deus que na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, permaneceremos juntos até que a morte nos separe.

Renatto Amâncio

"Minha doçura é leve, caminha com a ponta dos pés saltitando como bailarina. É estranha e não sabe o que é. Mas se pergunta, sempre. Talvez seja a pergunta e pronto."

Livro: Beijo de Jasmim, por Raiany Silva Romanni

"A morte não me era estranha, não me doía. Éramos iguais demais para que me doesse."

Livro: Beijo de Jasmim, por Raiany Silva Romanni

Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.

Faye Perversa

Existi sim, uma estranha ternura em um tapa na cara quando nenhum músculo do corpo foi mexido!

Cris Ramos

Sibby sempre tivera uma estranha capacidade de tirar Dark de sua única perspectiva e o ajudar a ver tudo com maior clareza. Ela lhe tranquilizava a alma como ninguém. Desde sua morte, olhar aquele túmulo era um doloroso lembrete de como ele se sentia totalmente perdido sem ela.

Anthony E Zuiker

Estranha sensação


Não sei como ou porque acontece
De repente tenho a impressão de estar chegando
em um tempo e lugar aonde eu sempre soube que chegaria
Mas ainda não vislumbro nada
Como nunca vislumbrei, mas sempre intuí
É como uma idéia que foge antes de ser pensada
Como um sonho que não consigo lembrar
Mas que sempre me apresentou imagens que agora vejo
E ouço uma voz me dizendo: "Eu não disse?"
Mas eu nunca entendi o que ela dizia
Simplesmente porque ela nunca disse nada
Mas avisava que eu estava a caminho do inexorável destino
de onde agora vislumbro meu passado
E me faz compreender que tudo sempre esteve interligado
E que nunca fui melhor e nem pior
Nem diferente e nem igual
Mas que eu soube ser eu
E ser feliz por não ter permitido que ninguém me mudasse
E nunca ter mudado por nada e nem ninguém
Ter feito as coisas certas
Que deveria ter feito
Apesar de algumas escolhas erradas
Tenho pouco a me arrepender
Além daquilo que não fiz

edson ricardo paiva

O desdém é uma forma secreta de admirar, e o ódio uma maneira muito estranha de amar!

Veruska Duarte

Angústia


Há uma estranha beleza na noite ! Há uma estranha beleza !
Oh, a transcendente poesia
que verso algum traduz...

A via-láctea, inteiramente acesa
parece a fotografia
de um tufão de luz !

- Quem seria,
quem seria
que pregou lá no céu aquela imensa cruz?

Que infinita serenidade...
Que infinita serenidade misteriosa
nesse infinito azul dos céus e em tudo mais:
nos telhados, nas ruas, na cidade...

( Só os gatos gritam na noite silenciosa
sensualíssimos ais !)

Meu Deus, que noite calma... E aquela trepadeira
feminina e ligeira
veio abrir bem na minha janela
uma flor - como uma boca rubra e bela
que não terei...

- E ainda sinto nos lábios um travo nauseante
do amor que faz bem pouco, há apenas um instante,
paguei...

E o céu azul assim... E essa serenidade!
Silêncio- A noite, o luar ... Tão claro o luar lá fora...
Juraria que há alguém, não sei onde que chora...

Oh, a angústia invencível que me prostra
invade
e me devorar ...

J. G. de Araújo Jorge

-'Awn,adoro quando você fica toda estranha comigo do nada [...]

"Orlen Pessoa"

Acho que nunca mais irei olhar-los da mesma forma, me senti estranha em compreender coisas que pareciam incompreensivas. Não sei como me sentia, sei que não estava bem, não totalmente pelas passagens tão rápidas, por tudo, tudo que pensei ser e não foi, e nem será. Pela decepção que senti de um ‘cara’ que eu já sabia que ia me decepcionar. Por ‘ele’ ter vindo tão cheio de graça me tirar da mesmice, de toda aquela chatice que em mim habitava, parecia como nunca me aturar, e mesmo que eu dissesse e repetisse pra ele e pra mim mesma que aquilo lá não era nada muito serio, acabei me jogando no mar das ilusões entre poucos dias, imaginando algo gostoso de se viver, de se sentir. Ele passou a mudar, coisa de instantes, dias, e não doía, mas incomodava saber o que iria acontecer, mesmo que ele negasse pra si mesmo, eu sabia antes dele que entre a distancia entre nós dois, mútua, incomoda, e incomum, ela iria aparecer, e apareceu o levou sem que tivesse tempo para me explicar me abraçar e dizer você me entende não é ? E mesmo que ele tenha ido sem ter feito o que eu esperava, o entendi, deixei ir, não resisti, não briguei, não chorei, não o implorei pra que ele ficasse, vi que seria o melhor pra ele ou o certo, não sei na verdade o porquê, só deixei. E aí vem do nada ‘aquele’ me oferecer aventura e romance, as palavras firmes dele me passava segurança, e por mais que eu achasse todos e quaisquer argumentos para dizê-lo, ele conseguia mostrar que os meus argumentos não serviam de nada entre nós dois, e então minhas pernas inquietas descontrolaram-se a bater rapidamente e sem força no chão, sem fazer barulho, minhas mãos viraram água uma espécie de distonia descontrolada, e meu riso, foi saindo de mim inseguro, tenso, sem que eu quisesse até. Não demorou muito para que todos aqueles sintomas que a tanto tempo eu havia deixado de sentir se entrelaçasse em um beijo, e aí eu perdesse todos e qualquer argumentos que eu pensara ter. Resolvi de novo dizer pra mim, calma, não se envolva, não se envolva. Fiquei boba em lembrar em como chegamos ali, fiquei boba em sentir aqueles sintomas de menina boba. Mas não demorou muito para que as coisas começasse a tomar um rumo diferente do qual eu não havia imaginado, mas que em um certo momento eu já sabia tudo o que estava acontecendo sem que ele precisasse me dizer. ‘Aquele’ também estava tentando me explicar que precisava ir, e eu ? Eu entendi, de certa forma apoiei, senti angustia, mas fiquei feliz, nós sabíamos que o que tivemos foi uma certa brincadeira, apesar de pensar em mais. E se há um amor a espera dele, eu não poderia de forma, de jeito, de modo algum deixá-lo preso a mim, por apenas um capricho. As coisas não andam fácil, não por eles apenas, por todos outros e vários problemas freqüentes e que ainda não se resolveram, estão se acumulando aqui. Mas eu entreguei nas mãos de Deus a minha vida e ele resolverá, não quero pensar em problemas, insatisfações, não quero aquela dor que doía com aquele ‘cara’ mais, estou aliviada por não senti-la, não quero sentir angustia de vê ‘ele’ ou ‘aquele’ indo, como se eu fosse só ponte de passagem, estrutura mal encaminhada para que eles chegassem onde deviam. Parei com isso tudo, e resolvi pensar mais ainda antes de torna real os meus delírios, sou mulher e não criança, brinco de vida e não mais de boneca.

Mariana Rodrigues

Coisa estranha é existir, só se existe se interagir só se interage se existir. #fikadika

Luan Richard Leão

A parte estranha da bondade é que ela é tão complexa, que muitas vezes, se assemelha a uma maldade.

Cleber Martins