Estranha

Cerca de 654 frases e pensamentos: Estranha

Hoje eu estou me sentindo estranha. Não que eu me conhecesse antes, mas hoje está pior.

Lú Tsuki

Sofrer, é uma sensação estranha ... porque dizem que é um sentimento ruim, mais tem momentos que eu gosto de estar sofrendo.

Matheus Carmezim

Olhando pra você eu mim sinto estranha,porquê você me reconhece como estranha.

MelyssaWeity

Antes a estranha com algo a acrescentar do que a gostosa sem nada de bom a declarar.

Bruna Alencar (15082012)

O amor é uma melodia estranha,
Que ao encontrar um complemento,
Repousa na fascinação;
Esquece a melancolia
E, transborda o sentir de dois seres,
Na fatalidade de um só sentimento.

Fernanda Resende

FELICIDADE
A felicidade parece estranha inócua, e perecível,
Mas estranho mesmo é querer ser feliz a vida inteira,
Ela acaba com os objetivos, nos traz certo comodismo,
Perde-se o amor pela trincheira.

A felicidade não faz poemas bons, não faz revoluções,
A tristeza sim nos fortalece, instiga nossa imaginação,
Queremos sempre mais, nos aventurar se jogar no mundo sem direção,
Se encontrarmos a felicidade, vem com ela a indignação.

Sonhar com o príncipe encantado, ou com a moça da televisão,
Buscar o inalcançável, acabar com a divagação,
Entender novos conceitos, brincar na vida adulta sem entrar na contramão.

A felicidade é catalisadora de alheias recordações,
Nostalgia de uma vida, sedentária de emoções,
Nos tirando a coragem de buscar nossas versões.

Maycon Raul Hidalgo

.. Por que será que estou com aquela estranha sensação de que,
a cada passo pra frente que dou, ando 10 pra trás?!?

Barbara Ellen

“A vida é muito estranha. Tão estranha que dói, dói muito, mas ao mesmo tempo é maravilhosa!”

Eduardo Anantharaman

"Sentimento louco, atração estranha, vontade sem cabimento. Um tal de pega, esconde, fala e desdiz. Um tal de beija, não-beija, fica, não-fica, liga , não-liga, pra mim. Mostra, não-mostra, tira-não tira.

Sentimento verdadeiro, atração envolvente, vontade de amor.

E foi assim que aconteceu pra mim.

Medo que vai e vem, saudade que aperta, desejo que não cessa. Pra ti: tinha que ser assim. O relógio marcou o tempo certo e ao lado das horas dizia...Com você, só se for agora. Ops, o relógio parou de funcionar. E agora? Agora acontece que não tem mais hora pra acabar....Ah, esse amor." - feito e criado por mim=)

Bruna Bernardi

E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.

Simone Tavares de Oliveira

A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.

Rafael Abreu

Digamos que eu sou uma carta gigante. Com erros de ortografia. Complicada. Estranha. Enjoativa. É. Digamos que eu sou longa demais, confusa demais, uma carta que por mais que você tente, não conseguirá entender.

Maria Eduarda Gonçalves

Escrever sobre o sentir é uma coisa estranha
Um dia desses, tava tentando e nada
Só aí entendi que escrever
Não é tão simples assim
Tem que acontecer naturalmente
Deixar fluir e simplesmente acontece
Nesse dia me dei conta que
Minha inspiração não deve nada a ninguém
Nem a mim mesma.

Tati Jogo

Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.

Caio F Abreu

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Thelma0

Até que a morte os separe... Essa frase não é estranha?! Todo mundo já a ouviu antes. Mas por que a maioria dos casais, não leva a sério esse juramento feito perante Deus. Nos dias atuais ela poderia ser substituída facilmente por “Separe antes que morra” é engraçado não é? Mas é a realidade, casamentos fracassados, amor não correspondido, parece que vivemos em uma verdadeira disputa, em que o casamento que menos perdura vence. Mas qual e o premio? Será que e tão valioso assim, ao ponto de, enganarmos Deus, após jurarmos amor eterno perante ele. Para nós, parece não ter nenhuma importância, pois a separação tem sido algo normal nos dias atuais, e a final, quem liga para o que Deus acha? Não e mesmo? Fazemos tantas outras coisas piores, que a separação seria o mais leve dos nossos pecados. Antes de dar esse passo, devemos ter a plena certeza de que passamos pelas três etapas de um relacionamento, gostar, apaixonar e finalmente amar. E esses são os itens que consiste, a união entre os seres humanos, e somente um deles poderá ser capaz de superar todos os conflitos de um casamento. Eu gosto do meu namorado, não posso me casar com ele? Claro que sim, por que não, você gosta de tantas coisas, não e verdade? Experimenta casar com aquele scarpim rosa maravilhoso que você comprou no shopping. Gostou dele não foi? Mas acho pouco provável que goste dele pelo resto da vida, novos modelos surgirão, e ele com o passar do tempo não será mais tão maravilhoso assim. Resultado: ficará esquecido no seu closet, ou será doado para aquela prima chata do interior. Mas meu namorado e rico? Nossa que maravilha, você e uma mulher de muita sorte, mas casar-se com dinheiro e bens materiais não é uma boa ideia, não quando entramos no requisito felicidade e amor, e isso, não tem dinheiro nenhum que compre. Mas se está apaixonada e resolveu dar mais um passo em sem relacionamento, Cuidado! Muitas pessoas se casam pelo calor da paixão, e acham que estão prontas para viver uma vida feliz a dois. Porém, quando falamos dessa etapa devemos ser cautelosos, pois podemos facilmente confundi-la com o amor. E esse sentimento e passageiro tem um prazo determinado para acabar, e não e capaz de superar os conflitos e os problemas de um relacionamento, e resultará sim, a uma separação. Agora o amor, quando vem correspondido à altura traz contigo todas as etapas ,o gostar e a paixão, e é nesse momento que você estará pronto para dar o próximo passo, sem medo ou receio algum, pois estará atrás de uma muralha, onde nada conseguirá ao menos abalar a sua estrutura. E é nesse momento que podemos jurar perante Deus que na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, permaneceremos juntos até que a morte nos separe.

Renatto Amâncio

"Minha doçura é leve, caminha com a ponta dos pés saltitando como bailarina. É estranha e não sabe o que é. Mas se pergunta, sempre. Talvez seja a pergunta e pronto."

Livro: Beijo de Jasmim, por Raiany Silva Romanni

"A morte não me era estranha, não me doía. Éramos iguais demais para que me doesse."

Livro: Beijo de Jasmim, por Raiany Silva Romanni

Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.

Faye Perversa

Existi sim, uma estranha ternura em um tapa na cara quando nenhum músculo do corpo foi mexido!

Cris Ramos