Estranha

Cerca de 693 frases e pensamentos: Estranha

" Talvez eu não me encaixe nesse mundo ,sou tão estranha quando quero ficar só pensam que eu estou com raiva, quando escrevo, é bilhetes para os outros, quando estou triste falam que sou falsa o que mas ? não tirem conclusoes preciptadas a meu respeito se não me conhece por inteiro "..

Kelly Zen

Eu me sinto a estranha, a indiferente e diferente. Mas pensando bem eu prefiro ser assim.

Amanda Tintino

Quando eu olhei em seus olhos, aconteceu uma estranha sensação que há muito tempo eu não sentia. Foi uma confusão de sentimentos inexplicáveis, perdi o rumo e só consegui enxergar você.Já não me importam as conversas absurdas e o modo doce como falamos ou falávamos do amor.Você, no meio da confusão que é minha cabeça é o meu motivo mais leal para levantar da cama. Meus olhos me traem quando eu tento desviar meu olhar de você, tentei castigá-los, mais foi em vão, já era tarde pra isso...e o vento que me traz notícias suas pela manhã, é o que eu preciso,é o que me basta. Tenho em mim, o mais sublime poder que alguém pode querer.. o amor real, simples e puro, quase que intocado.Eu simplesmente te amo porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e fizeste sair à luz e toda a beleza que ninguém antes de ti encontrar.Você me transforma no melhor que eu posso ser.Não tenho poder para anular meus sentimentos e esquecê-los com facilidade mais tenho respeito por eles e para não ferí-los prefiro adormecê-los até que tudo isso passe.

Nathara Nones

E me deu um frio estranho na barriga
Senti as borboletas que todos dizem
Estranha sensação

Aline Carlesso

Eu sou uma estranha solitária que finge sentimentos melhor que alguém que ama.

Rebeca F

Tá me vendo calada, tá me vendo quieta.. tá estranhando ,né ? eu sei que tá .. mas não estranha não. Só te preocupa um pouco. Meu silêncio é a prova do que aprendi com o passado, tô apenas assistindo o circo pegar fogo.. afinal eu aprendi que gritar , espernear e mostrar aos outros o quanto eu estou mal não vai resolver minha situação pouco menos o meu problema. Eu vou ficar aqui esperando alguém chegar com a água e acabar com esse incêndio. E se ninguém vinher não vai ter problemas, acendo outro cigarro e ajudo a queimar o que restou. Depois procuro outro palhaço, compro outro lona e quem sabe armo mais um circo ...

Beatriz Barroso Soares

Alguns me chamam de estranha , outros me julgam aparência .
O dia em que a sua opinião mudar algo em minha vida , quem sabe eu vou começar a escutar.
Enquanto isso não precisa gastar sua saliva á toa .

IceGirls

E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.

Simone Tavares de Oliveira

A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.

Rafael Abreu

Digamos que eu sou uma carta gigante. Com erros de ortografia. Complicada. Estranha. Enjoativa. É. Digamos que eu sou longa demais, confusa demais, uma carta que por mais que você tente, não conseguirá entender.

Maria Eduarda Gonçalves

Escrever sobre o sentir é uma coisa estranha
Um dia desses, tava tentando e nada
Só aí entendi que escrever
Não é tão simples assim
Tem que acontecer naturalmente
Deixar fluir e simplesmente acontece
Nesse dia me dei conta que
Minha inspiração não deve nada a ninguém
Nem a mim mesma.

Tati Jogo

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Thelma0

Até que a morte os separe... Essa frase não é estranha?! Todo mundo já a ouviu antes. Mas por que a maioria dos casais, não leva a sério esse juramento feito perante Deus. Nos dias atuais ela poderia ser substituída facilmente por “Separe antes que morra” é engraçado não é? Mas é a realidade, casamentos fracassados, amor não correspondido, parece que vivemos em uma verdadeira disputa, em que o casamento que menos perdura vence. Mas qual e o premio? Será que e tão valioso assim, ao ponto de, enganarmos Deus, após jurarmos amor eterno perante ele. Para nós, parece não ter nenhuma importância, pois a separação tem sido algo normal nos dias atuais, e a final, quem liga para o que Deus acha? Não e mesmo? Fazemos tantas outras coisas piores, que a separação seria o mais leve dos nossos pecados. Antes de dar esse passo, devemos ter a plena certeza de que passamos pelas três etapas de um relacionamento, gostar, apaixonar e finalmente amar. E esses são os itens que consiste, a união entre os seres humanos, e somente um deles poderá ser capaz de superar todos os conflitos de um casamento. Eu gosto do meu namorado, não posso me casar com ele? Claro que sim, por que não, você gosta de tantas coisas, não e verdade? Experimenta casar com aquele scarpim rosa maravilhoso que você comprou no shopping. Gostou dele não foi? Mas acho pouco provável que goste dele pelo resto da vida, novos modelos surgirão, e ele com o passar do tempo não será mais tão maravilhoso assim. Resultado: ficará esquecido no seu closet, ou será doado para aquela prima chata do interior. Mas meu namorado e rico? Nossa que maravilha, você e uma mulher de muita sorte, mas casar-se com dinheiro e bens materiais não é uma boa ideia, não quando entramos no requisito felicidade e amor, e isso, não tem dinheiro nenhum que compre. Mas se está apaixonada e resolveu dar mais um passo em sem relacionamento, Cuidado! Muitas pessoas se casam pelo calor da paixão, e acham que estão prontas para viver uma vida feliz a dois. Porém, quando falamos dessa etapa devemos ser cautelosos, pois podemos facilmente confundi-la com o amor. E esse sentimento e passageiro tem um prazo determinado para acabar, e não e capaz de superar os conflitos e os problemas de um relacionamento, e resultará sim, a uma separação. Agora o amor, quando vem correspondido à altura traz contigo todas as etapas ,o gostar e a paixão, e é nesse momento que você estará pronto para dar o próximo passo, sem medo ou receio algum, pois estará atrás de uma muralha, onde nada conseguirá ao menos abalar a sua estrutura. E é nesse momento que podemos jurar perante Deus que na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, permaneceremos juntos até que a morte nos separe.

Renatto Amâncio

A frase lhe parece estranha ou assustadora?

O marketing da obsolescência, que tem como propósito tornar produtos ultrapassados, com novas tendências e costumes, gerando motivação para novas compras, agitando o mercado, tem na evolução tecnológica e de processos grandes aliados.

Com a velocidade dos acontecimentos, tudo fica ultrapassado rapidamente, tecnologia, processos, idéias e claro os produtos. Isso hoje é indiscutível, quando pensamos como criadores, mas raciocinemos como empresários e empreendedores: será que realmente acreditamos nisso, agimos como esse espírito e disposição?

Sua empresa é inovadora ou aguarda as demais para seguir a tendência?

Como em um jogo de xadrez, empresas esperam as formadoras de conceitos moverem suas pedras para planejarem suas próximas jogadas. Isso inclui não só novas linhas produtos e coleções, mas tabelas de preços, participação em feiras, lançamentos de catálogos e inserções em mídias.

Você poderia perguntar: - Como ficam os argumentos de vendas?

Simples: “Somos tão bons quanto...”

Pare um minuto e pense: quem pagaria o mesmo preço por uma cópia, se podem ter o original?

Aqui encontramos aquilo que se argumenta ser o pulo do gato: sabe aquele pessoal que diz que vende geladeira para esquimó? Sim, os vendedores, os representantes comerciais. Eles mesmos!
Hora de mostrar que são feras: eles que se virem, vendam. Temos o mesmo produto, o mesmo catálogo, as mesmas mídias. O que tá faltando?

O que o consumidor vai falar? Bom, alguns dirão: - Relaxe, o consumidor não sabe nada...

Psiu, chega mais! Deixa eu te contar umas coisas: o consumidor quando decide por uma marca, se torna fã. Aquele que não se apegou a uma marca, pelo mesmo preço, decide por relevância e conceito de inovação. É verdade que em algumas situações o consumidor não sabe o que quer, mas com certeza ele sabe o que não quer!

Sabe quando nossa seleção de futebol pega uns times ”fraquinhos” e rala para ganhar por um gol, isso quando não empata, e a gente diz que não há mais bobo no mundo? Pois é caríssimo, no mercado é pior ainda. Tem comprador “batendo de primeira”, sem deixar a bola cair no chão!

Estar na vanguarda é um grande diferencial em um mercado competitivo, contudo é necessário lembrar que isso requer investimentos, o que para muitos é considerado custo. Para outros, claro, está fora de alcance.

Copiar é mais fácil e rápido do que criar, é mais barato também, contudo há um aspecto estratégico, poucas vezes observado: o conhecimento sobre o produto que chega no mercado por criação, já está obsoleto para o criador.

Note que, não importa se você está construindo uma casa ou elaborando um texto, acertos, erros e reflexões conduzem seu aprendizado. Há o desenvolvimento de conceitos, a divulgação de informações e o registro de dados, permitindo a gestão do conhecimento, aspecto do qual o copista não se beneficia em sua totalidade.

Lembra da palavra engenharia? Então, ela, em sua amplitude, é a ciência que trata da aquisição e aplicação de conhecimentos científicos e técnicos na criação e materialização de utilidades.

Perceba que não disse uso de informação apenas, pois gestão do conhecimento vai além, extrapola fronteiras. Empresa com essa vocação é inovadora e seus movimentos são aguardados pelas seguidoras.

Empresas seguidoras o são por muitas razões:

• Falta de recursos;
• Falta de talentos;
• Falta de vocação;
• Comodismo;
• Etc.

Algumas seguidoras, mudando a cultura, poderiam exercitar talentos e vocações, mas copiaram tanto e por tanto tempo, que não se dão conta que suas limitações não residem na falta de informação e sim na deficiente acumulação de conhecimento.

Com isso, continuam copiando, e não percebem que produto no mercado é conhecimento que já se tornou obsoleto!

Produto no mercado é conhecimento obsoleto

Confesso que preciso me reencontrar em novos caminhos.
To tão peerdida! :(
Uma coisa estranha, q ñ consigo entendeer!
Será carênciia?!
Confesso q to confuusa...

Alineeeeeeee

Tenho mania de explicação.

Eu tenho essa estranha mania de explicação, sempre quero explicar algo inexplicável como isso, sempre tento argumentar as coisas, me fazendo parecer uma nativa em questão a pontuação, meu ponto nativo é a exclamação. Na verdade essa minha mania de explicação vem de acordo com o assunto, eu uso e abuso da minha inteligencia imaginária e faço com que as pessoas pensem que sou algo de muito valor, quando na verdade não passo de uma interrogação em meio a uma frase nativa de Shakespeare.

Luana Rodrigues

Eu sentia alguma coisa estranha quando estava com você agora que eu te perdi sei que era amor.....

JonatasFagundes

Prefiro gente estranha, louca, anormal, do que pessoas ignorantes, sem sal e iguais.

Drinay

Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo
Doido de gritar

Ana Carolina_ garganta

Ainda viveremos uma linda história
Tenho essa estranha certeza
Uma certeza inexplicável
Que vem de uma energia
De um anjo que sopra ao meu ouvido:
Não tenhas pressa, o que está escrito está escrito...
Espera, o universo se encarrega de tudo
Não atropeles o destino...
Espera pacientemente até ele que te notes, te admires, te queiras...

Por enquanto, serei para ti apenas a música
Para que a ouças, fecha teus olhos, respira devagar e profundamente
Para que a sintas, ouve a melodia várias vezes, presta atenção a cada nota
Cada acorde tem a sua importância, a sua mensagem
E quando, finalmente, puderes perceber sua essência
Estarás, enfim, na minha sintonia
E, nesse dia, o universo poderá cumprir o seu papel.

Rachel Sanches