Estou Tão Triste

Cerca de 31 frases e pensamentos: Estou Tão Triste

Eu estou triste de uma tristeza absurda. Muito triste. Quase não dá pra suportar, mas dá.

Tati Bernardi

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

Eu me chamo Antônio

Não aguento mais fingir que estou bem. Quando na verdade estou morta por dentro há muito tempo.

re-escrevi

Sei que errei...


Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Rafaela vsl

Estou triste, está difícil, está doendo muito, mas ninguém precisa saber.

Emilly Reis

Eu sei fingir muito bem. Tanto que quando estou triste e finjo estar alegre, até eu acho que estou bem, até eu me olhar e ver e encarar a realidade *-*

Sara Souza Ramos

Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Ás vezes to rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.

Gabryella Beckman

As vezes digo que está tudo bem, quando estou realmente muito triste...

Gino Sanches

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

Antonio

Estou triste e desolado,
Cansado e angustiado,
muito decepcionado,
um pouco abalado...

As vezes a vida,
se torna maçante,
Gostaria de viajar,
e pelo mundo me aventurar...

Descer ao Sul, na Patagônia,
Estar no meio do Saara,
Sentir o frio na Groelândia,
e me banha nos belos mares da Europa...

Descer nas grutas da Terra,
Escalar o Everest,
Cruzar a atmosfera,
e por fim contemplar o azul celeste...

Itamar Sarto

Estou com um misto de alegria por algumas coisas e muito triste por outras. Às vezes essa dicotomia me faz tão mal, estando eu, muito bem e vice-versa. Por um lado sinto-me culpado, outras leve. Medo de ser mal-interpretado, entendestes? Beijos, esqueça-me por hoje!

Jota Tarcizzio

Talvez eu possa parecer triste, mas na verdade não estou, “só não estou muito bem”. E nessas horas não gosto de ninguem enchendo meu saco da maneira errada. Qual é a maneira errada? É dando lição de moral. Isso eu não quero, porque sei muito bem em quem confiar, e elas ja fazem isso. Encha meu saco me cutucando, contando piadas idiotadas, me fazendo rir. Isso eu gosto. Isso todo mundo gosta.
Talvez você va me ver com os olhos arregalados olhando pro nada. Só observe, não fassa nada do que eu não va gostar. Essa é a parte mais legal do meu dia. É quando eu sonho acordado. Depois você me pergunta o que eu sonhei, porque eu adoro falar, alguns, e pra algumas pessoas.
Talvez eu seja camaleônoco. Se eu sou, que bom. Mas não mudo meu jeito de ser pelas pessoas. A não ser que você seja uma pessoa muito especial pra mim. E talvez eu mude, mas não tudo, mudo o nessessario pra agradar a você, e as pessoas iguais a você. Não sou camaleômico pra agradar todo mundo. Se não agrado você, me afasto. Mas ja disse, se você for especial... Sou porque cada uma merece, e gosta, de ser tratado de uma maneira diferente, cada um esta acostumado a ser tratado de uma maneira. Eu apenas absorvo ess maneira quando estou com você, mas não deicho de lado quem eu sou.
Talvez você esteja me vendo feliz hoje, e amanha estara me vendo triste. Pode não ter acontecido nada. Ou pode. Mas é provavel que não. É só o siclo da bipolaridade fazendo sua parte. Uma a qual eu odeio. Nada pior que ficar mudando de humor a cada 10 minutos. Todos os dias. Isso mata. Se eu não quiser olhar pra ninguem, é por conta disso. Não gosta da minha cara desagradavel que fico quando estou nesses dias de ataque bipolar.
Talvez nós só vamos nos ver uma vez. Mas essa vez ja sera o nessessario pra eu não me esquecer de você. Qualdo faço um amigo. É ate o fim. E é muito facil eu ser seu amigo. Basta você deichar.
Talvez eu não tenha sertesa de quem eu sou realmente. Por isso tantos “talvez”. Mas também. Quem pode ter sertesa de quem é, nessa idade? Você pode achar que sabe quem você é. Falar que ja foi e ja voltou muitas vesez. Mas na nossa vida. Nós só vamos uma vez. E depois que fomos, não tem mais volta. Porque já fizemos o que tinha que ser feito.
“E de todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça.”

Caique Ferro

Eu estou muito feliz para escrever algo sobre uma vida triste.

Bruna Orsi Gilioli

Muito triste estou
Por não ter você
Mas,com fé,eu vou
Tentar te esquecer.

Laércio Monteiro

Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.

Carla Toscano

Hoje estou sofrendo por uma pessoa que amo e que me deixo a pouco tempo,,,
Estou muito triste me passa tanta coisa na cabeça mas a coragem que me da pra fazer é nada é fica sozinho o tempo inteiro para ver que valor eu tenho sem fazer nada,,,

Cristian

Estou feliz e triste, e o motivo é um tanto.
Preocupante, hoje me descobre não da forma que.
Muitos descrevem a famosa descoberta pessoal,
Não, descoberta pessoal é um mistério a ser desvendado,
Não, descoberta pessoal tem que ser conquistado.
Más a minha descoberta herda o sinônimo
Da frase "tirar a tampa". É como uma criança no amanhecer
Ver-se sufocada enrolada no lençol que na noite anterior
Seus pais a puseram para aquiescer-lhe do frio passando
Uma falsa sensação de segurança, e radiante como o sol.
Das seis surge repleto de goso e aflição.
Estou como o sol, pois já deixei as magoas.
E aflições de lado. Descobri-me do lençol da vida
Imposto pelos costumes da família que tanto me aqueceu.
Mas agora diante da descoberta vi que o que me cobria
Era fino e maleável e ao mesmo tempo firme.
Estou como o sol -preocupante não é? Pois
O sol da seis levemente, imperceptível, sobe e a cada
Angulo se torna, mas quente. Chegando ao apxe, tornando-se
Perigoso, o sol das seis não existe mais esqueça a
Suavidade e sofra e viva, anime-se, pois logo esse.
Sol vai baixar. -preocupante não é? Sei que vou
Cair cada angula que subi cada grau conquistado,
Pra alegria de muitos não sou constante e em um piscar....
Pronto está feito, todos me adorando, registrando
Esse momento dolorido pra mim. Pondo-se lentamente
No mar do Ceará, rio de janeiro o meu calor já não.
Chama atenção, meu brilho de imponente só a junção De cores do adeus, mas um.

anônimo

Nossa que confusão
Quero muito e não posso
Quando posso não sei se quero
Estou tão triste que chega doer fundo

Fabricio Canalis

Fico sem entender, fico triste.
Estou assim desde que partiste.
Fico muito mal, fico louca.
De agora em diante, quem será o dono dos beijos da minha boca?

Ju Leiria

Começinho de noite. Semana banal, terça, quarta, quinta, sexta... Estou me sentindo muito triste, e eu acho que isso tem sido frequente demais e muiiito chato. Mas, o que vou fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura...
Pensamentos e questionamentos sobre o amanha, o depois, trabalho, amor... o que vai acontecer? Aí eu retruco com um NADA A VER! Sossega menina! O que vai acontecer acontecerá. Relaxa baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará o que te pertençe e levará o que te serve mais...
E aí em meio coisas meio essas coisas ingênuas, que a gente faz sem pensar, meio burras, eu vinha pensando muito naquele dia. Resolvi andar. Andar e olhar. Sem pensar, só olhar...olhar as pessoas, as coisas, a maneira como uma folha cai com uma brisa...
E me vi chorando, só chorando, sem escândalo, sem gemidos nem soluços, uma semana estranha, uma noite NÃO dormida, um dia estranho e frio. Frio não de temperatuda, frio comigo, resplandecendo minha infelicidade...
Agora vou pra casa, dormir quem sabe. Tentar. Acordar de manhã e ver se posso mudar a história do domingo nessa calendário semanal que acabei de escrever.

Luciana Mendes Cezario