Estou Me Sentindo Cansada

Cerca de 33 frases e pensamentos: Estou Me Sentindo Cansada

Me sinto tão cansada, tudo em passa despercebido
Tudo quilo que me era importante hoje não faz sentido

Me olho no espelho e não mais me reconheço
O brilho que existia em meu olhar se apagou

Te amar foi o meu maior acerto
E o meu maior erro foi esperar o mesmo de você

Você está agora com seus amigos se divertindo
E há outras garotas com você
E eu estou aqui vivendo cada segundo como e fosse eterno
Parece que as horas não passam e isso me tortura
E o que me mata é que eu ainda desejo que você se importe.

Carina Almeida

Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.

Aline Pérola Rocha

Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bussola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chama-lo assim… afinal o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com maior humildade do mundo.

Luisa Dutra

Sem sentido.


Desde ontem eu me sinto assim, confusa, cansada, sem sono. A noite chega e eu começo a pensar na vida, no sentido dela...às vezes penso bem, e acho que ela não tem um. Será que eu posso dizer assim? ''A vida não tem nenhum sentido''? Não sei. Não sei. Talvez essa seja a verdade. A nossa existência só é satisfatória porque vivemos. Será que vivemos mesmo ou só existimos?
Eu não luto por nada. Sei que sou fraca e que não irei conseguir ganhar. Nada. Não seja tola, eu sou a boba daqui. Aquela que sempre deixa ser guiada pelas emoções.
O mundo gira e será mesmo que bota tudo no seu devido lugar? Talvez. Talvez seja isso que incomoda as pessoas. Elas nunca sabem se o destino vai ficar a favor delas. Sempre esperam mais dos outros e nunca cobram de si mesmas. Eu sei como é isso.
Me sinto estranha quando falo com outras pessoas. Nunca sei como me comportar diante delas. É tudo tão esquisito e sem sentido. Nem sei o que falo mais, meus pensamentos vão chegando a minha mente e logo vou escrevendo sem nenhum tipo de objetivo, estou apenas escrevendo, escrevendo...agora, respirei e vi que me perdi entre as palavras. Ficarei em silêncio.

Bárbara Quinta

To cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e nao ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi mas nao da mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e nao soube escolher certo, perdi minha chance e quando pensava que talvez virasse outra coisa me enganei. Nao queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim

Desconhecido

Senhor.
Hoje não tenho vontade de nada.!
Sinto-me triste e cansada da vida.!
Eu sei,que quando sinto-me só....
os Teus olhos estão ao meu lado.!
Eu sei,que a Tua presença....
faz toda diferença no meu ser.!
Há tantos homens e mulheres...
casados ou solteiros que sentem a solidão!
Quantos de nós desiste de lutar pelos seus sonhos..
e perde as suas perspectivas..
em consequência disso,deixa de ter autoestima!!
Tu sabes que somos seres imperfeitos...
só tu sabes a dor da nossa solidão.!
Ajuda-nos a reconstruir a nossa autoestima..
o nosso amor pelos outros.!
Somos todos Teus filhos de corpo e alma,
somos filhos do amor e da dor.!

isabelRibeiroFonseca

Me sinto cansada. Vejo um vazio nas minhas palavras, descubro que meus sentimentos não são mais meus.

Jéssica Freires

Há dias que me sinto cansada de tudo, a única força que é capaz de me levantar para que eu possa seguir em frente é Jesus! Ele é a minha Luz.

Prof Lourdes Duarte

Sinto-me cansada, abatida...
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
No silêncio busco as respostas
DAQUELE que abrigo me dá,
me ampara e
em mim agindo está.

Irma Jardim

A magia da floresta...

Quando me sinto cansada dos dias sempre iguais, gosto de atravessar a floresta e sem pressa, caminhar sobre as folhas até cansar. Há uma energia mágica que fortalece o corpo e a alma naquele lugar tão especial. Acostumada com a brisa que sopra mansinho e deixa os galhos das árvores balançando como o berço que faz a criança ninar, passo horas deitava sob um tronco gigante e esqueço do tempo viajando nos capítulos de um livro interessante.

Ontem, terminei de ler e segui para o lado direito onde o rio, desce a montanha e se atira sobre as pedras que insistem em não deixá-lo seguir, mas de nada serve aquela implicância, ele desaparece por entre as valas escondidas pela vegetação e mais adiante, feliz, aparece, seguindo as campinas que se perdem no horizonte enquanto os finais das tardes se preparam para receber os milhares de pássaros que vêm mergulhar em suas águas.
by/erotildes vittoria/

Erotildes Vittoria

Amor imortal

Algumas vezes me sinto cansada por estar aqui só...
Olho a minha volta,
E sei que muitas coisas o tempo é incapaz de apagar...
Por isso,
A cada dia que acordo,
Sigo em frente sem esperar por um amanhã que talvez demore para chegar.
Meu coração já se cansou...
De muitas lágrimas derramar em meio a tantos contratempos...
Segurei sua mão por uma última vez...
E mais uma vez sumi por estrada afora....
Mas você sabe,
Que por onde quer eu vá...
Você sempre esteve junto de mim,
Submerso em meus pensamentos,
E metade de mim se foi junto de ti...


Santos – 24/07/2013 ás 13:57 por Carolina Martins Garcia Canoves

Madamavizza

Cansada dessa droga de vida… Já faz alguns anos que já não sinto mais aquele prazer em viver, procuro, procuro motivos para continuar mais não encontro, achei que esse ano as coisas iriam melhorar só pelo o fato de ter a pessoa que eu amo ao meu lado, mas não… Peço tanto a Deus que entregue a minha vida á alguém que realmente queira viver. Eu estou cansada, perdi todas as minhas forças, não aguento mais ficar fingindo que estou feliz e bem… eu não estou! Ninguém vai me entender, vai achar que é drama, preguiça de enfrentar a vida, mas não é isso… eu simplesmente não tenho motivos para continuar viva. A única pessoa que ainda me trás um pouco de felicidade, não tem mais paciência… Eu realmente não sei porque as coisas estão assim a tanto tempo, as pessoas sempre me trocam, me humilham, me machucam e me dizem que eu sou a culpada de tudo que acontece comigo. Até meus amigos de infância se afastaram de mim e não se importam mais, acho que deve ser um alívio não me ver mais. E acho que vou fazer esse favor a todos, vou sumir desse mundo, eu sou um ser indesejável aqui, eu sempre desisto tudo e tudo sempre desiste de mim, eu sou um fracasso !

Bruna S.

CHUVA SEM SONO

Sinto-me cansada , cansada deste inverno.
Sinto falta do calor, do sol.
Dos dias compridos, das noites quentes.
Há muito que a hora de jantar já passou
Por isso a sala está escura
A janela de casa está aberta
.......A chuva cai com força lá fora.
Abraças-me por todos os cantos da casa.
Quando estamos sozinhos
......Parecemos dois adolescentes
Gosto de ver a água a cair no telhado
..... E no muro da frente
Imaginar o mar bravo, as suas ondas
São duas e meia da manhã
E eu ainda acordada a ver-te dormir
A chuva continua a cair
Ouve-se no telhado, como eu gosto de ouvir a chuva
Com as minhas mãos toco no teu rosto
........Gosto de ver-te dormir.
Pareces um anjo, mas roncas como um porco.
Tenho uma pequena esperança, que estejas a sonhar comigo
.......São três e meia da manhã
E eu ainda acordada a sentir a chuva a cair.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.