Estou me Sentindo Cansada

Cerca de 2524 frases e pensamentos: Estou me Sentindo Cansada

A alguns dias venho sentindo uma coceirinha do lado esquerdo do peito quando você se aproxima... Das duas, uma: ou você me dá alergia, ou é amor.

Carolina Bensino

É vontade de dormir e acordar do seu lado todos os dias, sentindo seus braços ao meu redor, sentindo seu cheiro tão suave e ouvindo sua respiração enquanto dorme.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

O mundo, vi,
Vendo e vivendo.
Sentindo e experimentando.
Conversando, ouvindo e falando.
Sempre em mim mesmo descobrindo
Que nas rimas pobres
De uma vida rica
Todos os sonhos vão se indo
E só o que se vive é que fica

Sérgio Boscolô

Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, a paisagem, perceber minha respiração sempre tão junta da respiração do meu pequenino. E assim vamos fluindo, juntos. Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas. Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

Caio Fernando Abreu

‎"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."

Caio Fernando Abreu

" Mesmo você não me vendo estarei te olhando.
Mesmo não te tocando estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso.
No teu corpo está o meu desejo.
Em tua Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade".

Paula Michelle

Às vezes vou lá na varanda, depois que saio daqui, e fico vendo a rua, sentindo o vento na cara, ouvindo os carros passando e pensando: é mundo, você ainda existe...? Daí a saudade que eu sinto de você vem, começo a pensar no nosso dia, percebo que o que estou vivendo, nesse mundo que construimos, é a melhor coisa que está me acontecendo... te viver, sabe? Tudo muito intenso, tudo muito na carne, tudo muito no coração, tudo muito na mente, tudo muito nas lembranças. Meu coração acelera só de escrever essas palavras, porque eu te sinto em cada uma que eu escrevo e o que me resta nessas horas, em que penso em tudo isso, é ficar naquela ansiedade de que a noite passe logo pra que possamos viver esse amor todo de novo... mais uma vez... novamente.

Nem lembro que a terra está girando... que os dias se transformam em noites... me confundo nos dias... e por aí vai...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Cada ponto de luz que eu vejo
é sinal vermelho
e eu não estou no trânsito

Eu tô me sentindo estranho

Cada ponto de luz que eu vejo
Eu tô me sentindo estranho

Deixa eu virar criança
deixa eu entrar na dança

E ser mais feliz
Sem culpas sem saber porque
Não há motivos para não arriscar
o que dizem não existir

Resistir sem dor
Nos apaixonar pela idéia do amor

Viver eternamente
é ter na mente
ternamente o viver

Pedro Pondé

E me ocorreu naquele exato momento, que eu poderia enfim estar sentindo algo novo...algo que eu jamais sentira antes por qualquer outro alguém.

[EX] – SEGREDOS SOBRE O AMOR – (PARTE III)

Laura Pedrosa

Me sentindo simplesmente um "nada"...abandonada...largada...sem carinho...rejeitada...quero ser amada...valorizada....ou nem quero mais nada.....vou seguir minha estrada....vazia....sozinha....sem nada...a relidade dói mas ela esta em todos os meus dias....acabou a fantasia....a esperança....a euforia.....fiquei somente com as minhas lembranças e minhas mãos vazias....

Celia Piovesan

Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente e estou sentindo frio. Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber. Afinal, amar o próximo é tão demodé.'

Legião Urbana

Nada nem ninguem pode me ajudar quando apenas eu sei o que estou sentindo por dentro.

ApenasDiga

De asas abertas, me sentindo livre... assim vou conhecendo o mundão de nosso Deus.

Wana Karen CBM

Já estou cheio de me sentir vazio, meu corpo é quente, estou sentindo frio.

Renato Russo

Depois de meses, eu me pego sentindo sua falta. Tenho pensado muito em você esses dias e não tenho certeza se estou com saudades ou sem algo melhor pra me ocupar os pensamentos. Como era bom o que a gente tinha. E eu queria ser telepata só pra saber se você pensa em mim, de vez em quando, lembra da gente também. Se foi tudo isso pra nós dois ou eu colori demais. E eu odeio essa tendência das histórias à virarem um nada. Eu odeio a transformação brusca da presença intensa em total ausência, sem que se tenha tempo de protestar ou período de adaptação. Acho injusto o amor ser finalizado e levar com ele, de pirraça, os espaços pra qualquer outro tipo de relação. Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe. Pensei, repensei, lutei muito pra não te mandar uma mensagem, singela, realmente sem segundas intenções. Relutei, porque pode parecer, pra muita gente, uma tentativa patética de reconciliação, minhas amigas desaprovam e porque, pior, pode parecer isso pra você também. Mas você sabe que pensar ou não pensar não adianta muito, porque não costumo deixar passar vontade e você me conhece bem. Então, queria te dizer que virei a noite lendo um livro e o personagem principal me lembra tanto você, é incrível. Ele é você e me faz ter tanta saudade de tudo. Mas isso já não é da sua conta, enfim. Saudade não é vontade de tentar de novo e eu tô só dando um oi, que é pra você não sumir assim. Pra vê se lembra o que um amigo faz e, de vez em quando, vem contar a vida pra mim. Um oi, você sabe, só pra lembrar que eu tô aqui. Amigos, não era isso?

Marcella Fernanda

É muito triste ver alguém tentando me enganar, acabo sentindo pena , por ter o conhecimento que toda criatividade usada, para tentar me enganar, será em vão...

Psycopato

Pensando você sente, mas nem sempre sentindo você pensa.

Zibia

O sentindo é você criar a sua existência de forma a atingir seu pleno potencial como Ser. Acima de todos e de tudo em amor.

Ismael Simao

Não sei o nome disso que estamos sentindo um pelo outro e também não me importa. Pode ser o ápice ou o precipício, e tudo bem. E também não sei se teremos habilidade para cultivar isso por três semanas ou por três décadas inteiras. Só sei que agora estou interessado em saber como será o próximo passo.

Gabito Nunes