Estou me Sentido Sozinha

Cerca de 13 frases e pensamentos: Estou me Sentido Sozinha

eu gosto de ser sozinha gosto de estar sozinha. É uma coisa que eu ainda não achei sentido. E ninguém sabe como me sinto bem trancada no quarto eu e meus pensamentos. Acho que ninguém vai entender esse meu estranho gosto de não querer me relacionar com as pessoas. Além do mais, algumas pessoas não são tão confiáveis. Às vezes eu as uso para conseguir algo, elas também fazem isso, também tenho o direito de trapacear um pouco. Me sinto todos os dias como se alguém estivesse passando a perna em mim (isso quase sempre acontece), é tão fácil brincar com a minha inocência. Gostar de ser sozinha é mesmo estranho, mas me sinto bem assim, sério.

Melissa Lambrecht

Tenho me sentido sozinha a dias,muito mais do que o normal,de uma certa forma estranha é como se faltasse algo que nem eu mesma conseguiria explicar o que é !

Hindiara Tavares

Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!

Viviane S. Jorge

Romeu me salve,
Eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando
Mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça ?
Não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se
E puxou um anel
E disse

Case-se comigo Julieta,
Você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
E é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor,
Querida apenas diga que sim

Taylor Swift

Não tente encontrar um sentido a verdade sozinha não é capaz de explicar tudo o que eu sinto

Rafael Assis

Pode ser que nada mais importe
que nada mais faça sentido,
mais saiba que nunca estarás sozinha
porque eu sempre estarei contigo...

Paulo Bento de Siqueira

Sabe aquela sensação que você está sozinha?! É sozinha, não estou me referindo no sentido literal da palavra, mas de estado de espírito, aquela sensação que mesmo estando com várias pessoas ao seu redor, você sente-se sozinha, mesmo conversando e sorrindo, há uma sensação de vazio, parece faltar alguma coisa, ate parece meio sem lógica o que eu estou “falando”, mas realmente é assim que acontece, o engraçado é que nem mesmo nós sabemos explicar o que se passa, o que está faltando?! Sentada, começo a olhar para os lados, com movimentos repetitivos, giro a cabeça de um lado para o outro como se procurasse alguém, como se estivesse ansiosa esperando por alguém, mas ninguém aparece...
Ai eu percebo que não estava esperando por ninguém, não tinha marcado com ninguém, seria esse o reflexo do meu inconsciente, que queria estar a esperar por alguém? E novamente, quando me “cai à ficha” volta àquela sensação. E eu me pergunto: “meu Deus, não tenho motivos para me sentir assim, queria entender o porquê desse sentimento de vazio, o porquê desse sentimento de solidão?”.
E mesmo sem entender, eu continuo a caminhar, sei que falta algo, mas tenho a certeza que logo chegará! E no dia em que chegar, eu direi: “então era você, por quem tanto esperei!”.

Martina Alencar

Conjuga comigo, o que não tem sentido conjugar sozinha?
A-M-O-R...
Eu te amo... Tu?

Barbara Cleide

Ultimamente tenho me sentido tão sozinha... Não que isto seja ruim, por mais que pareça, mas as vezes sentir-se só não precisa ser sempre levado para o lado negativo. Sabe quando voce coloca seu estojo carregado com canetas, lápis, borracha, corretivo, etc, no seu primeiro dia de aula em cima da carteira e logo no meio do ano quando voce vai procurar as canetas que antes estavam ali, acha apenas alguns lápis, sua borracha e um apontador? É exatamente assim que eu me sinto. No começo do ano lembro-me de estar carregada de vários sentimentos, esperançosa e otimista. Lembro estar com um sorriso enorme no rosto sempre disposta a ajudar os outros, sempre disponível para o que der e vier, sempre preparada para qualquer pedra que se atrevesse a tentar me fazer tropeçar no meio do caminho. Mas de repente o tempo foi passando e no meio do ano, quase no final, todos estes sentimentos, esta esperança e este otimismo foram por água abaixo junto com toda disponibilidade, toda a paciencia e disposição a ajudar pessoas que pouco se importavam comigo. A verdade é que o que restou foram apenas a força, a garra e a certeza de que tudo o que tenho que fazer para conseguir atingir os meus objetivos é deixando toda esta disposição, toda esta força de vontade e desejo de ajudar para mim mesma. Ninguém nunca faria o que eu fiz por muita gente que não merecia por um longo tempo, ninguém se machucaria, se arriscaria por certas pessoas que não valem a pena, como eu me arrisquei, ninguém colocaria suas metas em risco por um alguém que esta pouco se importando com o que voce sente. A verdade é que eu passei de alumínio para pedra. Totalmente pedra. Digo que, com certeza alguns rachados esta pedra terá e são estes rachados que darão espaço a raras pessoas pelas quais eu vou ter a absoluta certeza de que poderei ser fiel e estarei sempre lá quando for preciso, serão estas pessoas que entregarei um pedaço do meu coração, será este um ato do qual eles poderão ter certeza de que eu os amarei eternamente independente do modo que os tratar, independente das minhas palavras e de minhas atitudes, estarei sempre ao teu lado e serei de fato alguém da qual eles nunca esquecerão, pois eu o farei. Irei simplesmente tratar cada indivíduo, como cada qual me tratar.

Andrezza Freitas

"O sentido da vida é encontrar a paz, não importa como ela chega, se vem sozinha ou acompanhada, se está nas pequenas coisas ou nas grandes realizações. Cabe a cada pessoa encontrá-la de forma que a felicidade venha como complemento."

Mah Bueno

O tempo e o espaço indiferem o sentido solidao, se estou sem você estou sozinha.

Sú Franke.

Nos últimos dias tenho me sentido muito mais deprimida e sozinha do que o normal. Para me distrair, passo o dia lendo, ou dormindo, tá ajudando bastante, gatos também ajudam, mas não o suficiente.
Devo agradecer muito a minha mãe, pois ela também está me ajudado muito, direta e indiretamente, a prova disso é que estou ganhando muitos doces e ela me levou em uma pizzaria. Mesmo eu não podendo comer pizza.
Está cada vez mais difícil ir a escola, mas em compensação, estou tirando notas boas, então não preciso me preocupar com a possibilidade de voltar ao psicólogo, pretendo não voltar nunca mais para aquele lugar.
Percebi que afastei muitas pessoas, mesmo não tendo consciência disso, e me arrependi de muitas coisas que aconteceram, algumas foram a muito tempo, isso me deixa pior.
Tem uma coisa que está me preocupando muito ultimamente, não falarei o que é, não agora, mas espero que não tenha um “final ruim”.
Estou pensando seriamente em arrumar um emprego, mesmo com uma experiência não muito boa nos empregos anteriores, mas isso vai ser útil para me distrair, e estou precisando dinheiro.
Talvez seja eu a culpada disso tudo, não sei ao certo, só não quero mais sofrer.

meusdesajustes