Estou Machucada

Cerca de 46 frases e pensamentos: Estou Machucada

Eu queria solidão, para não ferir aos outros nem ser machucada.

Lya Luft

Oh chega de decepções, estou tão machucada, me doem a nuca, a boca, os tornozelos, fui chicoteada nos rins.

Um sopro de vida

Clarice Lispector

A vida é um show, e por traz de um ator ou atriz que falha há sempre uma pessoa machucada nos bastidores.

Augusto Cury

Se quiseres chegar, chegue...Mas venha de mansinho, porque ando um tanto quanto machucada com essas coisas de amor, entende?

Eliane Azevedo

❝ Você está despedaçada e ferida... RECONSTRUA-SE!
Se preciso for, feche todas as suas portas; se baterem não atenda; antes cure suas feridas.
Mas mantenha sempre uma janela aberta, pois sem luz, no escuro, você não se encontrará; esquecida de si própria, continuará para sempre perdida...❞

facebookNancyPhotoArte

Eu nunca entendi o motivo de tanta maldade no mundo, mas passei a observar a maldade no coração alheio. É tanta gente se perdendo, perdendo valores, amando na mentira, não se importando com o sentimento alheio. Não posso justificar absolutamente nada. Mas sei que eu me importo quando machuco alguém de coração bom. Me sinto o pior ser do mundo. Eu me importo, sim, mesmo sabendo que certas pessoas são imunes a minha dor.

Tatyane Nicklas

É necessário
Que eu não deixe de amar, mesmo quando for machucada.
Que eu não deixe de acreditar nas pessoas, mesmo que algumas trair minha confiança.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo quando tudo pareça perdido.
Que eu não abandone meus princípios, mesmo quando o mundo não valorizar meu caráter.
Que eu não tenha que fingir alegria, que eu possa chorar quando tiver vontade.
Que eu não fique esperando em vão os acontecimentos que a minha esperança alimenta.
Que eu tenha muitos amigos, e que eles possam me conhecer verdadeiramente!
Que a minha vida seja um ato de crescimento todos os dias.
É necessário a felicidade estampada em meu rosto a cada amanhecer!

Vilma Galvão

Traída,machucada...porém,a única que conseguiu superar.O que restou dos outros? Isso.Restos.Pedaços de pessoas.Apenas corpos.

Andy

Vou contar um segredo .
Eu estou muito mal por dentro ,machucada ,solitária . Mas só aparento por
dentro porque por fora eu sorrio e acaba passando despercebido . Eu fico triste
com palavras,e atitudes por mais pequenas que elas sejam

Mallu Moraes

Na verdade eu cansei de Falsas promessas , cansei de saiir machucada , cansei de chorar sozinha no meu quarto , cansei de Chorar ouviindo músicas que me lembram vc , Cansei de não ver retorno , cansei de tudo , Gostaria apenas que vc me esquecesse , fosse embora e não voltasse a me procurar se vc não tem a Intenção de me fazeer feliiz , deixe o tempo passar eu vou te esquecer e vou ser feliiz , vou superrar essa perda , com ou sem outro alguéém , o que eu quero hj é poder sorriir , Leembrar um por um dos momentos feliizes q passei ao seu lado e deixar isso no passado como lembranças boas de nós dois ' Quero seguiir a minha viida , sorrir , Viiver , Amar novamente , pois assim é a vida , Após a decepção vem a superação ' Essa é a lei ... Eu te Amei , como já disse , no passado eu te AMEI =D

Celinha Telles

Não existe especialista em amor, existe gente machucada que quer com seus erros explicar como devemos viver a vida.Ame e sofra a sua maneira

Professor Glauco Marques

A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.

Amanda Emília

Já tinha perdido minhas esperanças, tava tão ferida tão machucada, exaurida de tanta porrada que o destino tinha me dado. Cheguei a pensar que amizade verdadeira, não existia mais. Só que pra minha surpresa no dia 28/11/2012 a vida me trouxe uma linda surpresa cujo apelido é Tatah, e desde o principio nos identificamos, aos poucos fomos nos conhecendo, criamos laços muito além da amizade, somos irmãs, capaz de darmos a própria vida uma pela outra. Não tenho palavras pra descrever o bem que você me fez, faz e sempre fará, mana te quero cada vez mais perto. Pude perceber, demorou um pouco pra entrar na minha cabeça, que nada, nem ninguém afasta o que é verdadeiro. Quando falo com você me sinto muito mais, idiota, boba, criança, ciumenta, neurótica e outras coisas, seus conselhos me fazem bem, seus cuidados, sua preocupação me deram muita força. Muito mais muito obrigada, por tudo! Eu te amo, e estarei aqui para o que precisar.

Vanessa Velloso

Sabe o que é?É que depois que a gente sai de um amor mesmo que não esteja tão machucada(o que definitivamente não é meu caso) nós achamos que nunca vamos ser capazes de amar de novo,que só se ama uma única vez e que nunca mais conseguiremos ser felizes.Isso é errado porque aí nos fechamos em nosso mundinho e esquecemos que ainda existe sol,flores e um arco íris depois da tempestade para quem acreditar nele e no que ele representa.E também devemos pensar que amanhã é outro dia e que milagres realmente acontecem,acontecem na verdade quando menos se espera por eles.

Audrey Cullen

Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.

Audrey Cullen

Eu estou tão machucada. Tão perdida. Confusa. Me telefona amor. Me manda uma carta apenas constando as seguintes palavras "Eu amo você". Pronto, basta-se para que eu fique bem, que eu fique feliz. Me abraça anjo, mas não me largue mais. Faz o seguinte, me pegue pra ti e não me devolva mais pra mim mesma. Eu quero viver ao teu lado. Eu espero te fazer feliz. Eu te amo profundamente. Mas eu sofro com isso, porque você não sente o mesmo. Diga que sente, amor. Mas diga-me quando tiveres a certeza dos teus dizeres. Não me iluda pequeno. Deixe eu ser sua princesa, sua amada, depois até sua namorada. Acredite nos meus sentimentos. Não me deixe aqui chorando nem mais um dia. Venha para perto de mim. Traga-me a felicidade. Faça-me sorrir contigo. Mostra-me o brilho dos teus olhos e o teu sorriso envolvente. Me beije amor. Resgate meus sonhos e minha esperança, pois já os enterrei. Tira-me desse mundo frio e me leva para o paraíso. Fique do meu lado. Me faça um carinho. Me ensina a ser melhor. Faça eu acreditar que o mundo ainda tem uma solução. Mostre-me que eu ainda posso viver. Eu quero. Eu acredito. Eu espero. Você no momento se tornou meu chão, que apesar de certas vezes emburacado, ainda não me deixou cair num precipício. Meu sol, aquele que ilumina minha vida e meus caminhos, me mostrando a direção certa. Minha lua, que está presente nas minhas noites, nas minhas confissões, nos meus pedidos. Minha estrela, que torna tudo mais bonito. E meu céu. O céu que é infinito como meu amor. Você é meu anjo. Eu te sigo, te curto, mas não te compartilho. Você é meu. Casa comigo, me faz a garota mais feliz desse mundo. Me mostra que mesmo depois do que passei, do que vivi, ainda posso acreditar no amor, nos sonhos e na magia. Venha pro meu lado. Arranca um sorriso bobo por ver você. Não se esqueça de mim. Eu nunca te esquecerei. Eu amo você.

Heloisa Burtet

E você lembra das vezes que foi machucada, e sabe que poderá correr riscos de acontecer novamente, mas mesmo assim dá uma nova chance ao amor!

Aline Vieira

Do que vai adiantar eu falar que estou machucada, se na verdade você nem vai se importar?

Larissa Soares.

Eu sei que fui verdadeira e saio machucada, como sempre, porém ciente de que fiz o melhor e de todas as maneiras possíveis tentei salvar nosso amor, se é que você me amou algum dia. Se sim, me desculpe; é difícil crer.

Confissões de Laly

Mary Princess