Estou Indo embora

Cerca de 724 frases e pensamentos: Estou Indo embora

Mesmo que não pareça eu sei pra onde estou indo, a velocidade não me impede de desviar os abismos e nem me assusta por hora.

AngéliKA Diamonds

Estou Indo para Los Angeles, Nao faço a minima ideia de como seja estar la a trabalho, e procurando algo bom para minha vida.
Sim, só eu e deus.

MONICA HOLST JACKSON

Talvez hoje, vou ser a primeira pessoa que ele irá pensar quando estiver indo dormir. Talvez hoje, ele sinta falta e quer voltar mas não sabe como dizer isso. Talvez hoje, ele tomaria coragem de dizer que sempre fui especial para ele, mas que tem milhares de coisas que não deixa isso acontecer. Ele conseguiu o que nenhum menino tentou, ele tentou me deixar completa. Retrato ele no passado porque não consigo ver ele no meu futuro, não sei, tenho medo. É isso que tenho vontade de dizer a ele. Tenho vontade de olhar e dizer com voz doce: Eu sinto medo.

LaylaPeres

Quando agente pensa que ta tudo indo bem, até mesmo sente o clima bacana, daí vem o destino e prega uma peça com agente, onde ele não faz arrodeios, é direto e cruel.

Larissa Costa

Estou à procura. Procurando meu caminho, procurando um lugar, indo em direção ao nada, ao desconhecido, arriscando tudo mais uma vez, procurando uma razão, procurando uma felicidade. Será que ela esta em algum lugar? Ou melhor, será que ela existe? Será que tem um lugar para mim? Será que eu vou ser feliz? Ou simplesmente vou me magoar outra vez. A verdade é que no fundo sei que a vida é assim, sinto que simplesmente tenho que descobrir sozinha, mesmo arriscando tudo que tenho, mesmo podendo perder tudo que eu ainda tenho, tudo que ainda importa para mim. Cansa ficar parada esperando alguém que nunca chega, mas no final de tudo, no final da estrada, sei que vou continuar sozinha. No fim, sempre continuo esquecida e perdida. Cadê meu final feliz?

Camylla Gonçalves Cantanheide

Não consigo ver você indo embora de vez, sendo que sempre espero você voltar para poder ficar para sempre. Não consigo te deixar indo embora sendo que estou ficando.
Consigo olhar tanto essa foto sem enjoar, talvez algo dentro de mim acredita que se eu encarar muito ele te traga para perto de mim, para aonde eu estou, para esse quarto escuro e totalmente sem vida.

Layla Péres

As coisas estavam indo bem, eu... Eu sei lá, eu tava dando certo com... Comigo, é que eu não sei o que acontece, eu não costumo esperar muitas coisas das pessoas, por isso é dificil me iludir, mas o que se deve esperar é que elas sejam ao menos VERDADEIRAS. As coisas tem se tornado complicadas, os rumos estão mudando, amores ficando por lá, amores voltando de loonge, gente que eu achei que já tinha esquecido do nosso tempo antigo, das nossas saídas, dos carnavais, da balada.
Tenho uma ansia cultural incrível e um incrível papo de velha.
Poucas pessoas me encantam e poucas tem paciência comiigo. O que faço com meu tempo livre? Penso no amor, na distância, nessa aliança, num bebê. No futuro e oro. Oro por que só Deus viu, só Deus.

Nathália Calih

Pensamento...
Quilômetros de distancia...viajando e pensando. Indo pra um lugar e ficando presa em outro.

Em tempos, momentos, distâncias, PENSAMENTO que viaja pra um lugar enquanto meu corpo viaja pra outro.
Raiva de mim...droga de pensamento que não me obedece, volta pra cá. Pro mesmo carro que eu, pra mesma estrada, pra mim.
Deixa o que passou lá, no lugar que deve ficar.
Lágrimas, não rolem. Pra que?
Não adianta molhar os dias passados com esse gosto salgado, até porque, doces foram eles...doces como o mel, claros, limpos, BRANCOS.
Também quentes e sufocantes, pesados, e pulsantes.
Aqueles que tiravam a fome, eram os piores, por serem tão bons.
Voltem para mim, lágrimas, esperem um motivo triste de fato para rolarem com prazer. Molhar meu rosto e levar a dor, mas não agora, não agora.
Lágrimas pesadas, me sobrecarregam os olhos...mas mesmo assim, prefiro guardá-las.
A estrada não precisa vê-las...
Essa estrada que já viu tantos rostos molhados, não vai ver o meu também.
Nela só quero deixar o meu sorriso, recordando o quanto tudo foi bom.


E no quanto fui feliz..apesar de todo choro gosto de lembrar que muito mais eu ri.

Gabriela Fontoura

Adeus, esse é o sinal da liberdade. Estou indo, pra não me arrepender depois e para que não acabe com a consideração que tenho por você. Adeus. Estou partindo para não sofrer.

Isadora Lustosa

Desestimulo inter-pessoal

Tenho um censor natural que se alarma quando as coisas não estão indo pro lugar certo (ou até mesmo, quando ainda estão para se tornarem concretas). Sinto -involuntáriamente- que está ocorrendo uma divergência de planos, pensamentos e metas, me fazendo crer que nada tenha o valor preciso para seguir adiante. Sem somar o público "desacreditado" ao meu redor e os sonhos irrealizáveis que me julgam ter. Porém, me permita pronunciar; sonhos os quais julgam impossíveis, não me assustam, somente me estimulam. E essa divergência frequente, vai deixar-me, sou tão forte contra isso, quanto aço inoxidável para com oxidação.

Halany Gomes

Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!

Gabriela Freitas

Meus amigos.

Estou indo embora para outro lugar. Lá certamente encontrarei outros colegas de trabalho, construirei novos amigos. Terei um papel em branco para escrever uma nova história.
E quando começar redigir essa nova história lembrarei de VOCÊS, sempre solícitos, atenciosos. Pela manhã a me desejar um bom dia e bom trabalho (incansáveis baixas no intuito de saberem se eu precisava de apoio), à noite, cansados, exaustos, retornando aos nossos lares, com a certeza do dever cumprido e na esperança que o amanhã será ainda melhor, me diziam: Bom descanso, vai com Deus. No outro dia: Como tu estás? Como é bom ter amigos! Nesse momento eu entendo o quanto foi oportuno aquela frase de Elmer Gedeon: Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. E é nessa linha de pensamento que me regozijo em saber que não os perderei, pois conservarei-os feito os pergaminhos a resistir ao desgaste causado pelo tempo.
Culpo-me por não acreditar ser digno, ser merecedor da tua altaneira amizade. Deveria ter me doado mais, ter sido mais presente. Mas nem por isso VOCÊS se furtaram em me dá atenção.
Parto para um lugar Longínquo, repleto de verde.

“Minha terra tem primores,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar — sozinho, à noite —
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.”

Com a consciência me acusando que poderia ter feito mais um pouquinho por VOCÊS, mas confortado por nunca terem me exigido nada além da minha singela amizade.
Peço-lhes, permissão para quebrar o protocolo de etiqueta virtual e gritar bem alto: MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!

Olhos cheios de lágrimas, coração apertado, corroído por um sentimento a que chamamos de saudade. Despeço-me.

Natalino Gomes da Silva

Quero acordar

Via você indo, sumindo
E eu tentando alcançá-lo,
E o desespero me invadindo
E meu corpo em abalo.

Meu peito gritava de dor,
E eu acordava em soluços,
E você estava lá, meu amor,
Leve, dormindo de bruços.

E o abraçava tanto e tanto
Até você me enlaçar.
E eu sorria ainda em pranto.

Tristezas pra que sonhar?
Presságio? Desencanto?
Não consigo mais acordar.

Marcela Albuquerque

A cada dia que passa vejo você indo embora pouco a pouco dentro de mim, não sei porque tudo está assim.

Joao Vitor Oliveira

Continue remando,mesmo que seja contra maré.o que importa é que estejas indo para frente.

Hassan issufo mulima

Vou indo então.
De novo, como ja fiz tantas vezes.
O mesmo trajeto, o mesmo sofrimento emocional.
A mesma sensação de terem tirado o chão dos meus pés, e cortado as asas do meu coração, que sempre que eu queria, me levavam até vc!

By Caqui

Você está indo para longe o bastante para onde eu não consiga lhe ver. Estou permitindo sua ida e com ela está indo meus sentimentos junto de ti, minhas dores, meus medos, anseios, e principalmente o amor. Ja que está indo para longe de mim, leve tudo o que um dia você me proporcionou a sentir, está indo para longe o bastante para que eu deva te esquecer.
E toda essa dor que restou, se vai em seus lábios, o que era minha maior fraqueza e ao mesmo tempo minha força, e se tiver que ir, desejo que parta mais rápido do que o tempo que você permaneceu aqui, então eu estou abrindo minhas mãos e deixando você voar porque a mim você nunca pertenceu.

Pamela Merces

Se deseja ser bem-sucedido, não permaneça na companhia daqueles que não estão indo a lugar algum na vida...

Bárbara Coré

Não importa quem você é !
Não importa onde você esta indo nessa vida, você precisa de alguém ao seu lado...
Não importa quanto dinheiro você tem, ou quantos amigos você tem !
Só precisa de alguém ao seu lado...

Nuri Hasegawa.

Mas sim, sempre indo além, com nosso ímpeto desejo e carinho, buscando desesperadamente encontrar maneiras de finalmente dizimar esta vontade louca, pulsante em nossos corpos. Esperamos esse dia como nenhum outro, mas ele nunca chega. Tantas tentativas, para depois sucumbirmos fortemente e loucamente ao desejo que de tanto oprimido, expele-se de forma descontrolada, animal e fora de controle. Envergonhados, muitas vezes, tentamos fingir que não percebemos, tentamos racionalizar o acontecido, ou até culpar o outro por isso. Até quando?

Cláudia Bach Rizzatti