Estou Ficando Mais Velha

Cerca de 24 frases e pensamentos: Estou Ficando Mais Velha

Quando eu te ligar cantando aquela velha canção.
Não diga que estou enganado, estou resolvido.
Vou dar férias pro meu coração.
Confesso que fiquei magoado, eu fiquei zangado,mas agora passou, esqueci.
Eu não vou te mandar pro inferno porque eu não quero e porque fica muito longe daqui.

Marisa Monte

Estou ficando velha. Me sinto tão fora de época.
Sou jovem de idade, mas tão castigada pelo tempo na alma.
Sou ranzinza com crianças, meus valores são corretos até demais pros tempos atuais. Os papos da galera não me interessam o bastante, por isso às vezes falo sozinha e logo perguntam se estou ficando louca. Sim, eu digo, estou gagá.
Como não ficar depois de se ter vivido tão pouco e já ter tristeza na alma que equivalem a três vidas…

Jéssica T.

Percebi que estou ficando nova. Eu era velha quando não dava ao Amor o seu devido valor...

Patrícia Assmann

Sei lá se estou ficando velha ou sábia. Mas o fato é que metade das coisas que tinham importância para mim, hoje não tem mais. Não sinto vontade nem necessidade de mudar ninguém. Sinto um prazer inenarrável quando estou só. Não atendo celular, não recebo visitas, ignoro qualquer barulho que não seja o som da minha própria respiração...Desfruto de pequenos prazeres como se estivesse abrindo os olhos pela primeira vez. Tudo é tão igual e eu consigo ver diferença. Aceito as ocorrências da vida como testes para a minha paciência. E até nas vezes em que preciso descer das tamancas, mantenho o elã.
A idade nos tira muita coisa, mas nos dá outras infinitamente melhores.

Meire Moreira

A pessoa está ficando velha quando, ao dormir fora, sente falta do seu travesseiro.

Alvaro Granha Loregian

Você percebe que está ficando velha quando descobre que as músicas que você ouvia no auge da balada já viraram flash back

Alessandra Souza

Você descobre que está ficando velha, quando perde a prática de jogar Super Mário haha

Luar Moraes Xavier

Acho que tô ficando velha. Não tenho mais paciência pra desculpas esfarrapadas, não vejo mais graça quando algum homem me chama pra boate, ou não sabe ter um papo no mínimo decente. Passei dessa fase de me interessar pelas pessoas que são interessantes somente no visual, percebi que existem coisas muito mais importantes que isso. Passei a admirar os caras que sabem e tentam fazer o que podem pra a...gradar uma mulher. Não por terceiras ou quintas intenções, mas por cavalheirismo mesmo. E quando falo em cavalheirismo, não me refiro somente aos que pagam uma conta, mas aos que sabem como se portar. Homem bonitinho pode até me encantar no começo, mas homem com conteúdo me faz brilhar os olhos. Acho o máximo quando o cara sabe conversar sobre todos os tipos de assunto, e o tempo passa voando de tão leve que o papo é. Acho muito legal quando alguém liga depois de um encontro, mesmo que não tenha a intenção de repeti-lo como um compromisso, mas por se preocupar em saber como a pessoa está. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas acredito que o mínimo que as pessoas merecem é um pouco de consideração. Isso sim me faz brilhar os olhos. Uma mensagem ou ligação perguntando se a pessoa chegou bem em casa, abrir a porta do carro, respeito diante dos amigos. Se engana o cara que pensa que vai conquistar uma mulher enchendo ela de elogios e fazendo o mesmo com metade da torcida do Flamengo. Ou aquele que se enche de álcool e coisas vazias pra se achar mais homem ou mais esperto, sem nenhuma perspectiva de vida. Que vulgariza a companhia pros amigos, que se acha no direito de abrir a intimidade pros outros e expor alguém que não tenha culpa de nada. Garotas podem achar isso legal, mulheres não. Mulher que se preze é exigente, não se contenta só com a embalagem. Depois não adianta postar frases no facebook sobre valores masculinos. Aprendam, não é só mulher que tem que se valorizar. Fica a dica.

Carolline Vieira

Sabe que à medida que vou ficando mais velha, vai me dando uma preguiça...
Mas, não é aquela preguiça que me impede de fazer as coisas, é uma preguiça diferente. Preguiça de gente chata, de gente que complica as coisas, de quem necessita ser bajulado. Preguiça de coisas difíceis, de filmes ruins, de bebidas amargas. Preguiça de gente que quer ser o centro do universo, de gente egoísta, de gente fraca. Preguiça de gente que se acha melhor que os outros, de gente rasa e de gente que desconhece o que é sentir...

Érika Ribeiro Pinheiro

Mais um ano? Pensando aí que está ficando velha demais para paixõezinhas meramente carnais, pessoa? Nada a ver não! No final do outro ano você questiona isso.

Feliz 2016!

Charles Canela

Você percebe que ta ficando velha(o), quando você ou sua mãe, faz um bolo, e você não sente nenhuma vontade de passar o dedo na vasilha

Yasmiim Will

Estou cansada demais para construir castelos de areia.
E velha o suficiente para saber que castelos de concreto só existem apenas nas ilusões transtornadas.

Desconhecido

Hoje numa tarde de conversa com a família , primos mais novos me dei conta de que não estou velha , tenho mais história vivenciadas para documentar.

Claudia D'Urso

Estou me desprendendo daquela velha cartilagem
Me desvencilhando de tantos heteronômios adquiridos na estrada da vida
Da vida que começa em mim e termina no outro
Da vida que muitas vezes começa aqui e cruza com outras
E de tantas... tantas que me perco no impasse de ser e existir
Atualmente, ser feliz é questão de prioridade!
__________________________________
insta: @william.calixto.barbosa
face: Dama de Cabelos Negros
Livro: Dama de Cabelos Negros - O Resgate da Subjetividade Ed.Viva
contato: william.calixto.barbosa@gmail.com

William CalixtoB

" Eu sempre adorei homens jovens. Só porque eu estou mais velha, meu gosto não mudou. Então, se eu ainda posso tê-los, porque não?"

Brigitte Bardot

Hoje estou me sentindo numa nuvem negra levado para longe pelos ventos de uma velha conhecida tempestade.

Fabricio Canalis

Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.

Ieda Bandeira

A cada dia me sinto mais incomodada e achando que estou velha e inadequada. Não pela data de nascimento escrita no meu RG, mas por não compreender esse modo de viver moderno.
As conversas são no computador, os jantares em frente a TV, os e-mails são mal escritos, ninguém tem mais tempo para ler livros, ninguém visita os amigos, ninguém respeita os mais velhos ou os mais pobres. Os relacionamentos numa noite duram minutos e é mais pseudo feliz quem beija mais bocas.
É triste admitir, mas definitivamente não estou pronta para esses dias de hoje , e suspeito que nunca estarei.
Sou antiga. Eu quero falar olhando nos olhos, quero absorver as palavras ditas ouvindo a voz das pessoas. Quero desfrutar a companhia ruidosa dos amigos em casa e me despedir com abraços apertados. Quero ler mais livros de Machado de Assis e reler os que já lí. Quero visitar as pessoas, falar e ouvir sobre a vida, sobre as tristezas e sobretudo das alegrias e até de coisas corriqueiras. Quero ouvir histórias de quando eu sequer tinha nascido, da boca de quem já viveu e aprendeu muito. Quero poder trazer alegria ajudando quem precisa de muito pouco para sorrir. E finalmente não quero beijar mil bocas e me sentir vazia. Quero apenas aquela que toca também minha alma.

Mirian Machado Mendes

Senhora

Já estou velha, tenho tantos anos que nem sei mais quantos. Estou no mundo desde a criação dos seres. Já passei por muitas fases... Houve uma época que tentaram me limitar, fazer barganha comigo, acharam que eu era só da burguesia. Coitados, não sabiam eles que sou mais forte do que pensavam. Consigo gerar no coração do homem um sentimento de conquista, um sentimento de coragem, de amor...
Ah, como eu estava presente na alma daqueles negrinhos, tão cheios de mim. Que só pensavam, choravam, almejavam em me ter em suas mãos. Tadinhos dos meus queridos, mal sabiam que eu estava presente o tempo todo, fazendo que nunca desistissem de sonhar comigo. Como eu os amava! Via neles o verdadeiro desejo e fome de me experimentar. Aquilo sim era amor de verdade.
Que bom que aquela fase passou... Hoje, ainda tentam me limitar. Antes, o que eram algemas e correntes escrachadas,hoje é essa falsa sociedade que de uma maneira mascarada tenta não mostrar o preconceito que me assola desde da antiguidade. Mas, eu resisto a isso tudo! E em cada coração aventureiro e sonhador, vou me fazer presente, para que a minha amiga Esperança nunca venha acabar.
Desculpem-me por não me apresentar.
Prazer, Senhora Liberdade.

Beatriz Barreto

Summer: Seth, você dirige como uma velha.
Seth: Estou a 130 km/h numa estrada de 110.
Summer: Você é tão lento que já fomos ultrapassados por um carro cheio de freiras.
Seth: É, mas elas tem Jesus do lado delas. E eu sou judeu!

Seth Cohen